Piscina externa, funciona das 8h às 22h, espreguiçadeiras

Avaliações de Vidam Hotel Aracaju

3 out of 5
Vidam Hotel Aracaju
Rua Dr. Bezerra De Menezes, 40, Aracaju, SE

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 431 de 737 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 255 de 737 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 38 de 737 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 10 de 737 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 3 de 737 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,2/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

10/10 - Excelente

MARLENE

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel perfeito!
Foi maravilhosa! Tudo perfeito!
Hospedou-se por 9 diárias em mar. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 23 de mar. de 2020
Prezada Sra. Marlene, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-los em uma próxima oportunidade. Cordialmente

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Muito ruim. Não recomendo
O quarto é muito confortável. Os canais de TV não são legendados. Foi chamado técnico para ajustar e não veio; Numa época de corona vírus o elevador (paredes metálicas) deveriam estar sendo limpos diariamente com água e sabão ou pelo menos álcool em gel, pois continham sinais de dedos de pessoas e por 5 dias que fiquei lá nenhum dia saíram as marcas. Cada dia apareciam mais em lugar diferente. No café o cardápio é sempre repetido. Nos 5 dias em que fiquei havia três tipos de bolos que não eram trocados. Identificava-se que eram os mesmos pois a cada dia ia diminuindo uma fatia. Manteiga estava rançosa. Iogurte com uma grossa placa de mofo (tirei até foto). Fomos reclamar sobre o iogurte, pois compromete a saúde, e se houver denúncia o estabelecimento pode ser multado ou fechado e o atendente foi mal educado. A praia em frente ao hotel é muito distante, ou seja, para ir a pé do hotel a praia tem que andar muito e não tem vias próprias para caminhadas. Tem que andar sobre a areia solta. Não tem uma estrutura de cadeiras, guarda sol ou algum comércio para compra de água nem mesmo ambulante. A praia é deserta e no hotel informaram que é imprópria para banhos. A praia mais próxima que tem estrutura e pode se banhar é Aruana, que fica a 9 km e de taxi foi 60,00 ida e volta.
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 20 de mar. de 2020
Prezado Hóspede. Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Agradeço também por todo o seu depoimento sobre sua estada conosco. Vejo que poderíamos ter ido muito além de suas expectativas e falhamos, por isso, peço as minhas mais sinceras desculpas. Levei seus comentários para o nosso time gerencial e pode ter certeza que iremos trabalhar para que isso não ocorra novamente. Espero que você nos dê no futuro mais uma chance para brilhar e surpreender você com o verdadeiro serviço Radisson. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Hideshi

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 18 de mar. de 2020
Prezado Sr. Hideshi, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-los em uma próxima oportunidade. Cordialmente

10/10 - Excelente

Tereza Elina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito agradável
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 2 de mar. de 2020
Prezada Sra.Tereza, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido agradável! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
A recepção dos funcionários muito boa. O hotel muito acolhedor quartos limpos serviços muito bons.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 2 de mar. de 2020
Prezado Sr. , Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido agradável! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

Normando

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Equipe nota 10
A equipe do hotel é simplesmente fantástica. Fazem tudo para agradar. Meus parabéns ao hotel pela equipe.
Hospedou-se por 8 diárias em fev. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 2 de mar. de 2020
Prezado Sr. Normando, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-los em uma próxima oportunidade. Cordialmente

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hotel com ótima estrutura, no entanto é antigo. Os quartos tem cheiro de velho, precisando de uma reforma.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 2 de mar. de 2020
Prezado Hóspede, Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Agradeço também por todo o seu depoimento sobre sua estada conosco. Vejo que poderíamos ter ido muito além de suas expectativas e falhamos, por isso, peço as minhas mais sinceras desculpas.Temos projeto de retrofit das principais áreas e mobiliário para 2020. Espero que você nos dê no futuro mais uma chance para brilhar e surpreender você com o verdadeiro serviço Radisson. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
A cordialidade dos funcionarios foi muito boa. As instalações são muito confortáveis e o serviço de qualidade
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 13 de fev. de 2020
Prezado (a) Hóspede, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-los em uma próxima oportunidade. Cordialmente

