The Ritz Cape Town

Propriedade 4.0 estrelas
Hotel em estilo Art Déco em Cidade do Cabo com boas opções de transporte para o centro de convenções e 2 restaurantes

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são November de 2024 e December de 2024.
novembro de 2024
dezembro de 2024

Galeria de fotos de The Ritz Cape Town

Entrada (vista interna)
Piscina externa, barracas, guarda-sóis
Detalhe da fachada
Vista do quarto
Café da manhã com buffet grátis todos os dias

Avaliações

6,8 de 10

Comodidades populares

  • Bar
    Bar
  • Café da manhã incluído
    Café da manhã incluído
  • Recepção 24 horas, todos os dias
    Recepção 24 horas, todos os dias
  • Estacionamento disponível
    Estacionamento disponível
  • Serviço de quarto
    Serviço de quarto
  • Serviço de arrumação
    Serviço de arrumação
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 4 de 4 quartos

1 Bedroom Suite

Destaques

Sala de estar separada
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
TV
Quarto separado
Colchão de espuma com sistema de memória
Roupa de cama premium
  • 54 m²
  • Vista para o mar
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Deluxe Room

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
TV
Colchão de espuma com sistema de memória
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Ducha com efeito de chuva
  • 25 m²
  • Vista para o mar
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen

City Room

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
TV
Colchão de espuma com sistema de memória
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Banheiro privativo
  • 23 m²
  • Vista para o mar
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen

Luxury Room

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
TV
Colchão de espuma com sistema de memória
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Banheira e chuveiro separados
  • 30 m²
  • Vista para a montanha
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Propriedades semelhantes

Informações a área

Mapa
Cnr. Main & Camberwell Roads, Sea Point, Cape Town, Western Cape, 8050

Nos arredores

  • Cape Town Stadium - 3 min de carro
  • Centro de Convenções Internacional da Cidade do Cabo - 4 min de carro
  • Aquário Two Oceans - 4 min de carro
  • Long Street - 5 min de carro
  • Terminal de cruzeiros de Cape Town - 5 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação Cidade do Cabo - 8 min de carro
  • Estação Observatory - 10 min de carro
  • Aeroporto Internacional de Cape Town (CPT) - 18 min de carro

Restaurantes

  • ‪Shift Espresso Bar - ‬3 min de caminhada
  • ‪Damascus Restaurant - ‬7 min de caminhada
  • ‪The Hussar Grill - ‬10 min de caminhada
  • ‪He Sheng - ‬4 min de caminhada
  • ‪Pauline’s - ‬5 min de caminhada

Sobre esta propriedade

The Ritz Cape Town

Hotel 4 estrelas ideal para famílias perto de Terminal de cruzeiros de Cape Town
Com localização próxima a Cape Town Stadium, The Ritz Cape Town oferece as seguintes comodidades: buffet de café da manhã grátis, bar ao lado da piscina e jardim. Saboreie uma refeição nos dois restaurantes no local.Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. A propriedade também oferece comodidades como parquinho e serviço de lavanderia e lavagem a seco.
Os benefícios incluem:
  • Uma piscina externa com barracas de praia (sobretaxa), espreguiçadeiras e guarda-sóis
  • Estacionamento no local, serviço de traslado local e atividades infantis supervisionadas (sobretaxa)
  • Jornais grátis, assistência com passeios/bilhetes e elevador
  • Serviços de concierge, salas de reunião e armazenamento para bagagem
Características do quarto
Todos os 212 quartos incluem extras, como serviço de quarto 24 horas e roupas de cama premium, além das seguintes comodidades: serviço de ceia e Wi-Fi grátis.
As comodidades extras são:
  • Chuveiros com efeito de chuva, produtos de toalete grátis e secadores de cabelo
  • TVs com com canais premium
  • Chaleiras elétricas, aquecimento e serviço de arrumação diário

Idiomas

Inglês

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Serviço de traslado local (sobretaxa)
  • Estacionamento no local (ZAR 60 por dia)
  • Estacionamento prolongado no local (sobretaxa)
  • Estacionamento limitado no local
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã com buffet grátis disponível todos os dias
  • 2 restaurantes
  • 3 bares/lounges
  • Um bar ao lado da piscina

