Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis
Conveniências
Balcão de recepção 24 horas
Mais
Áreas designadas para fumar
Comodidades do quarto
Banheiro
Banheiro privativo
Chuveiro
Produtos de toalete grátis
Toalhas disponíveis
Entretenimento
TV de tela plana com canais via satélite
Mais
Escrivaninha
Políticas
Check-in
Check-in a partir de 14h
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Idade mínima para o check-in: 18
Check-out
Check-out até meio-dia.
Check-out sem contato
Instruções especiais para o check-in
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 72 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Guesthouse é uma acomodação de quarentena que só pode aceitar reservas de viajantes que precisam fazer quarentena (isto é, viajantes internacionais). Você pode precisar fornecer comprovante de quarentena antes da chegada.
O estabelecimento pode solicitar que os clientes forneçam documentação sobre o histórico recente de viagens (como apresentação dos carimbos de imigração no passaporte) e/ou que preencham uma declaração de saúde.
Este estabelecimento foi aprovado para receber viajantes do setor de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing – BPO) e trabalhadores filipinos no exterior (Overseas Filipino Worker – OFW).
Métodos de acesso
Porteiro
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
Crianças e camas extras
Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis
Opções de pagamento na propriedade
Informações importantes
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.
A propriedade também é conhecida como
Reddoorz Bacolod Bacolod
RedDoorz @ Downtown Bacolod Bacolod
RedDoorz @ Downtown Bacolod Guesthouse
RedDoorz @ Downtown Bacolod Guesthouse Bacolod
Perguntas frequentes
RedDoorz @ Downtown Bacolod é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.
Qual é o horário de check-in em RedDoorz @ Downtown Bacolod?
Horário de início do check-in: 14h.
Qual é o horário de check-out em RedDoorz @ Downtown Bacolod?
Horário de check-out: meio-dia.
Onde fica RedDoorz @ Downtown Bacolod?
Em Bacolod, esta guesthouse fica a 5 minutos a pé de Bacolod Public Plaza e San Sebastian Cathedral. SM City Bacolod Northwing e Terminal do porto de Bredco também ficam a 15 minutos.
Avaliações sobre RedDoorz @ Downtown Bacolod
Avaliações
5,2
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 1 de 10 avaliações
10 - Excelente
1
Nota 8 - Boa. 1 de 10 avaliações
8 - Boa
1
Nota 6 - Ok. 3 de 10 avaliações
6 - Ok
3
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 10 avaliações
4 - Insatisfatória
3
Nota 2 - Terrível. 2 de 10 avaliações
2 - Terrível
2
4,8/10
Limpeza
5,8/10
Serviço e funcionários
3,4/10
Comodidades
5,0/10
Condições e instalações da propriedade
6,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
10 de abr. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Worst hotel ever
The second to the worst hotel condition I have rented in my life. Furniture and bathroom condition I would expect in a condemned hotel to be demolished.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
8/10 - Boa
Claro Jesus
Viagem com a família
8 de mar. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Claro Jesus
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2021
4/10 - Insatisfatória
Kiselda
Viagem em grupo
7 de mar. de 2020
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
When you open the cr, you can smell a foul odor and for sure didn’t clean the place at all., seems like it wasn’t cleaned before we checked in. Linens are not newly washed also.
Kiselda
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem de negócios
1 de mar. de 2020
Average Accommodations needs improvement
Spartan conditions- toilet and bath with hot shower, double sized bed with aircon, clean white bed linens, two towels, toothbrush with toothpaste. No air exchange or vent. Staff needs more attentiveness training.
Viajante verificado
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2020
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
Viagem com a família
30 de dez. de 2019
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Improve services
Mosquitoes presence can be felt in the room. They can easily enter our room 1 each time we open it. My sons were dengue victims 22 and 49 platelets.
Thus post trauma is normal.The comfort room is dirty and the water is grayish. I booked a room with 3 beds as shown in the picture but ended with 2 beds only. A customer may pay at least cost provided with clean room.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem com a família
27 de dez. de 2019
Pontos negativos: Limpeza
a little bit old hotel
for the is good and near in the SM City and the market ,the cleanliness ,,at the time when we are inside our room..a little bit smelly and the bin was full..
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem de negócios
27 de nov. de 2019
It was just a five minute walk from the SMX convention center.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
10/10 - Excelente
Cris
4 de nov. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
RedDoorz Bacolod
Staff was friendly and accommodating.
Cris
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
2/10 - Terrível
Viajante verificado
30 de out. de 2019
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The worst place to stay.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
2/10 - Terrível
Viajante verificado
29 de out. de 2019
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I was not given a room even though I already paid for it online. The front desk personnel just told me to raise my concern to expedia for a refund. I travelled long to Bacolod but this is what I get?? Too unprofessional.