Express Inn - Cebu Hotel

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel com estacionamento grátis sem manobrista fica a 4 de caminhada de SM City Cebu

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Express Inn - Cebu Hotel

Quartos à prova de som, Wi-Fi de cortesia, roupa de cama
Entrada da propriedade
Café da manhã, almoço e jantar
Quarto casal superior | Quartos à prova de som, Wi-Fi de cortesia, roupa de cama
Recepção

Avaliações

6,0 de 10

Comodidades populares

  • Serviço de quarto
  • Serviço de arrumação
  • Estacionamento incluído
  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • Ar-condicionado
  • Wi-Fi grátis

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos

Quarto duplo superior

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV LCD
Ducha com efeito de chuva
Banheiro privativo
TV a cabo
Escrivaninha
Arrumação diária
  • 17 m²
  • Acomoda 2
  • 2 camas de solteiro

Quarto casal superior

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV LCD
Ducha com efeito de chuva
Banheiro privativo
TV a cabo
Arrumação diária
  • Acomoda 2
  • 1 cama de casal
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
M.J. Cuenco Avenue, Mabolo, Cebu City, Cebu, 6000

Nos arredores

  • SM City Cebu - 5 min de caminhada - 0.5 km
  • Cebu Business Park - 15 min de caminhada - 1.3 km
  • Ayala Center - 16 min de caminhada - 1.4 km
  • Cassino do Waterfront Cebu City - 2 min de carro - 1.9 km
  • Magellan's Cross - 4 min de carro - 3.4 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Mactan - Internacional de Cebu (CEB) - 32 min de carro

Restaurantes

  • ‪Jollibee - ‬7 min de caminhada
  • ‪KFC - ‬7 min de caminhada
  • ‪Andok's - ‬1 min de caminhada
  • ‪Zubuchon - ‬7 min de caminhada
  • ‪Luy's Classic Tea House - ‬7 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Express Inn - Cebu Hotel

Hotel perto de SM City Cebu
Perto de Ayala Center, Express Inn - Cebu Hotel oferece comodidades como restaurante. Aproveite os serviços do spa, como massagens e muitos outros. Os hóspedes podem ficar on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos.
Os benefícios incluem:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Áreas para não fumantes, armazenamento para bagagem e cofre na recepção
  • Caixa eletrônico/serviços bancários, elevador e recepção 24 horas
Características do quarto
Todos os 84 quartos têm vantagens, como ar-condicionado, além das seguintes comodidades: Wi-Fi grátis e isolamento acústico.
Outras comodidades incluem:
  • Banheiros com chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete grátis
  • TVs LCD de 24 polegadas com canais a cabo
  • Serviço de arrumação diário e telefones

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • Sammys Cafe

Ideal para famílias

  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Caixa eletrônico
  • Cofre na recepção

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária

Spa

  • Massagem

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Elevador

Mais

  • 8 andares
  • Construção de 2011
  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Chuveiro com efeito de chuva
  • Escova e pasta de dentes
  • Produtos de toalete grátis
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV LCD 24 polegadas com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Ar-condicionado
  • Jornais diários grátis
  • Ligações locais grátis
  • Quartos à prova de som
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 12h30.

Instruções especiais para o check-in

A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação ou de serviço não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Quartos com isolamento acústico não estão garantidos

Importante

Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia

A propriedade também é conhecida como

Express Cebu
Express Inn Cebu
Express Inn Cebu Hotel
Express Inn Hotel
Express Inn Cebu Hotel
Express Inn - Cebu Hotel Hotel
Express Inn - Cebu Hotel Cebu City
Express Inn - Cebu Hotel Hotel Cebu City

Perguntas frequentes

Express Inn - Cebu Hotel é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Express Inn - Cebu Hotel?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Express Inn - Cebu Hotel?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.

Qual é o horário de check-out em Express Inn - Cebu Hotel?

Horário de check-out: 12h30.

Onde fica Express Inn - Cebu Hotel?

Em Mabolo, este hotel fica a 2 km de SM City Cebu e Ayala Center. Mosteiro das Carmelitas e Robinsons Galleria Cebu também ficam a 2 km.

