BoHo BreeZe

Propriedade 2.0 estrelas
Este hotel em Brighton fica a 5 minutos de caminhada de Brighton Beach

Escolha as datas para ver os preços

Avaliações

2,4 de 10

Comodidades populares

  • Aceita animais
  • Wi-Fi grátis

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 7 de 7 quartos

Quarto casal standard, suíte

Destaques

Sala de jantar separada
Aquecimento
TV de tela plana
Secadora
Roupa de cama premium
Aquecimento com controle de temperatura
Ventilador
Banheiro privativo
  • Acomoda 2
  • 1 cama de casal

Quarto casal luxo, suíte

Destaques

Aquecimento
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Colchão de espuma com memória
Ventilador
Roupa de cama premium
Banheiro privativo
Chaleira elétrica
  • Acomoda 2
  • 1 cama King

Quarto solteiro luxo, suíte

Destaques

Sala de jantar separada
Aquecimento
Secadora
Quarto separado
Roupa de cama premium
Banheiro privativo
Chaleira elétrica
Máquina de café expresso
  • 1 quarto
  • Acomoda 1
  • 1 cama de solteiro

Quarto solteiro conforto, suíte

Destaques

Sala de estar separada
Aquecimento
Secadora
Roupa de cama premium
Ventilador
Quarto separado
Banheiro privativo
Minibar
  • 1 quarto
  • Acomoda 1
  • 1 cama de solteiro

Suíte executiva, suíte

Destaques

Lareira
Ar-condicionado
Aquecimento
Colchão de espuma com memória
Roupa de cama premium
Ventilador
Quarto separado
Banheiro privativo
  • 1 quarto
  • Acomoda 3
  • 1 cama de casal e 1 cama de solteiro

Suíte econômica, suíte (Family Bunk bed)

Destaques

Aquecimento
TV de tela plana
Colchão de espuma com memória
Roupa de cama premium
Ventilador
Quarto separado
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • 1 quarto
  • Acomoda 3
  • 1 cama de casal e 1 cama de solteiro

Suíte superior, suíte

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Aquecimento
TV de tela plana
Roupa de cama premium
Quarto separado
Aquecimento com controle de temperatura
Ventilador
  • 1 quarto
  • Acomoda 4
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
17 Charlotte St, Brighton, England, BN2 1AG

Nos arredores

  • Brighton Beach - 3 min de caminhada - 0.3 km
  • SEA LIFE Brighton - 7 min de caminhada - 0.7 km
  • Brighton Pier - 9 min de caminhada - 0.8 km
  • Brighton Royal Pavilion - 12 min de caminhada - 1.0 km
  • Brighton Dome - 12 min de caminhada - 1.1 km

Opções nos arredores

  • Estação Hove - 7 min de carro
  • Aeroporto Gatwick (LGW) - 52 min de carro

Restaurantes

  • ‪Legends - ‬5 min de caminhada
  • ‪The Royal Oak - ‬5 min de caminhada
  • ‪The Volks - ‬5 min de caminhada
  • ‪Hand in Hand - ‬2 min de caminhada
  • ‪Happy Family - ‬5 min de caminhada

Sobre esta propriedade

BoHo BreeZe

Hotel perto de Brighton Beach
Perto de Brighton Centre, BoHo BreeZe oferece tudo de que você precisa. Os hóspedes podem ficar on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos.
Outros benefícios são:
  • Áreas para não fumantes
Características do quarto
Todos os quartos em BoHo BreeZe têm comodidades como Wi-Fi grátis.

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Velocidade do Wi-Fi no quarto: 250 Mbps ou mais (para 3-5 pessoas ou até 10 dispositivos)
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Sem estacionamento no local

Conveniências

  • Recepção virtual

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos mediante solicitação

Acessibilidade

  • Sem elevador

Mais

  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Banheiro

  • Banheiro privativo

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: 23h.
Taxa de check-in tardio para check-in entre 23h e meia-noite.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 10h.

Instruções especiais para o check-in

Não há recepção nesta propriedade
Os hóspedes que planejarem chegar fora do horário normal de check-in vão receber um e-mail dentro de 48 horas com as instruções de check-in e um código de acesso; o acesso é feito por uma entrada privativa
Antes da chegada, você deve preencher um registro on-line por meio de um link seguro.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo à propriedade.
A recepção virtual oferece assistência aos hóspedes
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.

Métodos de acesso

Código de acesso, entrada privativa

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de GBP 20 por animal (varia com base na duração da estadia)
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Taxa de administração: GBP 4.97 por pessoa, por estadia

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa para animais de estimação: GBP 20 (pode variar de acordo com a duração da estadia)
  • Animais de serviço são isentos de taxas
  • Taxa de check-in tardio para check-in entre 23h e meia-noite.

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.

Importante

Esta propriedade não tem elevadores

Perguntas frequentes

BoHo BreeZe é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, animais de estimação são permitidos na propriedade. É cobrada uma taxa de GBP 20 por animal, por dia. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa o estacionamento em BoHo BreeZe?

Esta propriedade não oferece estacionamento.

Qual é o horário de check-in em BoHo BreeZe?

Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: 23h. O check-in tardio está disponível entre 23h e meia-noite mediante uma taxa.

Qual é o horário de check-out em BoHo BreeZe?

