Esse hotel foi o 5Āŗ que estivemos numa viagem de 20 dias, todos os anteriores eram com 4 estrelas e esse com 5 estrelas, porĆ©m de todos este foi o pior, nĆ£o poderia ser classificado assim, talvez um hotel 3 estrelas e olhe lĆ”! ComeƧando pela recepção no tĆ©rreo que nĆ£o havia ninguĆ©m (nem porteiro), o hóspede precisa ir ao 1Āŗ andar para fazer o check-in e nĆ£o hĆ” nenhum ajudante para ajudar com as malas e conduzir ao quarto. Infelizmente, no terceiro dia perdemos o Ćŗnico cartĆ£o de acesso ao quarto que recebemos, solicitamos outro cartĆ£o, levamos uma "bronca" da pessoa da recepção e informou que cobraria 15 Euros por outro cartĆ£o! No dia seguinte, a gerente (parecia que era), confirmou a cobranƧa e a explicação foi que o cartĆ£o possuĆa uma trava de seguranƧa mais complexa, mas esse quesito ocorre em todos os hotĆ©is e nenhum cobra o valor de um cartĆ£o extra, principalmente em um hotel de 5 estrelas. Outros pontos negativos: nĆ£o trocaram a roupa de cama diariamente, nĆ£o havia reposição dos itens de higiene e os poucos que foram oferecidos eram de qualidade duvidosa, alĆ©m de nĆ£o ter touca de banho disponĆvel. O cafĆ© da manhĆ£ nĆ£o estava incluso, ainda bem, fomos no primeiro dia e estava sofrĆvel, sem repor os ovos mexidos, tudo com aspecto ruim e apenas uma pessoa no atendimento para todo o salĆ£o. A sensação que nos passou Ć© que em todo hotel economizaram em pessoal e nĆ£o deram treinamento necessĆ”rio para ter uma equipe profissional para um hotel que se diz 5 estrelas!