8/10 - Boa

JOSE CARLOS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 13 de fev. de 2020
Prezado Sr. Carlos, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

CRISTIANE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Excelente!
Foi tudo excelente! Café da manhã ótimo!!!! Equipe super atenciosa!
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 13 de fev. de 2020
Prezado Sr. Cristiane, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-los em uma próxima oportunidade. Cordialmente

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
A simpatia, a gentileza e a atenção da equipe do hotel são excelentes. Instalações e acomodações ótimas!
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 7 de fev. de 2020
Prezado Hóspede, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

ANTONIO MARCOS

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é maravilhoso. Tem uma estrutura muito boa para as famílias. O restaurante também é muito bom. Os funcionários são muito atenciosos e fazem do ambiente muito familiar. Nós amamos!
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 3 de fev. de 2020
Prezado Sr. Antonio Marcos, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-los em uma próxima oportunidade. Cordialmente

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 30 de jan. de 2020
Prezado Hóspede. Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Agradeço também por todo o seu depoimento sobre sua estada conosco. Vejo que poderíamos ter ido muito além de suas expectativas e falhamos, por isso, peço as minhas mais sinceras desculpas. Levei seus comentários para o nosso time gerencial e pode ter certeza que iremos trabalhar para que isso não ocorra novamente. Espero que você nos dê no futuro mais uma chance para brilhar e surpreender você com o verdadeiro serviço Radisson. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 30 de jan. de 2020
Prezado Sr. , Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

RONNIE GOMES

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 30 de jan. de 2020
Prezado Sr. , Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

SUZIMEIRE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Foi incrível, quarto confortável e limpo ótimo atendimento, café da manhã excelente, voltaria novamente com certeza.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 27 de jan. de 2020
Prezada Sra. Suzimeire, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-los em uma próxima oportunidade. Cordialmente

10/10 - Excelente

Jose carlos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia maravilhosa, cafe exelente e otima localização.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 27 de jan. de 2020
Prezado Sr. José Carlos, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-los em uma próxima oportunidade. Cordialmente

8/10 - Boa

Lidia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
O Hotel Radisson é muito bem localizado e oferece um espaço comum bastante agradável e bem decorado. Os Funcionários são simpáticos e atenciosos. No quarto disponibilizaram sachês com chá e café solúvel e uma chaleira elétrica. A minha estadia neste hotel sò não foi mais agradável porque nos ofereceram um apartamento com vista para os fundos e que estava com cheiro de mofo, inclusive no abajour podia se notar a presença desse fungo. Não solicitei a troca do quarto pois o hotel estava lotado, o que foi um erro da minha parte. Outro fato que me surpreendeu negativamente foi o hotel ter me cobrado 10% sobre o valor de cada diária a título de taxa de serviço. Informei a atendente que essa cobrança não tinha respaldo legal e que era opcional e solicitei que fosse extornado do valor a pagar. Prontamente minha solicitação foi atendida. Fique atento: a taxa é opcional, mas eles não informam e cobram na hora do Check out . Ainda assim, recomendo o Hotel e com certeza voltaria.
Hospedou-se por 11 diárias em dez. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 22 de jan. de 2020
Prezada Sra. Lídia, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. A taxa de serviço de 10% diz respeito a cobrança homologada pelo sindicato da categoria e faz parte da remuneração variável de todos os nossos funcionários, onde a produtividade e recompensada. É facultado o pagamento, caso nossos hóspedes não estejam satisfeitos com nossos serviços, é excluído do pagamento. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

