Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 93 de 369 avaliações" "
10 - Excelente
93
Nota 8 - Boa. 175 de 369 avaliações" "
8 - Boa
175
Nota 6 - Ok. 64 de 369 avaliações" "
6 - Ok
64
Nota 4 - Insatisfatória. 23 de 369 avaliações" "
4 - Insatisfatória
23
Nota 2 - Terrível. 14 de 369 avaliações" "
2 - Terrível
14
8,2/10
Limpeza
8,0/10
Serviço e funcionários
6,8/10
Comodidades
7,8/10
Condições e instalações da propriedade
8,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
Viajante verificado
13 de fev. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
Tudo ótimo
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2022
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 24 de fev. de 2022
Dear Guest,
Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
10/10 - Excelente
Manuel
Viagem de negócios
4 de jul. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Manuel
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021
Resposta de Elodie BRAYER – Assistant Manager em 4 de ago. de 2021
Dear Manuel,
Thank you for taking the time to share your feedback. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely,
6/10 - Ok
Paulo
18 de mar. de 2019
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pouca higiene, cama desconfortável, wc com tubos e fios à vista o teto
Paulo
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Elodie BRAYER - Asistente de dirección em 23 de mar. de 2019
Querido Paulo,
Gracias por tomarse el tiempo para dejar un comentario después de su estadía en la calificación del hotel. Su satisfacción es nuestra prioridad. Tomo nota de su comentario.
Sinceramente, espero darle la bienvenida en el Ibis Budget Bussigny, donde puede encontrar un hotel económico al precio justo.
2/10 - Terrível
ANESIA
28 de nov. de 2018
O quarto era tão pequeno que nos sentimos como se estivéssemos em um vagão de trem. Para abrir a mala era preciso colocá-la em cima da cama.Não havia espaço. Não recomendo
ANESIA
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Elodie BRAYER - Assistant Manager em 29 de nov. de 2018
Dear Anesia,
We thank you for taking the time to write to us after your stay.
We are sorry that the equipment did not live up your expectations, and we ask you to accept our sincerest apologies. Be aware, that Ibis Budget offers the services of a budget hotel, where we try to offer a maximum of amenities at a lower cost. Depending on the type of services you are looking for, different hotel categories exist within the Accor Group so that you can find the one that suits you best. Looking forward to welcoming you soon to one of our hotels, please believe, Dear Anesia, in expressing our best feelings.
4/10 - Insatisfatória
Roseli, Recife
7 de nov. de 2018
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Furada!!
Muito ruim. O quarto é minúsculo. A pia é colocada dentro do quarto!! Uma escada para uma cama beliche, fixa!! Penso! Três pessoas? A única coisa boa é a ducha. Não recomendo!!
Roseli
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Elodie BRAYER - Assistant Manager em 29 de nov. de 2018
Dear Roseli,
We thank you for taking the time to write to us after your stay.
We are sorry that the service and the equipment did not live up to your expectations, and we ask you to accept our sincerest apologies. Be aware, , that Ibis Budget offers the services of a budget hotel, where we try to offer a maximum of amenities at a lower cost. Depending on the type of services you are looking for, different hotel categories exist within the Accor Group so that you can find the one that suits you best. Looking forward to welcoming you soon to one of our hotels, we beg you to believe, Dear Roseli, in expressing our best feelings.
6/10 - Ok
Maria Elisa
2 de out. de 2018
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
bellow average
Compared to other Ibis bugdet we stayed in Europe the room was much smaller. Also the sheets were dirty - there was hair on them.
Maria Elisa
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018
Resposta de Elodie BRAYER – Assistant Manager em 1 de nov. de 2018
Dear Maria Elisa,
We thank you for choosing our hotel and for sharing your comments. I am sincerely sorry to know that the cleaning of our rooms has been a source of disappointment. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence.
Once again, we thank you for your comments and hope to regain your confidence during your next stay.
10/10 - Excelente
MILTON CARLOS
20 de jul. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Elodie BRAYER – Assistant Manager em 2 de ago. de 2018
Dear Carlos,
Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.
Sincerely,
10/10 - Excelente
Marcio
27 de ago. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Marcio
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017
6/10 - Ok
Claudio
13 de mai. de 2016
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Claudio
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely, (Reception-Maxime)
10/10 - Excelente
Bernard
2 de fev. de 2024
Bernard
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant de direction em 5 de fev. de 2024
Cher Bernard, Nous vous remercions pour vos commentaires suite à votre séjour à ibis budget Lausanne Bussigny. Votre satisfaction est notre priorité. Au plaisir de vous accueillir de nouveau.
