Executivo Duplo | Frigobar, cofres nos quartos, cortinas blackout, Wi-Fi de cortesia

Avaliações de Hotel Dan Inn Ribeirão Preto

3 out of 5
Hotel Dan Inn Ribeirão Preto
Rua Coronel Luiz da Cunha, 404, Vila Tibério, Ribeirão Preto, SP

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 203 de 721 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 298 de 721 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 132 de 721 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 56 de 721 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 32 de 721 avaliações" "

8,0/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Comodidades

7,4/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Osvaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
-Acho que a iluminação na região é precária o que leva as pessoas a jogarem restos de papéis, comida e mesmo fezes de cachorro nas ruas e praças . - O acabamento da reforma anterior foram mal feitos e já precisam de outra. Rejunte dos azulejos, Manopla das janelas . Bloqueador de luz - o café da manhã precisa ter pão francês fresco e de boa qualidade . O café estava muito gostoso e gostei muito dos ovos mexidos
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 11 de mar. de 2024
Sr. Osvaldo,Lamentamos pela experiência insatisfatória durante sua estadia. Pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados. Levaremos seus comentários em consideração para melhorar nossos serviços. Esperamos recebê-lo novamente no futuro.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 16 de mar. de 2024
Ficamos felizes em receber seu feedback, estamos em constantes melhorias de nossas estruturas, conte com a gente para sua nova estada!

10/10 - Excelente

Daniel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo benefício
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 16 de mar. de 2024
Olá Sr. Daniel,Ficamos felizes em receber seu feedback, estamos em constantes melhorias de nossas estruturas, conte com a gente para sua nova estada!

6/10 - Ok

Jose

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 16 de mar. de 2024
Sr. Jose,Agradecemos pelo seu feedback e gostaríamos de entender melhor os motivos por trás da sua avaliação negativa. Isso nos permitirá identificar áreas específicas que precisam de melhorias para atender melhor às suas expectativas em uma próxima estadia.Agradecemos sua colaboração e estamos empenhados em trabalhar nos pontos fracos destacados para proporcionar uma experiência mais satisfatória no futuro.Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

ARNALDO P

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não volto mais
Péssimo , quarto sujo , cortina caída e suja, parede com mofo e descascada , banheiro nunca viu uma Qboa ou bucha pra lavar o chão e azulejo!!!! Só a cama estava com lençol limpo e o chuveiro que prestou !!! Café da manhã estava bom
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Noemi

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Wanderson

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Leticia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi uma experiência incrível te tratam super bem, super confiável,comida maravilhosa. Amei estar nesse hotel voltarei logo,minha familia amou,obg pelo bom atendimento 😍
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Luis Carlos

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 16 de mar. de 2024
Olá Sr. Luis,Agradecemos pelo seu feedback e gostaríamos de entender melhor os motivos por trás da sua avaliação negativa. Isso nos permitirá identificar áreas específicas que precisam de melhorias para atender melhor às suas expectativas em uma próxima estadia.Agradecemos sua colaboração e estamos empenhados em trabalhar nos pontos fracos destacados para proporcionar uma experiência mais satisfatória no futuro.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Mara

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Claudia

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Marcia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Camareira excelente
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

8/10 - Boa

Eduardo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 27 de dez. de 2023
Agradecemos pelo seu feedback e gostaríamos de entender melhor os motivos por trás da sua avaliação negativa. Isso nos permitirá identificar áreas específicas que precisam de melhorias para atender melhor às suas expectativas em uma próxima estadia.Agradecemos sua colaboração e estamos empenhados em trabalhar nos pontos fracos destacados para proporcionar uma experiência mais satisfatória no futuro.

8/10 - Boa

FERNANDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel com boa estrutura. Funcionarios muito educados e super gentis.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Flavia Aparecida

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

8/10 - Boa

Kristian

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

ISRAEL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Francisco

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Lorraine nunes

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Leonardo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Bom atendimento, quarto limpo e organizado. Bom café da manhã, completo e com bastante variedade de comida.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
Tudo dentro do esperado. Foi boa e tranquila. Recepcionista brasileiro muito simpático e facilitador, o recepcionista estrangeiro ficou me contestando sobre eu não querer manobrista e terminou meu atendimento de cara feia. Tive um desgosto na estadia do mês anterior, riscaram meu carro profundamente e tenho certeza que aconteceu nas garagens do hotel, vi o risco no momento que me entregaram o carro. Por isso optei em não deixar com manobrista mais. Atendimento no em restaurante muito demorado no período da noite, pedimos apenas pratos para o nosso jantar que tinha chegado, a comida chegou a esfriar devido a tanta demora em nos atender.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

8/10 - Boa

Adilson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
razoável experiência
razoável. cortina muito ruim e faltou alguns itens no café da manhã
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Equipe Dan inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá Sr. AdilsonSua opinião é extremamente importante para nós, pois nos inspira a continuar oferecendo um serviço de alta qualidade. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro.

