Esta propriedade oferece serviço de traslado do terminal de cruzeiros e da estação de trem (sujeito a sobretaxas). Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 72 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
Não há recepção nesta propriedade
Os hóspedes vão receber um e-mail dentro de 5 dias antes da chegada com as instruções de check-in e informações sobre a fechadura inteligente; o acesso é feito por uma entrada privativa
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 72 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Antes da chegada, você deve preencher um registro on-line por meio de um link seguro.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia do seu passaporte à propriedade.
A recepção virtual oferece assistência aos hóspedes
É recomendável que os hóspedes baixem o app para dispositivos móveis AKILES da propriedade antes do check-in
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
O estabelecimento não conta com recepção. O check-in e a retirada das chaves podem ser realizados no escritório da Alcam Barcelona no Aeroporto de Barcelona (Terminal 1, próximo aos escritórios de TTOO) das 13h às 22h ou no escritório da Calle Conxita Supervia nº 9, Barcelona. Entre em contato com o estabelecimento 72 horas antes da chegada para receber detalhes adicionais.