Hidromassagem externa

Avaliações de Cosmos 100 Hotel & Centro de Convenciones

4.5 out of 5
Cosmos 100 Hotel & Centro de Convenciones
Calle 100 #19a 83, Bogotá, Distrito Capital

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 393 de 838 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 277 de 838 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 96 de 838 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 48 de 838 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 24 de 838 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Alexandre

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2022

10/10 - Excelente

Alexandre

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

8/10 - Boa

Andre

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hote, com piscina aquecida com raia
Hotel bom, confortavel, quarto de bom tamanho. UM bom cafe da manha. Piscina na cobertura aquecida de 14,5 metros com Jacuzzi e sauna. Bom serviço! Devo volta a me hospedar neste Hotel
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2022

6/10 - Ok

JOSE G

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hungry
No room service after 9 pm. I arrived late from work and had to starve the whole night
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021

10/10 - Excelente

Flavia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Mixday Bolívar em 12 de dez. de 2018
Estimado huésped, Agradecemos enormemente su calificación, nos enorgullece saber que cumplimos con sus expectativas y su estancia fue completamente placentera. Estaremos atentos a su próxima visita para recibirle con una cálida y cordial bienvenida. Saludos, Mixday Bolívar Jefe de Servicio al Cliente

10/10 - Excelente

Mariana, sao paulo , brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Exelente
Excelente !! Muito agradável !! Ótima opção Ótimo café da manhã e área de lazer !!
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018
Resposta de Nuria Sánchez, Director de Alojamento em 21 de jun. de 2018
Cara Sra. Mariana, somos muito gratas a você por dedicar seu tempo para nos qualificar e compartilhar sua experiência. Esperamos ter você de volta entre nós muito em breve. Atenciosamente,

8/10 - Boa

EPM, Rio se Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção
Statf agradável e simpático. Bom quarto. Os produtos de banho poderiam ser de melhor qualidade.
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2018
Resposta de Nuria Sanchez, Diretor de alojamento em 15 de jun. de 2018
Estimado Senhor, Somos muito gratos pelos seus comentários, porque graças a isso podemos melhorar todos os dias. Esperamos tê-lo entre nós muito em breve, Cumprimentos

10/10 - Excelente

Gabriel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente sem frigobar no quarto nem ar!
Hotel muito bom, café da manhã digno de um 5 estrelas, atendimento de primeira, dois detalhes que poderiam ser corrigidos ar condicionado no quarto( como estava frio, so abrimos a janela e ja ficou tudo bem) e frigobar no quarto.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018
Resposta de Nuria Sanchez, Diretor de hospedagem em 4 de jun. de 2018
Prezado Senhor, agradecemos muito seus comentários e sua pontuação. Temos quartos com ar condicionado e frigobar. Pedimos que você especifique suas necessidades na sua próxima estadia. Esperamos ter você de volta entre nós muito em breve. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

CLERIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendeu o que precisávamos
Resposta de Leidy Montes-Guest Service Manager em 13 de mai. de 2018
Estimado Clerio Muchas gracias por su calificación a nuestros servicios. Esperamos tenerlos muy pronto con nosotros.

10/10 - Excelente

Mariana Figueiroa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um dia de estádia!
Experiência foi muito boa!!!!!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017
Resposta de ECOMMERCE em 5 de jan. de 2018
Buenos Dias Estimada Mariana Muchas gracias por su comentarios Para nosotros fue un verdadero gusto haberla tenido en nuestro hotel, esperamos seguir contando con su visita a nuestro establecimiento; nuestro equipo estará encantado de atender cada uno de sus requerimientos. No dude en contactarnos si llegare a tener un requerimiento futuro. Cordialmente Servicio al cliente

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2017
Estimado Huésped Muchas gracias por su review! Lo esperamos muy pronto Leidy Montes Jefe de Servicio al Cliente

8/10 - Boa

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom, mas sem ar-condicionado nos aptos. standard
O hotel cumpre o que promete, tem um bom custo x benefício. Apenas deve-se notar que os apartamentos standard não possuem ar-condicionado e nem frigobar. Eu, particularmente, não havia notado isso ao reservar, até porque nunca tinha visto um hotel deste padrão não ter estes itens em todos os apartamentos.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2017
Prezado hóspede. Agradecemos muito os seus comentários, e levamos em consideração as suas observações, de facto, a torre onde se hospedou não tem ar condicionado ou mini-bar e estamos no processo de adicionar um serviço complementar ao minibar. Esperamos tê-lo conosco novamente para apreciar nossas melhorias. Leidy Montes Chefe de Atendimento ao Cliente

8/10 - Boa

rafael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito bom
boa localização, quarto bom, um pouco barulhento por estar em avenida de grande movimento, meu quarto não tinha frigobar, fez falta. Café da manha honesto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017
Caro convidado. Muito obrigado pela sua avaliação, levaremos seus comentários muito a sério. Esperamos ter muito em breve conosco

8/10 - Boa

And, Sao Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção e atendimento
Ótimo hotel! Não é necessariamente bem localizado pois fica longe do centro, mas atende muito bem aos seus clientes e com um ótimo café.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2017
Resposta de Leidy Montes. Guest Service Manager em 14 de dez. de 2017
querido convidado Muito obrigado por seus comentários. Esperamos ter novamente e muito em breve conosco.