10/10 - Excelente
Maroussia
Viagem com a família
21 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maroussia
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 23 de jan. de 2024
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
2/10 - Terrível
Cansel
Viagem com a família
1 de jan. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cansel
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER Assistant Manager em 23 de jan. de 2024
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your experience after your stay at the Ibis budget Bussigny. We are sorry that our services did not meet your expectations, and we ask you to accept our sincerest apologies. Indeed Ibis Budget offers the services of an economy hotel, which may be the small space, however we are present on Crissier & Lausanne with the brands Ibis, Novotel or Movenpick, which are more intended for another comfort. Sincerly
10/10 - Excelente
Andrzej
28 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Andrzej
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 23 de jan. de 2024
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
8/10 - Boa
Evandro
Viagem com a família
12 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Evandro
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 23 de jan. de 2024
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
8/10 - Boa
Maryline
Viagem a dois
26 de nov. de 2023
Pour 1 nuit c’était très bien!
Maryline
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant de direction em 28 de nov. de 2023
Chère Maryline,Nous vous remercions pour vos commentaires suite à votre séjour à ibis budget Lausanne Bussigny.Votre satisfaction est notre priorité. Au plaisir de vous accueillir de nouveau.
2/10 - Terrível
Sunkook
Viagem de negócios
19 de nov. de 2023
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sunkook
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER Assistant Manager em 21 de nov. de 2023
Dear Guest,Thank you for taking the time to share your experience after your stay at the Ibis budget Bussigny.We are sorry that our services did not meet your expectations, and we ask you to accept our sincerest apologies.Indeed Ibis Budget offers the services of an economy hotel, which may be the small space, however we are present on Crissier & Lausanne with the brands Ibis, Novotel or Movenpick, which are more intended for another comfort.Sincerly
2/10 - Terrível
Bechir
30 de out. de 2023
Bechir
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant de direction em 31 de out. de 2023
Cher Client, Nous vous remercions d’avoir pris le temps pour votre commentaire à la suite de votre séjour à l’Ibis Budget Bussigny.Nous sommes sincèrement désolés que la prestation n’aient pas été à la hauteur de vos attentes, et nous vous prions d’accepter nos plus sincères excuses.Sachez toutefois qu’effectivement Ibis Budget offre des prestations d’un hôtel économique, cependant nous sommes présents sur Crissier & Lausanne avec la marques Ibis Rouge & Novotel qui offrent davantage de prestationsNous espérons avoir le plaisir de vous accueillir à nouveau à l'avenir !
8/10 - Boa
Gisela
15 de out. de 2023
Gisela
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 15 de nov. de 2023
Dear Gisela,Thank you for your feed back. Your satisfaction is important for our team.
8/10 - Boa
master
10 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
The hotel was neat and clean. The room was small
master
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 11 de out. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority, I take note of your remark. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
10/10 - Excelente
John
Viagem de negócios
7 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Sejour parfait avec en plus une vue sur le Mont-Blanc 😁
John
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant de direction em 11 de out. de 2023
Cher John,Nous vous remercions pour vos commentaires suite à votre séjour à ibis budget Lausanne Bussigny.Votre satisfaction est notre priorité. Au plaisir de vous accueillir de nouveau.
8/10 - Boa
Dario
Viagem de negócios
23 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dario
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 25 de set. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority, I take note of your remark. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
6/10 - Ok
Pierre
17 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Pierre
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 19 de set. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
6/10 - Ok
Stefan
Viagem de negócios, Viagem a dois
8 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Inneneinrichtung der Zimmer fragwürdig. Übergrosse Dusche, dafür äussert kleines Waschbecken. Abgetrennte Toilette, aber trotzdem Öffnungen, sodass man alles hört… Türen sehr gross, keine Schiebetüren… Platz könnte deutlich besser ausgenutzt werden.
Stefan
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 13 de set. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority, I take note of your remark. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
10/10 - Excelente
SAUVEUR
Viagem de negócios
8 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Très bon rapport qualité/prix .
SAUVEUR
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant de direction em 13 de set. de 2023
Cher client,Nous vous remercions pour vos commentaires suite à votre séjour à ibis budget Lausanne Bussigny.Votre satisfaction est notre priorité. Au plaisir de vous accueillir de nouveau.
