Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. Eles serão recebidos pelo responsável pela recepção quando chegarem ao local.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Para mais informações, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva
As refeições estão disponíveis somente mediante reserva e não podem ser solicitadas após o check-in.
Os hóspedes com reservas de pensão completa, de segunda a quinta, devem fazer o check-in até o meio-dia para receber o almoço no dia da chegada. Para receber o jantar no dia da chegada, o check-in deve ser feito até às 17h de sexta. Não haverá reembolso de partes não utilizadas do plano tarifário.
O acesso ao spa e à piscina está incluído apenas nas tarifas de pensão completa com valor adicional de acesso ao spa. Os serviços de spa estão disponíveis mediante sobretaxa para os hóspedes com planos tarifários com apenas café da manhã incluído.
Hóspedes com restrições de dieta ou alergias alimentares devem entrar em contato com o estabelecimento com antecedência.