8/10 - Boa

Larissa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Equipe Dan inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá Sra. Larissa, Sua opinião é extremamente importante para nós, pois nos inspira a continuar oferecendo um serviço de alta qualidade. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro.

8/10 - Boa

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Dan inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá Sr. Marcelo Agradecemos pelo seu feedback e gostaríamos de entender melhor os motivos por trás da sua avaliação negativa. Isso nos permitirá identificar áreas específicas que precisam de melhorias para atender melhor às suas expectativas em uma próxima estadia.Agradecemos sua colaboração e estamos empenhados em trabalhar nos pontos fracos destacados para proporcionar uma experiência mais satisfatória no futuro.Atenciosamente

4/10 - Insatisfatória

Josimara Cristina gisoldi

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Muito barulho, a acústica não ajuda. Café da manhã encerra as 10h, quando eram 9h estavam faltando itens do café da manhã e não repuseram. Não tinha sequer pão francês. Como o hotel estava cheio, os funcionários não faziam a limpeza das mesas do café da manhã para que os hóspedes que estavam chegando pudessem usar a mesa.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Dan inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá Sra. Josimara,Lamentamos pela experiência insatisfatória durante sua estadia. Pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados. Levaremos seus comentários em consideração para melhorar nossos serviços. Esperamos recebê-lo novamente no futuro.Atenciosamente

6/10 - Ok

enrico

Viagem de negócios
Mediana para ruim
A limpeza é ótima, o atendimento bom. instalações muito antigas, elevador quebrado. O café da manhã bem racionado, as coisas acabam antes do horário e não tem reposição com agilidade.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Dan inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá Sr. EnricoLamentamos pela experiência insatisfatória durante sua estadia. Pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados. Levaremos seus comentários em consideração para melhorar nossos serviços. Esperamos recebê-lo novamente no futuro.Atenciosamente

8/10 - Boa

jm video

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Dan inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá,Sua opinião é extremamente importante para nós, pois nos inspira a continuar oferecendo um serviço de alta qualidade. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro. Atenciosamente

4/10 - Insatisfatória

Amandio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Outras serviços fora do restaurante foram bem !!
Boa tarde !! Fiquei hospedado esse final de semana e vc achei péssima. Um elevador pra um Hotel lotado e o outro sem aviso q estava quebrado. Descobri o de serviços pra amenizar. Café da manhã sábado péssimo o serviço, duas pessoas pra atender o restaurante lotado, falta de limpeza nas mesas e de todos os produtos de consumo, tendo q pedir é esperar a boa vontade da cozinha de aténder.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Dan inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá Sr. Amandio,Lamentamos pela experiência insatisfatória durante sua estadia. Pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados. Levaremos seus comentários em consideração para melhorar nossos serviços. Esperamos recebê-lo novamente no futuro.

8/10 - Boa

Marcia R

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
O atendimento da recepção e estacionamento foi otimo, porem somente um elevador em funcionamento e o cafe da manhã demoravam em repor faltando alguns itens.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá Sra. Marcia,Sua opinião é extremamente importante para nós, pois nos inspira a continuar oferecendo um serviço de alta qualidade. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro. Atenciosamente

10/10 - Excelente

Isaac

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá Sr. Isaac,Sua opinião é extremamente importante para nós, pois nos inspira a continuar oferecendo um serviço de alta qualidade. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro. Atenciosamente

10/10 - Excelente

Daniel Frederico

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Perfeito, quarto ótimo, limpo, atendimento excelente e café da manhã maravilhoso.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá Sr. Daniel,Sua opinião é extremamente importante para nós, pois nos inspira a continuar oferecendo um serviço de alta qualidade. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro. Atenciosamente

2/10 - Terrível

Pamela

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Dan inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá Sra. Pamela,Agradecemos pelo seu feedback e gostaríamos de entender melhor os motivos por trás da sua avaliação negativa. Isso nos permitirá identificar áreas específicas que precisam de melhorias para atender melhor às suas expectativas em uma próxima estadia.Agradecemos sua colaboração e estamos empenhados em trabalhar nos pontos fracos destacados para proporcionar uma experiência mais satisfatória no futuro.Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

