expedia

Galeria de fotos

Imagem em destaque
1 quarto, roupas de cama premium, camas com colchões pillow-top
1 quarto, roupas de cama premium, camas com colchões pillow-top
1 quarto, roupas de cama premium, camas com colchões pillow-top
1 quarto, roupas de cama premium, camas com colchões pillow-top

Avaliações dos hóspedes

4,3/5 Excelente
474 avaliações
Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,5/5

Comodidades populares

  • Wi-Fi grátis
  • Estacionamento incluído
  • Ar-condicionado
  • Restaurante
  • Academia
  • Café da manhã disponível

Mapa

Explore a região

Local popularWalter E. Washington Convention Center25 min de carro
Local popularCapital One Arena28 min de carro
Local popularInternational Spy Museum29 min de carro
AeroportoWashington, DC (DCA-Ronald Reagan Washington National)32 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

  • Quarto luxo, 2 camas Queen, para não fumantes

    Avaliação dos hóspedes: 4.9/5

    Comodidades do quarto

    • 27 m²
    • Acomoda 5
    • 2 camas Queen
    Mais detalhesQuarto luxo, 2 camas Queen, para não fumantes
  • Quarto luxo, 1 cama King, para não fumantes

    Avaliação dos hóspedes: 4.5/5

    Comodidades do quarto

    • 27 m²
    • Acomoda 3
    • 1 cama King
    Mais detalhesQuarto luxo, 1 cama King, para não fumantes
  • Quarto, 1 cama King, para não fumantes

    Avaliação dos hóspedes: 4.8/5

    Comodidades do quarto

    • 19 m²
    • Acomoda 2
    • 1 cama King
    Mais detalhesQuarto, 1 cama King, para não fumantes
  • Suíte, 1 quarto

    Avaliação dos hóspedes: 5/5

    Comodidades do quarto

    • 37 m²
    • Acomoda 3
    • 1 cama King
    Mais detalhesSuíte, 1 quarto

O preço por noite tem como base o preço mais baixo encontrado nas últimas 24 horas para as próximas 30 noites. Os preços não incluem impostos e taxas e têm como base uma estadia de uma noite para dois adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.

Sobre esta área

Hyattsville

Com ótima localização em Hyattsville, College Park Marriott Hotel & Conference Center fica fora do centro. Museu de Arte Americana Smithsonian e Washington D.C. Madame Tussauds são opções ideais se você gosta de cultura. Outras atrações que merecem uma visita incluem Dupont Circle e Smithsonian Castle. Assista a um evento ou a um jogo em FedEx Field e reserve um tempo para conhecer Jardim Zoológico Nacional do Smithsonian, uma das atrações imperdíveis desta área. Aproveite as atividades e atrações que a área oferece, como golfe.

Confira nosso guia de viagem sobre Hyattsville.
Map
Local popular

Nos arredores

  • FedEx Field - 18 min de carro
  • Walter E. Washington Convention Center - 25 min de carro
  • Capital One Arena - 28 min de carro
  • International Spy Museum - 29 min de carro
  • Catedral de Washington - 36 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação Prince Georges Plaza - 5 min de carro
  • Estação Laurel Muirkirk - 12 min de carro
  • Washington, DC (DCA-Ronald Reagan Washington National) - 32 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • The Common: Restaurante com um bar cuja especialidade é culinária americana. Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente.
  • Fresh Bites: Restaurante cuja especialidade é culinária local. Funciona diariamente.

Sobre este estabelecimento

College Park Marriott Hotel & Conference Center

Este hotel fora do centro 3,5 estrelas fica a uma curta caminhada de University of Maryland-College Park.
Este hotel para não fumantes oferece restaurante, academia aberta 24 horas e bar/lounge. Wi-Fi grátis nas áreas comuns e estacionamento grátis sem manobrista também são oferecidos. Além disso, há cafeteria, lanchonete/delicatessen e business center 24 horas no local. Todos os 237 quartos oferecem confortos como colchões com pillow-top e roupas de cama premium, além de acesso grátis a internet com fio e Wi-Fi e serviço de quarto 24 horas. TV com canais a cabo, cafeteira e jornais grátis de segunda a sexta são algumas das conveniências disponíveis para os hóspedes.
College Park Marriott Hotel & Conference Center dispõe de 237 acomodações com ar-condicionado, cafeteiras/chaleiras e jornais grátis de segunda a sexta. As camas têm roupas de cama premium e colchões colchão com pillow-top. As televisões possuem canais a cabo premium e filmes pagos. Os banheiros possuem produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo.

Os hóspedes podem acessar internet com fio e Wi-Fi gratuitamente. Escrivaninha e telefones estão disponíveis. Geladeiras e roupas de cama antialérgicas podem ser requisitados. O serviço de limpeza é fornecido diariamente.

As instalações recreativas oferecidas por este hotel incluem academia aberta 24 horas.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza aprimoradas

Segue estas práticas de higienização: Conselho de Limpeza Global (Marriott)
Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento

Medidas de segurança

Álcool em gel fornecido
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: internet com fio e Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: internet com fio e Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã continental disponível por uma taxa de USD 10-17.95 por pessoa, entre 6h30 e 11h00 durante a semana e entre 7h00 e meio-dia nos fins de semana
  • Um restaurante e uma cafeteria
  • Um bar/lounge
  • Serviço de quarto 24 horas

Atividades

  • Academia aberta 24 horas

Ideal para famílias

  • Berços grátis
  • Mercearia/loja de conveniência
  • Lavanderia
  • Geladeira (mediante solicitação)
  • Snack bar/deli

Conveniências

  • Salão de eventos
  • Elevador
  • Jornais grátis no saguão
  • Loja de presentes/banca de jornal
  • Mercearia/loja de conveniência

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviços de concierge
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Lavanderia
  • Equipe multilíngue
  • Serviços de casamento

Idiomas falados

  • Bósnio
  • Inglês
  • Espanhol
  • Urdu

Serviços executivos

  • Business center 24 horas
  • 35 salas de reunião
  • Computadores
  • Espaço para conferências (3795 metros quadrados)

Acessibilidade

  • Se necessário, informe as solicitações de acessibilidade específicas no campo das solicitações especiais da página de reserva após selecionar o quarto.
  • Banheiro acessível
  • Sinalização em Braille
  • Quarto acessível
  • Chuveiro com barras de apoio
  • Alarmes visuais nos corredores
  • Business center acessível para cadeira de rodas
  • Academia acessível para cadeira de rodas
  • Lounge acessível para cadeira de rodas
  • Estacionamento acessível para cadeira de rodas
  • Rota acessível para cadeira de rodas
  • Banheiro público acessível para cadeira de rodas
  • Balcão de recepção acessível para cadeira de rodas
  • Restaurante acessível para cadeira de rodas
  • Estacionamento para van acessível para cadeira de rodas

Mais

  • Estabelecimento para não fumantes

Comodidades do quarto

Quarto

  • Ar-condicionado
  • Berços grátis
  • Calefação
  • Roupas de cama hipoalergênicas
  • Colchão com pillow-top
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo

Opções de entretenimento

  • Canais de TV a cabo
  • Filmes pagos
  • Canais de TV premium

Alimentação e bebidas

  • Máquina de café/chá
  • Geladeira (mediante solicitação)

Mais

  • Quartos conectados disponíveis
  • Escrivaninha
  • Jornais grátis (durante a semana)
  • Ferro/tábua de passar roupa
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de check-in: entre 16h00 – meia-noite
Check-in expresso

Check-out

Check-out até meio-dia
Check-out expresso

Instruções especiais para o check-in

Este estabelecimento não realiza check-in após o horário comercial.
O funcionário da recepção receberá os hóspedes na chegada.

Reformas e fechamentos

Este estabelecimento permanecerá fechado de 31 de março de 2020 a 12 de julho de 2020 (datas sujeitas a alteração).

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Berços (camas para bebês) gratuitos

Opções de pagamento no estabelecimento

American ExpressDiners ClubDiscoverMasterCardVisa

Informações importantes

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa de café da manhã: entre USD 10 e USD 17.95 por pessoa (valor aproximado)

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
  • Medidas de limpeza aprimorada e segurança dos hóspedes estão atualmente em vigor nesta acomodação.
  • Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento.
  • A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização indicadas por Conselho de Limpeza Global (Marriott).
  • As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento.

Importante

O estabelecimento possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com o estabelecimento no número fornecido na confirmação da reserva

Perguntas frequentes

Posso cancelar minha reserva em College Park Marriott Hotel & Conference Center gratuitamente e receber um reembolso integral?
Sim, College Park Marriott Hotel & Conference Center oferece cancelamento grátis em tarifas selecionadas porque ter flexibilidade é importante! Confira a política de cancelamento de College Park Marriott Hotel & Conference Center em nosso site para mais informações sobre os requisitos necessários.
Quanto custa ficar em College Park Marriott Hotel & Conference Center?
A partir de 12 jul, 2020, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em College Park Marriott Hotel & Conference Center em 17 jul, 2020 começam a partir de R$ 581, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.
Este estabelecimento é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos neste estabelecimento.
Quanto custa o estacionamento neste estabelecimento?
O estacionamento sem manobrista é grátis nesse estabelecimento.
Qual é o horário de check-in neste estabelecimento?
O horário de check-in é entre 16h00 e meia-noite. O check-in tardio não está disponível.
Qual é o horário de check-out neste estabelecimento?
Horário de check-out: meio-dia.
Onde fica este estabelecimento?
Fora do centro, este hotel fica a 2 km de Xfinity Center e University of Maryland-College Park. Universidade Católica da América e Mayor of Silver Spring também ficam a 10 km.

Avaliações dos hóspedes

Avaliações e pontuação geral de College Park Marriott Hotel & Conference Center

4,3
5 - Excelente
248
4 - Bom
154
3 - Ok
48
2 - Razoável
12
1 - Insatisfatório
12
4,5
Limpeza
4,4
Serviço e funcionários
4,4
Comodidades
4,4
Condição do estabelecimento

4/5 Bom

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento

Wall painting's were unique at this property....liked the option for smart TV as well

Hospedou-se por 3 noites em fev de 2020

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento

The Complimentary shuttle service was fantastic and made getting around so convenient

Hospedou-se por 1 noite em fev de 2020

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento

it was clean and the staff was so nice. They helped me change my reservation due to a flight delay until the next day!

Hospedou-se por 1 noite em fev de 2020

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Hospedou-se por 1 noite em dez de 2019

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Pleasantly Surprised!

My husband and I stayed here for the first time. We were very happy with the room, friendliness of the staff and the food at the Common restaurant. We definitely plan on staying at this hotel again!

Hospedou-se por 1 noite em dez de 2019