Av. Vereador Edmundo Cardillo, 3500, Poços de Caldas, MG
Avaliações
8,0
Muito boa
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 76 de 210 avaliações" "
10 - Excelente
76
Nota 8 - Boa. 79 de 210 avaliações" "
8 - Boa
79
Nota 6 - Ok. 31 de 210 avaliações" "
6 - Ok
31
Nota 4 - Insatisfatória. 19 de 210 avaliações" "
4 - Insatisfatória
19
Nota 2 - Terrível. 5 de 210 avaliações" "
2 - Terrível
5
8,4/10
Limpeza
8,6/10
Serviço e funcionários
7,4/10
Comodidades
7,8/10
Condições e instalações da propriedade
8,2/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
8/10 - Boa
Liliam
Viagem com a família
29 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Liliam
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de em 31 de jan. de 2024
Prezada Liliam,Agradecemos por dedicar um tempo para avaliar sua estadia no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas. Ficamos contentes em saber que sua experiência foi positiva, mas percebemos que ainda há espaço para melhorias. Se houver aspectos específicos que você gostaria de destacar ou sugestões para aprimorarmos nossos serviços, ficaríamos gratos em ouvi-los.Esperamos recebê-la novamente em breve e proporcionar uma experiência ainda mais satisfatória.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
10/10 - Excelente
GISELE
28 de jan. de 2024
GISELE
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de em 31 de jan. de 2024
Prezada Gisele,Agradecemos por compartilhar sua avaliação e por nos conceder a nota máxima! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas atendeu às suas expectativas. Se houver mais detalhes ou comentários que você gostaria de compartilhar sobre sua experiência, estamos à disposição para ouvi-los.Esperamos recebê-la novamente em um futuro próximo para proporcionar mais momentos agradáveis.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
10/10 - Excelente
Antonio T R
16 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
All inclusive
Excelente hotel para lazer. Equipe de Lazer ótima. Sistema "All inclusive" perfeito
Antonio T R
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Guilherme em 19 de jan. de 2024
Agradecemos pelo elogio! Ficamos contentes em saber que considerou o Hotel Village Inn excelente para lazer, com uma equipe de lazer ótima e um sistema "All inclusive" perfeito. Esperamos recebê-lo novamente em breve!Atenciosamente,Equipe Hotel Village Inn
6/10 - Ok
CARLOS F
Viagem com a família
5 de jan. de 2024
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Pode -deve- melhorar!
Faltou organização, desde a recepção/ acesso ao quarto- extremamente demorado!
CARLOS F
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Guilherme em 19 de jan. de 2024
Lamentamos pela falta de organização durante sua estadia, especialmente no processo de check-in e acesso ao quarto, que se mostrou extremamente demorado. Agradecemos por compartilhar sua experiência, e suas observações serão consideradas para melhorias futuras. Caso tenha mais detalhes ou precise de assistência adicional, estamos à disposição para ouvir suas sugestões e tornar sua próxima visita mais agradável.
10/10 - Excelente
Fabiana
Viagem com a família
3 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhosa
Fabiana
Hospedou-se por 10 diárias em dez. de 2023
Resposta de Guilherme em 19 de jan. de 2024
Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi maravilhosa no Hotel Village Inn! Esperamos tê-la de volta em breve para mais momentos incríveis.
8/10 - Boa
Vilma
Viagem com a família
24 de dez. de 2023
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Vale a pena
Várias atividades para se fazer dentro do hotel, comida á vontade e piscinas gostosas
Vilma
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Guilherme em 19 de jan. de 2024
Que ótimo saber que você teve uma experiência positiva no Hotel Village Inn! Agradecemos por compartilhar seus elogios sobre as várias atividades disponíveis, a oferta de comida à vontade e as piscinas agradáveis. Esperamos recebê-lo novamente para mais momentos agradáveis durante sua estadia.
10/10 - Excelente
Karina
Viagem em grupo
3 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Gostamos muito de nossa estadia, Super recomendo!!!
Karina
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Guilherme em 19 de jan. de 2024
Ficamos felizes em saber que você gostou muito da sua estadia no Hotel Village Inn! Agradecemos por recomendar e esperamos recebê-lo novamente em breve.
