Fachada da propriedade à noite

Avaliações de Monte Santo Resort

5 out of 5
Monte Santo Resort
Monte Santo Aldeamento Turistico, Rua Joao Paulo II, Lagoa

Avaliações

9,2

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 255 de 405 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 110 de 405 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 33 de 405 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 405 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 4 de 405 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,2/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Hotel
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Patrícia Correia - Diretora geral em 23 de nov. de 2023
Estimado Hóspede,Obrigada por escolher o Monte Santo Resort para a sua estadia, bem como pelo tempo despendido para partilhar a sua experiência connosco.A nossa equipa registou a sua satisfação com o maior agrado.Esperamos continuar a merecer a sua confiança e revê-lo(a) em breve.Melhores cumprimentos,Patrícia Correia - Diretora geral

8/10 - Boa

Grace

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Patrícia Correia - General Manager em 11 de set. de 2023
Dear Mrs. Grace,The Monte Santo Resort team sincerely appreciates that you took the time to review your recent stay.We are delighted to know that you enjoyed your experience and would be thrilled to welcome you back.Best regards,Patrícia Correia - General Manager

10/10 - Excelente

LUCIANO J

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Patricia Correia - General Manager em 6 de jun. de 2023
Thank you so very much for your nice review!They will be shared amongst the team, who work very hard to make our guests feel this way!

10/10 - Excelente

Reginaldo

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Patricia Correia - General Manager em 2 de fev. de 2023
Estimado Reginaldo, De muito agradecemos a sua magnifica avaliação! Esperamos voltar a receber-vos em breve! Muito Gratos, Patrícia Correia

8/10 - Boa

Lucia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A very enjoyable stay.
The resort was very good, just like in the photos. Big, bright and very confortable. We stayed in a luxury townhouse and the private pool was good, just a few steps from the house. The outside dinning fscilities were great, especially during the COVID, although there were plenty of room to dine inside. 2 ensuite bedrooms were nice and pleasant. We liked almost everything. It did not get o top grade because the internet was almost non working, no detergents and we could not make local calls from the house. Just some minor things, but you would expect them from a 5 stars resort. But I will go back next year.
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2021
Resposta de Patrícia Correia - General Manager em 2 de set. de 2021
Dear Lucia, Thank you for staying at the Monte Santo Resort. Your ratings and feedback will be considered in our ongoing efforts to better serve our guests and we hope to welcome you back soon! Best Regards, Patrícia Coreia, General Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2021
Resposta de Patrícia Correia - General Manager em 11 de mai. de 2021
Dear Guest, Thank you very much for your wonderfull rating, and we hope to welcome you back soon. Best Regards, Patrícia Correia

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O espaço a volta é muito bonito com ótima piscina exterior e interior. Bom corte de tênis.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2021
Resposta de Patrícia Correia - General Manager em 7 de mai. de 2021
Estimado hospede, Muito Gratos pelo simpático feedback! Esperamos voltar a receber-vos em breve. Atentamente, Patrícia Correia, Directora Geral

10/10 - Excelente

Marisa

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Carvoeiro top
Óptimo local para férias em familia. Habitação ampla, com quarto suite e quarto de apoio de boas dimensões. Open space, cozinha, sala de estar e de jantar bem dimensionada com todas as comodidades em modelos recentes e em bom estado. Varanda sobre jardim que é a cereja no topo do bolo.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2020
Resposta de Patrícia Correia Directora Geral em 14 de set. de 2020
Estimada Marisa, De muito agradecemos o seu simpatico feedback! Foi um gosto receber-vos no Monte Santo Resort e esperamos que regressem em breve. Atentamente, Patrícia Correia Directora Geral

10/10 - Excelente

Marina G

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adoramos
Atendimento muito bom, hotel com piscina aquecida (o que ajudou muito, pois pegamos dias não tão quentes) gostamos de tudo. O fato de ter cozinha também ajudou muito e super silencioso e calmo para descansar.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018
Resposta de Patricia Correia - General Manager em 13 de set. de 2018
Estimada Marina, Agradecemos imenso o simpático cometário! Folgamos em ve-los de novo, num futuro próximo! Atentamente, Patrícia Correia Directora Geral

