Terraço/pátio

Avaliações de Royalty Rio Hotel

3 out of 5
Royalty Rio Hotel
Rua Barata Ribeiro 581, Rio de Janeiro, RJ

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 82 de 234 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 83 de 234 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 36 de 234 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 17 de 234 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 16 de 234 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

7,8/10

Serviço e funcionários

7,2/10

Comodidades

7,8/10

Condições e instalações da propriedade

7,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Ana Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é ótimo, fui super bem atendida. Cheguei antes do checkin eles guardaram as minhas malas e para o checkout a mesma coisa. Café da manhã é gostoso e o quarto também.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Cadê os donos do hotel?
Não tinha jantar. No elevador tem um cartaz indicando o andar da academia, mas ela não existe!! Pedimos uma toalha para a piscina e nos deram uma toda furada, velha e áspera. Os funcionários são muito atenciosos, mas parece que os donos do hotel largaram de mão.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

Ernesto

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Gostei mas o hotem me cobrou taxas
Fiquei só uma noite mas o hotel me cobrou taxas. Eu argumentei que as taxas já tinham sido pagas no aplicativo no momento da reserva mas eles disseram que as taxas deles não tinham nada a ver com as taxas cobradas no aplicativo. Será que isso vai acontecer sempre daqui em diante? Sempre paguei apenas as taxas cobradas no ato da reserva pelo aplicativo. Fora isso a suíte era confortável e os funcionários atenciosos. O café da manhã podia melhorar bastante na qualidade.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Marina

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Francisca Pedrozo da Mata

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EXCELENTE ATENDIMENTO E CONFORTO
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Karen

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Liziane

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hotel
Não tinha tomada do lado da cama isso já foi um ponto ruim, a limpeza estava mais ou menos em geral foi tudo bem, o atendente da recepção foi muito atencioso ao nosso pedido nota 10 pra ele não sei o nome dele mais estava no turno da noite ontem
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Roberto

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendo
Quarto muito ruim, colchão horrível, travesseiros velhos, roupa de cama e toalhas encardidas, limpeza horrível, pia do banheiro entupida. Café da manhã de baixa qualidade e sem reposição. Não recomendo.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

2/10 - Terrível

Vanessa

Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Leylla

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
A desejar em limpeza e atendimento
Ao chegarmos no apartamento, percebemos um cheiro forte de morfo, nos demos conta que vinha do ar Condiconado, fomos olhar e o ar condicionado estava muito sujo, parecia não ter passado por manutenções a mais de ano, um cheiro muito forte, abrimos a janela e pedimos para eles limparem enquanto fomos dar uma volta, ao retornar, percebemos que eles tinham limpado os filtros, mas o cheiro ainda persistia uma vez que a turbina estava muito suja! Conforme, A Lei 13.589/2018, sancionada em janeiro último, tornou obrigatório, em todos os edifícios de uso público e coletivo, o PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle em sistemas de ar condicionado. Mas Claramente não tem acompanhamento Então quando retornamos do jantar as 23 horas, o compressor da máquina não entrava, tentava dar partida mas não entrava, então descemos e falamos com o recepcionista o qual disse que já sabia que estava com algum problema, e se a gente queria que olhasse e nos falamos que queria era ar condicionado e trocaram a gente de quarto, o outro quarto o ar funcionava mas o cheiro igual! Ao fazer Chek out atrasamos 15 minutos e queriam cobrar da gente mais uma diária, isso era as 11:15 da manhã sendo que demos entrada as 16:30 ! Decepcionante
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

10/10 - Excelente

Thalita

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel confortável.
Hotel confortável, café da manhã gostoso. Voltaria mais vezes.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

10/10 - Excelente

Daniela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Super indico
Hotel maravilhoso, confortável, café da manhã impecável!
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022

10/10 - Excelente

Orlando M

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Pensando em custo beneficio vale a pena, infelizmente a limpeza deixou a desejar. Os funcionários são atenciosos.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022

6/10 - Ok

Roberta Mattos

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Atenção!!!
Ao chegar no hotel solicitei ao rececionista a possibilidade de fazer o checkin antes do horário, o mesmo respondeu com nenhuma simpatia que não era possível. Parecia que estava muito atarefado. Me referi ao estacionamento do hotel e não me deu nenhuma atenção, só me informou o valor. Realmente o que eu havia lido nas avaliações procede, como eu fiquei apenas um dia não quis me estressar. Pontos negativos: - Banheiro com vazamento no chão - Pia entupida - Paredes sujas e porta do armário suja - Local da piscina, fiquei muito impressionada. Completamente abandonado. - Café da manhã bem fraco. Pontos positivos: - Localização Detalhe. Me cobraram uma taxa extra no checkin de 70,00 que no momento da reserva nao havia sido informado. O atendente não soube me explicar e pediu para entrar em contato com o Hotéis.com
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