10/10 - Excelente
JAIME
18 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente viagem com a esposa
Muito boa, ótimo hotel, quarto maravilhoso, funcionarios super educados, refeições maravilhosas, café da manhã espetacular, piscinas maravilhosas, piscina coberta e aquecida é maravilhisa, não tenho do que reclamar.
JAIME
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Guilherme em 19 de jan. de 2024
Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua experiência no Hotel Village Inn foi excelente, desde o quarto maravilhoso até as refeições e piscinas. É sempre bom receber elogios sobre a equipe e o café da manhã.
10/10 - Excelente
BRUNO
10 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
BRUNO
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Guilherme em 19 de jan. de 2024
Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva! Se precisar de mais informações ou tiver outras perguntas, estamos à disposição. Obrigado por escolher o Hotel Village Inn!
10/10 - Excelente
Patricia
8 de nov. de 2023
Patricia
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Guilherme em 19 de jan. de 2024
Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva! Se precisar de mais informações ou tiver outras perguntas, estamos à disposição. Obrigado por escolher o Hotel Village Inn!
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem com a família
23 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Não ter elevador é complicado
O hotel oferece ALL inclusive com produtos de marcas nacionais de baixo custo mas a comida é boa.
O quarto que fiquei não tinha porta no box e a tv era de enfeite (só chuvisco).
A maior dificuldade foi a locomoção com 2 crianças pois não tem elevador e sobra andares e rampas
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que alguns aspectos da sua estadia não atenderam completamente às suas expectativas. Seu feedback é valioso para nós, e levaremos em consideração suas observações sobre a falta de elevador e os detalhes mencionados no quarto.Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e gostaríamos de reiterar nosso compromisso em oferecer melhorias contínuas. Caso tenha mais detalhes ou sugestões específicas, ficaremos gratos em ouvi-los para aprimorar nossos serviços.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência mais positiva.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem com a família
23 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar sua avaliação conosco. Valorizamos sua opinião e ficamos satisfeitos em saber que sua experiência foi positiva em grande parte. No entanto, se houver pontos específicos que você gostaria de destacar ou sugestões para melhorias, ficaríamos felizes em ouvir.Esperamos recebê-lo novamente em breve para continuar proporcionando momentos agradáveis.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem com a família
16 de out. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom
O hotel é muito bom. Comida muito boa.
O único problema foi a acessibilidade. Não tem elevador e precisa subir e descer muitas rampas para se locomover no hotel.
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Guilherme em 19 de jan. de 2024
Agradecemos por compartilhar sua experiência no Hotel Village Inn. Ficamos felizes em saber que considerou o hotel muito bom e apreciou a comida. Lamentamos, no entanto, pelos desafios de acessibilidade devido à falta de elevador e à necessidade de subir e descer muitas rampas.Seu feedback é importante para nós, e levaremos em consideração suas observações para possíveis melhorias. Caso tenha mais detalhes ou sugestões específicas, estamos à disposição. Agradecemos por escolher o Hotel Village Inn e esperamos recebê-lo novamente no futuro.
6/10 - Ok
Thiago
2 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Precisa melhorar
Hotel agradável, atendentes receptivos, comida fria, café da manhã com itens gelados (isso mesmo salgadinho gelado, foi da geladeira direto p mesa do café), poderia ter variedades, todo dia a mesma coisa no café.
Não fazem troca de toalha nos quartos, solicitei na recepção e não trocaram.
Thiago
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Guilherme em 19 de jan. de 2024
Agradecemos por compartilhar sua experiência no Hotel Village Inn. Ficamos felizes em saber que achou o hotel agradável e que os atendentes foram receptivos. No entanto, lamentamos pelos inconvenientes que você enfrentou, incluindo a comida fria, itens gelados no café da manhã, falta de variedade e a dificuldade na troca de toalhas.Suas observações são importantes para nós, e lamentamos qualquer frustração causada. Iremos repassar suas preocupações aos departamentos relevantes para que possamos melhorar esses aspectos.
4/10 - Insatisfatória
EDISON
Viagem com a família
3 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
O que mais gostei foram os colaboradores. O que não gostei é que os monitores ficam com as crianças junto com os adultos e fazem uma algazarra enorme. Colocaram videokê no bar da piscina e fica uma gritaria enorme sem noção de se todos estão de acordo ou não. Deveria ter apenas o som ambiente. O quarto em que fiquei tinha passado pos uma pintura de verniz na porta do banheiro no mesmo dia (estava até grudando na mão) e o cheiro para dormir se tornou insuportável. Lamentável para um all inclusive. O check inn demorou além do horário indicado e mesmo depois de feito, o quarto só foi liberado quase uma hora depois.
EDISON
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar suas observações sobre sua estadia. Lamentamos pelos inconvenientes enfrentados, e queremos assegurar-lhe que suas preocupações serão abordadas com as equipes responsáveis para garantir melhorias.Valorizamos a oportunidade de aprendizado que suas palavras proporcionam e esperamos ter a chance de recebê-lo novamente, proporcionando uma experiência mais positiva no futuro.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
6/10 - Ok
LUIZ ROBERTO SOUSA
Viagem com a família
31 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
HOSPEDAGEM POÇOS
Pontos Positivos ,o atendimento muito bom tem atrações todos os dias com diversão para todas as idades, Ducha muito boa..pois a noite a cidade faz frio essa época. Pontos a melhorar.. Comida ate tinha variedades porem precisa ter mais sabor e cuidado pois tinha muita comida fria, Internet oscilava muito criar um espaço para quem quiser ficar depois das 22hs pois depois desse horario nao tem muita coisa para fazer.. mas no geral vale a pena o custo beneficio.
LUIZ ROBERTO SOUSA
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar sua experiência e os pontos positivos e a melhorar. Valorizamos suas sugestões construtivas, as quais serão repassadas aos setores correspondentes para avaliação e possíveis melhorias.Esperamos recebê-lo novamente no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas, proporcionando-lhe uma estadia ainda mais agradável.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
8 de jul. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Eu não recomendo para pessoas exigentes como eu e minha esposa. Não gostei do conforto em relação ao quarto, camas pequenas, fracas, tivemos, banheiros sem ventilação, não havia toalhas no chão. Não gostamos da Alimentação, tudo muito básico, básico, para um hotel All inclusive, almoço e jantar muito fraco, petiscos muito fracos, não gostamos! O que foi agradável, somente o ambiente externo.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar sua opinião conosco. Lamentamos que sua experiência no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas não tenha atendido às suas expectativas em relação ao conforto do quarto e à qualidade da alimentação.Suas observações são importantes para nós, e iremos repassá-las aos setores responsáveis para análise e possíveis melhorias. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido durante sua estadia.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro e proporcionar uma experiência mais positiva.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
10/10 - Excelente
LUIZ
5 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
LUIZ
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado Luiz,Agradecemos por avaliar sua estadia no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas com a nota máxima! Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva.Esperamos recebê-lo novamente em breve para proporcionar mais momentos agradáveis.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
8/10 - Boa
LEANDRO
Viagem com a família
26 de mai. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
No geral um bom hotel.
Os quartos precisam melhorar, pois são pequenos, banheiro pequeno, e um leve odor de mofo.
Os funcionários são excelentes, prestativos, educados e sorridentes.
Alimentação é excelente, farta e variada.
LEANDRO
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar sua avaliação sobre o Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas. Ficamos felizes em saber que, de modo geral, sua experiência foi positiva.Lamentamos qualquer inconveniente em relação aos quartos e estamos sempre buscando maneiras de aprimorar nossas instalações. Sua observação é valiosa para nós.É gratificante receber elogios sobre a equipe, a alimentação e a variedade oferecida. Estamos comprometidos em proporcionar uma estadia agradável e esperamos recebê-lo(a) novamente no futuro.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
10/10 - Excelente
Magno Siqueira da
24 de abr. de 2023
Magno Siqueira da
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado Magno Siqueira,Agradecemos sinceramente pela sua avaliação positiva, atribuindo a nota 10 ao Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi tão satisfatória.Esperamos tê-lo novamente como nosso hóspede em um futuro próximo. Se precisar de qualquer assistência ou informações adicionais, estamos à disposição.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
2/10 - Terrível
Moyses
7 de abr. de 2023
Moyses
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado Moyses,Agradecemos por compartilhar sua avaliação conosco. Lamentamos saber que sua experiência no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas não atendeu às suas expectativas, e gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado.Levaremos suas observações em consideração para identificar áreas de melhoria em nossos serviços e instalações. Se houver pontos específicos que você gostaria de destacar ou se precisar de assistência adicional, por favor, sinta-se à vontade para compartilhar mais detalhes.Agradecemos por sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, proporcionando uma experiência mais positiva.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
8/10 - Boa
Franquelin Da Costa
27 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom..espero voltar
Tirando o check-in que foi tumultuado e muito demorado (1.30hs) fiquei satisfeito ..funcionários prestativos no atendimento e limpesa ..
Franquelin Da Costa
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado hóspede,Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes enfrentados durante o check-in, e reconhecemos a importância de uma chegada mais ágil e eficiente.Ficamos satisfeitos em saber que, apesar desse contratempo, você teve uma estadia positiva, com funcionários prestativos e serviços de limpeza satisfatórios. Suas observações são valiosas para nós, e tomaremos medidas para melhorar a eficiência do check-in.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência ainda mais agradável em sua próxima visita.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
8/10 - Boa
Marcos
21 de mar. de 2023
Marcos
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado Marcos,Agradecemos por compartilhar sua avaliação. Valorizamos sua opinião e ficamos satisfeitos em saber que, de forma geral, sua experiência foi positiva. Estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços, e suas observações são valiosas para nós.Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima visita e continuar proporcionando momentos agradáveis em nosso hotel.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
4/10 - Insatisfatória
Patricia
Viagem com a família
13 de mar. de 2023
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepcionante
Está longe de ser um resort.
Falta toalhas para piscina, sendo que são brancas iguais as do quarto (que também não trocam diariamente) e as toalhas não secam por causa da umidade do clima.
Check in demorado, em média 45 min, uma colaboradora que faz e ainda explica o funcionamento do hotel.
Comidas tem poucas opções, mas com tempero razoável.
Achamos que os colaboradores não trabalhavam animados, não que tenham destratado, mas um pouco de simpatia não fala mal a ninguém.
Finalizando
Voltaria - não
Indicaria - não
Custo elevado pelo que entrega.
Patricia
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado Hóspede,Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente que sua estadia não tenha atendido plenamente às suas expectativas.Suas observações são importantes para nós, e iremos analisar cada ponto mencionado para identificar oportunidades de melhoria em nossos serviços e estrutura.Esperamos que, mesmo com os contratempos, possamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro, oferecendo uma experiência mais positiva.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
10/10 - Excelente
Juarez
15 de fev. de 2023
Juarez
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado Juarez,Agradecemos sinceramente por compartilhar sua avaliação e por nos conceder a nota máxima! Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas atendeu plenamente às suas expectativas.Esperamos tê-lo novamente como nosso hóspede em breve, proporcionando mais momentos agradáveis e memoráveis.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
6/10 - Ok
Ligia
Viagem com a família
14 de jan. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Estadia ok
O time de atendimento foi muito bom, as pessoas são atenciosas e tornam a estadia muito melhor. Mas não é um resort, é um hotel normal com comida inclusa. Não esta nem perto de ser um resort, nosso quarto ruim a porta do banheiro nem se quer fechava! Quebrada! A porta da varanda não funcionava tb! Ficava entre aberta, não tinha internet no nosso quarto.
Ligia
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por reconhecer o atendimento dedicado de nossa equipe. Lamentamos saber que alguns aspectos da estadia não atenderam plenamente às suas expectativas, como a condição do quarto e a falta de internet.Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e gostaríamos de informar que suas observações serão levadas em consideração para possíveis melhorias. Valorizamos seu feedback, pois ele nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas, proporcionando-lhe uma experiência mais positiva.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
10/10 - Excelente
Valéria
8 de jan. de 2023
Valéria
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezada Valéria,Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva! Ficamos muito felizes em saber que sua estadia no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas atendeu às suas expectativas.Seu reconhecimento é extremamente valioso para nós, e esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em breve para mais momentos agradáveis e experiências memoráveis.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
2/10 - Terrível
Rogerio
Viagem com a família
3 de out. de 2022
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Final de semana frustrante!
