Hotel Amar

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel tem um spa de serviço completo e fica perto de Taj Mahal.

Escolha as datas para ver os preços

Avaliações

6,0 de 10

Comodidades populares

  • Piscina
  • Spa
  • Estacionamento incluído
  • Wi-Fi grátis
  • Restaurante
  • Ar-condicionado
O preço atual é R$ 261
Total: R$ 274
inclui impostos e taxas
1 de jan. – 2 de jan. de 2026

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos

Quarto casal ou duplo executivo

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Smart TV
Sofá divã
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Um minibar
Uma cafeteira/chaleira
  • Acomoda 3
  • 1 cama de casal OU 1 cama de solteiro

c/ AC

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Smart TV
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Um minibar
Uma cafeteira/chaleira
Uma chaleira elétrica
  • Acomoda 3
  • 1 cama de casal OU 1 cama de solteiro
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Tourist Complex Area, Fatehabad Road, Agra, Uttar Pradesh, 282001

Nos arredores

  • Mesquita e Jawab - 19 min de caminhada - 1.6 km
  • Agra Marble Emporium - 2 min de carro - 2.2 km
  • Agra Art Gallery - 2 min de carro - 2.2 km
  • Taj Mahal - 4 min de carro - 2.2 km
  • Taj Nature Walk - 8 min de carro - 2.2 km

Opções nos arredores

  • Estação Agra Fort - 10 min de carro
  • Aeroporto Kheria (AGR) - 24 min de carro

Restaurantes

  • ‪Mughal bar - ‬12 min de caminhada
  • ‪Pinch Of Spice - ‬13 min de caminhada
  • ‪The Lotus Restaurant & Garden - ‬11 min de caminhada
  • ‪Maya Hotel and Restaurant - ‬13 min de caminhada
  • ‪Café Coffee Day - ‬4 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Hotel Amar

Hotel perto de Taj Mahal
Jardim, serviço de lavanderia e lavagem a seco e bar são apenas algumas comodidades que Hotel Amar oferece. Reserve um tempo para relaxar no spa no local. O local conta com um restaurante, Noorjahan Restaurant, que oferece café da manhã, almoço e jantar. Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. A propriedade também oferece comodidades como centro de bem-estar e business center.
Os benefícios incluem:
  • Uma piscina externa
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Buffet de café da manhã (sobretaxa), armazenamento para bagagem e churrasqueiras
  • Salão de recepção, serviços de concierge e recepção 24 horas
Características do quarto
Todos os 68 quartos oferecem extras, como ar-condicionado, além de Wi-Fi grátis e cofres.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Banheiros com banheiras ou chuveiros e secadores de cabelo
  • Smart TVs de 50 polegadas com com canais premium
  • Chaleiras elétricas, serviço de arrumação diário e escrivaninhas

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento limitado sem manobrista no local

Alimentação e bebidas

  • Buffet de café da manhã disponível todos os dias entre 6h30 e 10h, mediante uma taxa de INR 315 por pessoa
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • Noorjahan Restaurant

Atividades

  • Centro de bem-estar
  • Piscina externa
  • Spa de serviço completo

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Quartos à prova de som
  • Serviço de babá

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center
  • Centro de conferências (372 metros quadrados)
  • Salas de reunião

Área externa

  • Churrasqueira
  • Jardim

Spa de serviço completo

  • Spa aberto todos os dias

Acessibilidade

  • Elevador

Mais

  • Áreas designadas para fumar
  • Mosquiteiros
  • Salão de eventos
  • Salão de recepção

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheira ou chuveiro
  • Banheiro privativo
  • Escova e pasta de dentes
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • Smart TV 50 polegadas com canais a cabo premium

Alimentação e bebidas

  • Chaleira elétrica
  • Frigobar
  • Máquina de café/chá
  • Serviço de quarto

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Quartos à prova de som

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 14h
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
Taxa de check-in antecipado: INR 1000.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 11h.
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Será cobrada uma taxa para o check-out tardio

Instruções especiais para o check-in

Os hóspedes vão receber um e-mail dentro de 24 horas antes da chegada com as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção quando chegarem à propriedade
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo à propriedade.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por INR 1800.0 por dia

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa de café da manhã com buffet: INR 315 por pessoa
  • Taxa de check-in antecipado: INR 1000 (opção sujeita a disponibilidade).
  • Check-out tardio disponível mediante o pagamento de uma taxa (sujeito à disponibilidade)
  • Taxa para cama dobrável: INR 1800.0 por dia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.
Para fazer o registro no estabelecimento, os hóspedes de cidadania indiana devem fornecer um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo da Índia. Os viajantes que não são cidadãos da Índia devem apresentar passaporte e visto válidos.

Importante

Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.

A propriedade também é conhecida como

Amar Agra
Amar Hotel
Hotel Amar
Hotel Amar Agra
Amar Hotel Agra
Hotel Amar Agra
Hotel Amar Hotel
Hotel Amar Hotel Agra

Perguntas frequentes

Hotel Amar tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

Quanto custa ficar em Hotel Amar?

A partir de 23 de dez. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Hotel Amar em 1 de jan. de 2026 começam a partir de R$ 260,74, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Hotel Amar é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Hotel Amar?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Hotel Amar?

Horário de início do check-in: 14h. O check-in antecipado está disponível mediante o pagamento de uma taxa de INR 1000 (sujeito à disponibilidade). O check-in tardio não está disponível.

Qual é o horário de check-out em Hotel Amar?

Horário de check-out: 11h. O check-out tardio está disponível por uma taxa (sujeito à disponibilidade).

Onde fica Hotel Amar?

Em Tajganj, este hotel com spa fica a 1,5 km de Motilal Nehru Park e a 2,3 km de Taj Mahal. Mesquita e Jawab e Agra Marble Emporium também ficam a 3 km.

Avaliações

Avaliações sobre Hotel Amar

6,0

6,2

Limpeza

6,6

Localização

6,0

Serviço e funcionários

6,2

Condições e instalações da propriedade
Nota 10 - Excelente. 5 de 43 avaliações
Nota 8 - Boa. 9 de 43 avaliações
Nota 6 - Ok. 14 de 43 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 8 de 43 avaliações
Nota 2 - Terrível. 7 de 43 avaliações

Avaliações

6/10 - Ok

Isolde

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Toshi, 茨城県小美玉市

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
とても良いホテルです。ただ、周りにバザールなどがないのが、悪い点でもあり、良い点でもあるのでしょうけど。
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018

6/10 - Ok

FLORIAN

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
good
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza

Proche du taj Mahal. Piscine Personnel désagréable

Propreté très indienne cad relative. Toilettes de l accueil très sales. Chambre spacieuse. Propreté moyenne. Mais surtout personnel desagreable
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018

6/10 - Ok

Patrick, Ireland

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

The hotel is located midway between Taj Mahal and

So So. We booked for the whole day, but really only required it for four hours rest. There were minuses experienced within this time frame however. When I asked a staff member to change a five hundred rupee note, he scrutinized it very blatantly in front of third parties for several moments. His actions appeared to be exaggerated and designed in my opinion, to make me look suspicious in public view. This was uncalled for. Later when I said we would like to use our room to rest for a few hours, a staff member gave me such an inquiring scrutiny, I had to enquire if this was alright. Very unfriendly and I definitely would not recommend to a friend on this basis alone. Sorry.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
There was a lot of bad seepage stink in the room. Behavior of the reception staff was also very bad.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017

10/10 - Excelente

letiana , campbell, California

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Amazing hotel!

Great location, sweet and kind staff, very clean Noise less.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017

8/10 - Boa

Anil, Gurgaon

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Reasonably good hotel with easy access.

Quite satisfying. We were well attended and guided.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2017

10/10 - Excelente

dr parveen

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

clean hotel

it was a good experience and good ambience

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Satisfactory

All good, except a fact that we were under an impression that the on-line booking done was with complementary breakfast. The hotel has charged us for Breakfast stating the booking is only for room rent

4/10 - Insatisfatória

no buen hotel, carmona

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

No muy contenta

Regular pague por una habitación con el desayuno incluido y no me dieron tal. No incluye WiFi...no te dan botellas de agua de cortesía...no había agua caliente

6/10 - Ok

Prashant, Allahabad

Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto

Happy trip

Pleasant

2/10 - Terrível

UMMER, Dubai

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

It was horrible stay with Amar Agra.I won't prefer

It was horrible stay with Amar Agra.I won't prefer this hotel to anybody. Room was not at all clean, similarly BreakFast is much worth.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários

WORST HOTEL WITH RUDE STAFF

We booked online a executive double room for 2 nights from 08.03.2015 till 10/03/2015 . The confirmation vouchers were submitted to the hotel authorities at the time of checkin. the first night at the hotel went of well. On the second day , the hotel management raised the issue of room booking and refused to give the room keys saying that the booking for the day was not confirmed. We insisted that confirmation vouchers for both days were already submitted to them at the time of checkin. After a lot of insistence, they agreed but Mr. Y.K. Verma, General Manager raised the issue that the hotel had not received their payment for the room. We told them that the room had been booked thru EXPEDIA. COM and the entire amount as stated was paid thru credit card at the time of booking. The same was also being reflected on the confirmation voucher issued by EXPEDIA.COM. But Mr. Verma refused to acknowledge the receipt of payment and insisted that we should get it clarified from EXPEDIA. He refused to speak to the EXPEDIA saying that it was none of his business and he was not bothered. The onus was on us to get the same clarified. Nevertheless we contacted the EXPEDIA call centre and got the matter clarified to the satisfaction of the hotel authorities. All this while the hotel refused entry and kept us waiting at the lobby. As if all this mental torture and agony was not enough, Mr. Y.K. Verma once again came up and raised another dispute by saying that the room tariff received by themw

6/10 - Ok

Iqbal, Kanpur

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários

good hotel with neat n comfortable rooms

It is well located with good clean rooms. The manager was very courteous and shifted us to another room which was recently renovated and the kids enjoyed their stay. Could not use the pool but the pool slide was very tempting for the kids. Breakfast was good but did not like the idea of chargeable WiFi. Should be free maybe a limit can be set per room. Overall good. shall visit again.

4/10 - Insatisfatória

Guilene, france

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

les photos ne refletent pas la realité

Mauvais hotel . Piscine et tous les équipements annexes fermés. Chambre : beaucoup de bruit de la route nuit et jour . La fenetre ne s'ouvrait pas , impossible d 'aerer . Odeur de moisi et de renfermé .Salle de bains qui a besoin d'une bonne rénovation : bas de porte moisi , nombreux carreaux ebréchés , robinets mal fixés sur le lavabo et la baignoire . Le rideau de la chambre est tombé .Beaucoup de poussier de partout . Serviettes "blanches"avec de grosses colorations grisatres et qui sentaient mauvais . J ai du utiliser les miennes . Restaurant cher pour des petites assiettes

6/10 - Ok

Ashraf Malik, Aligarh

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza

So So. .......

The hotel was clean but the laundry was dirty and towels were awful. Breakfast plan should be added. The bearer and staff of Noorjahan welcome the guests with"It is Rs.250 plus tax will you like to join"? This put you off.

6/10 - Ok

J, Seattle,WA

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto

Only good for 1 night stay at Agra.

We booked 2 rooms, one on the main floor and one on the second floor. My brother and his friends had the second floor room, which didn't have hot water. My main floor room had plenty of hot water but smelled moldy. This is an older hotel, the wifi was down. There was a restaurant downstair and all sort of 4 star services. I never tried those services. It was walking distance to the Taj Mahal. Depending where you come from, you might hate this hotel or show difference. It reminds my brother and I of our grandma's place in Malaysia. However, my western friends might heavily object. Amazing by Indian standards but westerns might be disappointed. The hotel was fully booked with Indian (travel during Christmas) - so it is acceptable to some.

4/10 - Insatisfatória

linda, damariscotta ME

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Bad staff

The worst part of this hotel is the staff- they are rude and unwilling to help. There were some issues with my paid reservation through expedia and they were unwilling to help, give me a room or even refund my money. They were so rude about everything. The rooms and facilities are ok but not worth the money they are asking. You can get so much better in Agra for the price they ask.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Deilige senger.

Veldig bra valuta for pengene.

6/10 - Ok

Khan, Delhi

Great Location

Location of the hotel is good but when the light cut we face the problem like A/c shutdown.Room was not so clean as we aspect.

6/10 - Ok

Ales, Switzerland

Middleclass hotel for Indians

Mostly visited by middleclass indians easy to find.

2/10 - Terrível

gill, edinburgh

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Filthy noisy hotel

After moving rooms twice due to them being damp and dirty it didn't improve. Were kept up all night with a party which the staff refused point bank to tell the guests leaving the party to keep the noise down. There were 4 different guests at reception all night complaining about the noise but the manager would not tell the party guest to keep the noise down.