8/10 - Boa

Ivone, Bahia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Área externa (piscina, espaço para descanso) Falta de organização no atendimento / recepção
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 22 de jan. de 2020
Prezada Sra. Ivone, Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Agradeço também por todo o seu depoimento sobre sua estada conosco. Vejo que poderíamos ter ido muito além de suas expectativas e falhamos, por isso, peço as minhas mais sinceras desculpas. Levei seus comentários para o nosso time gerencial e pode ter certeza que iremos trabalhar para que isso não ocorra novamente. Espero que você nos dê no futuro mais uma chance para brilhar e surpreender você com o verdadeiro serviço Radisson. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
De tudo. Todos os funcionários em especial á Núbia que me deu acolhimento por ocasião do checaut tendo em vista que o meu cartão não concluía a operação para liberar meu crédito, até que consegui já no adiantado da hora. Foi muito acolhedor, pois, fiquei desesperada sem saber o que fazer. Enfim, o sistema voltou ao normal e tudo se resolveu.Nada a reclamar do hotel, Tudo e todos de BOOMM!. Voltarei com certeza e indicarei também. Grata.
Hospedou-se por 10 diárias em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 17 de jan. de 2020
Prezado Hóspede, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-lo em uma próxima oportunidade. Cordialmente

10/10 - Excelente

Luiz Felix

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto com vista para o mar, hotel em ótima localização e atendimento excepcional.
Hospedou-se por 8 diárias em dez. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 10 de jan. de 2020
Prezado Sr. Luiz, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-lo em uma próxima oportunidade. Cordialmente

4/10 - Insatisfatória

Gustavo

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Caro que nao vale a pena
Hotel caro porem nao entrega o preco q cobra. Servico lento e ruim, equipes desorganizadas check in lento quarto nao estava pronto etc.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 8 de jan. de 2020
Prezado Sr. Gustavo, Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Agradeço também por todo o seu depoimento sobre sua estada conosco. Vejo que poderíamos ter ido muito além de suas expectativas e falhamos, por isso, peço as minhas mais sinceras desculpas. Levei seus comentários para o nosso time gerencial e pode ter certeza que iremos trabalhar para que isso não ocorra novamente. Espero que você nos dê no futuro mais uma chance para brilhar e surpreender você com o verdadeiro serviço Radisson. Atenciosamente,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 8 de jan. de 2020
Prezado Hóspede, Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Agradeço também por todo o seu depoimento sobre sua estada conosco. Vejo que poderíamos ter ido muito além de suas expectativas e falhamos, por isso, peço as minhas mais sinceras desculpas. Levei seus comentários para o nosso time gerencial e pode ter certeza que iremos trabalhar para que isso não ocorra novamente. Espero que você nos dê no futuro mais uma chance para brilhar e surpreender você com o verdadeiro serviço Radisson. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 8 de jan. de 2020
Prezado Hóspede, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

Eusebio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente. Funcionários muito atenciosos, quarto extremamente confortável. Para quem viaja com família a composição do quarto, muito espaçoso, permite tranquilidade. Café da manhã muito bom. Localização muito boa.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 6 de jan. de 2020
Prezado Sr. Eusébio, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-lo em uma próxima oportunidade. Cordialmente

10/10 - Excelente

ronnie de deus

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Magnífico reveillon!!
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 6 de jan. de 2020
Prezado Sr. Ronnie, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-lo em uma próxima oportunidade. Cordialmente

10/10 - Excelente

Monica

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A nossa estadia foi maravilhosa ! Sem defeitos A festa de Reveillon de alto nível em todos os aspectos, decoração ESPETACULAR, fiquei encantada, o buffet com muita fartura e de qualidade, ambiente familiar e animado. Todos de parabéns! Queremos voltar logo.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 6 de jan. de 2020
Prezada Sra. Monica, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-lo em uma próxima oportunidade. Cordialmente

