2/10 - TerrĆvel
Samantha
1 de abr. de 2025
pƩssimo atendimento
Optei por uma opção mais cara com restaurante no hotel para jantar no quarto. Sou celĆaca (alĆ©rgica ao glĆŗten) e autista. Queria jantar no quarto principalmente para evitar crises do autismo e ter uma refeição adequada (iria solicitar ao restaurante uma canja). No check-in a atendente quis me cobrar novamente o valor da hospedagem e nĆ£o estava aceitando o recibo do Hoteis.com. A muito custo, ela verificou que eu jĆ” havia pago a estadia. Questionei sobre o cafĆ© da manhĆ£ e o jantar e ela me falou os horĆ”rios que estaria disponĆvel ambos os serviƧos. Quando fui realizar o pedido do jantar, o atendente do restaurante me avisou que eles nĆ£o estavam servido os quartos, que tinha um buffet disponĆvel no saguĆ£o. Comentei sobre as minhas questƵes e ele falou que no buffet havia massas e sopa de legumes com macarrĆ£o. Eu nĆ£o poderia consumir nenhum item, por sou alĆ©rgica ao glĆŗten. Pedi para abrir uma exceção e ouvi que ele só recebia ordens e nĆ£o podia fazer nada a respeito. Liguei para a recepção, expliquei a situação e ficaram de me retornar e nĆ£o obtive retorno. Na madrugada, acordei as 3hrs para ir ao banheiro e o quarto estava sem luz. Liguei 2x na recepção e nĆ£o fui atendida. NĆ£o consegui carregar meu celular, o quarto estava quente, nĆ£o tinha abertura da janela e o ar condicionado nĆ£o funcionava pela falta de energia. Me arrumei as escuras, nĆ£o dormi com medo de perder a hora jĆ” que a bateria do celular estava acabando. Fiz o check-out e novamente fui cobrada pela estadia.
Samantha
Hospedou-se por 1 diƔria em mar. de 2025