Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 131 de 339 avaliações" "
10 - Excelente
131
Nota 8 - Boa. 115 de 339 avaliações" "
8 - Boa
115
Nota 6 - Ok. 44 de 339 avaliações" "
6 - Ok
44
Nota 4 - Insatisfatória. 25 de 339 avaliações" "
4 - Insatisfatória
25
Nota 2 - Terrível. 24 de 339 avaliações" "
2 - Terrível
24
8,4/10
Limpeza
8,0/10
Serviço e funcionários
7,0/10
Comodidades
8,4/10
Condições e instalações da propriedade
7,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
Gonçalo
Viagem em grupo
9 de fev. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gonçalo
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de P.J.S em 12 de fev. de 2020
Dear Gonçalo,
Thank you for sharing your experience after your stay at Mogador Marina Hotel.
It was a pleasure to know how our teams made all the efforts to ensure your experience to be the most relaxing one.
Thank you for such a lovely and thoughtful review.
Sincerely.
General Manager at the Grand Mogador Casablanca
& Mogador Marina Hotel
10/10 - Excelente
Viajante verificado
30 de dez. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Give what promiss. Great hotel for a good price
30 min walking to medina. Very good hotel. Good room and cleanness. Nothing to complain
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017
8/10 - Boa
Vilma A
25 de out. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ok!
Hotel e quartos confortável!
Bom atendimento!
Café da manhã muito caro! E não tem nada próximo, longe de tudo, ruim localização!!!
Vilma A
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017
10/10 - Excelente
Viajante verificado
16 de out. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017
10/10 - Excelente
MARILAINE
16 de ago. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito confortável bem localizado!
MARILAINE
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017
Dear Mrs Marilaine,
Greetings from Casablanca!
We thank you for sharing your experience. We are overjoyed that you had such a pleasurable time.
We hope you settle in with us again soon.
All the best,
8/10 - Boa
Luís
13 de mai. de 2017
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Luís
10/10 - Excelente
Alisson
22 de mar. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very nice Hotel
Very good Hotel with nice staff!
Clean and enough space in the room.
Comfortable bed.
Exchange rate for dollar is very bad.
Good breakfast.
In general a very good Hotel.
Alisson
10/10 - Excelente
Paulo
5 de mar. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Hotel
Ótima estadia em Casablanca
Tive up grade e quarto foi muito bom
Paulo
2/10 - Terrível
ibrahim
Viagem com a família
19 de abr. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
What is hotel I ever stayed in don’t recommend at all
ibrahim
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
6/10 - Ok
Satish
Viagem a dois
6 de abr. de 2024
Unresponsive staff especially on phone from room. Housekeeping requests not met or delayed
Satish
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
6/10 - Ok
Satish
Viagem a dois
26 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
No tea/coffee maker.
Included breakfast not v good.
Staff service not v responsive
Satish
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de SAAD - GUEST RELATIONS - em 1 de abr. de 2024
First of all we thank you foryour feedback. We have taken good note of your comment and are truly sorry you did not feel attended enough, the team works daily to provide the best possible service to let our guests feel most valued and genuinely cared for. We hope to have you again at Mogador Marina Casablanca for a better quality of service. Cordially,
6/10 - Ok
Abderrahmane
28 de jan. de 2024
Abderrahmane
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de SAAD - GUEST RELATIONS - em 9 de fev. de 2024
Thank you for your insights following your recent visit. We always look for ways to improve and your comments are crucial to our future success.Looking forward having you next time for a better quality of service.
4/10 - Insatisfatória
Bilal
Viagem de negócios
27 de jan. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Struttura vecchia, qualche personale gentile, altri senza voglia di lavorare, 12 volte chiamata verso il centralino nell'arco di un'ora e mezza, nessuno ha risposto, ho dovuto scendere per prenotare il taxi per l'aeroporto, mi hanno detto che avevano tanta gente davanti al banco, peccato che neanche una persona era davanti al banco, ma neanche il tutta la hall, asciugarmi macchiati, non ben puliti.
Bilal
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de SAAD - GUEST RELATIONS - em 9 de fev. de 2024
We are really sorry to hear that you did not enjoy the experience in our hotel to the fullest as we strive to make each stay with us an unforgettable one. Discussions involving the respective team members and management have taken place to review your comments, and we would like to assure you that all of your concerns will be addressed and attended to.We want also to apologize for not being able to make you feel supported when having an issue with our standard, we do our best to offer a caring and personalized service giving all the possible solutions to make sure you fully enjoy your stay among us.Kindly note that guest satisfaction is our main purpose and that we will be more than happy to offer you a better qualityof service if you decide to come back to our hotel.Cordially yours.
2/10 - Terrível
Nukhet
20 de jan. de 2024
Nukhet
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de SAAD - GUEST RELATIONS - em 9 de fev. de 2024
Tout d' abord Nous vous remercions d'avoir pris le temps de partager votre expérience avec nous. Nous sommes vraiment désolés que votre expérience n'ait pas été à la hauteur de vos attentes. Nous vous présentons nos plus sincères excuses et vous informons que nous travaillerons très dur pour améliorer la qualité de nos services. Nous restons à votre disposition pour connaître plus de détails sur les points qui ne vous ont pas plu.Cordialement,
6/10 - Ok
Robert
10 de jan. de 2024
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Robert
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de SAAD - GUEST RELATIONS - em 9 de fev. de 2024
Dear Robert,We have taken note of your remarks regarding to the service you received during your stay. Our team works daily to provide the best possible service to let our guests feel most valued and genuinely cared for. We hope to welcome you next time for a better quality of service. Best regards,
10/10 - Excelente
Adam
10 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Adam
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
8/10 - Boa
flavia
Viagem a dois
4 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
It’s a lovely hotel; lobby is cute and clean. Hotel rooms are nice and spacious and bathrooms are big. Amenities for the room are great. Bed and pillows were a little too soft but comfortable.
Staff didn’t come to the room twice when they said they would send someone to retrieve the bags from the car and to bring the luggage cart. Biggest con is the price of breakfast 200Dhm for a small selection of food items at their breakfast Buffett.
flavia
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
4/10 - Insatisfatória
Ursula
3 de nov. de 2023
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Ursula
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
6/10 - Ok
Ayman
Viagem com a família
29 de out. de 2023
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Bonne localisation Service 0
Tout était parfait jusqu’au jour du départ. La veille nous avions demander au réceptionniste de nuit à quelle heure devait se faire le check-out, il nous a répondu à votre aise pour 14h. Nous avons mit un réveil à 13h pour que nous nous préparions à notre aise, nous avions besoin de nouvelles serviettes pour prendre une douche nous avons donc essayer d’appeler la réception, guest service, conciergerie, room services et même l’hotel via leur numéro de téléphone mais rien aucune réponse… après 15 minutes d’essais je me suis diriger vers la réception pour demander des serviettes ils m’ont dit qu’ils avaient répondus et que notre téléphone de chambre ne fonctionnait pas.. je me suis dit Ok pas de soucis ça peut arriver… 14h05 et toujours pas de serviette je suis redescendu à la réception en leur disant bien que j’étais en check-out ils m’ont dit c’est bizarre toujours pas de serviettes ils vont vous les ramener tout de suite. 14:25 toujours rien j’ai trouver un homme de chambre dans les couloirs qui me les a ramener en 10mn… Service très médiocre ET POUR COURONNER LE TOUT Le réceptionniste qui m’appelle pour le dire qu’il est 15h passer et que donc nous devions payer 300dh de frais de retard automatique… Quelle audace surtout qu’il était encore 14h50 ^^ Arrivé en bas à la réception il a oser me dire que l’on avait tarder et que cela était impossible que le réceptionniste m’ait dit 14h. Je lui ai dit qu’il était 14:58 donc pas de frais il m’a demander pardon. TRÉS DOUTEUX.