4/10 - Insatisfatória

Daniela

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Decepcionante
O hotel foi uma decepção, longe de tudo, o quarto de tamanho bom mas sem calefação, no banheiro nenhuma tomada funciona, não tem exaustão, não tem box e molha todo. Fiz um pedido para recepção de um secar veio um péssimo e tinha que secar fora do banheiro. Café da manhã ruim. Piscina com aspecto de suja. Achei tudo decepcionante.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2017

8/10 - Boa

Ronaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2017
Buenas Tardes Sr. Ronaldo Reciba un cordial saludo de parte de todo nuestro equipo de trabajo Gracias por la calificación suministrada, para todo nuestro equipo de es mucha importancia conocer la opinión de nuestros clientes. Esperamos seguirá contando con su visita, Cordialmente Erik Hernandez Ecommerce

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Final de Semana Casal
A atenção dos funcionarios foi incrível. O Cosmos 100 é bem localizado. Valeu super a pena.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017

10/10 - Excelente

Christian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
O hotel é muito bom para um 4 estrelas. Cafe da manha excelente e muito bom atendimento. Localizacao boa e os restaurantes muito bons,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel
Ótima estadia, exceto o check in extremamente demorado. No geral um excelente hotel, com boa localização e varidade de restaurantes.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Opção para Negócios
Hotel sendo renovado. Nível de 3,5 estrelas.

8/10 - Boa

Carlos, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa localização
Bom para negôcios

6/10 - Ok

joselito

6/10 - Ok

Emanuel, Brasilia

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel velho e pouco conforto
Eu diria que o hotel não tem qualidade para um 4 estrela.

10/10 - Excelente

Sandra, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Limpeza embaixo da cama deixou a desejar
O quarto tem piso de madeira, que é muito fácil para limpar, entratanto embaixo da cama tinha sujeira desde o primeiro dia que eu cheguei. A limpeza aparente estava muito boa, porém embaixo da cama tinha muita poeira. No restante, o atendimento é excelente, todo são muito atenciosos. Pedi pratos do cardápio com algumas adaptações e me atenderam com muita paciencia e prestatividade. Já me hospedei 2 vezes e vou voltar. Gostei muito.

8/10 - Boa

Yuly

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Property is nice , however we found a cockroach in our room . Also the bathtub needs an upgrade. Overall is a good hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Cameron

Amazing and clean breakfast was incredible
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Andrea

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
My wedding rings”disappeared” from my room. Terrible experience in this hotel.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Gerencia General em 3 de abr. de 2024
Estimada Sra. Andrea,En nombre de Hoteles Cosmos,lamentamos mucho esta situación reportada por usted, de parte nuestra se agotaron los recursos siguiendo el conducto regular de seguridad como protocolo establecido, y como se le manifestó en correos anteriores los objetos a los que usted hace referencia no se encontraron. Le ofrecemos disculpas por los inconvenientes que esto pueda haber causado tanto emocional como materialmente. Cordialmente:Gerencia General

10/10 - Excelente

MarineLinx Comas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
En términos generales, estuvo muy bien. El único inconveniente, pero no algo tan terrible, fue que en vez de tener una cama queen para dos personas, fueron dos camas dobles. Decidimos quedarnos en ella.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024
Resposta de Equipo de Atención al Cliente em 27 de mar. de 2024
Agradecemos tus comentarios y nos alegra saber que, en general, tu experiencia fue positiva. Lamentamos el inconveniente con respecto al tipo de cama en tu habitación. Entendemos que esto puede no haber sido ideal, pero estamos contentos de que hayas decidido quedarte de todos modos.Tomaremos en cuenta tu retroalimentación para asegurarnos de mejorar en el futuro y cumplir con las expectativas de nuestros huéspedes. Si hay algo más en lo que podamos mejorar o si necesitas alguna otra asistencia durante tu estancia, por favor no dudes en hacérnoslo saber.Gracias por elegirnos y esperamos darte la bienvenida nuevamente en el futuro.Saludos cordiales

