Praia

Avaliações de Hotel Atlantico Rio Grande

3 out of 5
Hotel Atlantico Rio Grande
Rua Duque de Caxias, 55, Rio Grande, RS

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 18 de 34 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 8 de 34 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 8 de 34 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 34 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 0 de 34 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

9,2/10

Serviço e funcionários

9,0/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Selma

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Gerência em 22 de mar. de 2024
Obrigado pela sua avaliação, é muito importante para nós! É sempre bom recebermos feedbacks como o seu. Teremos o prazer em recebê-lo novamente em nossos Hotéis Atlântico Rio Grande ou Praia. Atenciosamente, Departamento de atendimento ao Hóspede.

6/10 - Ok

Adilson

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Gerência em 22 de mar. de 2024
Obrigado pela sua avaliação, é muito importante para nós! Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos na sua estada, esses ocorridos foram pontuais e passaremos aos supervisores seu feedback. Teremos o prazer em recebê-lo novamente em nossos Hotéis Atlântico Rio Grande ou Praia. Atenciosamente, Departamento de atendimento ao Hóspede.

6/10 - Ok

Carlos William

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

6/10 - Ok

ANDRE CRISTIANO

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Atendimento prestativo, mas limpeza a desejar.
No check in, atrasou 25 min. Recebemos um Upgrade de quarto, porém o mesmo ainda estava sujo. No armário, as roupas ficaram com manchas brancas. O sofá estava com sujeira. O quarto era grande, confortável. Cofre estava sem o miolo. Em 2 dos 3 dias de estadia, com lotação máxima do hotel, 1 dos 2 elevadores ficou com defeito, inoperante(o que funcionava, deixava um degrau no andar, falta manutenção) Frigobar no quarto era bem grande, e gelava muito bem.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023

8/10 - Boa

Elisia Cristina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Estadia no Hotel "Boa +"
Bem localizado, Funcionários amáveis e muito educados. Roupa de cama e de banho limpas e cheirosas. O maior problema foi me deparar com colchas poídas e infestação de formiga na cama no dia seguinte.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Gerência em 22 de mar. de 2024
Obrigado pela sua avaliação, é muito importante para nós! Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos na sua estada, esses ocorridos foram pontuais e passaremos aos supervisores seu feedback. Teremos o prazer em recebê-lo novamente em nossos Hotéis Atlântico Rio Grande ou Praia. Atenciosamente, Departamento de atendimento ao Hóspede.

10/10 - Excelente

Marcos

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Voltaria
Foi bem tranquilo. Só a pia do banheiro entupida
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido em sua estada. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

8/10 - Boa

Luiz G

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

Robledo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel, bom atendimento.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

Roberto

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

8/10 - Boa

Jorge

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

CARLOS R

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

Jefferson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendamos
Hotel confortável e com bom café da manhã. Bem localizado. Estacionamento fica a 3 quadras do hotel e é bem apertado, mas o valor cobrado é justo.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

8/10 - Boa

ROGER

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019
Resposta de Depto. de Atendimento ao Hóspede em 8 de jan. de 2020
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

Patrick

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019
Resposta de Atendimento ao Hospede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

Nilton Euripedes

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa opção para viagem a trabalho.
Esse hotel é uma boa opção para quem vai a trabalho e precisa ficar pelo centro, ou se deslocar até o porto, ou até São José do Norte. Além disso ele oferece bons serviços e sua equipe é muito prestativa. Possui um restaurante com os preços um pouco acima do padrão, mas com bons pratos. A noite não é seguro andar a pé pelas imediações do Hotel .
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018

10/10 - Excelente

Paulo Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2018
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

6/10 - Ok

Douglas, Vitoria ES - Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Local, Alimentacao, Preco
Bem localizado, com bom restaurante. Preços justos pelo que oferece. Faz falta ter um estacionamento no local. Mesmo dispondo de manobrista com estacionamento a algumas esquinas, nao espere uma rápida entrega do carro. Pagamento só no final (WIN!).
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

Marcelo Machado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

Ildomar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

6/10 - Ok

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Precisa melhorar o restaurante do hotel, está precisando de atualização.

6/10 - Ok

Bruno Kenji

Pontos positivos: Limpeza
Acomodações razoáveis com preços acima da média
Quarto razoável, um pouco caro pelos serviços oferecidos. Televisão de tubo (com canas a cabo) e wifi lento. Preço acima da média para este padrão de hotel.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

8/10 - Boa

Odd Petter

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
o hotel é bem tranquilo e funcionários prestativos, mas o fato de não ter room service em domingos e feriados não é legal. o quarto e as dependencias estavam limpas, mas o vidro da janela estava não tao limpo. quanto ao cafe da manhã é bom mas a agua quente para fazer chá estva escura e ruim. o ovos estavam estavam esquisitos. a sala de café e bonita com vista excelente. o quarto é tranquilo e não tem barulho. o local é muito bom e as condições gerais do hotel esta bom.

10/10 - Excelente

joao, rio grande

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa localização
Aconchego e rapidez no atendimento. Instalações perfeitas.
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

6/10 - Ok

Patricia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

8/10 - Boa

Adriano , lh

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom. Ambiente tranquilo e atendimento
Na cidade de Rio Grande. Estava tudo fechado. Museu, porto, fazendas. Nas outras cidades o passeio foi muito bom.

10/10 - Excelente

Paty Pallu, Curitiba - PR

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é ótimo!
Tudo excelente. Quarto limpo e cheiroso. Café da manhã delicioso e farto. Uma grata surpresa!!!
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Depto de Atendimento ao Hóspede em 8 de jan. de 2020
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

julio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Volvería siempre
Muy buena ubicación y relación calidad / precio.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 17 de mar. de 2023
Prezado hóspede, agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma boa estadia em Rio Grande! Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade.