Brighton Royal Pavilion - 10 min de caminhada - 0.9 km
Brighton Pier - 11 min de caminhada - 0.9 km
Opções nos arredores
Estação Brighton - 15 min de caminhada
Aeroporto Gatwick (LGW) - 48 min de carro
Restaurantes
Costa Coffee - 6 min de caminhada
Brighton Music Hall - 3 min de caminhada
The Victoria Bar & Restaurant - 1 min de caminhada
The Italian Kitchen - 6 min de caminhada
Regency Restaurant - 4 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Hilton Brighton Metropole
Hotel perto de Brighton Beach
Perto de Brighton Centre e Brighton Royal Pavilion, Hilton Brighton Metropole oferece as seguintes comodidades: lavanderia, academia e sauna seca. Os hóspedes também encontram comodidades como restaurante.
Você pode aproveitar estes benefícios:
Uma piscina interna
Estacionamento no local, cofre na recepção e elevador
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
A propriedade também é conhecida como
Hilton Brighton Metropole Hotel
Hilton Brighton Metropole Brighton
Hilton Brighton Metropole Hotel Brighton
Perguntas frequentes
Hilton Brighton Metropole tem piscina?
Sim, esta propriedade conta com uma piscina interna.
Quanto custa o estacionamento em Hilton Brighton Metropole?
O estacionamento sem manobrista está disponível por uma taxa.
Onde fica Hilton Brighton Metropole?
Em Centro de Brighton, este hotel fica a alguns passos de Brighton Centre e Brighton Beach. Brighton Royal Pavilion e Brighton Pier também ficam a 15 minutos. Até a Estação Brighton, são apenas 15 minutos de caminhada, e até a Brighton (BSH-Estação Ferroviária de Brighton), 15 minutos.
Avaliações sobre Hilton Brighton Metropole
Avaliações
6,6
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 1 de 4 avaliações
10 - Excelente
1
Nota 8 - Boa. 1 de 4 avaliações
8 - Boa
1
Nota 6 - Ok. 1 de 4 avaliações
6 - Ok
1
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 4 avaliações
4 - Insatisfatória
0
Nota 2 - Terrível. 1 de 4 avaliações
2 - Terrível
1
7,0/10
Limpeza
8,0/10
Serviço e funcionários
8,0/10
Comodidades
7,0/10
Condições e instalações da propriedade
8,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
6/10
Maria
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2025
2/10
I ordered an executive room with sea view. I got basic double with court yard view. On arrival we was told that hotel was fully booked and room I ordered was unavailable and no chance of being moved. We got 2 cookies for our inconvenience. I said we are friends not lovers and didn’t like the fact we had to share the same bed and because we didn’t book directly with the hotel we had to take up with the travel agent.
As soon as we entered the room it had a strong smell of urine.
The room only had one comfortable chair to watch TV to which we took in turns. The bed was so hard it made our bad backs worse and we’re still recovering 5 days later. The quilt inside the duvet cover was too small and very annoying for each of us.
The breakfast was over booked with queues as long as past reception. They opened other room which was freezing in there and so cold coffee became lukewarm in couple of minutes. Breakfast was so cold too that I couldn’t be bothered to go for breakfast the 2nd day.
I paid dearer with the travel agent than going direct as I thought I paid to be upgraded to executive suite. £100 per person per night is a disgrace for what we got and I shall never go back.
The top floor had a bad leak and all they did was put a bucket and towels on the floor.
We complained to Hotels.com only to be told our complaint will be dealt with in 72 hours on our first day NYE and we’re still waiting now 06/01/2025
Janine
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2024
8/10
It’s our second time staying at the Doubletree in Brighton. Whilst our room was great, large, and had a huge bed, it did unfortunately stink of stale cigarettes. I don’t think the room should have been assigned to guests unless it had been aired for a few days.
In saying that, I know that this hotel is usually perfection so wouldn’t hesitate to stay again!
Breakfast was amazing and in a beautiful room too.