6/10 - Ok

Fabrício

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Absurdo!
Ao chegar no hotel para fazer o check-in fui surpreendida com uma taxa de 10% sobre o valor da hospedagem que já havia pago pelo hotéis.com! Nunca havia ocorrido tal situação, um absurdo! Os 20% deveriam ser cobrado pelo consumo, se houvesse! Ao fazer o checkout, queriam me cobrar novamente os 10% pelo consumo que foi realizado!
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 6 de jan. de 2020
Prezado Sr. Fabricio, Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Agradeço também por todo o seu depoimento sobre sua estada conosco. Vejo que poderíamos ter ido muito além de suas expectativas e falhamos, por isso, peço as minhas mais sinceras desculpas. Levei seus comentários para o nosso time gerencial e pode ter certeza que iremos trabalhar para que isso não ocorra novamente. Espero que você nos dê no futuro mais uma chance para brilhar e surpreender você com o verdadeiro serviço Radisson. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 6 de jan. de 2020
Prezado Sr. , Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar sua avaliação. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

6/10 - Ok

Halife

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Tivemos alguns problemas
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 8 de jan. de 2020
Prezado Sr. Halife, Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Agradeço também por todo o seu depoimento sobre sua estada conosco. Vejo que poderíamos ter ido muito além de suas expectativas e falhamos, por isso, peço as minhas mais sinceras desculpas. Levei seus comentários para o nosso time gerencial e pode ter certeza que iremos trabalhar para que isso não ocorra novamente. Peço a gentileza se for possível nos relatar no e-mail da gerencia as ocorrências durante sua estada. Espero que você nos dê no futuro mais uma chance para brilhar e surpreender você com o verdadeiro serviço Radisson. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Erica

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 18 de dez. de 2019
Prezada Sra. Erica, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

8/10 - Boa

Viviane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 16 de dez. de 2019
Prezada Sra. Viviane, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar sua avaliação. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

Maria Regina

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 13 de dez. de 2019
Prezada Sra. Maria Regina, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

Vera

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 11 de dez. de 2019
Prezada Sra. Vera, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente Eduardo Ragassi | Gerente Geral

10/10 - Excelente

Olinda J

Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

jose alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cheiro de esgoto no apto de primeiro andar
A primeira noite fomos acomodados em um apto no primeiro andar com muito cheiro de esgoto, parecia retorno do banheiro. Fora isso foi tudo bom
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 26 de nov. de 2019
Prezado Sr. José Alexandre, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Constatamos que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido agradável, apesar do odor que comentou. Mobilizamos nosso pessoal de manutenção para averiguar. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

Oraide

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fantástico
Espetacular!
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 21 de nov. de 2019
Prezada Sra. Oraide, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar o seu comentário e sua avaliação. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

Mai, Salvador

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Limpeza e cordialidade muito bom. Localização excelente. Nao teve nada que eu não gostasse. Minha sugestão seria colocar melhores opções no cardápio que serve a piscina.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 19 de nov. de 2019
Prezado (a) Sr(a). Mai, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

Kaique

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Bom, mas...
Bom hotel. Quarto confortável e limpo. Café da manhã muito bom. Possui estacionamento, academia e aceita animais. O único defeito está na cobrança abusiva das taxas em cima de todos os serviços prestados pelo hotel. Logo no check in você tem que pagar uma taxa em cima das diárias (Sem nenhuma explicação). Se você almoça, bebe um refrigerante ou uma cerveja é cobrado 10% por item. Ou seja: 10% de um refrigerante, 10% da cerveja, 10% do prato de comida. Isso é um absurdo. E a única coisa que eles sabem responder é: Esta escrito no cardápio Sr (Mas não dizem o motivo pelo qual é cobrado). Não volto mais.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 19 de nov. de 2019
Prezado Sr. Kaique. Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Agradeço também por todo o seu depoimento sobre sua estada conosco. Vejo que poderíamos ter ido muito além de suas expectativas, por isso, peço as minhas mais sinceras desculpas. Esclareço que os 10% cobrados em todos os serviços fazem parte da remuneração variável dos nossos colaboradores, prerrogativa da convenção coletiva e é facultativo o pagamento. Espero que você nos dê no futuro mais uma chance para brilhar e surpreender você com o verdadeiro serviço Radisson. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

