O ar condicionado muito sujo em seu filtro que evitava gelar.. precisei avisar a recepção sobre o calor do quarto e só assim foi descoberto que o problema era no filtro. Então falta manutenção preventiva para evitar isto neste calorão. Tentamos trocar de quarto e fomos rapidamente atendidos, porém estava mais quente. Muito pernilongo no quarto qie nem com inseticida deu jeito.
Os travesseiros precisam de trocas urgentemente, pois estão desgastados a ponto de dois não ficar em tamanho ergonômico. Pedimos mais travesseiros, porém muito finos e moles... Não entendi a proposta das almofadas pequenas em cada cama, uma vez que só trazem mais desconforto por serem escorregadias e duras.
O café da manhã precisa melhorar. Fomos as 08:20 cujo término era as 09:00 horas e ja não não tinha produtos como pães franceses. Os produtos gelados expostos e quentes como salada de frutas e frutas e havia moscas pousando..observa se que falta " boas práticas " no preparo e acondicionamento dos produtos. Sugiro proteger os intens cobertos e debaixo de conservação de frio ao que cabe ser. O aspecto do tradicional ovos mexidos era escuro e cheio de liquidos.
Observo que ja estivemos no hotel por diversas vezes e fica claro a queda de qualidade.
O compensador são os funcionários que sempre solicitos e preocupados com os hóspedes, principalmente a equipe do bar da piscina. Estão de parabéns.. fica meu desabafo e espero que volte à um bom gerenciamento que nos encantou no começo.