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom hotel
Excelente custo beneficio em uma excelente região de carvoeiro ! Apartamentos muito bem equipados !
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018
Resposta de Patricia Correia - General Manager em 31 de ago. de 2018
Estimado Cliente, Muito Gratos pela sua avaliação! Folgamos em recebe-los de novo, num futuro breve! Atentamente, Patrícia Correia

10/10 - Excelente

Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2017

8/10 - Boa

Helio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito para quem tem crianças!
Excelente, perfeito para as crianças, sendo que o restaurante Monte dos Comensais é brutal e tem um peixe ao sal com pré-reserva de 24 horas que é de ir às lágrimas, por assim dizer. Desde que conheci no início de Abril já lá fui 2 fins-de-semana prolongados. Recomenda vivamente para quem tem filhos pequenos.

10/10 - Excelente

joao, lisboa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom. De facto so e pena a praia nao ser "logo ali". Mas de resto nada a apontar, pessoas simpaticas, espaco para convívio, jardins amplos, etc.

10/10 - Excelente

Paulo Amaral Silva, Quaijas, Portugal

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MUITO BOM!
Resort muito agradável. Funcionários simpáticos. Limpeza perfeita. No restaurante e bar qualidade aceitável para preços globalmente muito elevados. Praia só de carro ou através do shuttle do hotel (gratuito).

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Rui, Lisboa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Está-se bem no Monte Santo
Passei uma semana com a familia no Monte Santo e a nossa apreciação geral é muito positiva. As suites, piscinas e meio envolvente são muito agradáveis, fazendo esquecer a distancia da praia. O serviço de uma forma geral é 5 estrelas.

10/10 - Excelente

cris, Lisbon

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
“Wonderfully excellent!”
we had a wonderful time here, everybody is so nice and attentive and furthermore proactive in meeting our needs. the heavenly pool (the indoor pool is also very good), the wonderful food both at breakfast and major meals and the enormously comfortable apartments made our holidays the best we could get. Also there is a special attention to children and their specific needs. Undoubtely we will come back as soon as possible!

8/10 - Boa

SBacala, São João do Estoril

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Apartamentos de muita qualidada
Apesar do mau tempo a estadia foi agradável, sendo o pequeno almoço, que estava incluído na diária, o único ponto menos positivo. A reposição do bufet nem sempre era imediata, pois o staff, apesar de simpático, era insuficiente para a quantidade de hospedes. O apartamento era amplo, bastante moderno, com kitchenet completa e todos os "gadgets" necessários para uma óptima estadia. Carro é essencial devido a localização remota do hotel.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelentes condições e comodidade
Comodidade do hotel; Instalações de grande qualidade e bem conservadas.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Local calmo e próximo de praias.
Local aprazível; Espaço amplo e bem cuidado; Funcionários disponíveis e simpáticos; Moradia bem equipada com excelentes condições de conforto, segurança e limpeza. Sugestão: Obrigatoriedade de usar touca na piscina interior.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tranquilidade total
Instalações luxuosas e bem equipadas. Bom para descansar. Piscina fenomenal. O serviço não é 5 *, principalmente em termos de limpeza.

8/10 - Boa

Nuno, Albergaria-a-Velha

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Serviço
O nível de serviço do Hotel é muito abaixo de desejável para um hotel deste nível.

8/10 - Boa

Helder, Maia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um belo local para férias em familia.
No geral este é um muito bom hotel. As áreas do edifício principal são de facto pouco convidativas, feias, exíguas. No entanto isso é largamente compensado pela qualidade dos apartamentos. Bem equipados, confortáveis, em bom estado de conservação, espaçosos. Com alguns luxos até! O único reparo é o facto de as janelas dos quartos não isolarem completamente a luz. Considero isso uma falha algo ridícula, pois estar de férias e não conseguir descansar devidamente dada a luz que nos entra pelo quarto logo às 7.00h!!!?! Um senão a resolver... espero! A piscina exterior é óptima, bem como os espaços envolventes aos apartamentos/moradias. Bom Pequeno-almoço, mas que no entanto é normal em muitos hoteis de 4 estrelas (e até de 3!). Num hotel de 5 estrelas esperava algo melhor.

10/10 - Excelente

Luís, Alpiarça-Portugal

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Optimas férias em familia
Apartamentos com optimas condições. Serviço de limpeza muito abrangente. Atendimento afável. Boa organização dos espaços.