8/10 - Boa
Viajante verificado
26 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 29 de ago. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
8/10 - Boa
Auri
20 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel
Hotel bom, limpo e café da manhã ok.
Auri
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 13 de set. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority, I take note of your remark. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
6/10 - Ok
Georg
Viagem de negócios
16 de ago. de 2023
Pontos negativos: Comodidades
Cheapest Hotel in the area, still a bit too much for what's on offer: really small rooms, so-so breakfast
Probably better to go for the slightly more expensive IBIS and have an overall better value for money experience
Georg
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER Assistant Manager em 17 de ago. de 2023
Dear Guest,Thank you for taking the time to share your experience after your stay at the Ibis budget Bussigny.We are sorry that our services did not meet your expectations, and we ask you to accept our sincerest apologies.Indeed Ibis Budget offers the services of an economy hotel, which may be the small space, however we are present on Crissier & Lausanne with the brands Ibis, Novotel or Movenpick, which are more intended for another comfort.Sincerly
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem com a família
14 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Simple rooms, but rudimentary comfort.
Hotel is clean, well located, but really very rudimentary. No real bathroom, shower and sink are directly in the room. Airconditioning was not very effective, it was really hot in the room.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 16 de ago. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority, I take note of your remark. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
8/10 - Boa
Laetitia
18 de jul. de 2023
Laetitia
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Maxime Guillemer Assistant de Direction em 20 de jul. de 2023
Thank you for your feed back.We hope to welcome you soon.
4/10 - Insatisfatória
HABIBA
Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
16 de jul. de 2023
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Nous avons eu un problème de badge ouverture chambre et le ménage de ma chambre n a pas été effectué ( literie pas faite et pas de serviette , pas de nettoyage de la chambre) . Nous avons dû demander un dédommagement en geste commercial il n’a pas été proposé d’office et j ai dû expliquer le problème rencontré alors qu il était au courant car le technicien est intervenue sur la serrure de la porte , j ai attendu que ma chambre soit prête .
HABIBA
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 18 de jul. de 2023
Merci de votre retour.En effet j'ai été pas mal occupé avec votre serrures qui c'est mise à jour le jour du changement de toutes les serrures de l'hôtel.Puis avec la barrière de parking!!!Je suis content de lire que notre réceptionniste vous a tout de même offert les petits déjeuner pour les deux chambres.
8/10 - Boa
Sanja
16 de jul. de 2023
Sanja
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 18 de jul. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority, I take note of your remark. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
8/10 - Boa
Sébastien
3 de jul. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Propre mais petit
Hôtel très bien situé, chambre propre et peu bruyante mais très petite. Impossible d'ouvrir une valise, aucun rangement. Chambre purement de "transit"
Sébastien
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant de direction em 4 de jul. de 2023
bonjour Sébastien,Nous vous remercions pour votre commentaire.Nous comprennons vos remarques et tacherons d'y trouver des solutions appropiées.Au plaisir de vous accueillir de nouveau.
10/10 - Excelente
Kyle
Viagem de negócios
27 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfect for a couple nights away for business
Kyle
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER Assistant Manager em 4 de jul. de 2023
Thank Kyle for your feedback.We hope to welcome you back.
8/10 - Boa
Antonio
Viagem em grupo
4 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Per un soggiorno tranquillo
Antonio
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 16 de jun. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
4/10 - Insatisfatória
Adrian
Viagem de negócios
21 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Wahr ganz gut nur leider wahr die Klimaanlage kapput ich habs gemeldet. Der Herr an der reception hatt gesagt er schikt einen techniker vorbei wenn das nicht klappt dann wechselt er mir mein zimmer aber beides wurde nicht gemacht
Adrian
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER - Executive Assistant em 27 de abr. de 2023
Dear guest,Ibis Budget Hotels are eager to offer you the best quality of service for your stays; therefore, your opinion is very valuable.Be assured that the necessary measures will be implemented to improve the quality of services mentioned. Once again, we thank you for your comments and hope to regain your confidence during your next stay.In the hope of welcoming you soon, please believe in the expression of our best feelings.
10/10 - Excelente
Ulrich
4 de abr. de 2023
Ulrich
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant de direction em 18 de abr. de 2023
Cher client,Nous vous remercions pour vos commentaires suite à votre séjour à ibis budget Lausanne Bussigny.Votre satisfaction est notre priorité. Au plaisir de vous accueillir de nouveau.