Horário de check-out: 10h.

Onde fica BoHo BreeZe?

Em Kemptown, este hotel fica a 2 km de Brighton Beach e Brighton Centre. Volk’s Electric Railway e Queens Park também ficam a 10 minutos. Até a Estação Brighton, são apenas 23 minutos de caminhada, e até a Brighton (BSH-Estação Ferroviária de Brighton), 23 minutos.

Avaliações

Avaliações sobre BoHo BreeZe

2,4

2,6

Limpeza

4,0

Comodidades

2,4

Serviço e funcionários

2,6

Cuidado com o meio ambiente

2,2

Condições e instalações da propriedade
Nota 10 - Excelente. 0 de 13 avaliações
Nota 8 - Boa. 0 de 13 avaliações
Nota 6 - Ok. 0 de 13 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 13 avaliações
Nota 2 - Terrível. 11 de 13 avaliações

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Linnea lewander

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2025

2/10 - Terrível

Natasha

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Do Not Book

DO NOT BOOK We booked this for Sunday 24th August 2025 and we were in Brighton. The check in process is ran by an AI bot and they took check in fees of £4.97 each from us telling us we would receive the codes to check in at 4pm. We never received the codes and it was a nightmare trying to contact them and difficult to find any real contact information that wasn't powered by AI. When my partner finally got a return call around an hour later (nearly 5pm) we were told that they would have to check the position with the manager. My partner then received a text confirming our booking was cancelled. We still have not received a refund of the check in fees and frankly it feels like a scam.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Kim

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Serious safety issue – not suitable for families We stayed at Boho Breeze in Brighton with my young daughter. During our stay, she slipped in the shower and fell against a sharp exposedmetal edge on the shower frame. This caused a painful injury and bleeding, and we had to seek hospital treatment. This should never happen in a family hotel. The bathroom is unsafe, especially for children. I would not recommend this property to families until the shower design is changed and made safe.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2025

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

予約しないほうがいいです

このホテルは無人ホテルです。チェックインもオンラインでするように指示されます。しかもやり取りはWhatsAppアプリでのみできます。 また宿日者全員のフォトIDを送るように求められ、オンラインで送ることに抵抗があると伝えたが、それについては触れずにとにかくWhatsAppでチェックインするよう求められます。 渋々、パスポート番号を消して画像を送信したところ、チェックインは完了し、入口の暗証番号、部屋番号、部屋の暗証番号を教えてもらえます。 その後、案内された部屋に入室したところ、部屋の清掃がされておらず、シーツやタオルは床におちたまま、前宿泊者のゴミもそのままの部屋でした。 さすがに部屋を変えてもらいたいと連絡したところ、約1時間程待たされ、ようやく別の部屋に案内された。 そちらの部屋はベットと部屋の清掃はされていたが、恐らくバスルームの清掃はされておらず、前宿泊者のゴミがゴミ箱に残っていました。 とにかく運営側の人間がサイトにいないので、トラブル対応に時間がかかる、清掃のレベルが最低なので、こちらは予約しないことをオススメします。 受けられるサービスと支払う料金の釣り合いがとれません。
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2025

2/10 - Terrível

David

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2025

2/10 - Terrível

Dolapo

Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2025

2/10 - Terrível

IVS

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Poor Management

I had booked this hotel a couple of days before and on the day they called me to canceled the booking and could not give me a reason why. I'm still waiting for a refund
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2025

2/10 - Terrível

Sarfraz

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2025

2/10 - Terrível

Manuel Duarte

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The property needs improvement: Toilet seat loose ,broken ! Shower head has been mended with some plastic material to avoid leaking (did not work) TV not working ,pillows we’re disgusting very dirty ,communication not so great . We were told that check in started at 4pm but when we got there at 04:30 pm the flat was still occupied,not good enough we’ve travelled all the way from London . Floor carpets very uneven and dirty looking ! Not staying there ever again and will not recommend to anyone! Thank you
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2025

2/10 - Terrível

John

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2025

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Do not book, you will have extra charges

Arrived had to pay extra fees that wasn’t told at time of booking All done over what’s app Room had not been cleaned from night before, Said they would get it cleaned but at 8pm offered us a room in another hotel 1.5 miles away But we’re at a gig During the night the roof leaked and soaked the floor
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2025

2/10 - Terrível

Kaitlin

We had high hopes when we booked this place. However before even arriving it became clear it was not going to be pleasant. The “hotel” first contacted me via WhatsApp without my permission or notice that I would be contacted that way. They just completely unsolicited without even identifying who they were messaged me on WhatsApp asking for photos of mine and my fellow guests’ identification. They then also told me I had to pay additional fees on top of what I paid through Expedia and sent me a link to do so. When I did not immediately respond to their messages, I received a call from this same number again through WhatsApp. I answered and let them know I was in the subway and might lose service. They began talking at me telling me the same thing I had already received the messages regarding and when I didn’t respond fast enough the person on the phone said “I guess you don’t want to talk to me” and then hung up on me. I could get past all of that if when we arrived, the room was nice. First of all, it was walk up only. They listed it as accessible and it was 1000% not. We had to lug our suitcases up 5, very narrow and steep flights of stairs to get to our room on the fourth floor. The room was tiny.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2025

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2025