Serviço de almoço e jantar; culinária mediterrânea, vistas para o mar

Avaliações de Hotel Alicante Gran Sol, Affiliated by Meliá

4 out of 5
Hotel Alicante Gran Sol, Affiliated by Meliá
Rambla Mendez Nunez, 3, Alicante, Alicante

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 333 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 453 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 152 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 43 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 19 de 1000 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

7,6/10

Comodidades

7,8/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

luiz cesar

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

8/10 - Boa

Alexandra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortável e central!
O hotel tem uma vista incrível pela cidade! Óptimo restaurante no topo para beber um copo. O hotel era bom, limpo e confortável!
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Miryam Aliaga Guest Experience em 27 de ago. de 2019
Thanks for your evaluation! All scores help us improve every day for our clients. Come back soon! Miryam Aliaga Guest Experience Hotel TRYP Alicante Gran Sol

6/10 - Ok

JoseCristiano

3*** no máximo.
O hotel tem uma localização incrível e os quartos com vista para o mar tem realmente uma vista de tirar o fôlego. E pronto. É só isso. Quarto pequeno, cama ok, travesseiros desconfortáveis, banheiro pequeno, manutenção e limpeza sem detalhes. Para os que tem calor já aviso que o ar não funciona direito. Café da manhã ok mas nada de mais exceto pelos bichos que encontrei nos frutos secos
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Miryam Aliaga Guest Experience em 31 de jul. de 2019
Thanks for your evaluation! All scores help us improve every day for our clients. Come back soon! Miryam Aliaga Guest Experience Hotel TRYP Alicante Gran Sol

10/10 - Excelente

Edvaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com vista maravilhosa!
Hotel muito bem localizado e atendimento excelente. Jantamos no restaurante do hotel com uma belíssima vista para o Castelo de Santa Bárbara todo iluminado. A indicação de vinho local foi soberba. Indico o hotel com certeza.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Miryam Aliaga Guest Experience em 22 de jul. de 2019
Thanks for your evaluation! All scores help us improve every day for our clients. Come back soon! Miryam Aliaga Guest Experience Hotel TRYP Alicante Gran Sol

6/10 - Ok

fabio, Rondônia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Excelente localização
Hotel a uns 100 mim da beira mar. Excelente localização. Quarto amplo e excelente. Peça quarto em andar alto pois tem uma vista da orla. No 26 andar tem um restaurante panorâmico de alta gastronomia, mas é preciso, às vezes, fazer reserva. São chatos no horário do check out. cama muito pequena.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018

10/10 - Excelente

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018

10/10 - Excelente

Claudia B

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018

8/10 - Boa

wanderley

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente
Excelente localização, café ótimo, banheiro muito bom e quarto excelente.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza

8/10 - Boa

Marcelo, campinas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
boa
boa, hotel bem localizado, proximo a praia, achei o hotel meio velho e com estacionamento para automóvel confuso e tivemos dificuldade para parar o carro na frente do hotel para deixar e retirar as malas, pois não tem uma vaga reservada para parada rápida

8/10 - Boa

Helen

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Anders Mattias

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Mohan

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e comodidades
Construction going on next door

10/10 - Excelente

Jon

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

8/10 - Boa

Marianne

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Super beliggenhed og verdensklasse morgenmad
Super beliggenhed - dog nogen larm fra gaderenovation lige udenfor hotellet. Savnede kaffe/the faciliteter på værelset, men super med køleskab man selv kunne fylde. Morgenmaden var i særklasse, og personalet var meget venlige og åbnede 10 minutter tidligere, så vi kunne nå at få morgenmad
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Jens kristian

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Not value for money
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

Andrea

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Pedro Jesus

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

Jan Egil

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

8/10 - Boa

Bjarne

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Christer

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

8/10 - Boa

Per

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023

8/10 - Boa

Peter

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

2/10 - Terrível

José Andrés

Viagem de negócios
No cancelación por error en las fechas y cargo
Me equivoqué con las fechas de la reserva, me comunique con el hotel y a atención al cliente de Hoteles.com y no han tenido la delicadeza de resolverlo. Esta será mi última reserva con hoteles.com
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez GEX Manager em 24 de set. de 2023
Hola Jose Andrés, Gracias por tomarse el tiempo para compartir su opinión sobre nosotros. Lamentablemente, la puntuación solo repercute en el hotel directamente, no en el intermediario. Le recomendamos que en futuras reservas lo haga con nosotros directamente. Un saludo,

8/10 - Boa

Ann

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ligger mitt i centrum,nära till allt.Vi bodde på 23 våningen så vi hade en fantastisk utsikt.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez GEX Manager em 24 de set. de 2023
Thank you very much for your comment Ann!

8/10 - Boa

Joaquín

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
El hotel está céntrico y tiene buenas instalaciones y sobre todo maravillosas vistas.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez - Guest Experience (GEX) Manager em 9 de set. de 2023
Muchas gracias por tu comentario Joaquín. Esperamos recibirte muy pronto de vuelta :)

10/10 - Excelente

Martine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Good !
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez GEX Manager em 9 de set. de 2023
Thank you very much Martine! :)

6/10 - Ok

Maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023

10/10 - Excelente

Nikol

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We were impressed by Jamie’s Customer Service. It’s a receptionist who would always welcoming you with a smile even he is super busy and the only one at the reception! Anything we needed to arrange he did immediately without any delays. He is such an asset of the entire team of the hotel! Thank you Jamie!
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez GEX Manager em 4 de set. de 2023
Dear Nikol, Thank you very much for your comment and you can be sure I will let him know about your grattitude. We hope to see you back very soon :)