8/10 - Boa
martha b
Viagem com a família
31 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
martha b
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant de direction em 18 de abr. de 2023
Cher client,Nous vous remercions pour vos commentaires suite à votre séjour à ibis budget Lausanne Bussigny.Votre satisfaction est notre priorité. Au plaisir de vous accueillir de nouveau.
8/10 - Boa
Joffrey
Viagem com a família
21 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Je recommande
Accueil , emplacement pratique , petit déjeuner : je recommande +++
Joffrey
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant de direction em 22 de mar. de 2023
Cher Joffrey,Nous vous remercions pour vos commentaires suite à votre séjour à ibis budget Lausanne Bussigny.Votre satisfaction est notre priorité. Au plaisir de vous accueillir de nouveau.
10/10 - Excelente
Luke
Viagem a dois
20 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great value.
Luke
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Maxime Guillemer Assistant de Direction em 20 de mar. de 2023
Bonjour,Nous vous remercions pour votre retour.Au plaisir de vous accueillir de nouveau
10/10 - Excelente
Christoph
Viagem de negócios
17 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Christoph
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Maxime Guillemer Assistant de Direction em 20 de mar. de 2023
Bonjour,Nous vous remercions pour votre retour.Au plaisir de vous accueillir de nouveau
2/10 - Terrível
Giampietro
16 de fev. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Giampietro
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER Assistant Manager em 20 de fev. de 2023
Dear Guest,Thank you for taking the time to share your experience after your stay at the Ibis budget Bussigny.We are sorry that our services did not meet your expectations, and we ask you to accept our sincerest apologies.Indeed Ibis Budget offers the services of an economy hotel, which may be the small space, however we are present on Crissier & Lausanne with the brands Ibis, Novotel or Movenpick, which are more intended for another comfort.Sincerly
10/10 - Excelente
Jury
Viagem com a família
23 de jan. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Jury
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 23 de jan. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
8/10 - Boa
Michael
Viagem a dois
14 de jan. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gute Lage und das freundliche Personal.
Michael
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 16 de jan. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
10/10 - Excelente
Yves
25 de dez. de 2022
Yves
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 11 de jan. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
8/10 - Boa
Sara
Viagem com a família
14 de dez. de 2022
Sara
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 11 de jan. de 2023
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
8/10 - Boa
Vitor
11 de dez. de 2022
Vitor
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 13 de dez. de 2022
Dear Vitor, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.
8/10 - Boa
Médéric
Viagem com a família
28 de nov. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Bon accueil
Chambre minimaliste
Médéric
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant de direction em 12 de dez. de 2022
Cher client,Nous vous remercions pour vos commentaires suite à votre séjour à ibis budget Lausanne Bussigny.Votre satisfaction est notre priorité. Au plaisir de vous accueillir de nouveau.
8/10 - Boa
Luisa
20 de nov. de 2022
Luisa
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant de direction em 21 de nov. de 2022
Cher client,Nous vous remercions pour vos commentaires suite à votre séjour à ibis budget Lausanne Bussigny.Votre satisfaction est notre priorité. Au plaisir de vous accueillir de nouveau.
8/10 - Boa
Corinne
19 de nov. de 2022
Corinne
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant de direction em 21 de nov. de 2022
Cher client,Nous vous remercions pour vos commentaires suite à votre séjour à ibis budget Lausanne Bussigny.Votre satisfaction est notre priorité. Au plaisir de vous accueillir de nouveau.
8/10 - Boa
Giampietro
Viagem de negócios
12 de nov. de 2022
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Vale il suo prezzo, nob di più
Un dipendente arriva in sala colazione, si taglia una fetta di pane senza usare il tovagliolo e se ne va. Lo faccio notare al personale di sala, chiedendo di dire al suo collega di usare le giuste accortezze. La risposta scioccante: "lui è il mio capo". Il prezzo basso non giustifica questo basso livello dei responsabili, che dovrebbero dare l'esempio ai proprio collaboratori, e non fare come vogliono, addirittura davanti ai clienti.
Giampietro
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Maxime GUILLEMER – Assistant Manager em 14 de nov. de 2022
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. Your satisfaction is our priority, I take note of your remark on my mistake at the breakfast. I don't think it can justify a low level of my competences. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely.