Fachada

Avaliações de ibis Dakar

3 out of 5
ibis Dakar
Avenue Abdoulaye Fadiga No 2, Dakar

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 55 de 213 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 107 de 213 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 35 de 213 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 11 de 213 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 5 de 213 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

7,4/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Mohamed

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 8 diárias em fev. de 2020
Resposta de Neye em 13 de mar. de 2020
Cher Monsieur Mohamed, Nous vous remercions d'avoir pris le temps de partager votre séjour suite à votre séjour chez ibis Dakar. Et nous espérons avoir le plaisir de vous recevoir de nombreuses fois encore. Bien Cordialement La Direction

10/10 - Excelente

MARTA A

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ibis recomendo sempre!
Ibis é sempre 10! Nesse caso específico tivemos uma agradável surpresa: Um maravilhoso café da manhã! Área de convivência excelente com ótimo restaurante e linda piscina.
Dear Mr DIALLO, thank you for leaving such a nice rating. We are glad that you have enjoyed your stay here. It fills our hearts to see that you like the hotel as a whole. We are hoping to see you very soon. The Management Team

10/10 - Excelente

MARTA A

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ibis Dakar, nota 10!
Adorei o Ibis Dakar! Sua área comum com o Novotel é excelente, ampliando as possibilidades de relaxamento e lazer. Ótima piscina! A equipe de funcionários é super simpática, prestativa e educada.
Dear Marta, thank you for leaving such a nice rating. We are glad that you have enjoyed your stay here. It fills our hearts to see that you like the hotel as a whole. We are hoping to see you very soon. The Management Team

10/10 - Excelente

Maria Fernanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel limpo e ótimas instalações
Hotel ótimo em um lugar agradável O atendimento dos funcionários com muita simpatia Gostei muito e aconselho
Dear Mme FERNANDA, thank you for leaving such a nice rating. We are glad that you have enjoyed your stay here. It fills our hearts to read that you have enjoyed the hotel as a whole. We are hoping to see you very soon. The Management Team

6/10 - Ok

LYLIAN, Brasília

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Bom custo benefício
Hotel bom, muito conforto de cama e roupas de cama e banho. Porém, houve falta de energia elétrica no quarto. O hotel usa o restaurante do Novo Hotel que é muito ruim.
Resposta de General Manager em 23 de ago. de 2016
Hi Dear Lilian, Thank you for taking time to write us following to your stay at Ibis. Please accept our appologize and believe that the power failure was bound to a dysfunction of the network. we hope to receive you again in a close future. With Regards General Manager

10/10 - Excelente

Charles

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo-benefício
Padrão Ibis, porém recém inaugurado, até cheiro de novo tem. Muito bom.
Resposta de simon em 23 de jul. de 2016
Hi Dear Guest, we thank You for choosing Ibis Dakar for your stay; IBIS hotels are eager to provide the best quality service for your stay; therefore, your opinion is very valuable. And we will share with all our team, we shall continue to work harder to give you some more of satisfaction during your next stay. Again, we thank you for your comments and hope to receive you again in close future. With Regards General Manager

8/10 - Boa

Christian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024

8/10 - Boa

Christian

Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Rahul

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Aggrey

Viagem de negócios
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Facilities are dated. Breakfast is unimaginative and archaic.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023

6/10 - Ok

Maimouna sidibe

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
A good business spot, safe and clean. Entertainment is nice. Need to ventilate more and better in depth room cleaning.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Aby Myriam POUYE Service qualité em 31 de mai. de 2023
Dear CarlosWe very much appreciate your comments regarding your stay at the ibis Dakar. It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team.we take note of your comments about ventilation and give them our full attention.