Ayman
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
10/10 - Excelente
Viajante verificado
19 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
10/10 - Excelente
Jelloul
Viagem de negócios
10 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Jelloul
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
6/10 - Ok
Kevin, Bryans Road
Viagem com a família
4 de out. de 2023
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
The towels were thread bare, very thin and raggedy. Also, headboards need to be replaced as they were scratched up and upholstery was torn, amenities on Expedia were in an adjacent hotel that we did not have access to...very disappointing.
Kevin
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2023
10/10 - Excelente
Ras
Viagem com a família
3 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great experience!
Ras
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2023
6/10 - Ok
Naima, Meilen
1 de out. de 2023
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ich werde nicht mehr dort gehen war viel stress
Naima
Hospedou-se por 17 diárias em set. de 2023
6/10 - Ok
Naima, Meilen
Viagem com a família
20 de set. de 2023
Hotel nicht gut organisiert muss ich immer sagen Zimmer und Service erstmal und letzte nicht mehr wieder dort
Naima
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
10/10 - Excelente
Ragip fevzi
Viagem de negócios
27 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Everything is perfect for me during my stay especially Yassine in reception and house keeping Nouhaila very helpful.Only onething bath tubes are very high and even i am 1.80 m it is difficult to go inside and out,and there is no any bar to hold.İt is wet area and very open to fall down.
Ragip fevzi
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
10/10 - Excelente
Jan
20 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gutes Hotel in Casablanca
Das Hotel ist relativ nah an einer Tramstation gelegen und bietet einen guten Ausgangpunkt für Casablanca. Das Zimmer war groß und sauber.
Die Aussicht Richtung Stadt aus dem 15 ten Stock war spektakulär.
Jan
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
8/10 - Boa
Gian-Carlo
17 de jul. de 2023
Gian-Carlo
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
2/10 - Terrível
SID'AHMED
Viagem com a família
11 de jul. de 2023
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
1 étoile
Propreté de l’établissement à désirer.. La chambre n’a jamais été faite malgré des demandes constantes.. Très déçu malgré un personnel sympathique
SID'AHMED
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
10/10 - Excelente
Lazaro
14 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Lazaro
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
10/10 - Excelente
MOHAMMED
Viagem de negócios
8 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent acceuil et gentillesse fu perdonnel
MOHAMMED
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
6/10 - Ok
Linda
28 de mai. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Linda
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
4/10 - Insatisfatória
Michael Patrick
Viagem a dois
23 de mai. de 2023
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It's a three-star hotel that needs an overhaul.
Michael Patrick
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
2/10 - Terrível
Linda
12 de mai. de 2023
Linda
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
6/10 - Ok
Mehmet
3 de mai. de 2023
Mehmet
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
2/10 - Terrível
Mohamed
29 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
I booked a room at the hotel for my fiancé, it was non refundable, she was denied access at the reception because of a “ law in Morocco that states that a single woman living in the same city is not allowed to stay in a hotel”. I was told at the reception that they will issue a refund however it never happened. The hotel team ignored multiple emails I sent them, they ignored phone calls by Expedia team . They should be announcing that clearly in the ads and not just rip people off their money😡😡
Mohamed
10/10 - Excelente
Ayoub
Viagem de negócios, Viagem com a família
27 de abr. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Perfect
Ayoub
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
6/10 - Ok
Alexander
Viagem em grupo
18 de abr. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Nice location and, fine building but need renovation.
The cleaning was bad on arrival, our white socks turned grey walking around in the room, and they did a "good" cleaning the day after...
Our bathtop didn't work, and we informed the staff from day one, they forgot about it, we tried again, and the frontoffice manger contacted us, than they couldn't fix it, the was day 3. nothing happened but the last day they offered us to move room.. A bit to late sorry.... so all in all not impressed.