Restaurantes no local

  • Casa
  • Top of the Ritz revolving

Ideal para famílias

  • Atividades infantis supervisionadas (sobretaxa)
  • Clube infantil grátis
  • Parquinho
  • Piscina externa
  • Serviço de babá (sobretaxa)

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Jornais grátis no saguão

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Preparação das camas para dormir
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center
  • Centro de conferências
  • Salas de reunião

Área externa

  • Barracas de piscina (sobretaxa)
  • Espreguiçadeiras para piscina
  • Guarda-sóis
  • Jardim

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Elevador
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas

Mais

  • 1 edifício
  • 23 andares
  • Áreas designadas para fumar (sujeito a multas)
  • Arquitetura art déco
  • Construção de 1972

Comodidades do quarto

Quarto

  • Colchão de espuma com sistema de memória
  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Chuveiro com efeito de chuva
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV com canais a cabo premium

Alimentação e bebidas

  • Chaleira elétrica
  • Frigobar
  • Garrafa de água grátis
  • Serviço de quarto 24 horas

Mais

  • Aquecimento
  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
  • Quartos conectados disponíveis
  • Telefone

Políticas

Check-out

Check-out até 11h.
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Será cobrada uma taxa para o check-out tardio

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa para estacionamento sem manobrista: ZAR 60 por dia
  • Check-out tardio disponível mediante o pagamento de uma taxa (sujeito à disponibilidade)

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Quartos com isolamento acústico não estão garantidos
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva

A propriedade também é conhecida como

Cape Town Hotel Ritz
Cape Town Ritz
Cape Town Ritz Hotel
Hotel Cape Town Ritz
Hotel Ritz Cape Town
Ritz Cape Town
Ritz Cape Town Hotel
Ritz Hotel
Ritz Hotel Cape Town
Cape Town Ritz Hotel South Africa
The Ritz Cape Town Hotel
The Ritz Cape Town Cape Town
The Ritz Cape Town Hotel Cape Town

Perguntas frequentes

The Ritz Cape Town tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

The Ritz Cape Town é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em The Ritz Cape Town?

O estacionamento sem manobrista está disponível por ZAR 60 por dia. O estacionamento prolongado está disponível mediante o pagamento de uma taxa. Vagas limitadas disponíveis.

Qual é o horário de check-in em The Ritz Cape Town?

Horário de término do check-in: a qualquer momento.

Qual é o horário de check-out em The Ritz Cape Town?

Horário de check-out: 11h. O check-out tardio está disponível por uma taxa (sujeito à disponibilidade).

Onde fica The Ritz Cape Town?

Este hotel ideal para famílias em Cidade do Cabo fica perto do oceano, a 2 km de Sea Point Promenade e Cape Town Stadium. Terminal de cruzeiros de Cape Town fica a 4,1 km.

Avaliações sobre The Ritz Cape Town

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 66 de 313 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 89 de 313 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 88 de 313 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 32 de 313 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 38 de 313 avaliações" "

6,8/10

Limpeza

7,2/10

Serviço e funcionários

5,6/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

10/10 - Excelente

Danilo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso!
Matavilhoso! À vista do quarto e do restaurante principalmente é de tirar o fôlego!
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018

6/10 - Ok

Isabella

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Café ruim e concierge desonesto
O quarto era muito confortável, porém o café da manhã deixa muito a desejar. Além de ser confuso e muito demorado. Eles nos dão um cardápio com poucas opções, e em todas as vezes ficamos aguardando mais de 30 minutos pela espera do prato. Sendo que o hotel estava totalmente vazio. Além disso sempre vinha faltando algo no prato. Além disso, o concierge não é honesto, seu nome é Sadick. Eu e meu marido solicitamos um táxi pois iríamos conhecer um restaurante bem famoso chamado Mama África, pedimos ao hotel que solicitasse o táxi. Enquanto aguardávamos o concierge Sadick veio em nossa direção se apresentou e perguntou onde íamos. Explicamos e ele nos disse com toda a certeza que o restaurante havia falido e nos indicou um outro. No momento ficamos satisfeitos pela ajuda. Porém quando chegamos ao outro restaurante o “taxista” amigo do concierge nos cobrou R200 de uma corrida que normalmente era R35. Além disso descobrimos dias depois que o restaurante que queríamos ir ainda estava aberto. Ele é desonesto e trapaceiro.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2018

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bem localizado. Foi todo reformado o quarto é muito bom e a vista também. O serviços e atendimento bom e café da manhã muito bom.

