Área infantil

Avaliações de Jaguary Hotel Sumaré

3 out of 5
Jaguary Hotel Sumaré
Rua Luiz José Duarte, 199 - Centro, Sumare, SP

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 35 de 72 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 25 de 72 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 7 de 72 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 4 de 72 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 72 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

9,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Diego

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Douglas & equipe em 18 de fev. de 2024
Bom diaSr. DiegoNossos agradecimentos por sua estada e avaliaçãoUm excelente final de semanaDouglas & equipe

8/10 - Boa

Rodrigo Tadeu

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Jaguary hotel em Sumaré-SP
Localização muito boa, perto de comércios, restaurantes e demias estruturas da cidade com tudo a mão. Local agradável, quarto espaçoso, com cama ok, banheiro de.bom tamanho, boa ducha e itens de banho. Bancada e tv. Somente o ar condicionado não conseguiu gelar o quarto. Ficou uma temperatura ok, sem comprometer a estadia. Café da manhã muito bom com pães,frios, iogurte, cereais, pão de queijo, bolos ,etc. Atendimento da recepção foi excelente inclusive com dicas para o jantar. Foi disponibilizado vaga no estacionamento do hotel. Recomendo a hospedagem.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

8/10 - Boa

Leonardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Justo para o preço.
O hotel é condizente com o preço cobrado. Nem pra mais nem pra menos. Os funcionários foram muito solícitos. O café da manhã é ok. O quarto estava limpo.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Hilton Muto em 22 de ago. de 2023
Muito obrigado pela avaliação , desejamos uma excelente semana, atte. Hilton Muto & Equipe

10/10 - Excelente

José Eduardo

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Hilton Muto em 12 de jun. de 2023
Bom dia Sr. José Eduardo , agradecemos a avaliação. Desejamos uma excelente semana , atenciosamente Hilton Muto & Equipe

10/10 - Excelente

Anderson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Local limpo e agradável, café da manhã simples porém completo e não acrescentaria mais nada, colchão para mim ficou a desejar pois é muito mole e utilizo ortopédico, não sei se tem essa opção, nada que desabone a qualidade e recepção.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Hilton Muto em 25 de abr. de 2023
Bom dia Sr. Anderson , Adoramos saber que está satisfeito com nosso produto/serviço. Desejamos uma excelente semana .

10/10 - Excelente

Silvia

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Douglas Marcondes & equipe em 21 de jun. de 2022
Bom dia Sra. Silvia Obrigado por sua avaliação e estada !! Excelente semana Douglas

10/10 - Excelente

Paulo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Douglas Marcondes & equipe em 15 de jun. de 2022
Boa noite Sr. Paulo Nossos agradecimentos , excelente semana Douglas & equipe

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2021

10/10 - Excelente

Samuel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia
Ótima estadia, hotel tranquilo com funcionários atenciosos e acomodação limpa e bem arejada!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
Resposta de Hilton Muto em 18 de fev. de 2021
Bom dia Sr. Samuel, obrigado por nos avaliar, desejamos uma ótima quinta-feira.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2020
Resposta de Hilton Muto em 15 de jul. de 2020
Bom dia! Agradecemos a avaliação, atenciosamente Hilton Muto e equipe

10/10 - Excelente

Meire Luci

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Hilton Muto em 15 de jul. de 2020
Bom dia Sra. Meire Luci, agradecemos a avaliação e desejamos uma excelente semana, atenciosamente Hilton Muto e equipe.

8/10 - Boa

Viviani

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Hilton Muto em 9 de fev. de 2020
Obrigado pela avaliação

10/10 - Excelente

Rosangela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Hilton Muto em 7 de fev. de 2020
Obrigado pela avaliação!

10/10 - Excelente

Anisio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Hilton Muto em 7 de fev. de 2020
Obrigado pela avaliação!

10/10 - Excelente

Cristina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019
Resposta de Hilton Muto em 7 de fev. de 2020
Obrigado pela avaliação!

8/10 - Boa

Dirceu

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Hilton Muto em 15 de jul. de 2019
Agradecemos a avaliação , desejamos uma excelente semana .

4/10 - Insatisfatória

Angela

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Nao gostei instalações antigas, banheiro sujo, muito barulho....
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Hilton Muto em 28 de dez. de 2018
Bom dia Sra. Ângela , obrigado por sua avaliação , nossas desculpas pela experiencia negativa !!! Esperamos que possamos ter uma nova oportunidade de reverter esta situação Atenciosamente Hilton Muto

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Hilton Muto em 23 de dez. de 2018
Muito obrigado

8/10 - Boa

JAIR F

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recepção e demais colaboradores mt cordiais e prestativos. Quarto amplo, com limpeza excelente, o que é fundamental. O café da manhã tbm mt bem servido, com deliciosas opções de bolo. Tudo me agradou e por isso recomendo.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Hilton Muto em 7 de dez. de 2018
Agradecemos os comentários , desejamos um excelente final de semana , equipe Jaguary

