Floris Hotel
Este hotel com um bar/lounge fica a 9 de caminhada de Heineken Experience
Galeria de fotos de Floris Hotel





Avaliações
6,4 de 10
Comodidades populares
Opções de quarto
Confira a disponibilidade para estas datas
Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos
Carrega todas as fotos de Quarto standard, 1 cama de casal

Quarto standard, 1 cama de casal
Destaques
Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV de tela plana
Camas extra/dobráveis
Banheiro privativo
TV a cabo
Um cofre
Arrumação diária
Carrega todas as fotos de Quarto quádruplo

Quarto quádruplo
Destaques
Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV de tela plana
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
TV a cabo
Um cofre
Arrumação diária
Mais opções para você
Anúncio

citizenM Amsterdam South
Sul de Amsterdã
- Wi-Fi grátis
- Restaurante
- Ar-condicionado
- Café da manhã disponível
9.2 de 10, Maravilhosa, 1.000 avaliações
O preço é de R$ 405
Total: R$ 540
inclui impostos e taxas
5 de jan. – 6 de jan. de 2026
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

Hemonystraat 7, Amsterdam, 1074 BK
Sobre esta propriedade
Floris Hotel
Propriedades semelhantes

Max Hotel Amsterdam
Max Hotel Amsterdam
- Wi-Fi grátis
- Serviço de arrumação
6.6 de 10, 245 avaliações
Comodidades da propriedade
Comodidades do quarto
Políticas
Informações importantes
Taxas
Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:
- Será cobrado um imposto municipal/local vigente de 12.50 %.
Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.
Extras
- Taxa de café da manhã continental: EUR 8.50 por pessoa
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Políticas de cancelamento ou cobranças especiais podem se aplicar a reservas de grupos (mais de 8 quartos para a mesma propriedade/mesmas datas)
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.
O cartão de crédito usado para fazer a reserva deve ser apresentado no ato do check-in. O titular do cartão de crédito também precisa estar presente no check-in no caso de reservas pré-pagas. Os clientes que forem pagar pela estadia de outros hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento com antecedência para fornecer a documentação para autorização.
Pode ser providenciada assistência para bagagens (com base na disponibilidade) mediante uma taxa adicional.
Importante
Esta propriedade não tem elevadores
Crianças de 5 anos ou menos não são permitidas nesta propriedade
Avaliação nacional
Esta propriedade não tem uma classificação Conselho de Turismo de Países Baixos. Para benefício de nossos clientes, fornecemos uma classificação com base em nosso próprio sistema.
A propriedade também é conhecida como
Floris Amsterdam
Floris Hotel
Floris Hotel Amsterdam
Floris Hotel Hotel
Floris Hotel Amsterdam
Floris Hotel Hotel Amsterdam
Perguntas frequentes
Avaliações
Avaliações sobre Floris Hotel
6,4
7,2
Limpeza
7,8
Localização
7,4
Serviço e funcionários
6,4
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
22 de jun. de 2018
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2018
6/10 - Ok
Viajante verificado
15 de nov. de 2017
Pontos negativos: Conforto do quarto
Bom mas pequeno demais.
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2017
8/10 - Boa
Victor Hugo
15 de jun. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atende
Victor Hugo
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017
8/10 - Boa
Fernanda, Niteroi
4 de nov. de 2015
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Bom custo beneficio ..
Fernanda
8/10 - Boa
Eduardo, Florianópolis
18 de ago. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Eduardo
8/10 - Boa
Fernando, Rio de Janeiro, RJ
14 de ago. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Strategically positioned!
Fernando
4/10 - Insatisfatória
Sylvana, Florianópolis
3 de mar. de 2015
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Simples, com boa localização
Sylvana
10/10 - Excelente
Viajante verificado
15 de set. de 2014
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Viajante verificado
8/10 - Boa
Rogério, Brasil-SP
27 de ago. de 2014
Pontos positivos: Limpeza
BOA TARIFA, BOA LOCALIZAÇÃO, MAS MUITO BARULHO!
Rogério
8/10 - Boa
Chloé
1 de mar. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bien
Chloé
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2019
6/10 - Ok
Viajante verificado
31 de out. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
6/10 - Ok
Viajante verificado
8 de out. de 2018
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018
8/10 - Boa
Shafiq, Malaysia
8 de out. de 2018
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Good location
Shafiq
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018
4/10 - Insatisfatória
Clare, Manchester
10 de set. de 2018
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Terrible value for money
Clare
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018
6/10 - Ok
Jenni
4 de jul. de 2018
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Basic room, nice staff
Jenni
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018
10/10 - Excelente
Giancarlo
17 de mai. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Giancarlo
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2018
8/10 - Boa
Viajante verificado
12 de mai. de 2018
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Ok valuta for pengene
Viajante verificado
8/10 - Boa
Alicia
27 de abr. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Alicia
4/10 - Insatisfatória
Karen
22 de fev. de 2018
Pontos negativos: Serviço e funcionários
good location hotel not good
Karen
4/10 - Insatisfatória
R, London
10 de fev. de 2018
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Poor value annexe to another hotel
R
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2018
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
3 de fev. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Frío
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018
8/10 - Boa
Maria F
25 de jan. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muy bueno. Chek in en otro hotel!
Maria F
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017
10/10 - Excelente
disnita, knokke
26 de dez. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nice hotel close to metro and tram stations
disnita
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2017
4/10 - Insatisfatória
Arie, Groningen
11 de dez. de 2017
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
matig
Arie
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017
6/10 - Ok
Viajante verificado
21 de nov. de 2017
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2017

















