Reservei o fim de semana prolongado no Hotel Premium pelo facto de o mesmo se situar junto às termas onde eu e meu marido havíamos reservado vários tratamentos termais.
O hotel demonstrou-se uma boa escolha, no que respeita à limpeza e decoração, uma vez que foi alvo de renovação geral no ano transato.
No entanto, há um aspeto negativo a salientar, porquanto na manhã de sábado, dia 06/10/2018, pelas 10:00 da manhã instalou-se o caos na sala dos pequenos almoços.
Devido a um afluxo dos clientes a pequeno almoço, deparámo-nos com uma sala repleta de gente, falta de mesas e falta de comida e apenas um ou duas funcionárias.
Apesar de alertar para a situação na receção do hotel, a situação ainda demorou até ficar mais ou menos restabelecida. E, a final, não consegui croissants, ovos mexidos ou sequer as bolas de Berlim em miniatura, pois tinham literalmente desaparecido, não tendo sido repostas. Péssimo serviço e sobretudo má gestão da sala. Tudo o demais esteve bem, ainda que nunca tivessem substituído quer o frasco de shampoo e de gel de banho na casa de banho que utilizámos logo na nossa primeira noite. Se voltaria a Chaves? Sem dúvida, mas talvez escolhesse outro alojamento, mesmo que mais distante das termas e do centro da cidade....