10/10 - Excelente

Iain

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Aby Myriam POUYE Service qualité em 16 de mai. de 2023
Bonjour IainNous vous remercions pour l'excellente note que nous nous avez attribuée. N'hésitez pas à revenir pour une nouvelle expérience à ibis Dakar. Cordialement

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
5 noches en el Ibis, correcto, comparte terraza con Novotel, es una ventaja. Yo renovaría las moquetas de las habitaciones que empiezan a estar viejas y guardar polvo... creo que alguien con alergia a ácaros lo pasaría mal.. El desayuno muy justo, no hay mucho donde elegir...
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2023
Resposta de M THIARE em 30 de mar. de 2023
Cher (e) Client (e),Tout d'abord, nous vous remercions d'avoir choisi Ibis Dakar pour Votre séjour au Sénégal et d'avoir pris le temps de nous laisser votre avis.Nous portons beaucoup d'intérêts à la qualité de séjour de nos client et nous espérons avoir été à la hauteur de vos attentes. Nous avons aussi noté votre remarques sur les moquettes et soyez rassuré que nous allons apporter les corrections nécessaires.Espérant vous recevoir la prochaine fois pour vous faire vivre une meilleures expérience,.Bien cordialementM THIARE

2/10 - Terrível

DANIEL

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Aby Myriam POUYE Service qualité em 2 de mar. de 2023
Bonjour Daniel Nous tenons à vous remercié pour le retour suite à votre expérience à ibis Dakar.Nous vous attendons pour de nouveaux moments d'exception.Cordialement

4/10 - Insatisfatória

Nurudeen

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades
No
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2023
Resposta de Aby Myriam POUYE Service qualité em 2 de mar. de 2023
Bonjour Nurudun Merci d'avoir pris le temps de nous laisser un petit mot suite à votre séjour à ibis Dakar. C'est avec une grande surprise que nous avons reçu cette note, nous sommes désolés que vous n'ayez pas apprécié l'expérience, n'hésitez pas à nous donner plus de détails sur votre expérience.Nous espérons avoir l'occasion de vous revoir,

8/10 - Boa

Robert

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2023
Resposta de Aby Myriam POUYE Service qualité em 2 de mar. de 2023
Bonjour Robert Merci pour l'excellente note que vous nous avez attribuée, nous espérons vous revoir pour une nouvelle expérience .Cordialement,

6/10 - Ok

Thule, Nairobi

Viagem de negócios
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza
Cleanliness was subjective - the hallways and public spaces were clean but the room floor had a recent stains that could easily have been cleaned & daily bathroom cleaning was low standard
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023
Resposta de Aby Myriam POUYE Service qualité em 2 de mar. de 2023
Bonjour Robert Merci pour l'excellente note que vous nous avez attribuée, nous espérons vous revoir pour une nouvelle expérience .Cordialement,

6/10 - Ok

Thule, Nairobi

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Thoroughness of cleaning in the rooms was not great. There were stains on the floor that looked decent enough to have been removed and a constant unpleasant smell in the room. Whilst the public areas smelled fresh the room had a staleness.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

6/10 - Ok

JOYOUNG

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
It was difficult because the room smelled of mold. It was the same when I changed rooms. It was hard while I was there. It seems to need improvement.
Hospedou-se por 11 diárias em jan. de 2023

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
The hotel is in a safe compound downtown on Le Plateau. The rooms are pretty standard but functional. Mine smelled noticeably like cigarette smoke despite the nonsmoking signs everywhere. I found the front desk staff to be pretty rude, refusing to help me call a taxi for the airport outright and ignoring my second question completely about leaving 30 minutes late. Ousman in particular was especially dismissive.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

10/10 - Excelente

Moussa

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
great room

10/10 - Excelente

Robert

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Happy days @ Ibis Dakar
Friendly, helpful and welcoming.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022

6/10 - Ok

Sandra

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
The service from the staff was nice enough. The ventilation in the room was horrible.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Rick SANA - Quality Manager em 13 de set. de 2022
Dear Sandra , We are sorry that we are not able to offer you a better comfort at the moment due to the lack of air conditioning. We will discuss the subject with our teams to find a relevant solution. Do not hesitate to repeat the experience with us to be sure.Sincerely

