expedia

Importante: este destino pode ter restrições de viagem devido à COVID-19, incluindo restrições específicas de hospedagem. Verifique todas as recomendações nacionais, locais e sanitárias sobre o destino antes de reservar.

Visão geral de Búzios Beach Resort

Escolha as datas para ver os preços

Quarto triplo premium

Avaliação dos hóspedes não disponível
  • Acomoda 3
  • 1 cama de casal e 1 sofá-cama de casal

Suíte superior (Double)

Avaliação dos hóspedes: 3.9/5
  • Acomoda 4
  • 1 cama de casal e 1 sofá-cama de casal

Quarto casal premium

Avaliação dos hóspedes: 3.8/5
  • Acomoda 4
  • 1 cama de casal e 1 sofá-cama de casal

Luxo I - Vista Jardim

Avaliação dos hóspedes não disponível
  • Acomoda 2
  • 1 cama de casal

Quarto triplo luxo

Avaliação dos hóspedes não disponível
  • Acomoda 3
  • 1 cama de casal e 1 sofá-cama de casal

Quarto casal luxo

Avaliação dos hóspedes: 3.8/5
  • Acomoda 4
  • 1 cama de casal e 1 sofá-cama de casal

Avaliações e pontuação geral

3,7

Bom

Nota 5 - Excelente. 55 de 194 avaliações
5 - Excelente 28%
Nota 4 - Bom. 61 de 194 avaliações
4 - Bom 31%
Nota 3 - Ok. 48 de 194 avaliações
3 - Ok 25%
Nota 2 - Insatisfatório. 19 de 194 avaliações
2 - Insatisfatório 10%
Nota 1 - Terrível. 11 de 194 avaliações
1 - Terrível 6%

3,6/5

Limpeza

3,8/5

Serviço e funcionários

4,0/5

Comodidades

3,5/5

Condições e instalações do estabelecimento

4/5 (Bom)

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 noites em jan de 2021

3/5 (Ok)

Viagem em grupo
estadia incrivel, mas o quarto que reservamos estava com problema no ar, e os quartos não são iguais das fotos são mais antigos e mofados, mas o resort é incrivel
Hospedou-se por 2 noites em jan de 2021

5/5 (Excelente)

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Super recomendo muito bom .
Hospedou-se por 7 noites em dez de 2020

4/5 (Bom)

Viagem em grupo
Pontos negativos: Condições e instalações do estabelecimento
Ar condicionado do quarto molhava, pouca variedade nas rejeições
Hospedou-se por 4 noites em dez de 2020

2/5 (Insatisfatório)

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações do estabelecimento
Não vale o preço que cobra. Fiquei decepcionada!
Já cheguei no resort me chateando. O check in super demorado. Enfrentei fila no centro de convenções com muitas pessoas. Isso já gerou um desconforto logo no início. O check in não dava para fazer on-line. Estava dando erro direto. Quartos: ar condicionado muito antigo, fazia as vezes barulho e a palheta estava presa com uma fita durex grossa. Banheiro: com infiltração no teto, nas janelas do banheiro, uma delas estava com o trinco quebrado. Não tinha como fechar. Restaurante: comida boa, porém com muitas moscas nos pães. Deveria ter uma redinha em cima protegendo. As cadeirinhas de bebê que tem no restaurante para usar, todas as vezes estavam bem sujas, com restos de comida. Então subentende-se que não limpavam. Eu que tinha que limpar e passar meu álcool a 70. Isso é inadmissível em qualquer momento, mas principalmente em uma pandemia. O Wi-Fi estava em manutenção, porém manutenção em dezembro num final de semana não é uma boa ideia. Não tem sinal nos quartos nem da nossa internet, ou seja, fiquei sem internet praticamente a estadia toda. A área externa com piscina é boa, mas a piscina estava um pouco suja. O que parece é que o resort não está tendo manutenção. Pelo preço que se paga, deveria estar em melhores condições. Não voltaria mais. Não achei que vale a pena o valor que paguei. Fiquei decepcionada!!
Hospedou-se por 2 noites em dez de 2020

Fique a par de tudo com o app da Expedia

Receba notificações em tempo real, veja os detalhes da sua viagem e acesse ofertas exclusivas para o app.

Receba um link para download por mensagem de texto

Ao fornecer o seu número, você concorda em receber uma mensagem de texto automatizada com um link para baixar o app. Poderão ser cobradas tarifas de mensagem de texto.
Leia o código QR

Leia o código QR