2 piscinas externas, guarda-sóis

Avaliações de Iberostar Daiquirí - All inclusive

4 out of 5
Iberostar Daiquirí - All inclusive
Cayo Guillermo, Jardines del Rey, Moron Ciego de Avila, Cayo Guillermo, Ciego de Avila

Avaliações

6,6
Nota 10 - Excelente. 11 de 41 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 10 de 41 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 7 de 41 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 41 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 8 de 41 avaliações" "

7,4/10

Limpeza

7,4/10

Serviço e funcionários

5,6/10

Comodidades

6,8/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

10/10 - Excelente

LUISA M

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel recomendado
Hotel bom, confortavel e se encontra em um local lindo. perto da Praia Pilar uma das mais belas da região. Os restaurantes especiais que tem no hotel precisam ser reservados com antecedência e a mesma só pode ser feita lá. Tentamos fazer a reserva mas foi impossivel. Fiquei por 3 dias mas mesmo assim não teve jeito.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Renato

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não condiz com a rede IBEROSTAR
O Hotel proporciona poucas atividades na praia e noturnas; não existe serviço de bar e tem apenas um pequeno quiosque de bebidas, o qual fecha as 15 hrs. O serviço KIDS deixa a desejar. O restaurante externo muito fraco e apenas o restaurante principal possui uma boa comida. Quando fiquei hospedado (dez. 2018) não haviam restaurantes temáticos. Foi pouco satisfatório a hospedagem em geral, considerando outras opções próximas; o hotel nem parece ser da rede IBEROSTAR. As instalações dos quartos não eram novas e faltou toalhas de piso e rosto, mesmo após ser realizada uma reclamação, as mesmas não foram colocadas.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2018

10/10 - Excelente

Isabelle

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Très bel hôtel avec un personnel charmant. Magnifique coin de Cuba et club de plongée formidable. A recommander
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2020

10/10 - Excelente

Anne, UK

Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The location of the hotel, staff, food and entertainment are great. We felt it’s a well designed hotel (Believe just over 300 rooms) as it never felt overcrowded nor overlooked. The staff are wonderfully helpful and friendly and plenty around.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La mayoría de su personal muy bien, en instalaciones falta mucho mantenimiento y no hay toallas para albercas
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Audrey

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bonjour, Je me permets
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 8 diárias em jan. de 2020

8/10 - Boa

A.A., Verona

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Spiaggia,camera,struttura -qualita del cibo non all altezza di un 4 stelle, molta scelta ma di scarsa qualità.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020

6/10 - Ok

Abelardo

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bueno
Bien sin mayores detalles
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2020

8/10 - Boa

ChunSiew

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
The staff were amazing. The food at the buffet was fresh and tasty. Our room was clean. We were very satisfied with our stay.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020

2/10 - Terrível

JC

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Horrible horrible Fuyez On nous a expliqué qu’on ne pouvait pas avoir une belle chambre parce que nous avions réservé avec expédia si nous avions réservé directement nous aurions pu avoir une chambre présentable c’est tout ce Acqua nous pouvions prétendre une chambre délabré
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Alles alt,wasser tagelang kalt,matraze versifft,kaffee aus wasser milch gestreckt mit wasser usw.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020
Resposta de Quality Manager em 26 de jan. de 2020
Sehr geehrter Gast, vielen Dank für Ihren Kommentar zum Hotel Iberostar Daiquiri und die konstruktiven Anmerkungen, die Sie mit uns teilen. Wir haben Ihre Worte an die zuständigen Abteilungen weitergeleitet, da wir uns bewusst sind, wie wichtig es ist, ausnahmslos auf alle Details zu achten, um einen perfekten Urlaub am Strand im besten Iberostar-Stil anbieten zu können. Wir hoffen, dass Sie dennoch einige schöne Erinnerungen an Ihre Zeit in Kuba mitgenommen haben. Vielleicht geben Sie uns in Zukunft erneut die Gelegenheit, um unsere Fähigkeit unter Beweis zu stellen, alle Ihre Erwartungen zu übertreffen und Ihnen das Beste für einen Urlaub bei Iberostar zu bieten. Mit freundlichen Grüßen, Quality Manager Iberostar Daiquiri