Avaliações

Avaliações sobre Express Inn - Cebu Hotel

6,0

6,4

Limpeza

6,0

Localização

6,6

Serviço e funcionários

4,6

Cuidado com o meio ambiente

6,0

Condições e instalações da propriedade
Nota 10 - Excelente. 14 de 140 avaliações
Nota 8 - Boa. 41 de 140 avaliações
Nota 6 - Ok. 35 de 140 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 26 de 140 avaliações
Nota 2 - Terrível. 24 de 140 avaliações

Avaliações

6/10 - Ok

Will

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2025

2/10 - Terrível

Elizabeth

Viagem em grupo
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
They should stop their online reservation until they fix their system, its inconvenient for the people who will going to rent and they already charge your credit card because you do not know that they have problem in their system and its too late for you to cancel the reservation and when you get to their building you need to pay cash over your pocket because you no longer have a choice. Very tirreble, its good thing that I bring extra peso during my vacation or else I dont know where to stay, I cant withdraw money and I have appointments close to that area the next morning, thats why I rented that place. What a terrible place. I will not coming back again. Until now I did not yet get my refund.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2024

2/10 - Terrível

Stéphane

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Ma pire expérience depuis 10 ans

Hôtel de plus en plus sale, des cafards dans les chambres, la fenêtre de la chambre qui ne ferme pas, de l'eau rarement chaude, très bruyant mais le comble a été de nous demander de payer 3500 PHP de plus que le prix payé à l'origine car les conditions ont changé depuis que nous avons réservé, notamment le petit déjeuner est compris... Hormis le fait que le petit déjeuner ne coûte que 150php, je trouve inadmissible de nous obliger à payer 3500php de plus certainement pour se faire de l'argent car c'est le weekend du Sinulog. Je ne recommande pas cet hôtel et après 10 ans que ma femme et moi venons régulièrement dans cet hôtel, nous n'y viendrons plus.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

2/10 - Terrível

Roselyn

Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
toilet cover seat was gone. its hard to get a taxi. no security in the lobby. shower look like they never clean up.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
This property is so far from the photos and amenities described. DO NOT BOOK. The walls and plaster are peeling the bathrooms mild and mildew. Only one bed was made and the second was vinyl. AC was noisy and outside the window was a vent which started at 6am like a freight train. The area is less than desirable.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023

8/10 - Boa

Robuen

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

2/10 - Terrível

Sherry Ann

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I booked the room for my brother but since I’m not so good with online stuff. I didn’t get to put his name in the booking. I called Expedia customer service to ask for help but was told that it’s the hotel that could not help me. So I just paid something that I didn’t get to avail. So disappointed for both Expedia and the Express Inn Cebu
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022

4/10 - Insatisfatória

ian francis

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

hotel's only strong point: hot shower

1. i can deal with poor/so-so facilities. even if the hotel does not look good, even if you have very very old/overused towels, even if the toilet bowl is a bit dirty and the shower head, a bit rusty, all good with me. 2. i just wish the hotel staff were a little bit more considerate during checkin. i already showed you my payment receipt. you still wouldn't let me checkin just because it's not reflected in your system. you didn't even offer to help sort the problem out. 3. i hope you don't enter the guests room before they checkout. your excuse/reason for doing so is unacceptable. it also caused inconvenience on my part because i had to wait until you find the person who has the key to my room.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

8/10 - Boa

maryjoy

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022

6/10 - Ok

TAKAHASHI

Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022

2/10 - Terrível

Aileen

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was terrible. Dirty, dusty, toilet flush is broken, many cockroach. Towel 3-4 days used before they change it.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022

10/10 - Excelente

HERMINIA VERA ALITA

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Very good

Nice
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022

8/10 - Boa

Randy

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários

Cold shower

The room was decent. The bed was a common uratex 6" foam mattress. It wasn't good for my back but I survived. The price was fair. The shower was unfortunately cold.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022