8/10 - Boa

Renato

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi ótimo a estadia nesse hotel
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018
Resposta de Hilton Muto em 8 de ago. de 2018
Bom dia Sr. Renato, Muito obrigado por suas palavras . Nós a agradecemos Hilton & equipe

10/10 - Excelente

Silvana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom, hotel simples mas muito aconchegante. recomendo !!
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2018
Resposta de Hilton Muto em 5 de jul. de 2018
bom dia muito obrigado , excelente semana Douglas & equipe

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi uma estadia tranquila, hotel bem localizado perto de restaurantes, bares, lojas no centro de Sumaré.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018
Resposta de Hilton Muto em 9 de mai. de 2018
Boa Noite , agradecemos os comentários , desejamos uma excelente semana. Atenciosamente Hilton Muto e equipe.

10/10 - Excelente

Breno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Hilton Muto e Equipe em 29 de mar. de 2018
Bom dia Sr. Breno, agradecemos a avaliação, desejamos um excelente final de semana

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2018
Resposta de Hilton Muto em 11 de abr. de 2018
Agradecemos a avaliação, atenciosamente Equipe Jaguary

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018
Resposta de Hilton Muto em 17 de fev. de 2018
Bom dia, agradecemos a avaliação, desejamos um ótimo final de semana, atenciosamente Hilton Muto & Equipe

10/10 - Excelente

Silvia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Muito confortável, seguro, limpo, atendimento 24h, funcionários excelentes. Perfeita localização, fácil acesso e atendimento às necessidades especiais.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018
Resposta de Hilton Muto em 14 de jan. de 2018
Bom dia Sra. Silvia, agradecemos vossa avaliação, desejamos um excelente 2018, atenciosamente Hilton Muto & Equipe

8/10 - Boa

Sidney

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Satisfatório
Excelente café da manhã, bem sortido e o bolo de fubá cremoso, muito bom mesmo!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017
Bom dia, Sr. Sidney, agradecemos os comentários. Desejamos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo Atenciosamente Hilton Muto e Equipe.

8/10 - Boa

SILVIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel.
Bom custo beneficio. Hotel bem localizado, quarto e banheiros amplos e limpos. Necessita de reforma no ar condicionado. Ar muito antigo e barulhento.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017
Bom dia Sra. Silvia, primeiramente nossas sinceras desculpas e, agradecemos a avaliação. Desejamos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo. Atenciosamente Hilton Muto e Equipe

10/10 - Excelente

Sandra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
limpeza sem igual
quarto confortável, o que me chamou atenção foi a limpeza: não encontrei pó nem atras do criado, embaixo da cama...NADA! banheiro limpíssimo, nenhum mofo nos rejuntes! Nem acreditava no que via. Ah, os ovos mexidos do café da manhã são feitos com capricho visível. Resumindo: recomendo.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017
Resposta de Hilton Muto em 13 de dez. de 2017
Bom dia Sra. Sandra, agradecemos a avaliação. Desejamos excelente semana. Atenciosamente Hilton Muto

10/10 - Excelente

ANA PAULA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017
Boa Noite , agradecemos a avaliação. Atenciosamente Hilton Muto e Equipe.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017
Boa Noite, agradecemos a avaliação. Hilton Muto e equipe.

8/10 - Boa

Veruska, Novo Horizonte/SP

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel tranquilo, e sem barulho
Por ser um hotel no centro da cidade, não tem barulho algum nos quartos, o café da manhã é ótimo.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017
Resposta de Hilton Muto em 24 de nov. de 2017
Boa noite, Sra. Veruska agradecemos a avaliação, desejamos ótima semana, Atenciosamente Hilton Muto e equipe.

8/10 - Boa

Jonatas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Limpo , boas acomodações e bom serviço.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017
Boa Noite Sr. Jonatas, agradecemos a avaliação. Atenciosamente Hilton Muto e equipe.

2/10 - Terrível

SILVIA REGINA

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
ZERO
Não gostei,fiquei sem luz no banheiro... embora pedi pra trocar foram trocaram... box escuro , chuveiro péssimo... quando cheguei do meu Evento não tinha mas luz novamente no banheiro ... quarto escuro para maquiagem... banheiro somente com uma luz escura;.. Horrível, nada para comer... não vale a diaria... não recomendo
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017
Bom dia Sra. Silvia Reginda , obrigado por sua avaliação , nossas desculpas pela experiencia negativa !!! Esperamos que possamos ter uma nova oportunidade de reverter esta situação Atenciosamente Hilton Muto

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Staff maravilhoso! Quarto limpo e grande! Canais de TV, Ar, camas confortáveis!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017
Resposta de Hilton Muto em 15 de nov. de 2017
Bom dia ! muito obrigado pela avaliação. Atenciosamente Hilton Muto e Equipe