RENATA

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Dan inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá Sra. Renata,Agradecemos pelo seu feedback e gostaríamos de entender melhor os motivos por trás da sua avaliação negativa. Isso nos permitirá identificar áreas específicas que precisam de melhorias para atender melhor às suas expectativas em uma próxima estadia.Agradecemos sua colaboração e estamos empenhados em trabalhar nos pontos fracos destacados para proporcionar uma experiência mais satisfatória no futuro.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

antonio l f

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Dan inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Ficamos muito contentes em saber que sua estadia foi agradável e atendeu às suas expectativas. Sua opinião é extremamente importante para nós, pois nos inspira a continuar oferecendo um serviço de alta qualidade. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro.

8/10 - Boa

Lucia

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Equipe Dan inn Ribeirão Preto em 14 de out. de 2023
Olá Sra. Lucia,Agradecemos o tempo que levou para nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós.Atenciosamente

4/10 - Insatisfatória

Renato Silva de

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Precisamos mover a cama de casal por conta da nossa filha pequena juntando com a cama de solteiro, quando fizemos isso vimos que por baixo da cama estava bem sujo.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn em 8 de set. de 2023
Olá Sr. Renato,Lamentamos pela experiência insatisfatória durante sua estadia. Pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados. Levaremos seus comentários em consideração para melhorar nossos serviços. Esperamos recebê-lo novamente no futuro.Atenciosamente

8/10 - Boa

Bruno Gardini

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Tatiane

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

8/10 - Boa

Luiz José

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Fausto

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

2/10 - Terrível

Pablo H N

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Um absurdo pagar estacionamento.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn em 8 de set. de 2023
Olá Sr. Pablo,Agradecemos por compartilhar suas experiências durante sua estadia no nosso hotel. Pedimos desculpas pelos problemas de estacionamento. Levaremos suas preocupações em consideração e trabalharemos para melhorar. Esperamos recebê-lo novamente no futuro para mostrar as melhorias implementadas.

10/10 - Excelente

Edson

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 10 de jul. de 2023
Olá Sr. Edson! Ficamos felizes em receber seu feedback, estamos em constantes melhorias de nossas estruturas, conte com a gente para sua nova estada! Obrigado! Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não gostei
Não gostei
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 10 de jul. de 2023
Olá! É de grande valia o seu Feedback, estamos trabalhando para solucionar os problemas ocorridos para melhor lhe atender.Obrigado por nos contactar! Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos! Atenciosamente,

8/10 - Boa

ALESSANDRA

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 10 de jul. de 2023
Olá Sra. Alessandra! Ficamos felizes em receber seu feedback, estamos em constantes melhorias de nossas estruturas, conte com a gente para sua nova estada! Obrigado! Atenciosamente,

10/10 - Excelente

vania maria

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 10 de jul. de 2023
Olá Sra. Vania! Ficamos felizes em receber seu feedback, estamos em constantes melhorias de nossas estruturas, conte com a gente para sua nova estada! Obrigado! Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Ana Paula

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Condições precárias
Hotel em condições precárias, pia do banheiro vazando, ar condicionado com mal cheiro e muito barulhento e café de manhã com pouca reposição de itens básicos, como pão.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 4 de jul. de 2023
Olá Sr. Ana Paula! É de grande valia o seu Feedback, estamos trabalhando para solucionar os problemas ocorridos para melhor lhe atender.Obrigado por nos contactar! Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos! Atenciosamente,

8/10 - Boa

XÊNIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
BOM
Um ponto negativo neste hotel foi que não ofereceram local para deixarmos a bagagem, devido a chegarmos antes do horário do check in
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 12 de jun. de 2023
Olá Sra. Xenia! É de grande valia o seu Feedback, estamos trabalhando para solucionar os problemas ocorridos para melhor lhe atender.Obrigado por nos contactar! Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos! Atenciosamente,

8/10 - Boa

Bruna Ludmila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 12 de jun. de 2023
Olá Sra. Ludimila! Ficamos felizes em receber seu feedback, estamos em constantes melhorias de nossas estruturas, conte com a gente para sua nova estada! Obrigado! Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Marcos Eidi

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Equipe Dan Inn Ribeirão Preto em 12 de jun. de 2023
Olá Sr. Marcos! É de grande valia o seu Feedback, estamos trabalhando para solucionar os problemas ocorridos para melhor lhe atender.Obrigado por nos contactar! Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos! Atenciosamente,Equipe Dan Inn Ribeirão Preto