8/10 - Boa

Ababacar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2022

2/10 - Terrível

KENTA

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022

2/10 - Terrível

David

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hôtel à éviter absolument
Hôtel a éviter,personnel à la réception incompétent ,hôtel sale et le wiffi inexistant Experience a oublier
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

10/10 - Excelente

Laurent

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Aa
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

6/10 - Ok

Mamadou

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Not all services were available. My room had no refrigerator.
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2022

8/10 - Boa

ERIC

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022

8/10 - Boa

Sven

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Kort affärsresa
Väldigt bra frukost. Baren trevlig
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021

6/10 - Ok

Béatrice

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021

8/10 - Boa

De

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Séjour professionnel à l'ibis de Dakar
Logement correcte pour le travail. internet fiable.
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2021

8/10 - Boa

Josette

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2021
Resposta de Sarah - Chargée de la Qualité em 2 de nov. de 2021
Chère Josette, Nous vous remercions d'avoir pris le temps de nous laisser une note à la suite de votre expérience parmi nous. Notre équipe a été plus que ravie de vous accueillir et nous sommes heureux de lire que votre séjour vous convienne. Votre satisfaction est la meilleure des récompenses pour nos équipes afin de vous offrir un service irréprochable jour après jour. De nouveau, nous vous remercions d'avoir partagé votre précieuse opinion et vous prions de croire, chère Josette, en l'expression de nos sentiments les meilleurs. Bien à vous,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 14 diárias em set. de 2021
Resposta de Sarah - Quality Manager em 14 de out. de 2021
Dear Anonymous, Thank you for taking the time to leave us a rate. Please, do not hesitate to contact us to discuss more about your experience at the Novotel Dakar. Best regards, H0529-AM@accor.com

10/10 - Excelente

leloup

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amabilité
Personnel très serviable et à l'écoute Déplacement professionnel donc présences à l'hotel de 20h à 7h00
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2021
Resposta de Sarah - Chargée de la Qualité Ibis Dakar em 28 de set. de 2021
Cher Leloup, Nous vous remercions chaleureusement pour votre superbe note ainsi que vos commentaires à propos de votre séjour professionnel à l'Ibis Dakar. Notre équipe a été plus que ravie de vous accueillir et nous sommes heureux d'apprendre que la qualité de nos services a été à la hauteur de vos attentes. Votre satisfaction est une priorité, et pour nos équipes, la meilleure des motivations et récompenses possible. De nouveau, nous vous remercions d'avoir pris le temps de partager votre précieux avis, et nous vous prions, cher Leloup, de croire en l'expression de nos sentiments les meilleurs.. Bien à vous,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2021
Resposta de Sarah - Chargée de la Qualité em 17 de set. de 2021
Madame, Monsieur, Nous vous remercions chaleureusement d'avoir pris le temps de nous laisser une note suite à votre expérience à l'Ibis Dakar. Votre satisfaction est une priorité pour nos équipes qui cherchent à vous offrir un service parfait au quotidien, c'est pourquoi votre avis est si précieux. Nous sommes plus que ravis d'apprendre que votre séjour a été à la hauteur de vos attentes. De nouveau, nous vous remercions d'avoir partagé votre opinion et, dans l'attente et au plaisir de vous accueillir de nouveau à l'Ibis Dakar, nous vous prions de croire en l'expression de nos sentiments les meilleurs. Bien à vous,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2021
Resposta de Sarah - Quality Manager em 1 de set. de 2021
Dear Anonymous, Thank you for taking the time to rate your experience at the Ibis Dakar. Our team was glad to welcome you. Your satisfaction is a priority and essential as a reward for our team in order to offer you a perfect quality of service everytime. Thank you again for sharing your precious opinion, and we hope your next stay at the Ibis Dakar be as pleasant as the previous one. Best regards,

4/10 - Insatisfatória

SERKAN

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2021

8/10 - Boa

JEREMY

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Comfortable
Comfort suffisant pour un court séjour de affaires
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021