6/10 - Ok

Flávio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
VOLTARIA
Hotel bem localizado, atualmente em reforma mas não comprometendo a estadia .... Quartos limpos e confortáveis. Próximo à ampla rede de restaurantes e comércio ao redor. Recepção bem atenciosa.

6/10 - Ok

Victor, Brazil

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
quarto velho, porem com otima vista.
O hotel precisa de uma reforma completa, o quarto e muuuito velho, camas ruim, para ter noçao a entrada era com chave ainda, escuta tudo no corredor. cafe da manha razoavel, agora um absurdo cobrar pelo uso da internet, pratica de meados de 2000, enfim consegue hoteis muito melhores pelo preço cobrado, esse ritz nao corresponde a rede.

2/10 - Terrível

Caroline, Maputo mocambique

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nada satisfeita
Para inicio da reclamacao o traslado que tinha no anuncio de ida e volta do aeroporto para o hotel gratuito nao existia. Depois os 4 dias de estadia tivemos falta de agua, para tomar banho tinhamos que ligar para a recepcao para vir uma pessoa da manutencao para tirar o ar do encanamento. Um absurdo por ser um hotel 4 estrelas. Para arrumar o quarto era apenas a cama pois os lixos tinhamos que pedir para tirar. Enfim achei pessimo o hotel a unica coisa boa foi a localizacao.

8/10 - Boa

PAULO, TAUBATE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
localização e preco
O HOTEL ESTA MUITO BEM LOCALIZADO E SEU PRECO E MUITO ACESSIVEL

10/10 - Excelente

Kon, Frankfurt

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nicely modernised hotel in a good location
We spent a couple of days in Cape Town and the Ritz was the perfect home base. The interior is very nice and the team extremely friendly.
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2018

10/10 - Excelente

Cheryl, Malawi

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fabulous!
We stayed at the newly revamped hotel for two weeks and loved our stay. After an initial problem with our room, we were instantly upgraded to a large room with a breathtaking view of Lion's Head and the sea. The staff at The Ritz are simply wonderful! They are all friendly and helpful, always greeting us with a smile. The breakfast buffet was good, with eggs made to order and a good selection of other items. The hotel is one block from the Promenade where we enjoyed walking. There is a large choice of restaurants within walking distance and the area is safe. We did not take advantage of the revolving restaurant, but the views from up there were stunning! We would definitely stay at The Ritz again!
Hospedou-se por 14 diárias em mar. de 2018

8/10 - Boa

Johana

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Satisfactoria lo hizo posible la gerente de turno, muy amable su atencion y preocupacion.

2/10 - Terrível

Lisa, San Francisco, CA

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
DO NOT STAY HERE, THEFT!!
Went to dinner, returned to room and realized I need to buy water because there was none stocked in my room. Made the misteak of leaving my purse under the TV for 15 minutes while I went downstairs. During that time someone entered my room to drop off a “complimentary” dessert tray. Cute right? Wrong! Discovered several hundred US dollars went missing! Immediately reported it to manager on duty, he could have cared less and told me he couldn’t go around accusing people and that he would alert the morning manager. Upon check out the next morning nobody knew of the situation and there was no follow up even a month after! Why are they entering rooms late at night and doing nothing about stolen money? This place is weird and shady. Lesson learned don’t drop your guard for even a second. STAY FAR AWAY FROM THE RITZ...
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2018

10/10 - Excelente

Madeleine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Supernöjd!
The Ritsz hade en fantastisk service, personalen hjälpte oss med restaurangbokningar, tips på aktiviteter, kollade vädret och var väldigt om sig och kring sig för oss.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Newly renovated Ritz misses the mark
No hairdryer, no robes, no slippers, hard pillows with no pillow choices, extractor not functioning in the bathroom, small bottled water only for 1 provided and 45 minutes to get room service to rectify after phoning multiple times made our stay very disappointing for a hotel that has been newly renovated, but has missed the mark. Fine details to the renovation like leaving the old brown covering inside the lift doors, badly covered passage walls / finishes and unfinished areas on the restaurant level makes one feel that the decoration upgrade was done as cheaply as possible. The staff in the restaurant were friendly and did ask how was our stay, but more needs to be done to tell guests that you can order a cooked breakfast, as the food variety on display was minimal. Pity, because the past reviews online has been shocking, but we though that things would have dramatically changed due to a "complete renovation". A lot more work and attention to detail needed. Nice pool area though.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2018