10/10 - Excelente

Renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo dentro do esperado.
Quarto e banheiro muito grandes. Foi tudo ok.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017
Bom dia Sra. Renata, muito obrigado pela avaliação, desejamos tudo de bom. Atenciosamente Hilton Muto e Equipe

8/10 - Boa

Ademir

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Boa opção em Sumaré
hotel com bom custo-benefício.Wifi não muito bom
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017
Bom dia ! Sr. Ademir Primeiramente gostaríamos de nos desculpar, estamos trabalhando muito, e adquirimos novos aparelhos para sanar a oscilação com a Internet. Agradecemos os comentários Atenciosamente, Hilton Muto

10/10 - Excelente

Marcos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
sem palavras!
Perfeita, atendimento nota 10, custo benefício muito bom, perto de tudo.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017
Bom dia ! Sr. Marcos Agradecemos os comentários. Estamos a disposição Hilton Muto

10/10 - Excelente

Eloisa Harumi

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017
Bom dia ! Sra. Eloisa Harumi Agradecemos a avaliação. Atenciosamente Hilton Muto

8/10 - Boa

Eduardo A

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
bem localizado
Problemas com escoamento da água da ducha. Um pouco de cheiro de esgoto

10/10 - Excelente

Sol, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem confortável.
Otimo, recomendo o hotel. Cidade bem pequena e proximo de tudo. A cidade tem uber. O hotel é limpo e confortavel, dormi muito bem
Resposta de Hilton Muto em 18 de abr. de 2017
Boa Tarde! Agradecemos os comentários Obrigado

10/10 - Excelente

Carla, SP

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel, limpeza impecável.
Sugiro como melhoria a troca dos travesseiros por outros mais confortáveis e incluir creme e escova dental no kit banho do quarto.
Resposta de Hilton Muto em 18 de abr. de 2017
Boa Tarde! Sra. Carla Agradecemos os comentários e, já fizemos a substituição dos Travesseiros. Atenciosamente

4/10 - Insatisfatória

Fernanda

Pontos negativos: Limpeza
Ótima localização, mas o quarto tinha um cheiro muito forte de mofo, talvez do banheiro, que nos fez espirrar muito, só dormindo com a janela aberta pra aliviar um pouco...

8/10 - Boa

FERNANDA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo benefício
Lugar tranquilo e acolhedor, café gostoso, localização boa, região central da cidade.
Boa Tarde! Sra. Fernanda Agradecemos os comentários. Estamos sempre a disposição

10/10 - Excelente

Cássio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom
Hotel bom, funcional, peca apenas pela wifi que precisa fazer login toda hora e a garagem apertada que é travada
Resposta de General Manager em 3 de mar. de 2017
Bom dia Sr. Cássio Agradecemos os comentários! Estamos trabalhando para solucionar o acesso ao WIFI, não precisando logar toda hora. Desejamos um excelente final de semana. Hilton Muto

10/10 - Excelente

GLAUCO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de General Manager em 3 de mar. de 2017
Bom dia ! Sr. Glauco Agradecemos a avaliação. Desejamos um excelente final de semana. Hilton Muto

10/10 - Excelente

Leandro G., Cerquilho

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito!
Bem localizado, perto de restaurantes, o quarto para casal e duas crianças era bem grande, café da manhã muito bom, pessoal educado e receptivo. Ótimo custo/benefício.
Resposta de General Manager em 3 de mar. de 2017
Bom dia! Sr. Leandro Agradecemos a avaliação. Desejamos um excelente final de semana. Hilton Muto

4/10 - Insatisfatória

Letícia

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Barato
O quarto é grande, mas o banheiro não encardido, a descarga não funcionava corretamente e o colchão era péssimo (super velho); mas disseram que já estavam trocando e dei o azar de ficar em um andar que não tinha trocado ainda. Fiquei com dor a noite toda.
Resposta de General Manager em 3 de mar. de 2017
Bom dia! Sra. Leticia Primeiramente nossas sinceras desculpas! Agradecemos os comentários e , esperamos uma próxima oportunidade conosco e que tenha uma excelente estada. Hilton Muto

6/10 - Ok

Roberto

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
No dia anterior a minha hospedagem entrei em contato com o hotel para verificar se tinha restaurante e horário de funcionamento. A atendente infformou que não tinha restaurante, porem poderiam ser servidas refeições pelo quiosque Brahma até as 23, inclusive informando os preços. Quando chequei no hotel esta infromação não foi confirmada e tive que pedir em um pizzaria proxima.
Resposta de General Manager em 3 de mar. de 2017
Bom dia! Sr. Roberto Nosso Hotel é localizado na cidade de Sumaré. O Hotel com o Quiosque Brahma é na cidade de Jaguariuna, hoje não faz mais parte da rede. Estamos a disposição Hilton Muto