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Service in the Hotel war very bad. The hotel itself Die Anlage an sich ist ganz schön. Essen sah sehr gut aus, habe mir jedoch eine Lebensmittelvergiftung geholt und lag anschließend ein paar Tage flach. Das Personal hat es nicht groß interessiert. Lag mit extrem hohem Fieber im Zimmer und musste trotzdem 2h auf eine Flasche Wasser warten. Kakerlaken beim Essen und in der Dusche. Das Meer von Cayo Guillermo ist sehr schön, aber windig. Perfekt für Kitesurfer.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019
Resposta de Quality Manager em 10 de jan. de 2020
Sehr geehrter Gast, wir danken Ihnen, dass Sie für Ihren Kuba Urlaub unser Iberostar Daiquiri auf Cayo Guillermo, welches auf einer Karibikinsel im Norden Kubas liegt, gewählt und sich Zeit genommen haben, uns Ihre Meinung mitzuteilen. Ein exzellenter Service, einwandfreie Sauberkeit, komfortabel und makellosen Zimmer und eine qualitativ hochwertige Gastronomie sind wichtige Markenzeichen und diese sind das, was uns auszeichnet und bei unseren Gästen so beliebt macht und Ihre persönlichen Beobachtungen stimmen uns sehr traurig. Unsere Priorität ist immer, durch den unermüdlichen Einsatz unseres serviceorientierten Teams, sowie unsere strikten Reinigungs- und Hygienestandards die strengstens eingehalten werden, unseren Gästen das bestmögliche Urlaubserlebnis bieten. Auch möchten wir Sie informieren, dass unsere Gäste stets eingeladen sind, sich mit unserer freundlichen Rezeption, oder unserem aufmerksamen Guest Service in Verbindung zu setzen, wenn es um Anliegen oder spezifische Anforderungen geht, da unser professionelles, höfliches und zuvorkommendes Team, alles in seiner Macht Stehende tun wird, um Ihre Bedürfnisse angemessen zu erfüllen. Selbstverständlich nehmen wir uns Ihren persönlichen Beobachtungen an und werden diese auswerten und zu Trainingszwecken nutzen und es stimmt uns traurig Ihre persönlichen Beobachtungen zu lesen und das wir aus Ihrer Sicht nicht in der Lage waren Ihren Vorstellungen zu entsprechen. Wir hoffen, dass Sie unsere weiteren, zahlreichen Bemühungen in all unseren Bereichen bemerken konnten und es wäre für uns sehr erfreulich, Ihnen in Zukunft eine unterschiedliche Urlaubserfahrung in einem unserer weltweiten Iberostar Hotels bieten zu können. Mit freundlichen Grüßen, Quality Manager Iberostar Daiquiri

8/10 - Boa

Tomás, Barcelona

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Lo que más nos gusto fue el buffet es completísimo y los portes muy variados, la animación y bailarines del teatro muy buenos. Lo que no nos gustó fue la hora de entrega de la habitación... 16 horas es demasiado tarde.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019

8/10 - Boa

Carlos Alberto

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2019

10/10 - Excelente

Hans-Ueli

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019

10/10 - Excelente

Alan

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019

2/10 - Terrível

meivy, as vegas

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
la atension fue buena todo lo demas terible carensia de todo limpiesa pisina falta de refrescos bebidas y otros
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

Nixon

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Heerlijk hotel met fijne kamer en badkamer, warme ontvangst en de kamer was al klaar tien wij om 13.00 uur aankwamen.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019