JOSE LODOVICO

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
BOA
PREÇOS DO RESTAURANTE E BAR UM POUCO CAROS
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 18 de nov. de 2019
Prezado Sr. José Lodovico, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Os preços do restaurante estão sendo revisados, muito obrigado por nos alertar. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

10/10 - Excelente

Cristina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fiz uma excelente escolha!!!!
Hotel excelente. Atendimento impecável, pessoal muito educado e atencioso. Café da manhã bom com muitas variedades. Piscina maravilhosa!!! Boa localização com vários restaurantes próximos. Recomendo!!!
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 4 de nov. de 2019
Prezada Sra. Cristina, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos quais os fizeram vivenciar uma experiência única. Em nome de toda equipe agradeço seus comentários tão gentis. Para nós, é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes através de pequenos detalhes, priorizando a importância de suas necessidades. São avaliações como a sua que nos dão a certeza que nossa dedicação e empenho garantem o constante alcance de nosso propósito, ou seja, a excelência em atendimento e a prestação de serviços de qualidade. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-la em uma próxima oportunidade. Cordialmente

10/10 - Excelente

maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
VALEU!
Aracaju está linda e super limpa e segura. O Radisson é muito bem localizado, a área social com piscina acoplada é agradável e muito fresca. Os funcionários , como de modo geral os sergipanos, muito gentis.
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 28 de out. de 2019
Prezada Sra. Maria, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Não vale o que cobra
Hotel caro demais para o que oferece, sempre vou a Aracaju e lá existem diversos hotéis que oferecem o mesmo serviço pela metade do preço da diária. Além disso no check in os funcionários pressionam o hospede a pagar uma taxa de serviço de 10% supostamente obrigatória sobre o valor da diária, à qual não paguei mas foi desgastante, argumentar e já fiquei muito aborrecida logo na entrada do hotel. Bom café da manhã, quarto confortável, ferro de passar e secador de cabelos chuveiro bom, kit de higiene com bons produtos, porém preço superestimado.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 20 de out. de 2019
Prezado(a) Hóspede, Primeiramente, obrigado por escolher o Radisson Hotel Aracaju para sua hospedagem e por compartilhar conosco os pontos de melhoria. Todos os comentários serão considerados como forma de melhorarmos nosso atendimento em função dos valores cobrados. Agradecemos mais uma vez, e certamente será uma honra recepcioná-lo (a) em uma próxima oportunidade. Cordialmente

10/10 - Excelente

katia

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia tranquila
Tem todas as comodidades necessárias para uma boa estadia. Ótimo café da manhã.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 17 de out. de 2019
Prezada Sra. Katia, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a sua estada tenha sido inesquecível! Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo seus comentários estamos seguros de que seguimos fiéis a esta. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

8/10 - Boa

NILSON

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Eduardo Ragassi | Gerente Geral em 17 de out. de 2019
Prezado Sr. Nilson, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Radisson Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar sua avaliação. Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hospedes, investindo cada vez mais na formação da nossa equipe. Gostaria de colocar-me juntamente a minha equipe ao seu total dispor para cuidar de sua próxima estada. Até breve! Cordialmente

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Nada demais.
O hotel Radisson possui valor da diária muito acima dos outros hotéis da orla de Atalaia. Logo, esperava encontrar algo que justificasse o valor. O café da manhã é razoável. Os quartos são normais. Nada que não tenha em outros hotéis da orla de Atalaia. Esperava mais.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
O staff é o diferencial deste hotel: excelentes!!!
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019

10/10 - Excelente

Fernanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
O hotel e ótimo. Os funcionários são super atenciosos e simpáticos. Adorei. Com certeza irei voltar
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização
Bom hotel, ótima localização, quarto confortável e um bom café da manhã. Destaque para as 2 meninas da recepção!! Elas fazem a diferença, muito bom atendimento. Elas estão de parabéns!
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019