10/10 - Excelente

Berkis, New York

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent Staff
Sadick is an outstanding concierge. he was very attentive to all our needs and went above and beyond to make sure all needs were met. He greeted us every morning with a warm and inviting greeting. The Restaurant and Bar staff was awesome, the Manager was informed that I was lactose intolerant, he immediately walked to the local store and bought soy milk that would last my entire stay. The staff at the revolving restaurant were excellent, specially our waitress. South Africa was on our bucket list, however, our experience, because of the staff, has turned it into a place we will visit again.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2018

2/10 - Terrível

Monti, Cairo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Money stolen from my room
Safety box was not functional upon my arrival. My mistake, I left my money inside my luggage. Unfortunately housekeeping stole money out of my bags. The next day I informed Reception and asked them NOT to let anyone into my room. However when I came back at night the room was cleaned and housekeeping has been there again despite my earlier note. Stay there at your own risk.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2018

6/10 - Ok

Jan, london

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nice hotel good location friendly helpful staff
Only there for one day & night, Inside building works where noisy. Safe in room you could just pick up and walk out with it. Unfortunate couldn’t use pool due to drought & rain
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2018

4/10 - Insatisfatória

Christopher

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Oscar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Renovering genomförd med lite fuskhantverk. Men väldigt fint och trevlig serviceminded personal. Väldigt fin frukost, restaurang och poolbar.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2018

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Does not quite live up to expectations.
Fridge was installed during the stay(!); no information material available; not possible to borrow an iron; unwelcoming lobby; quite friendly staff; room very small; bathroom with see-through glass wall (please stop this nuisance; it's spreading); fantastic views; food ok and not overly priced; grocery shop + pharmacy nearby; charged twice for the same dinner. No chance to experience the top-floor restaurant - spaces should really be kept open exclusively for guests - and it seems the pool was available to members of the general public, if so, it's highly unsuitable. It's small enough as it is.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2017

2/10 - Terrível

bassey, lagos

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Must read about hotel
This is by far the most disappointing Hotel I have ever been to in my life!!! And I have traveled the world. 1. The hotel is undergoing renovation which cause a terrible nuisance. 2. The room service is extremely poor. If you are expecting the normal room service in a room, don’t bother. 3. My first day at the restaurant, they served a stale salmon. Because there aren’t as much guest in the hotel, the quality of food is in question. 5. There is only one functional elevator in the hotel. One day, I had to walk down the stairs from the 15th floor because the elevator wasn’t working. 6. To crown it all, there wasn’t hot water in the room. I was unable to take a shower for two days because of this. 7. The hotel room is actually nice and it is cleaned regularly obviously because there isn’t traffic in the hotel. 8. The staff at the hotel are quite non-challant, you could wait up to 30mins before any one attends to you in your room. 9. Overall, don’t stay in this hotel as it is undergoing renovation which have reduced the functionality of the rooms.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
They really don't care about the customer.
First the hotel is close under construction and nobody contacted me telling me that, so I arrived from the airport and they were not receiving customers. They sent me to a far away "hotel" really bad taking advantage because I'm sure they paid very little for that place Where I was ROBBED while I was out! If Ritz really care about their customers they would contact you first or they would put you in a better/safe place NOT in a chipper place so they could have more profit on top!

6/10 - Ok

Sandra

Pontos positivos: Serviço e funcionários

10/10 - Excelente

Michael & Sonia, Bournemouth, England

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Best room in town.
From our arrival, through to our departure, we had a positive experience. No complaints. Our room on the 19th floor gave us wonderful views. The dual aspect room meant that we could see sunrise and sunset. Our double room had recently been renovated, and was very acceptable. Some floors were still being renovated, and two of the four lifts were reserved for contractors. This was very well managed and we did not experience any inconvenience.

8/10 - Boa

S A, Pretoria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
My stay in the Ritz
Excellent service with wonderful friendly staff. Although the towels were old it was crisp and clean. I would love to have a comfortable chair in the room where you can sit especially if you stay for longer than a week.