Verificada
8/10 - Boa
ANGELA D.
10 de fev. de 2025
Pontos positivos: Limpeza, check-in e comunicação
Romantisch,sauber,Klimanlage nur i SZi, stickig, Terassse toll,freundlich,Wegbeschr. insuffizient.
ANGELA D.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2025