2/10 - Terrível

Dirk

Pontos negativos: Serviço e funcionários e comodidades
I did not like being changed twice for my one day stay at the hotel. Despite my best efforts to explain and attempt to explore options, I was being required to pay again. If you two (Expedia &hotel) would communicate, I would not be mistreated. It became so miserable that I booked a different hotel, using a different agent, for my remaining 25 days in the Philippines. And to Expedia, according to Google maps, I traveled 2.9 times around the world. I stayed in hotels, and traveled 352 days. You will see me do it again this year. But not a penny through Expedia. Four different years in my dozen years of travel, I used you, same bad results.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Staff was rude upon check-in and refused to help my pregnant wife with her luggage. 1st room she was given wasn’t cleaned, 2nd room she was infested with roaches. checked out and went to another hotel.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I was elated to check out of The Roach Motel from Hell plus plus. During my check in experience.I was told per the male night counter boy to have a seat while they waited on guest checking in after me. I asked the counter boy. What am i waiting over 20 minutes for? He gave my reservation to Ms. Kim the Manager. She started to rush on my reservation because she was ashamed of me waiting so long. I then checked into my room #403. I was greeted by 2 roaches and black/white bath towels and bath mat. I called the front desk and i explained my finding to Ms.Kim. She told me that they cant do anything about the roaches. I asked Ms.Kim ( do you expect me to kill all your roaches all night). She said yes you can kill roaches all night. I excuse, you need to bring roach spray here and clean towels. I hung up the phone. Later the phone rang, it was guy whom said he would come to check the room. The guy arrived and i showed him area in the bathroom where the roaches were. The Amored Roache i killed came back to life and walked away. He sprayed the bathroom. Also he left another dirty black/white dirty towel. This is Poor /Disgrace structure of a Roach Venue. Also smoke detector is missing battery and face cover.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
No hot shower and traffic noise is terrible. The location is good, food was alright.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019

10/10 - Excelente

Christophe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018

4/10 - Insatisfatória

LYDIA MILA

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

I was so disappointed. It has no hot and cold bath

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018

6/10 - Ok

Jean-paul

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

No Air-conditioning, management unsympathetic

As promised on their hotel.com site, the facility had Air-conditioner (AC), because sleeping the Philippines without AC is not very comfortable. The AC in the room did not work. Called to complaint, and was visited by house keeping to check the AC. As suspected the staff declared the AC non-functional. Requested for a room transfer, nothing was available, for a fan, no fan in the hotel. At this point, leaving the hotel in the middle of the night was not an option. The first night was hell on earth, with the Philippine heat turning the room into an oven. The overnight staff was apologetic and I would not dare blame the front end for this debacle. The morning after I called for compensation, at minimum the first of three nights, to be comp. In the beginning of the conversation, Admin manager Ruby's tactic was, blame the guest, making sure I was aware that all their AC was checked and fully functional. I was trying to interpret what she meant, was it that I broke the AC or the malfunction never happened. Ruby and the person she had a conversation with while I was on the phone, possibly feeding her answers, were not sympathetic to how that room felt overnight. For a hotel chain that is aspiring to expand into the touristy area, they have a long way to go. I blame all this on the inept regional manager Ray, for not training and empowering his staff to service their customers properly. Sorry Ray I did not have the opportunity to chat with you, as Ruby made sure of that.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018

8/10 - Boa

Marian

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Cockroach in the Room

We made a reservation more than a week prior to arrival, and we checked in late, after 10pm, which should be enough time for the hotel to ensure that our reservation, and room are all in-order. When we arrived, they looked for our reservation, and have to check a few times if payment had been made. When we got to our room, found a few cockroaches. We went down to reception and asked for another room. The staff were hesitant, I have to show them a photo of the cockroach, and only then did they check if there is a room available. They were not even apologetic for this. The next room that was given, blinds are spoiled. During check-out, we told the lady at Reception that we are checking out, that we will be having breakfast first and we will come back. After breakfast, which was about 30mins later, they still have not checked if all the items in the room are in order, and if we can check out. No, we are definitely not be coming back. There are other hotels at the same price range with better service, and with much much better rooms.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018