- Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Perfeito!
Tudo maravilhoso! O quarto é perfeito, todo bem cuidado, nos mínimos detalhes. Cama, banheiro, o frigobar e principalmente todo o cuidado que a Eline ( dona do estabelecimento) teve conosco. Desde a nossa chegada até a nossa saída. Nota 1000! Super recomendo. E a localização também é ótima.