6/10 - Ok

Julie

Pontos positivos: Conforto do quarto
Disappointing.
We are not the typical Resort travellers, but we tried the hotel for 3 nights. Check-in was delayed and confusing with mixed messages about the luggage room and how to get our keys. The room was ready 45 minutes after check in which was at 4pm. There was only one or two People in reception so there was often a line. Location was great, we had an amazing view from our balcony with flamingoes on one side and the beach on the other. The room was nice, but we had no hot water and the fridge did not work. Even though we told the guest service on the first day this was not fixed during our stay. The buffet was pretty good, but unfortunately we saw some cochroaches running around in the buffet area. The crowd are your typical all-unclusive travellers including many families. They have three restaurants, but we only got to try one as the others were booked up (disappointing as we expected this to be included at least once for all guest regardless).
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bad Quality Services - Do Not Book Here
Staff: Rude and disrespectful to Cubans. At some point, the front desk representative tried to justify her rudeness by stating that, and I quote: "this season is bad for the hotel because we have a lot of nationals and they come here and steal things and sometimes they ask for more than food than what they can eat. Room: My reservation was made for a Sea-View Room but they gave me a room that was looking out to the weed and woods of the area. It didn't have a remote control. I had to come to the front desk three different times and request the control for them to ignore my requests and do nothing until the second day when I requested to talk to the General Manager, Dennis. The rooms weren't ready until 5:30 pm (please note that check-in time was 4 pm), and my family had to wait for the rooms in the hallways. There were roaches in the rooms. I have a picture that I am choosing not to post to not gross-out anyone but can send it upon request. The AC didn't work properly when I requested a change, they sent a "tech" to tell me that their perception was that, "the room was comfortable" The lightning wasn't working neither. A couple of light bulbs didn't work. Service: If you are Cuban, or of Cuban descent, do not expect any special treatment when you're at the property. The staff is courteous and kind only to foreigners that look white. The beer was out the second day that my family was at the property.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muy bueno y muy ameno las distracciones como él show artístico en el cabaret muy muy buen show profesional y en esta época el restaurante bufete sin aire acondicionado El trato general buenísimo y muy amable como en La enfermería
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019

8/10 - Boa

Ana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
El hotel está bien, un poco viejo en algunas instalaciones, la comida está bien y está limpio. El personal es muy amable, y trata de hacer la estancia lo mas agradable posible para los clientes
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Matteo, roma

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Problemi in camera. Chiesto intervento del personale al nostro arrivo. Dopo due notti siamo andati via e i problemi non erano stati risolti nonostante il nostro sollecitamento
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019

10/10 - Excelente

Alice

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Top
Ravis de notre séjour. Vue mer et donc superbe sur cette plage paradisiaque. formule tout inclue appréciable. buffets corrects. services lors des petits déjeuners et diners impeccables. personnel charmant et serviable. bcp de sorties sont inclues également (ex : catamaran). service de chambre attentionné. malgré le nombre de touristes, le site ne fait pas trop "club vacances". spectacles le soir de qualité.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019

2/10 - Terrível

Andrea

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lamentable, no vengais a este lugar.
El hotel es equivalente a un hostal de carretera. Todas las instalaciones estan viejas y destrozadas. Hay cucarachas, cienpies, arañas, ratas y infinitos insectos en las habitaciones, pero lo peor fue encontrar cucarachas caminando por el buffet entre la comida, esto es INTOLERABLE teniendo en cuenta que se trata de un hotel de 4 estrellas. Una vez ves esto entiendes por que medio hotel esta con dolores de tripa y diarrea continua. Nos cambiaron 3 veces de habitacion, la primera fue por el zoo que teniamos cada dia dentro de la habitacion lamentablemente no era habitable, la segunda habitacion no tenia agua caliente y la puerta del baño no cerraba, no hablo del pestillo, hablo de poder volver la puerta para poder tener algo de intimidad en el baño y no era posible. Me parece una verguenza el precio pagado por estos servicios que deberia ser denunciable. Me ha parecido una estafa completa. Lo unico valioso del hotel es el equipo de animacion, sin embargo el personal de los restaurantes da un servicio pesimo. No inviertan su dinero en este lugar, estoy segura de que se arrepentiran.
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2019

8/10 - Boa

MoscatoMarcos, Rosario, argentina

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Si te gusta hacer Kite surf es el mejor hotel de Cuba!!! En general todo está muy bueno , las habitaciones muy bien y las instalaciones también. Lo único que podría cuestionar es que en las barras los mozos solo atienden de buena manera a quien les deja la mejor propina, y es algo que me incomoda. Ojo con la gente de cubatur dentro del lobby, me consiguieron un taxi para llegar a La Habana que fue un desastre, con cambio de automóvil a mitad de camino(sin avisarme) mi viaje en ese automóvil fue un verdadero peligro, con lluvia sin neumáticos, ni cinturones, ni limpia parabrisas. Una locura.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019

6/10 - Ok

manuel

Estancia agradable, pero con inconvenientes
Alojados 5 noches, familia de 4 adultos en 2 habitaciones Superior vista mar. NEGATIVOS: 1) Gran demora en la recepción pues decían que no encontraban la reserva y el pago de 1 habitación (absurdo porque era 1 reserva con 2 habitaciones) y querían obligar a reiterar el pago y que reclame el reintegro a Hoteles.com. Me negué y encontraron la reserva. 2) En 1 cuarto no había papel, jabón, shampú, toallas. Los fueron entregando en días siguientes y solo el último día el shampú y jabón. 3) No había toallas de piscina en el hotel, solo obtuvimos por insistencia en el día 2°. 3) Nunca repararon o cambiaron el control a distancia de la televisión y la imagen es muy mala. 4) Muy pobre entretenimiento diario. 5) la arena es dura como suelo. 6) El recepcionista dijo que las llamadas locales costaban 1 peso nacional el minuto y cobraron a 1 USD el minuto. 7) Los tragos en todas partes son muy malos, excepto en el Lobby donde son buenos. El ron blanco tiene agua y lo admitió un barman. 8) Hay un restauránte general y 2 temáticos (mexicano y cubano-italiano) que requieren reserva. No nos querían dar diciendo que no había lugar en las 5 noches. Por mi queja nos dieron reserva y el mexicano estaba bien, pero al criollo no fuimos después de ver la carta. 9) Falta algo de mantenimiento que no requiere recursos, solo la voluntad. POSITIVO: El personal es agradable (en especial con propinas), las instalaciones en general son limpias y prolijas, la comida es variada y buena para estándar cubano.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2019
Resposta de Dpto Comercial em 18 de mar. de 2019
Estimado cliente, ante todo disculpe los inconvenientes durante su estancia. El problema inicial que hubo con su reserva surgió porque el hotel estaba en paro de ventas en la fecha de su estancia y esa reserva no se había confirmado. Con respecto al resto de las dificultades, estoy enviando copia de sus comentarios a nuestros departamentos para tomar las medidas necesarias y revertir estos problemas. Gracias por su tiempo para reflejarnos su experiencia, para nosotros siempre es de gran ayuda la opinión de nuestros clientes en aras de solucionar estos problemas.

8/10 - Boa

Jonna

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nøglekort virkede dårligt. Hotellet virkede nedslidt Toilettet virkede ikke ordentligt Maden på Cuba er ikke den bedste Badehåndklæder kunne ikke blive skiftet Naturen var helt fantastisk
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
I stayed at this property with my 2 friends for 4 nights and we had an amazing time! All facilities fulfilled our needs, hotel staff across all the departments was super kind, positive and helpful what made our short stay in Cayo Guillermo an unforgettable experience!
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2019
Resposta de Sales manager em 14 de mar. de 2019
Thank you very much for taking the time to express your experience with us. It is always grateful to know that our clients fulfilled their expectations...kind regards

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2018

6/10 - Ok

TCL

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hotel decadente al que le hace falta una renovación
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
The food is good.the customer service is so nice and the hotel is very comfortable the only problem is the beach I don’t like the beach for the hotel and they need to change the man put the music in the theater but the hotel is very good
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente el personal
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel en todos los aspectos ! Muy rica y abundante la comida ,el servicio de limpieza en cuartos de lujo !
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2018
Resposta de Milady Ortiz. Jefe de Ventas. em 19 de abr. de 2018
Gracias por sus comentarios. Nos alegra saber que ha disfrutado sus vacaciones. Esperamos recibirles nuevamente en neustro hotel.

4/10 - Insatisfatória

Adrien, paris

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel vieillo et mal entretenu
L’hotel n’est pas en bon état , le resto a la carte est très difficile à réserver La nourriture n’est pas bonne Il y a tous le temps du vent donc il est difficile de trouver un endroit où se poser tranquillement. L’alcool est de mauvaise qualité Je ne recommande pas
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2018