4/10 - Insatisfatória

Carolina

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
At the time of arrival we asked for a bigger room, they gave us (my husband, my 3 yr old and myself) one but they didn’t mentioned that this room which was located in a back tower didn’t have AC.Thanks to this our night was horrendous, the night was very hot and miserable; mind you, they charged us at front $400 thousand pesos. The next day we told the front desk and they offered us a smaller room at what they called “main tower” and they moved us; since then we have asked for 300 thousand pesos back because our current room is a smaller room and they just said: oh we will have to talk to the accountant department, we cannot do anything right now, do not worry. This is unacceptable coming from an entity who claimed to be the best. Very unfortunate situation, also we had to go to the front desk 3 times to reactivate the room keys because they will not work all the time.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024
Resposta de Equipo de Atención al Cliente em 20 de mar. de 2024
First and foremost, we would like to thank you for sharing your experience at our hotel. We deeply regret to read that your stay was not satisfactory and we sincerely apologize for any inconvenience caused.We take the satisfaction of our guests very seriously and we are concerned to read that we did not meet your expectations. We appreciate you giving us the opportunity to improve.Regarding the points you mentioned:Lack of air conditioning in the room: We understand that this could have been a great discomfort for you, especially during a hot night. We apologize for not informing you beforehand about the lack of air conditioning in the assigned room. We are working to improve our communication system and ensure that all relevant information about the rooms is available to our guests before their arrival.Relocation to a smaller room: We appreciate your understanding in accepting the relocation to a smaller room in the main tower. We regret that the difference in the size of the room has been an inconvenience for you.Refund: We apologize for the delay in processing your refund request. We are working with our accounting department to expedite this process and will confirm the refund information to you as soon as possible.Reactivation of room keys: We understand that this issue could have been frustrating for you. We apologize for the inconvenience caused by the malfunctioning keys. We are investigating the cause of the problem and taking the necessary steps to solve it.We would like to reiterate our apologies for the shortcomings in your experience. Your satisfaction is our top priority and we are committed to continuously improving our services.

10/10 - Excelente

Yorbelis Rosana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
.
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2024
Resposta de Equipo de Atención al Cliente em 18 de mar. de 2024
¡Muchas gracias por su reseña! Nos sentimos muy felices de saber que le gustó la experiencia en nuestro hotel.Trabajamos duro para ofrecer a nuestros clientes una experiencia cálida y acogedora, y nos alegra saber que lo hemos logrado en su caso.Agradecemos su comentario.Esperamos tener el placer de recibirle nuevamente en el futuro

4/10 - Insatisfatória

Jessica

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
The doble charge me and Didn’t notice. They didn’t have any courtesy after that. They wanted to doble charge me again a glass of wine.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipo de Atención al Cliente em 4 de fev. de 2024
We sincerely apologize for the inconvenience you experienced with the double charge, and we are truly sorry for any frustration it may have caused. This is not the level of service we aim to provide, and I appreciate you bringing it to our attention.I will investigate this matter immediately and ensure that the double charge is rectified promptly. Additionally, I will address the issue with our staff to prevent such incidents from occurring in the future. Your feedback is crucial in helping us improve our services.Regarding the situation with the glass of wine, I apologize for any misunderstanding. This is certainly not the type of experience we want our guests to have. I assure you that we take your concerns seriously, and we will take steps to prevent similar occurrences.If there's anything specific you would like us to address or if you have further details to share, please feel free to contact us directly. We value your feedback and appreciate your understanding as we work to resolve these issues.Thank you for bringing this to our attention, and I hope we can regain your trust in the future.

10/10 - Excelente

Giovanni

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Need to upgrade workout equipment
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipo de Atención al Cliente em 30 de jan. de 2024
Thank you for reaching out and expressing your interest in upgrading the workout equipment at our hotel gym. We appreciate your feedback and are committed to ensuring that our fitness facilities meet your expectations.To better assist you, could you please provide more specific details about the equipment you feel needs an upgrade or any particular features you are looking for? Your input is invaluable in helping us enhance our gym facilities and provide a better experience for our guests.We are dedicated to delivering top-notch services, and your satisfaction is our priority. Feel free to share any additional information or preferences you may have, and we'll work towards implementing improvements that align with your fitness needs.Thank you for choosing our hotel for your stay, and we look forward to making your workout experience even more enjoyable.

6/10 - Ok

Kelly

Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Tashika

I was nice I love it nice going back one day soon soon
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipo de Atención al Cliente em 23 de jan. de 2024
We're thrilled to hear that you had a pleasant experience with us! Your kind words mean a lot to us, and we look forward to welcoming you back soon. If there's anything specific you enjoyed or if there are particular aspects you'd like us to enhance for your next visit, please feel free to share. Our team is here to ensure your future stays are just as enjoyable. Thank you for choosing us, and we can't wait to have you back!

10/10 - Excelente

TATIANA

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Ingrid

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Natalia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfecto para un descanso pareja
Habitación muy limpia y cómoda. Desayuno muy bueno.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipo de Atención al Cliente em 12 de jan. de 2024
Gracias Natalia por tu amable review sobre el Cosmos 100 Hotel y Centro de Convenciones. Nos complace saber que encontraste la habitación limpia y cómoda, así como el desayuno muy bueno. Esperamos tener la oportunidad de hospedarte nuevamente para brindarte otra experiencia perfecta de descanso en pareja. ¡Te esperamos pronto!

6/10 - Ok

livia, denali

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Badroom cleaning wasn’t good
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipo de Atención al Cliente em 12 de jan. de 2024
Thank you for your review, Livia. We apologize for the inconvenience you experienced with the bedroom cleaning at Cosmos 100 Hotel y Centro de Convenciones. We appreciate your feedback and will address this issue with our housekeeping staff to ensure that it does not happen again. We hope to have the opportunity to welcome you back in the future and provide you with a better experience.

10/10 - Excelente

francisco ernesto

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Jorge, Ciudad de México

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
El desayuno buffete es muy básico y repetitivo
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipo de Atención al Cliente em 12 de jan. de 2024
Jorge, gracias por tu reseña sobre el Cosmos 100 Hotel y Centro de Convenciones. Lamentamos que el desayuno buffete no haya cumplido tus expectativas. Tomaremos en cuenta tu comentario para mejorar nuestra oferta gastronómica. Apreciamos tu amabilidad al expresar tu opinión. Esperamos que hayas disfrutado de tu estadía aparte de este inconveniente. ¡Esperamos verte pronto nuevamente en nuestro hotel!

4/10 - Insatisfatória

MONICA

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
The hotel is well-located, but the place needs a lot of maintenance. We stayed in a double-bedroom suite, and it looked like the bathrooms had a make-over, but it was done by a "butcher." the wall mirror kept falling, and it was hard to use it. I guess the cleaning ladies did not have much time to clean because the same hair on the floor stayed there for days after I got ready to go out. The same thing I can say about the carpet. They did not vacuum it. The breakfast buffet was excellent, but the service was not except for a few waiters, such as Christian and another sweet guy who changed his demeanor after we tipped him very well. The front desk personnel must attend a customer service seminar to avoid making faces when guests ask questions or a simple teapot for the room. I have to give a high mark to the transportation services that serve the hotel. All of them are honest and trustworthy. I highly recommend Alexander. His phone number is +57-313-8000762.
Hospedou-se por 11 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipo de Atención al Cliente em 12 de jan. de 2024
Dear Monica,Thank you for your detailed review of your stay at Cosmos 100 Hotel y Centro de Convenciones. We appreciate your feedback and take it seriously. We apologize for the maintenance issues you experienced in your suite, and we will ensure that our team addresses them promptly. We will also address your concerns regarding cleanliness with our housekeeping staff to avoid any future issues. We appreciate your kind words about our breakfast buffet and the transportation services. We will pass on your compliments to Alexander. We apologize for any inconvenience caused by our front desk staff and assure you that we will work on improving their customer service skills. Thank you for bringing these matters to our attention, and we hope to welcome you back for a better experience in the future.Sincerely,Cosmos 100 Hotel y Centro de Convenciones

10/10 - Excelente

CARLOS

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

8/10 - Boa

Paula

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Debe ver más variedad en el bufete..
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipo de Atención al Cliente em 12 de jan. de 2024
Gracias por compartir tu opinión, Paula. Tomaremos en cuenta tu comentario sobre la falta de variedad en el bufete y trabajaremos en mejorarlo. Nos complace que hayas encontrado a nuestro personal amable. ¡Esperamos recibirte nuevamente en el Cosmos 100 Hotel y Centro de Convenciones!

10/10 - Excelente

Andres, Miami

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Luxury and nice
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipo de Atención al Cliente em 12 de jan. de 2024
Thank you for your review, Andres. We are glad to hear that you found our hotel luxurious and nice. Our team strives to provide excellent service to all our guests. We appreciate your kind words. Should you have any other feedback or need assistance with anything else, please do not hesitate to let us know. We hope to welcome you back to Cosmos 100 Hotel y Centro de Convenciones soon.

10/10 - Excelente

Emerson

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

PEDRO

Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Milena

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Espere mejor atención
Desde mi llegada anuncie un problema con la bañera, tuve que insistir y a la 3era rn mi ultima noche lo repararon, muy mal manejo del problema nadie se disculpo, incluso el resumidero de baño de vez en cuando desprende mal olor
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

Adel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
It’s clean and reasonable price, what I like more is the professional staff, when you go there ask about ILEANA , she really professional and knows how she deal with customers and the best she speak English ☺️
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

William Gustavo

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023