"Um achadinho em Barra do Garças! Que lugar maravilhoso, na beiradinha do rio Araguaia.
Fomos muito bem recepcionadas por uma moça (esqueci o nome dela), que nos mostrou a propriedade e nosso quarto, muito solícita e prestativa.
O quarto tem o espaço razoável, mas nos atendeu bem. A cama era espaçosa e com um bom colchão e travesseiros, possuía ar condicionado e frigobar.
Mas o que chamou mesmo a atenção foi o café da manhã, que incrível! Acho que nunca vi tanta opção na vida, tudo muito saboroso e fresquinho e o horário nos atendeu super bem, que saímos para trilhas logo pela manhãzinha.
Alguns contras que nos incomodaram um pouco, mas não diminuíram a qualidade da estadia, foram: a borracha do frigobar estava estragada e isso acabou dificultando que o que estava dentro permanecesse refrigerado; em alguns momentos, sentíamos um cheiro muito forte de esgoto; o banheiro não tem box, mas um mármore em forma de arco e muito baixo, eu que não sou alta bati a cabeça uma vez e precisei me policiar para não bater outras…
No mais, a estadia foi muito tranquila e muito satisfatória!"