8/10 - Boa

Arne Runo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2023

8/10 - Boa

MARIA C

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023

10/10 - Excelente

Morten Boldt

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Skønt hotel med god service og central beliggenhed
Skønt hotel i hjertet af Alicante og tæt på stranden. Vi havde Premium værelse med balkon og havudsigt på 20. etage. Alle pengene værd! Wow en udsigt👌 Receptionisterne var fantastiske og meget hjælpsomme. Eneste lille minus var at morgenmaden var ret trist og kedelig.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez - Guest Experience (GEX) Manager em 1 de set. de 2023
Dear Morten,Greetings from Alicante!Thank you for choosing us during your visit to Alicante and for completing our Satisfaction questionnaire.We are glad to know that you enjoyed your stay with us and we take note of all your comments as this helps us a lot to improve the service we offer to our guests.We hope to see you again on your next visit to Alicante. We are waiting for you very soon!Warm Regards,

10/10 - Excelente

Samuel, New York

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Perfect location
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez - Guest Experience (GEX) Manager em 1 de set. de 2023
Thank you very much Samuel!

8/10 - Boa

Simona

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Only One elevator was working for entire building, hence long lineups ! There is no parking at the hotel and not easy to drop off/on the luggage, Hotel has good location and rooms have great views! Allso breakfast was delicious!
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez - Guest Experience (GEX) Manager em 15 de ago. de 2023
Thank you for your comment Simona!It is for guests like you that we strive every day to improve our quality and give the best experience.We look forward to seeing you back very soon!Best regards,

8/10 - Boa

Konstantin

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel hat uns gut gefallen
Hospedou-se por 11 diárias em jul. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez GEX Manager em 26 de jul. de 2023
Thank you very much! We hope to welcome you back very soon :)

10/10 - Excelente

Mariyana

Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Karen

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Susan

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Mike

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Magnolia Courtney

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

8/10 - Boa

María

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez GEX Manager em 27 de jun. de 2023
Muchas gracias por su valoración! :)

10/10 - Excelente

Yvonne

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

10/10 - Excelente

Fergus

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez GEX Manager em 27 de jun. de 2023
Muchas gracias por su valoración! :)

10/10 - Excelente

SERGIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
-
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez GEX Manager em 27 de jun. de 2023
Muchas gracias por su valoración! :)

10/10 - Excelente

Lev

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Amazing view, nice service,rooms ,breakfast.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez GEX Manager em 17 de jun. de 2023
Thank you for your comment!It is for guests like you that we strive every day to improve our quality and give the best experience.We look forward to seeing you back very soon!Best regards,

4/10 - Insatisfatória

Monika

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Noen netter i Alicante
Vi dro for noen netter i Alicante og valgte derfor hotell nærmere stranden, det billigste av rommene. Vi viste vi ikke kjøpte med utsikt, men såg rett inn i neste bygg. Rommet var kjempe trangt, når du satt på do så klarte man så vidt å ha plass til knærne grunnet badekar, nesten ikke mulig å være inne på badet samtidig. Veldig lytt ellers. Rommet var ved heisen og det var mye bråk fra den, ellers veldig lytt når man stod i gangen, så hørte man hva folk på de andre rommene snakket om. Rengjøringen var vi skuffet over.. vi la hånddukene på gulvet siste dagen for å få nye og vaskedamen tok de opp fra gulvet og brettet de på plass, istedenfor å gi nye, forferdelig.. la heldigvis merke til det. Ansatte var veldig hyggelige og svarte på spørsmål uten å være til noe spesiell hjelp. Frokosten var ok, men ikke noe å hoppe i været for. Det var en restaurant på toppen med kjempe utsikt, men ikke mulig å få bord da det var booket 1 hel uke i forveien. Baren ved siden av stengte ganske tidlig så der fikk vi heller ikke satt oss selvom det satt andre der med fulle drinker. Vi var skuffet, eneste brae med hotellet var nok sentral beliggenhet med nærhet til stranden.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez - Guest Experience (GEX) Manager em 7 de jun. de 2023
Dear,We are deeply sorry to hear about your unsatisfactory experience at our hotel in Alicante. As the Guest Experience (GEX) Manager, I would like to apologize on behalf of our team for the inconveniences and disappointments you encountered during your stay.We appreciate your detailed feedback regarding the room. We will take your observations into account regarding the size and layout of the bathroom, as well as the noise from the elevator and the lack of sound insulation in the hallway. We will work on improving these areas to ensure a more comfortable experience for our guests.I regret that there was a lack of proper cleanliness in your room. What happened with the towels is unacceptable, and I will convey your comments to the housekeeping team to take the necessary measures and avoid similar situations in the future.I appreciate your positive comments about the friendliness of our staff. However, I am concerned that they were not helpful in addressing your inquiries. As part of our commitment to continuous improvement, we will review this aspect and provide the necessary training to our staff to ensure they can provide more effective and relevant assistance to our guests.I understand your disappointment regarding the availability of the rooftop restaurant and the early closure of the bar. We will do our best to improve our service in these areas and ensure a more satisfactory experience for our guests.We appreciate your feedback regarding our central location and proximity to the beach. We highly value your opinion, and we are glad that this aspect was satisfactory for you.Once again, I apologize for the inconveniences you experienced during your stay. We take your comments seriously and will work hard to address the mentioned issues. We hope to have the opportunity to welcome you back in the future and provide you with a much better experience.Sincerely,

10/10 - Excelente

Martina

Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez GEX Manager em 27 de jun. de 2023
Muchas gracias por su valoración! :)

2/10 - Terrível

frode wang

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez GEX Manager em 27 de jun. de 2023
Hello, we would like to know more about your score to your stay.

10/10 - Excelente

Prafulkumar

Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Rocío Jiménez GEX Manager em 27 de jun. de 2023
Muchas gracias por su valoración! :)