10/10 - Excelente

Barbara J

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ibis upgraded us to Novotel
Ibis owned by Novotel in Dakar and hotels next to each other. Novotel put all Ibis of customers upgraded to Novotel hotel. Novotel great hotel!
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2021

10/10 - Excelente

HAMIDOU

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Séjour parfait comme d’habitude excellent service du personnel
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
Resposta de Neye em 12 de jan. de 2021
Cher Monsieur Hamidou, Nous vous remercions d'avoir pris le temps de partager votre expérience suite à votre séjour chez ibis Dakar. Et de nous avoir donné cette belle note, c'est toujours un plaisir de recevoir un retour positif. Nous espérons avoir le plaisir de vous recevoir de nombreuses fois encore. Bien Cordialement

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza
This was a good experience. There was a roach in my first room but the staff QUICKLY switched me.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020
Resposta de Manager em 15 de set. de 2020
Hello Dear Guest,we thank you for choosing Novotel Dakar for your stay and taking time to share your experience . We are truly sorry for the loss suffered in the first chamber and offer our sincere apologies. We hope to have the pleasure of seeing you very soon. With Regards Management Team

8/10 - Boa

Jean-Louis

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bon rapport qualité prix
Hotel très correct, accès au restau et piscine du novotel, pas la peine de dépenser plus.
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2020
Resposta de Management em 15 de set. de 2020
Cher Monsieur Jean-Louis, Nous vous remercions d'avoir pris le temps de partager votre expérience chez ibis Dakar, et de nous avoir donné cette belle note. Nous espérons avoir le plaisir de vous recevoir très prochainement. Bien Cordialement La Direction

10/10 - Excelente

mario

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
room service should be more frequent
they forgot to do the room service 2 days out of 5
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2020
Resposta de Management em 15 de set. de 2020
Hello Dear Mr Mario, We thank you for taking time to share your experience Following to you stay at Novotel. We are really sorry regarding your room and we thank you for pointed out this case. This will help us to prevent future occurrence. With Regards Management Team

10/10 - Excelente

Meighan

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020
Resposta de Management em 15 de set. de 2020
Très Chère Madame Meighan, Nous vous remercions d'avoir choisi le ibis Dkar et d'avoir pris le temps de partager vote expérience. C'est toujours un plaisir de recevoir un commentaire positif. A bientôt, nous espérons. Cordialement La Direction

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It is in the center of the city, close to all important locations.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Neye em 6 de mar. de 2020
Helle Dear Guest, We thank you for taking time to share your experience following to your stay at ibis Dakar; we hope to have the pleasure to receive you sveral many times again. With Regards Management Team

4/10 - Insatisfatória

Jean-Aaron

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de DG em 26 de fev. de 2020
Cher Monsieur JEAN- AARON, Nous vous remercions pour avoir accepté de nous noter suite à votre séjour parmi nous. Nous constatons que nous n'avons pas été à la hauteur de vos attentes. Veuillez accepter nos plus sincères excuses tout en vous priant de nous faire un retour détaillé afin que nous puissions en savoir un peu plus. Cordialement, La Direction

10/10 - Excelente

Alexis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Highly recommended
Very convenient, close to the port to go to Goree or Casamance. Room are simple but we slept well. Restaurant and swimming pool are shared with the Novotel in the same complex.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de DG em 6 de fev. de 2020
Dear Mr ALEXIS, Firstly we would like to thank you for the lovely review you shared following your recent stay to our hotel. We are delighted to read that we were able to match your expectations. Once more we thank you for sharing your experience with us and look forward to serving you again soon. Yours sincerely, Management Team.

10/10 - Excelente

Betty

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Welcoming
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2020
Resposta de DG em 30 de jan. de 2020
Dear Mrs Betty, We thank you for choising our hotel for your stay and for taking the time to note us. We are thrilled to constatate that you have enjoyed your stay. Once more we thank you for sharing your experience with us and look forward to serving you again soon. Yours sincerely, Management Team.