Alexander
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2023
8/10 - Boa
vijay, Toronto
Viagem a dois
16 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nice and acceptable.
vijay
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
10/10 - Excelente
haridas
13 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nice job excellent guest relations
haridas
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
6/10 - Ok
Mehmet
Viagem em grupo
13 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
The room size and the view outside were very good. The furniture and cleaning was good as well in the room. However, the room service was not good. They did several errors. The breakfast is extremely expensive in the hotel restaurant. 200 diram for a breakfast was like a joke. We refused and went to an excellent location in city center, and we paid only 90 dirham for a wonderfull breakfast. At the reception, the staff coukd be more customer oriented, more smilyng and more flexible. I was also surprised that there was no hamam and sauna in the hotel, that was disappointing me. Anyway, it was not a negative stay, but just a bit disappointing on the service quality.
Mehmet
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
10/10 - Excelente
Adel
Viagem com a família
11 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adel
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
4/10 - Insatisfatória
ISLAM, Seattle
Viagem em grupo
6 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades
AC was not working
ISLAM
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
4/10 - Insatisfatória
Ed
2 de jan. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Ed
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
10/10 - Excelente
Nicholas
25 de dez. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Large and very clean rooms, location is okay and walking distance to most things.
Would definitely stay next time here.
Nicholas
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
8/10 - Boa
ROBIN, Weston
20 de dez. de 2022
ROBIN
8/10 - Boa
Jan
Viagem com a família
10 de nov. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Property is okay. We love the Grand Mogador next door and prefer it.
Jan
Resposta de GM em 11 de nov. de 2022
Dear Valued Guest,It is with pleasure that we discover the rating you have given us.Your feedback means a lot to us so that we can continue to provide the best service to our guests.we appreciate your lovely comment and you are always welcome at any time you wish!It has been a pleasure having you as our distinguished guest and we look forward to your next visit.Warm regards,General Manager of Mogador Marina Hotel& Grand Mogador Casablanca Hotel
8/10 - Boa
mostafa
14 de out. de 2022
mostafa
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de GM em 18 de out. de 2022
Cher Client,Merci d'avoir pris le temps de partager avec nous votre expérience au Mogador Marina Hôtel.Nous avons été ravis de vous accueillir au Mogador Marina Hôtel et sommes heureux d'apprendre que vous avez passé un agréable moment parmi nous.En attendant de vous accueillir une nouvelle fois très prochainement,Cordialement,Direction Générale de Mogador Marina Hotel& Grand Mogador Casablanca Hotel
2/10 - Terrível
Viajante verificado
Viagem em grupo
12 de set. de 2022
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de GM em 4 de out. de 2022
Dear Valued Guest,First of all, we would like to thank you for taking the time to write your feedback and for selecting our property for your recent stay.We are sorry to know that you haven’t been satisfied and we apologize for the inconveniences you have been through.We hope we will have the privilege to welcome you again at Mogador Marina hotel to respond to your expectations.Best Yours,General Manager of the Grand Mogador Casablanca& Mogador Marina Hotel
4/10 - Insatisfatória
Danio
3 de set. de 2022
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Add on chargers upon arrival and a lot more hidden costs
Danio
Hospedou-se por 19 diárias em ago. de 2022
Resposta de GM em 5 de set. de 2022
Dear Valued GuestThank you for telling us about your experience following your stay at the Mogador Marina Hotel.We would like to inform you that we conducted an internal investigation following your complaint about the overcharging of costs upon your arrival and we subsequently found that there were no double overcharged costs. Still, rather it was the tourist tax plus the TPT tax which have been deducted from your credit card.We apologize on behalf of the reception for the lack of information, and we assure you that we going to make sure this kind of problem doesn't repeat.We hope to have the opportunity to welcome you again soon among us.Warmly,General Manager of the Hotel Grand Mogador Casablanca& Mogador Marina Hotel