Bastion Hotel Amsterdam Airport
Informações
Avaliações
Comodidades
- Piscina
- Wi-Fi grátis
- Estacionamento grátis
- Traslado grátis de/para o aeroporto
Mapa
Arredores
- Amsterdã (AMS-Schiphol)
- 5 min de carro
- Museu Stedelijk
- 15 min de carro
- Museu Van Gogh
- 15 min de carro
- Concertgebouw
- 15 min de carro
Escolha as datas para ver os preços
Reserve on-line ou ligue para:
11 4700 2910Quarto luxo, 2 camas de solteiro
Room Amenities
- Acomoda 3
- 2 camas de solteiro
Mais detalhes
Sobre esta área
Hoofddorp
Perto da estação de trem, Bastion Hotel Amsterdam Airport fica em uma região que pode ser percorrida a pé e cotna com um ótimo aeroporto e uma área de compras. Admire as belezas naturais da região em lugares como Vondelpark e Keukenhof Gardens. Espaços como Museu Stedelijk e Museu Van Gogh são a melhor opção para os aficionados por cultura. Artis e Amsterdam Dungeon também valem a visita.
Confira nosso guia de viagem sobre Hoofddorp.Arredores
- Museu Stedelijk - 15 min de carro
- Museu Van Gogh - 15 min de carro
- Concertgebouw - 15 min de carro
- Heineken Experience - 16 min de carro
- Leidse Square - 16 min de carro
Opções nos arredores
- Estação Hoofddorp - 3 min de carro
- Estação Henk Sneevlietweg - 11 minutos de carro
- Amsterdã (AMS-Schiphol) - 7 min de carro
Restaurantes
- Onde comer
- Restaurante no local – Serve almoço e jantar diariamente.
Sobre este estabelecimento
Prêmios e afiliações
Este estabelecimento participa do Green Globe, um programa que mede o impacto do estabelecimento de acordo com um ou mais dos seguintes: ambiente, comunidade, herança cultural e economia local.
Políticas
Check-in
Instruções especiais para o check-in
Check-out
Crianças e camas extras
- Crianças são bem-vindas.
- Camas dobráveis/extras não disponíveis.
- Berços (camas para bebês) gratuitos.
Animais de estimação
- Animais de estimação ou de serviço não são aceitos
Opções de pagamento no estabelecimento
Informações importantes
Taxas
Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento:
- Será cobrado um imposto municipal/local de 5.5505 %
Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu. No entanto, as cobranças podem variar com base, por exemplo, na duração da estadia ou no tipo de quarto reservado.
Extras
Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.
- Taxa para café da manhã em estilo buffet: EUR 14.75 por pessoa (aproximadamente)
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.
O que você precisa saber
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas a disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
- Não há estacionamento próprio. Políticas de cancelamento ou cobranças especiais podem se aplicar a reservas de grupos (mais de 8 quartos para o mesmo estabelecimento/mesmas datas).
Importante
Comodidades do estabelecimento
Internet
- Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
- Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis
Estacionamento e transporte
- Estacionamento no local não disponível
- Traslado de/para o aeroporto grátis entre 6h30 e 23h30
- Traslado de/para o aeroporto em horários determinados
Alimentação e bebidas
- Café da manhã (buffet) disponível diariamente entre 6h00 e 10h00 por uma taxa: EUR 14.75 por pessoa
- Um restaurante
- Um bar/lounge
Atividades
- Mesa de bilhar
- Academia
- Piscina interna
Ideal para famílias
- Serviço de lavagem a seco
- Berços grátis
- Piscina interna
- Geladeira
Conveniências
- Elevador
- Jornais grátis no saguão
Serviços para os hóspedes
- Recepção 24 horas
- Serviço diário de arrumação de quarto
- Serviço de lavagem a seco
- Depósito de bagagens
- Equipe multilíngue
Idiomas falados
- Holandês
- Inglês
Serviços executivos
- Computadores
Acessibilidade
- Se necessário, informe as solicitações de acessibilidade específicas no campo das solicitações especiais da página de reserva após selecionar o quarto.
- Rota acessível para cadeira de rodas
Mais
- Áreas para fumantes
- TV no saguão
Comodidades do quarto
Quarto
- Ar-condicionado
- Berços grátis
Banheiro
- Produtos de toalete grátis
- Secador de cabelo
- Chuveiro
Opções de entretenimento
- Canais de TV a cabo
- TV LCD
Alimentação e bebidas
- Máquina de café expresso
- Garrafa de água grátis
- Geladeira
Mais
- Escrivaninha
- Ferro/tábua de passar roupa (mediante solicitação)
- Telefone
- Cofre
Opções de lazer nos arredores
Onde comer
- Restaurante no local – Serve almoço e jantar diariamente.
- Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Uma excelente opção fora de Amsterdão
Absolutamente nada a apontar, tudo em muito bom plano. A oferta do serviço de shuttle de e para o aeroporto é uma comodidade excelente. Entre o shuttle e o comboio, estamos a 30 min do centro Amsterdão É uma boa opção a ter em conta para quem pretende gastar menos e ter um bom nível qualitativo.
- Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Satisfeito
Café da manha deixa a desejar!
- Pontos positivos: Conforto do quarto
- Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Bom
Minha primeira decepção foi na chegada. Como íamos chegar um pouco depois do horário do último ônibus, mandamos mensagem e o hotel nos respondeu que quando chegasse avisaria ao hotel e o mesmo bandaria um ônibus para nós pegar. Assim que chegamos mandamos mensagem e não responderam. Quando estava no local marcado, apareceu uma van com o nome do hotel, o que pensamos? Bom, eles mandaram uma van, foi aí que perguntamos ao motorista e ele só perguntou qual Bastion era e nos colocou no veículo. Fazendo o checkn foi cobrado uma taxa de 24 euros, fui perguntar e me informaram que era da van. Ainda questionei se não era free e ela muito ríspida me informou que só o ônibus era free. Me senti enganada não pelo dinheiro porque não me fez falta. Segunda decepção: por dois dias consecutivos não limparam meu quarto. Fizemos a reclamação e para pagar nos deram um café. Hotel tem o quarto muito bom, fizemos um jantar maravilhoso. Infelizmente tenho que dar minha nota de acordo com que vivenciei. E somente uma atendente foi educada as outras não tanto.
- Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento
Ótimo atendimento e rapidez no check in e check out. Proximidade do aeroporto e disponibilidade de transporte até o mesmo.