HomeTowne Studios by Red Roof Atlanta NE - Downtown Norcross

Propriedade 2.0 estrelas
Este hotel fora do centro em Norcross tem estacionamento grátis sem manobrista.

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os meses mostrados no momento são June de 2024 e July de 2024.
junho de 2024
julho de 2024

Galeria de fotos de HomeTowne Studios by Red Roof Atlanta NE - Downtown Norcross

Fachada
Wi-Fi de cortesia, roupa de cama, acesso para cadeiras de rodas
Saguão
Wi-Fi de cortesia, roupa de cama, acesso para cadeiras de rodas
Fachada
Avaliações
5,4
O preço é de R$ 331
Total: R$ 402
inclui impostos e taxas
24 de jun. – 25 de jun.

Comodidades populares

  • Cozinha
    CozinhaCozinha
  • Lavanderia
    LavanderiaLavanderia
  • Estacionamento incluído
    Estacionamento incluídoEstacionamento incluído
  • Ar-condicionado
    Ar-condicionadoAr-condicionado
  • Wi-Fi grátis
    Wi-Fi grátisWi-Fi grátis

Horário de check-in

3:00 PM

Horário de check-out

12:00 PM
Mod logo
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Opções de quarto

Estúdio standard, 1 cama Queen, para não fumantes

  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen

Estúdio standard, 1 cama Queen, acessível, para não fumantes

  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen

Estúdio standard, 2 camas Queen, para não fumantes

  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Estúdio standard, 2 camas de casal, para não fumantes

  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas de casal

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Perguntas frequentes

HomeTowne Studios by Red Roof Atlanta NE - Downtown Norcross é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, a propriedade permite apenas animais de serviço.

Quanto custa o estacionamento em HomeTowne Studios by Red Roof Atlanta NE - Downtown Norcross?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em HomeTowne Studios by Red Roof Atlanta NE - Downtown Norcross?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 19h.

Qual é o horário de check-out em HomeTowne Studios by Red Roof Atlanta NE - Downtown Norcross?

Horário de check-out: meio-dia. O check-out tardio está disponível por uma taxa (sujeito à disponibilidade).

Onde fica HomeTowne Studios by Red Roof Atlanta NE - Downtown Norcross?

Fora do centro, este hotel fica a 10 minutos a pé de Betty Mauldin Park e Lilian Webb Park. Gwinnett Place Mall e Perimeter Mall também ficam a 15 km.

Avaliações sobre HomeTowne Studios by Red Roof Atlanta NE - Downtown Norcross

Avaliações

5,4
Nota 10 - Excelente. 80 de 438 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 65 de 438 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 66 de 438 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 63 de 438 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 164 de 438 avaliações" "

5,6/10

Limpeza

5,8/10

Serviço e funcionários

4,8/10

Comodidades

5,2/10

Condições e instalações da propriedade

5,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

2/10 - Terrível

Norma

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Terrible hotel ! Infested with roaches and staff don’t care and rude ! Room Dirty and bed and sheets dirty , bugs on bed sheets and black marks on sheets . No Garbage can or any soap to wash hands .
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Michael

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Eboni

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
You have to pay a deposit even after paying through Expedia. I called ahead to see if there was and Indian guy answered. He confirmed the area and the address and said that there is no deposit for this property. He also tried to work an offer with me as well but I turned it down. Upon arriving to hotel. I was charged a $50 deposit that was not mentioned at all even after reserving a room. The room is not exactly what the picture advertise on the Expedia app. But it’s similar to it. There are a couple roaches here but the kitchen and refrigerator was very clean. The staff was pretty descent and but the contract I initialed on said that check out was at 12 but the staff says 11 and a sign said but the contract didn’t and I asked the staff meme we at the time and she said no it’s 11. So I was a little confused in that.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

6/10 - Ok

Raul

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Raul

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Maricris

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
I hated this place. Staff was unavailable and they charged me for a room I never even checked in for. Terrible place. Would NEVER recommend.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024

6/10 - Ok

Jolin

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
I had hoped to check in early but they refused and the staff at the time wasn’t very friendly or accommodating. So I returned at check in time and had to stand out in the cold (in the 20’s) for an hour just to get checked in. I ended up catching a cold. I will say the staff during my check in process though, was much better and way more friendly than when I 1st got there. There should be an easier way for people to get checked in. That’s my only real complaint.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

6/10 - Ok

Irwin

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Verdell

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

2/10 - Terrível

Dequan

Viagem em grupo
Pontos negativos: Serviço e funcionários
I booked a Pay at Hotel reservation at this location. The day of my reservation the front desk receptionist Nicole. She cancelled my room and my reservation after running my card with no notice. I called to have the situation explained further on why I’m being charged without any notice and I’m not at the hotel. I’m working a reason I specifically chose Pay at Hotel. She advised me that unfortunately there’s nothing she can do and that she had to process my card whether I was there or not because she gets off at 6. I was shocked that was even a response back. I was still trying to understand the situation because it’s not making any sense to me however, she then tells me it’s nothing she can do and there’s no room available after giving my room away. Mind you this is the day of the reservation so now I’m out of a room with no where to stay.. her lack of empathy and concernment was noticeable. You’re the first contact for the establishment and if she’s representing this hotel. I would suggest giving her tips regarding phone etiquette. She handled this with the least amount of respect. THANKFULLY I was able to get a hotel at a different location. I hope this helps future hotel goers.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023