10/10 - Excelente

Mayara Carolina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

6/10 - Ok

Leandro

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021

6/10 - Ok

Vanessa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021

2/10 - Terrível

Mariana

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Não superou a expectativa!
Não superou minhas expectativas, não tem manobrista, não tem ajudante de malas pois havia um funcionário só para atender a todos, não limpam o quarto (não trocaram o lençol) banheiro cheio de areia da praia, tinha que ficar pedindo pra repor material higiene, Meu marido tomou um suco no primeiro dia e o copo ficou até o final da estadia não trocaram, café da manhã muito fraco não condiz com as fotos que estão no site.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021

8/10 - Boa

Maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021

10/10 - Excelente

leonardo Teixeira Affonso

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2021

10/10 - Excelente

Isabel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021

8/10 - Boa

Celso

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
O quarto estava com um cheiro de fechado. Houve demora na reposição de comidas e talheres no café da manhã
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2021

8/10 - Boa

Marcella

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2021

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários e comodidades
É importante o usuário que for reservado ficar atento a alguns pontos, me cobraram uma taxa de 40 reais quando me hospedei que eu não sabia então fique ciente se você reservar vai pagar essa taxa, outro ponto é o check in antecipado pois fiquei de 9 da manhã até 15h esperando para dar entrada no quarto um verdadeiro absurdo, queriam cobrar 120 reais para dar entrada, outro ponto é a tolerância no checkout que me deram só 15 min Pois o sistema ia gerar 120 reais de taxa caso eu ultrapassasse 11:15, em relação ao café da manhã é ok, o quarto é muito bom, amplo, mas no geral não volto nunca mais, esses detalhes fizeram diferença fiquei em outro depois que foi outro atendimento muito superior e era até mais barato.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2021

10/10 - Excelente

ebenezer

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel em Copacabana
Muito boa estadia em Copacabana, Devido a pandemia o preço tava abaixo do normal. Acho q antes de reservar, é sempre bom ver detalhes como Check In e Check out que no caso desse hotel é as 15.00 e as 11.00 respectivamente.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Thiago

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Quarto bom e o resto horrivel!
Foi razoavel, o quarto era maravilhoso, alguma avarias no quarto, banheiro vazando, mas foi confortavel. Agora a recepção do hotel no calor que o Rio de Janeiro faz com ar desligado e uma fila pra dar entrada no hotel e saida no hotel é imperdoavel, 1 hora da manha o ar geladissimo no lob do hotel, 11 da manha o ar desligado, nao existe. Café da manha HORRIVEEEL!
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2021

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento péssimo! Limpeza e qualidade 2 estrelas
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021

4/10 - Insatisfatória

larissa

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Sujeira
Deixou muito a desejar. Quarto sujo, paredes imundas e lençóis também. Fomos cobrados uma taxa que nunca havia sido falada.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021

2/10 - Terrível

Priscilla

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021

10/10 - Excelente

Otavio

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Cordialidade dos funcionário nota 1000. Limpeza da suíte impecável, mas a área da piscina deixa muito à desejar. Suja, com aspecto de abandono, almofadas das poltronas rasgadas. Mesmo na pandemia devereiam lembrar que is hóspedes gostam de fotos.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021

8/10 - Boa

Carla

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom.
Hotel bom no geral, mas os funcionários são mal dispostos e o café da manhã é bem simples
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2021

8/10 - Boa

Marina

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2021

10/10 - Excelente

Fabricio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Qualidade top
Experiencia incrivel! Atendimento dos recepcionistas muito bom, extremamente educados. Café da manhã com uma variedade muito boa e qualidade. Quartos muito aconchegantes, bonitos e muito limpos! recomendo extremamente o hotel Royalt em Copacabana.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021

10/10 - Excelente

DIOGO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei do hotel moro na cidade passei somente um dia curti demais.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020

10/10 - Excelente

FELIPE DA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom com valor incrível e ótima localização
Estivemos no quarto 407 entre 15 e 18 de outubro de 2020. Quarto bem espaço, limpo, ar condicionado perfeitamente funcionando, Tv a cabo, wi fi. Banheiro estava com a luz plafon queimada. O banheiro ficou meio escuro no boxe. Luz valoriza a limpeza. Primordial em um hotel. Queixas apenas em relação ao café da manhã. Deixou bastante a desejar em variedade, quantidade e qualidade. Nota 7 para o conjunto da obra.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020

6/10 - Ok

Vanessa

Pontos positivos: Limpeza
Decepcionante
Razoavel, localizacao boa, fica na rua principal de copacabana , a cerca de 03 quadras da praia, mas o café da manhã é muito ruim, com pouquissima variedade, frios somente podemos comer se solicitarmos na cozinha, salgadinhos frios e sem recheio, atendimento no geral tem muito a melhorar.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2020

6/10 - Ok

FLAVIA

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Quarto bom, amplo , banheiro excelente! Cafe da manhã tem que melhorar. Infelizmente nao voltarei e nem indico esse hotel, pois, os funcionarios que estavam no checkout do dia 07/09/2020, são extremamente mal educados, intransigentes e nao tiveram um minimo de bom senso sobre o horario de saída.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepcionado
Na verdade, eu não fiquei no royalty, pq quando cheguei nele estava com tapume com um recado pra me direcionar até o hotel oceano Copacabana. Fiquei muito chateado, já que não me avisaram com antecedência, inclusive, tive q ir andando até o oceano Copacabana. A única coisa boa q tem nesse hotel é a localização, de resto, horrível! Funcionários despreparados e sem iniciativa, acomodações horríveis, limpeza ruim, barulhento, café da manhã muito pobre e vc chega às 7h pra tomar café e ainda não está completo com máquina de café q não funciona direito, piscina pequena e o rapaz da manutenção fica mexendo com vc lá, dando a impressão q vc está atrapalhando... não foi o q escolhi, mas jamais voltaria!
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2020

6/10 - Ok

Willian

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2020

10/10 - Excelente

Carla

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020

8/10 - Boa

Wilson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Agradável
Hotel bom, na recepção alterna a simpatia, o funcionário da tarde, muito simpático, prestando boas sugestões de restaurantes e passeios e etc., o da manhã, não era tão simpático, e por isso, evitávamos, de consultá-lo. O café da manhã não nos agradou, pois a reposição é lenta, e achamos que não tinha muitas variedades.
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2020

8/10 - Boa

Carlainy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedagem regular
Quarto limpo e confortável. Banheiro e ducha ótima. Roupa de cama poderia melhorar. Café da manhã poderia melhorar muitooooooo.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020

8/10 - Boa

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhorar café da manhã
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Completamente incoerente com o preço pago!!! Paguei mais de 300 reais em 1 diária com uma experiência decepcionante! Café da manhã fraquíssimo, sem a opção de ovos, pois tinham que ser pagos a parte, sem variedade nenhuma!! Muito aquém de um hotel de luxo, completamente lamentável! O hotel Américas ofereceu uma experiências mil vezes melhor, com um super banquete de café da manhã, condizendo com o preço! E ainda foi mais barato que esse hotel!! Funcionários da recepção nada amigáveis, e ainda fui cobrado de uma taxa de serviços em minha saída! PIADA!!! Paguei por uma prestação péssima de serviços, tendo em vista o preço que foi pago! Se fosse 90 reais a diária, eu não reclamaria! Piscina pequena, super quente, numa temperatura que estava fazendo mais de 35°C do lado de fora, chuveiro da piscina eu não consegui nem entrar de tão quente que tava a água, academia nula porque só tinha 1 equipamento!!! Honestamente? Gostaria muito de ter meu dinheiro de volta, pois foi uma experiência péssima!! Paguei um ABSURDO de caro pela diária para ter uma experiência confortável, e me foi oferecido condições bem piores que um hostel.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020

2/10 - Terrível

valmir Junior

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssima
Atendimento ruim, café da manhã modesto e com produtos de baixa qualidade, ruídos fortes da rua nas acomodações, lençóis sujos, sinal ruim de internet e região perigosa. Não gostei da experiência.
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MODERNO E STAFF GENTIL
Funcionários super prestativos e super simpáticos. Hotel novo e quarto amplo. Somente o café da manhã que poderia melhorar. Em especial achei estranho cobrar R$ 5.00 por um ovo.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2019