8/10 - Boa

Claude, Laval

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Endroit tranquille malgré le fait que ça soit très familial. Déjeuner inclus excellent. L’appartement qui nous avait été assigné était bien situé par rapport à la piscine. Localisation centrale par rapport aux activités environnantes de la région. Nécessite des déplacements en voiture.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Nastasi

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
This is a nice property that is convenient for families that want an apartment and kitchen but some of the hotel facilities issue we had was with the check-in team. They were not helpful at all and even though there were properties available as it was not fully occupied we had to wait until 4 o’clock to get our room on our first day even though we arrived at 11 am we were offered anywhere to change which was not ideal with children after a flight. Breakfast staff are friendly. Housekeeping was a bit hidden miss sometimes shower gel and towels would be replaced and sometimes not. We had an issue with our dryer, which was the only option to dry clothes after they had been washed. We did report this but it was not fixed.
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Clive

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Always dependable and good value for money - we stay here often
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Marta Manso - General Manager em 9 de abr. de 2024
Dear Mr. Knightley, Thank you for choosing Monte Santo Resort and for taking the time to rate your stay with us. It is a pleasure to know that we were able to make your stay so special .We look forward to your next visit. Best regards, Marta Manso - General Manager

10/10 - Excelente

serge

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Super
Cadre et confort excellents personnel très accueillant
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Marta Manso - Directrice Générale em 15 de jan. de 2024
Cher Monsieur Serge,Au nom de l'équipe du Monte Santo Resort, nous vous remercions d'avoir le temps de nous faire part de vos commentaires.Nous sommes très heureux que vous ayez apprécié l'expérience.Souhaitons de tout coeur avoir le plaisir de vous accueillir à nouveau.Meilleures salutations,Marta Manso - Directrice Générale

10/10 - Excelente

Arup, Buffalo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
the price for the 2 Bd 2 Ba condo at the property was amazing
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Marta Manso - General Manager em 8 de jan. de 2024
Dear Mr(s). Arup,Thank you for choosing Monte Santo Resort and for taking the time to rate your stay with us.It is a pleasure to know that we were able to make your stay so special.We look forward to your next visit.Best regards,Marta Manso - General Manager

10/10 - Excelente

VALERIE

Viagem com a família
tres bel endroit et tres calme et sous le soleil a retenir
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Marta Manso - Directrice Générale em 27 de dez. de 2023
Chère Madame Valerie,Au nom de l'équipe du Monte Santo Resort, nous vous remercions d'avoir le temps de nous faire part de vos commentaires.Nous sommes très heureux que vous ayez apprécié l'expérience.Souhaitons de tout coeur avoir le plaisir de vous accueillir à nouveau.Meilleures salutations,Marta Manso - Directrice Générale

8/10 - Boa

Ronald

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The 2 bedroom unit was well laid out. The cleaning staff were excellent. Great Pool and reasonably good gym. About a 20 min walk (5 min drive) to the seaside town of Carvoeiro where a number of good restaurants are located
Hospedou-se por 9 diárias em out. de 2023
Resposta de Patrícia Correia - General Manager em 7 de nov. de 2023
Dear Mr. Ronald,Our team would like to thank you for taking the time to leave us your feedback regarding your stay at Monte Santo Resort.We are delighted to know you had a great experience. Your satisfaction is always our top priority.We hope to welcome you back soon.Best Regards,Patrícia Correia - General Manager

8/10 - Boa

Julie

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The breakfast was really good with lots of options such as fresh fruit, yoghurt, cereals and coffee. The gym was good however it only opened at 9am which wasn't convenient if wanting to do exercise in the morning before breakfast as breakfast buffet closed at 10am. We stayed in a suite and it was really spacious with a nice outdoor area.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Patrícia Correia - General Manager em 25 de out. de 2023
Dear Mrs. Julie,Thank you for choosing Monte Santo Resort and taking the time to review your stay with us.We are delighted to know you enjoyed your time with us. We regret, however, that not everything went according to your best expectations. Know that your suggestions of improvement will certainly be taken into consideration.Our team looks forward to exceeding all expectations on your next visit.Thank you,Patricia Correia – General Manager

10/10 - Excelente

ANDY

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great long weekend
Great location, central, great property, very spacious, staff lovely and will stay again next year.
Oveview of main pool and main complex from roof top terrace.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Patrícia Correia - General Manager em 18 de out. de 2023
Dear Mr(s). Andy,Our team would like to thank you for the preference and for taking the time to leave us your feedback regarding your recent stay at Monte Santo Resort.We are beyond pleased to know you had a great experience. Your kind comments will be gladly shared with the Team.We look foward to welcoming you back next year.Best Regards,Patrícia Correia - General Manager

10/10 - Excelente

Anita

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Mooie schone kamers! Ontbijt duur! Wij zaten boven, de onderbuurman was aan het roken. Dat is niet lekker! Zwembad perfect! Service van personeel ook prima!
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Patrícia Correia - General Manager em 6 de out. de 2023
Dear Mrs. Anita,The Monte Santo Resort team sincerely appreciates that you took the time to review your stay.We are delighted to know that you enjoyed your experience and would be thrilled to welcome you back.Best regards,Patrícia Correia - General Manager

10/10 - Excelente

Adelaide

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Séjour très agréable. Aucun bruit,?Séjour très agréable. Aucun bruit, logement très bien isolé! Petit déjeuner très copieux, du vrai jus d’orange, du miel en ruche, des beaux fruits et du beau café Nespresso! La literie est très très confortable
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2023
Resposta de Patrícia Correia - Directrice générale em 3 de out. de 2023
Chère madame Adelaide,Au nom de l'équipe du Monte Santo Resort, nous vous remercions d'avoir le temps de nous faire part de vos commentaires.Nous sommes très heureux que vous ayez apprécié l'expérience et souhaitons de tout coeur avoir le plaisir de vous accueillir à nouveau.Meilleures salutations,Patrícia Correia - Directrice générale

10/10 - Excelente

Thierry

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 10 diárias em set. de 2023
Resposta de Patrícia Correia - General Manager em 2 de out. de 2023
Dear Mr. Thierry,We would like to thank you for taking the time to review your stay at Monte Santo Resort.It is a pleasure to know that you enjoyed the experience.Looking forward to welcome you back.Kind Regards,Patrícia Correia - General Manager

8/10 - Boa

Matthias

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2023
Resposta de Patricia Correia – General Manager em 23 de ago. de 2023
Dear Mr. Matthias,The Monte Santo Resort team sincerely appreciates that you took the time to review your recent stay.We are happy to know that you enjoyed your experience and look forward to exceeding all expectations on your next visit.Kind Regards,Patricia Correia – General Manager

6/10 - Ok

Margaret

Viagem com a família
Liked pool at townhouse. But daily cleaners not good, no welcome pack sent (as promised), hotel courtesy bus stopped, pool towels not changed etc ….poor services despite an expensive hotel where you’d expect more….
Hospedou-se por 9 diárias em jul. de 2023
Resposta de Patricia Correia – General Manager em 23 de ago. de 2023
Dear Mrs. Margaret,The Monte Santo Resort team sincerely appreciates that you took the time to review your recent stay.We are pleased to know you enjoyed our pools. However, regret that not everything went according to your best expectations. For this, we offer our sincere apologies.In regard to your suggestions of improvement, know that they will be taken into account and shared with our team. We look forward to exceeding all expectations on your next visit.Kind Regards,Patricia Correia – General Manager

10/10 - Excelente

Simon

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
The room (luxury suite) has a big balcony with a sun bed and umbrella, and table for eating. The living room has a complete kitchen and a sofa, TV area. The bedroom has a wonderful bed, strong Internet, another TV and two lovely bathrooms. The breakfast is amazing, as was the buffet dinner, and the pool really good size with plenty of seating. The only negatives I'd say are Only one free water despite staying four nights An excessively high charge for tea in the room!!!
Resposta de Patricia Correia – General Manager em 23 de ago. de 2023
Dear Mr. Simon,We would like to thank you for taking the time to review your stay at Monte Santo Resort.It is a pleasure to know we provided a memorable experience.Know that your suggestions of improvement will certainly be taken into consideration as your satisfaction is our greatest reward.Our team looks forward to exceeding all expectations on your next visit.Thank you,Patricia Correia – General Manager

10/10 - Excelente

Diane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em jun. de 2023
Resposta de Patrícia Correia - General Manager em 23 de ago. de 2023
Dear Mrs. Diane,The Monte Santo Resort team sincerely appreciates that you took the time to review your recent stay. We are delighted to know that you enjoyed your experience and would be thrilled to welcome you back.Best regards,Patrícia Correia - General Manager

6/10 - Ok

Maria

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
The staff is nice and polite but did not address all of our complaints, such as the broken shower. The air conditioning was insufficient and there were ants in our unit first floor. The townhouse was clean, spacious, and well-equipped, but the location of the resort is not really conducive to walking into town or to the beach. Overall we give it 2.5- 3 stars. Of all the drawbacks, the ants were the most offensive issue. Otherwise it was a lot of room for the price and would have been very comfortable if the air conditioning worked well.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Patrícia Correia - General Manager em 4 de set. de 2023
Dear Mrs. Maria,The Monte Santo Resort team sincerely appreciates that you took the time to review your recent stay.We are pleased to know you enjoyed our townhouses.We regret that not everything went according to your best expectations. Your feedback is very important to us as it helps us continuously improve the quality of our services. Given our rural location, it's not always easy to get around the mentioned situation, but several measures have been taken in order to prevent future situations.We sincerely hope you will consider returning in the near future.Kind regards,Patrícia Correia - General Manager

10/10 - Excelente

Nikki

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent accommodations!!
Everything was fantastic and everybody that worked at the hotel was wonderful and helpful.
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2023
Resposta de Patrícia Correia - General Manager em 23 de ago. de 2023
Dear Mrs. Nikki,Our team would like to thank you for taking the time to leave us your feedback regarding your recent stay at Monte Santo Resort.We are beyond pleased to know you had a great experience. Your kind comments, in special towards our Staff, will be gladly shared with the Team.Hoping to welcome you back soon!Best Regards,Patrícia Correia - General Manager

8/10 - Boa

Elsa

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Plus un 4* qu'un 5*
Sejour agréable. Petit bemol sur le check in. Nous avions appele en amont pour prevenir que nous arriverions tot , on nous a indiqué que si la chambre nest pas encore prete nous pourrions au moins utiliser les équipements de l'hôtel (piscine et autres). Cependant quand nous sommes arrivés on nous a informé que l'on ne pouvait pas prendre les serviettes tant que le check in n'a pas été fait. Par ailleurs , aucune bouteille d'eau de bienvenue alors qu'il y avait une pancarte indiquant qu'on aurait de l'eau . Pour un 5* , on s'attend à un service de meilleure qualité.
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2023
Resposta de Patricia Correia - General Manager em 23 de ago. de 2023
Chère Madame Elsa,Au nom de l'équipe du Monte Santo Resort, nous vous remercions d'avoir le temps de nous faire part de vos commentaires.Nous sommes ravis de savoir que vous avez apprécié votre expérience. Cependant, nous regrettons que tout n'ait pas été à la hauteur de vos attentes et nous vous présentons nos sincères excuses. Vos commentaires sincères sont importants car ils nous aident à améliorer notre service.Nous espérons avoir le plaisir de vous accueillir à nouveau dans un avenir proche.Meilleures salutations,Patrícia Correia - Directrice générale

10/10 - Excelente

Mark

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Friendly staff; beautiful property
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Patricia Correia - General Manager em 29 de mai. de 2023
Dear Mark, Truly grateful for your nice feedback and rating. Hope to welcome you back kin the future! Best regards, Patrícia Correia

6/10 - Ok

Bryn

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Ok, but needs some repairs
Nice place, but a bit scruffy and poor quality In areas. Hot water screeching all night kept us all up, kids slide split and dangerous. Pool bridges falling apart. It was good value, but I can now see why it’s cheaper than top resorts.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Patricia Correia - General Manager em 2 de mai. de 2023
Dear Bryn, We are sorry to hear that your experience at the place was not up to your expectations. It sounds like there were some issues with the facilities and amenities. While it's understandable that the affordability of the place may have been a factor in your decision to stay there, it's still important to have reasonable expectations when it comes to the quality of accommodations and the safety of the amenities.Overall, I hope that despite these setbacks, you were still able to enjoy your stay and create some good memories.Best Regards,