Fachada

Avaliações de Hotel Vouga

3 out of 5
Hotel Vouga
R. Santa Cruz, 958 - Vila Mariana, São Paulo, SP

Avaliações

6,6
Nota 10 - Excelente. 12 de 44 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 10 de 44 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 8 de 44 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 7 de 44 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 7 de 44 avaliações" "

6,8/10

Limpeza

7,2/10

Serviço e funcionários

6,2/10

Comodidades

6,2/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

8/10 - Boa

Rafael

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Foi uma noite ótima, não tive problemas, o estacionamento é grátis coberto.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Luciano

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Roseli

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 23 de set. de 2020
Olá Roseli, boa tarde! Compreendemos seu descontentamento e anotamos seus apontamentos, os enviaremos à equipe responsável para que verifiquem, e se necessário, tomem as devidas providências. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Elza

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 11 de set. de 2020
Olá Elza, boa tarde! Ficamos imensamente feliz com a sua nota 10 =D Esperamos você novamente conosco. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Wellington mundin

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de OYO em 30 de mar. de 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva, Wellington! Esperamos ver você novamente em breve! :) Atenciosamente, Equipe OYO

2/10 - Terrível

Nadine

Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
hotel muito barulhento. portas mantendo a todo instante após as 22 hs e pela manhã antes de 8 hs. Nao havia box e o banheiro fica todo molhado após o banho, inadequado para uso posterior. Cesto de papel sem tampa e após o banho fica cheio de agua
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 26 de fev. de 2020
Hello, good afternoon! Thank you very much for evaluating us in detail. We have watched your comments carefully, and will consider future changes to provide you with an even more pleasant stay the next time you come to visit us. Sincerely, OYO Team

6/10 - Ok

Elierte

Viagem de negócios
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 26 de fev. de 2020
Olá, boa tarde! Muito obrigada pela sua avaliação positiva. Esperamos ter você conosco novamente em breve. Atenciosamente, Equipe OYO

4/10 - Insatisfatória

Michelle

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
No recomendo!
Hotel velho, limpo de aparência, mas mal organizado, feio, entrada parece um presidio, torneiras vazando, roupa de cama não foi trocada(encontrei cabelos no lençol) assento de privada quebrado, paredes do quarto sujas.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 14 de fev. de 2020
Olá Michelle, boa tarde! Sentimos muito ao saber que você não teve uma boa experiência com a gente. Nosso hotel associado está passando por um processo de transição. Estamos realizando um reposicionamento da marca, que implica em melhorias na infraestrutura e treinamento dos colaboradores. Nós certamente observaremos sua avaliação com atenção para garantir que qualquer problema seja cuidadosamente monitorado e totalmente evitado no futuro. Equipe OYO

6/10 - Ok

JoaoOldra, Goiânia

Pontos negativos: Limpeza
Pelo preço pago não posso reclamar, mas os staffs sao insuficientes, nao limpam o quarto enquanto você esta hospedado, cafe da manha fraco d+. Positivo: quarto individual (cama de casal e banheiro privado) e ar condicionado
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019
Resposta de Equipe OYO em 10 de dez. de 2019
Olá, boa tarde! Muito obrigada por nos avaliar detalhadamente. Observamos seus comentários com atenção, e consideraremos futuras mudanças para lhe proporcionar uma hospedagem ainda mais agradável da próxima vez que vier nos visitar. Atenciosamente, Equipe OYO

4/10 - Insatisfatória

marcelo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendo.nunca, nunca nunca.
Hotel péssimo, sujo, barulhento, não tem serviço de quarto, café da manhã é horrivel, banheiro com mau cheiro.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Equipe OYO em 10 de dez. de 2019
Olá, boa tarde! Gostaríamos de pedir desculpas por todos os inconvenientes durante a sua estada em nosso hotel associado. Na oportunidade informamos também, que estamos trabalhando para mudar esse quadro, a fim de que possamos proporcionar uma hospedagem mais agradável aos nossos hóspedes. Qualquer dúvida estamos à disposição. Desde já agradecemos a atenção dispensada. Atenciosamente, Equipe OYO

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Motel das antigas
O quarto não tinha frigobar nem sequer uma cadeira pra sentar. É um motel adaptado e dos ruins (nem frigobar!), o banheiro não tem box nem local para deixar as coisas de higiene, só uma pia minúscula. A localização é boa. A cama é das de motel, com colchão encapado em plástico/lona dos antigos (com queimados de cigarro, até) e os lençóis não eram dos mais limpos. O café era péssimo, só café, leite e pão de sal com margarina. Um horror!
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Equipe OYO em 10 de dez. de 2019
Olá, boa tarde! Sentimos muito ao saber que você não teve uma boa experiência com a gente. Nosso hotel associado está passando por um processo de transição. Estamos realizando um reposicionamento da marca, que implica em melhorias na infraestrutura, treinamento dos colaboradores e consequentemente mudanças do público alvo. Nós certamente observaremos sua avaliação com atenção para garantir que qualquer problema seja cuidadosamente monitorado e totalmente evitado no futuro. Equipe OYO

6/10 - Ok

André

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Apenas para economizar
O hotel é para quem realmente estiver querendo economizar, super hiper, mega simples, fiquei por 11 dias, tive uma boa experiência, toda vez que quarto era limpado, faltava alguma coisa, cheiro do banheiro Deus que me livre, insuportável, café da manhã, por mais que eu ia faltando uns 20 min para acabar o café, já não havia quase nada, Atendimento é muito bom, são atenciosos, e sempre que pedia algo eles me ajudavam. Então se for pra economizar mesmo, pode ficar aqui tranquilo.
Hospedou-se por 12 diárias em out. de 2019
Resposta de OYO em 24 de out. de 2019
Olá, André! Muito obrigado pela avaliação positiva e por separar um pouco de seu tempo para escrever um comentário. Faremos todo o possível para garantir que suas futuras visitas sejam sempre relaxantes e confortáveis. Tenha um ótimo dia! :) Atenciosamente, Equipe OYO

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Sempre falta algo ou tapete do banheiri, kencol. Desta vez a rv eztava quevrada, a kuz do banheiro com mal contsto que nao ascendia. O chão do quarto sujo...
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019
Resposta de OYO em 23 de out. de 2019
Olá, boa tarde! Lamentamos muito pelos transtornos ocorridos. Oferecer uma experiência perfeita é nossa maior prioridade, e não podemos aceitar nada abaixo disso. Estamos encaminhando seus comentários ao hotel e tomaremos as medidas necessárias para evitar que essa situação volte a ocorrer no futuro. Esperamos poder atender você na OYO novamente. Atenciosamente, Equipe OYO

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
O banheiro estava com vazamento no vaso sanitario. Tomava banho e por bao ter box molhava o banheiro todo. Ficamos 3 dias e não houve reposição de papel higiênico. Não tinha fronha nos travesseiros e nem lençol para se cobrir.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019
Resposta de OYO em 18 de out. de 2019
Olá! Lamentamos muito pelos transtornos ocorridos. Oferecer uma experiência perfeita é nossa maior prioridade, e não podemos aceitar nada abaixo disso. Estamos encaminhando seus comentários ao hotel e tomaremos as medidas necessárias para evitar que essa situação volte a ocorrer no futuro. Esperamos poder atender você na OYO novamente. Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Denise

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Só elogios
Custo x beneficio otimo, o hotel esta no centro é perto de tudo, tem mercado e posto em frente. Os atendentes sao excelentes, sempre dispostos a ajudar. Não tive problema nenhum, pelo contrario. Atendeu todas minhas necessidades. Ar condicionado bom, tv boa, chuveiro muito bom. Cafe da manha simples, porem, muito bom pelo preco pago no hotel. Voltaria sem duvida. Obrigada toda equipe do OYO, pelo carinho e atenção.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019
Resposta de OYO em 15 de out. de 2019
Obrigado pelo elogio, Denise! Nossa maior recompensa é ver nossos hóspedes satisfeitos. É por isso que trabalhamos o tempo todo para satisfazer todas as suas expectativas. Adoraríamos continuar ouvindo sua opinião. Aguardaremos novos comentários em suas próximas hospedagens com a gente. Atenciosamente, Equipe OYO

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de OYO em 15 de out. de 2019
Muito obrigado pela avaliação positiva! Esperamos ver você novamente em breve! :) Atenciosamente, Equipe OYO

2/10 - Terrível

Ingrid

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Conforto 0
Cama desconfortável, muito dura, quartos com eco, barulho enorme do ar condicionado do gerador, no café da manhã, quase não tinha nem o pão pra comer, tinha que ficar pedindo pra recepcionista colocar pão, não limpam o quarto, péssima experiência, nunca mais.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2019
Resposta de Kevin em 27 de set. de 2019
Olá Ingrid! Obrigado por nos avaliar positivamente, Guestname! Apesar disso, não queremos que nossos hóspedes fiquem insatisfeitos com nossos serviços. Vamos trabalhar no feedback compartilhado por você para melhorar nossos serviços no futuro. Tenha um bom dia! :) Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

REGINALDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom, funcional , pratico
Hotel simples mas que atenderam todas as expectativas, não se pode ir a um hotel simples e querer tratamento de 5 estrelas, quarto confortavel, pessoal atencioso, perfeito para viagem comercial, só sentimos falta de uma refeiçao quando se chega muito tarde mas nada que atrapalhe no geral
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de OYO em 15 de out. de 2019
Ficamos muito felizes ao ler suas palavras, Reginaldo! Faremos todo o possível para continuar sempre lhe oferecendo serviços incríveis. Tenha uma ótima tarde! :) Atenciosamente, Equipe OYO

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza e comodidades
Preço em conta. Cheiro de esgoto no banheiro. Barulho (paredes muito finas).
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2019
Resposta de OYO em 15 de out. de 2019
Olá! Obrigado por separar algum tempo para nos contar como foi sua hospedagem em nossa propriedade. Estamos sempre buscando aprimorar a experiência dos hóspedes nos hotéis OYO. Esperamos ver você novamente em breve. Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Otimo em tudo. Atendimento incrivel. Atentos nos detalhes
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de OYO em 15 de out. de 2019
Olá! Obrigado por sua opinião! Ficamos felizes ao saber que tenha gostado dos serviços prestados pela equipe do hotel. É um grande prazer poder lhe receber e proporcionar a você uma ótima experiência! Esperamos lhe ver novamente na OYO. Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Gustavo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Kevin em 15 de set. de 2019
Thanks for the positive rating, Gustavo ! Hope to host you soon :) Regards, Kevin

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de Kevin em 11 de set. de 2019
Hi, Sorry for the trouble faced. We've duly noted your feedback and ensure better services in the future. Have a nice day ahead :) Regards, Kevin

8/10 - Boa

Alisson

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2019
Resposta de Kevin em 9 de set. de 2019
Thanks for the positive rating, Alisson ! Hope to host you soon :) Regards, Kevin

8/10 - Boa

Roseli, Santo André

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Simples, mas limpo e com o que necessitávamos par passar a noite antes do embarque no nosso voo.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de OYO em 15 de out. de 2019
Olá, Roseli! Obrigado por reconhecer nossos esforços e nos avaliar de forma positiva. Esperamos receber você novamente em breve e lhe proporcionar uma ótima experiência! Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pra mim foi muito satisfatório. Em tudo serviços do hotem
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2019
Resposta de OYO em 15 de out. de 2019
Obrigado pelo elogio! Nossa maior recompensa é ver nossos hóspedes satisfeitos. É por isso que trabalhamos o tempo todo para satisfazer todas as suas expectativas. Adoraríamos continuar ouvindo sua opinião. Aguardaremos novos comentários em suas próximas hospedagens com a gente. Atenciosamente, Equipe OYO

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Para uma estadia rápida serve.
Item positivo: garagem coberta. Itens negativos: lâmpada do wc queimada (pedi para trocar e não fui atendido (o recepcionista disse que ia comprar no mercado)), tomada elétrica solta da parede (risco de acidentes)
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de OYO em 17 de out. de 2019
Sabemos que isso não deveria acontecer. Lamentamos muito ao saber dos transtornos ocorridos. Estamos discutindo essa questão com nossa equipe e tomaremos todas as medidas necessárias para garantir que essa situação não volte a ocorrer. Atenciosamente, Equipe OYO

2/10 - Terrível

Graziele

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Reclamação
Havia solicitado e estava ciente que a reserva seria para o hotel da Vila Mariana, porém quando eu ja estava proximo ao hotel, fui informada de que seria em outro hotel. Chegando lá, a recepção nao estava ciente do desconto que eu tinha ganhado e queriam cobrar valor integral da estadia. Por final, a reserva tinha direito à cafe da manhã, segundo a reserva que eu tinha solicitado. Pela manhã, fui pedir meu café, e disseram que eu não tinha direito a café da manhã. Muito transtorno e constrangimento. Todas as vezes que reservei pelo App, fiquei satisfeita, porém desta vez, deixou a desejar.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de OYO em 15 de out. de 2019
Olá, Graziele! Lamentamos muito pelos transtornos ocorridos. Oferecer uma experiência perfeita é nossa maior prioridade, e não podemos aceitar nada abaixo disso. Estamos encaminhando seus comentários ao hotel e tomaremos as medidas necessárias para evitar que essa situação volte a ocorrer no futuro. Esperamos poder atender você na OYO novamente. Atenciosamente, Equipe OYO

2/10 - Terrível

Natyane

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssima não só pelo hotel mas pelo site
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de OYO em 15 de out. de 2019
Olá, Natyane! Obrigado por separar parte de seu valioso tempo para nos avaliar. Porém, notamos que nossos serviços não foram totalmente satisfatórios para você e nos esforçaremos para atender às suas expectativas no futuro. Atenciosamente, Equipe OYO

8/10 - Boa

CLAYTON SALOMAO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019
Resposta de Rehana em 3 de set. de 2019
Thanks for the positive rating, Hope to host you soon :) Regards, Rehana!

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Avisem os hóspedes que os quartos já estão reserva
Reservei um quarto para 3 pessoas cheguei lá e o quarto já estava reservado muita falta de competência peguei outro quarto p 2 pessoas e meu filho dormiu no chão e o fim mesmo aluguei um quarto de hotel p meu filho dormir no chão péssimo hotel n recomendo p ninguém
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de OYO em 16 de out. de 2019
Sabemos que isso não deveria acontecer! Lamentamos muito ao saber dos transtornos ocorridos. Estamos discutindo essa questão com nossa equipe e tomaremos todas as medidas necessárias para garantir que essa situação não volte a ocorrer. Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Marco Antônio brenhe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2019
Resposta de Kevin em 29 de ago. de 2019
Thanks for the positive rating, Marco ! Hope to host you soon :) Regards, Kevin

8/10 - Boa

Danielle

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização maravilhosa, barato e o quarto é bom também.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de OYO em 16 de out. de 2019
Olá, Danielle! Ficamos felizes por você ter escolhido um hotel OYO para se hospedar. Obrigado por compartilhar sua opinião com a gente! Nossa maior prioridade é oferecer a nossos hóspedes uma experiência perfeita. Esperamos poder atender você na OYO novamente. Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gostei de tudo e fui muito bem estendida. Muito obrigado!
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Kevin em 27 de ago. de 2019
"Olá ! Estamos felizes em saber que você escolheu o hotel OYO para sua estadia! Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Uma experiência positiva é a nossa prioridade. Estamos ansiosos para atendê-lo no OYO novamente. Atenciosamente, Equipe OYO "

8/10 - Boa

Marcelo

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Custo/beneficio foi bom
O atendimento das pessoas da recepção foi muito bom, o local custo/beneficio foi bom, a limpeza não foi legal (entre as diárias não houve limpeza e nunca foi reposto o papel higiênico). Porém em termos gerais, foi uma boa experiencia. Provavelmente voltarei.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de OYO em 16 de out. de 2019
Ficamos muito felizes ao ler suas palavras, Marcelo! Faremos todo o possível para continuar sempre lhe oferecendo serviços incríveis. Vamos passar seu apontamento sobre a limpeza para nossa equipe responsável e tomar providencias. Atenciosamente, Equipe OYO

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
O sinal da internet é muito fraco.Tive que usar meu pacote de dados.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de OYO em 16 de out. de 2019
Olá! Estamos sempre em busca de melhorias para tornar sua estada nos hotéis OYO ainda mais agradável. Obrigado por seu comentário! Vamos levá-lo em consideração ao tomar novas decisões. Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Klebson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Exelente
Gostei muito da experiência de Me hospedar, nesse Hotel maravilhoso
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de OYO em 16 de out. de 2019
Obrigado pelo elogio, Klebson! Nossa maior recompensa é ver nossos hóspedes satisfeitos. É por isso que trabalhamos o tempo todo para satisfazer todas as suas expectativas. Adoraríamos continuar ouvindo sua opinião. Aguardaremos novos comentários em suas próximas hospedagens com a gente. Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Fabiana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com boa localização, simples e limpo. Café da manhã bem basico, mas condiz com o valor do hotel. Estacionamento foi o diferencial também.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019
Resposta de OYO em 16 de out. de 2019
Olá, Fabiana! Ficamos muito felizes ao saber que você gostou de sua hospedagem. Sua opinião é muito importante para nós! Esperamos ver você novamente em breve. Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2019
Resposta de OYO em 16 de out. de 2019
Muito obrigado pela avaliação positiva! Esperamos ver você novamente em breve! :) Atenciosamente, Equipe OYO

8/10 - Boa

Roberta

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de OYO em 15 de out. de 2019
Muito obrigado pela avaliação positiva, Roberta! Esperamos ver você novamente em breve! :) Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
o único ponto negativo é o edredom que são solteiro.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de OYO em 15 de out. de 2019
Agradecemos muito sua avaliação positiva, vamos passar sua observação para nossa equipe responsável :) Atenciosamente, Equipe OYO

6/10 - Ok

Fernando

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019

2/10 - Terrível

JR, Orlando-FL

Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Thats is the most ugly hotel I seen in my entire life. The staff was rude, unprepared, no polite e very unfriendly. The room was nasty, bad with bugs, ants and dirty. The sheets looked never washed. In the bathroom, the toilet have no seat. Resume: I running for this place.
Hospedou-se por 10 diárias em mar. de 2020
Resposta de OYO em 30 de mar. de 2020
Hi! We sincerely apologize for the inconvenience. Your feedback will help us improve our services to make sure future guests are always satisfied. Best regards, Team OYO

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
A experiência foi interessante e a estadia estava dentro da expectativa esperada
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Equipe OYO em 10 de dez. de 2019
Olá, boa tarde! Muito obrigada pelas palavras gentis. Faremos todo o possível para oferecer serviços excelentes sempre que você vier nos visitar. Atenciosamente, Equipe OYO