A pior estadia que ja tive,as fotos do site e do hotel não condiz com a realidade! Banheiro mofado e sujo quarto sujo,roupa de cama e toalhas velhas ,o pior que se cobra caro pelo serviço entregue. Hotel parece estar abandonado, para ter uma ideia não consegui ficar uma diaria ,chegamos na sexta a noite e fui embora com minha família no sabado logo cedo .Esta rede de hotel nunca mais pois,falta total de respeito ao cliente!
Rogerio
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Lamentamos sinceramente saber que sua estadia no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas não atendeu às suas expectativas. Pedimos desculpas pelos inconvenientes que você e sua família enfrentaram, especialmente em relação à limpeza e condições do quarto.A sua experiência é muito importante para nós, e queremos assegurar-lhe que tomaremos as medidas necessárias para abordar e melhorar os pontos mencionados. Nossa intenção é sempre oferecer um serviço de qualidade aos nossos hóspedes, e lamentamos não ter alcançado isso durante a sua estadia.Agradecemos por compartilhar suas preocupações, e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro para proporcionar uma experiência mais positiva.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
10/10 - Excelente
Fabiola
Viagem com a família
13 de set. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nota 1000,pra atendimente e conforto.
Excelente,muito conforto ambiente familia ,muitas variedades de comidas e bebidas,quarto confortável limpinho,limpeza todo dia.
Fabiola
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva e por compartilhar a sua experiência conosco. Ficamos extremamente satisfeitos em saber que você teve uma estadia confortável e que apreciou as variedades de comidas e bebidas oferecidas. O nosso compromisso é proporcionar momentos agradáveis e inesquecíveis aos nossos hóspedes, e é gratificante receber um feedback tão positivo.Esperamos recebê-lo(a) novamente em breve para mais momentos de conforto e hospitalidade no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
8/10 - Boa
Michele
Viagem com a família
4 de jul. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel para Família
os funcionários do hotel são extremamente atenciosos e gentis, tive um problema com o quarto que eu estava onde foi recentemente pintado, minha rinite atacou e fiquei bem ruim, como estava em família só conseguimos mudar no segundo dia, as refeições são completas porém básicas, talvez um cardápio com menos opção e mais elaborado seria um diferencial para região. Não tem mais a parte onde fica os brinquedos infantis deve estar em reforma, não estava mencionando nada na reserva. No sábado, teve a festa Julina estava bem gostoso. O bar da piscina sempre tem petiscos e bebida a vontade.
Michele
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco e por reconhecer a atenção e gentileza da nossa equipe. Lamentamos qualquer inconveniente causado pelo problema no quarto e ficamos felizes por conseguirmos solucionar a situação no segundo dia da sua estadia.Quanto às refeições, agradecemos pela sugestão construtiva. Estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços, e suas observações são muito valiosas para nós. Quanto à área de brinquedos infantis em reforma, pedimos desculpas pela falta de comunicação e esperamos que em sua próxima visita possamos proporcionar uma experiência ainda mais completa.É ótimo saber que você aproveitou a festa junina e os serviços oferecidos no bar da piscina. Estamos comprometidos em oferecer momentos agradáveis e esperamos recebê-lo(a) novamente em nosso hotel para proporcionar uma estadia ainda mais aprimorada.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
10/10 - Excelente
GISLENE
Viagem com a família
4 de jul. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Demais, este hotel Village é top!
Incrível passamos por dias maravilhosos. Ótima equipe de limpeza, comidas típicas excelente, serviços de bar espetacular, equipe de animação (os tios e as tias, muita disposição e alegria, e que energia)! Inesquecível, certamente nós vamos voltar.
GISLENE
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos muito por compartilhar sua experiência positiva conosco! Ficamos felizes em saber que você teve dias maravilhosos em nosso hotel e que nossa equipe contribuiu para tornar sua estadia especial. É gratificante receber elogios quanto à equipe de limpeza, comidas típicas, serviços de bar e animação. Estamos comprometidos em proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes.Será um prazer recebê-lo(a) novamente em nosso Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas. Seja sempre bem-vindo(a)!Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
4/10 - Insatisfatória
Maura L DE M
27 de jun. de 2022
Maura L DE M
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezada Maura L,Agradecemos por compartilhar sua avaliação conosco. Lamentamos saber que sua experiência em nosso hotel não atendeu plenamente às suas expectativas. Sua opinião é muito importante para nós, e gostaríamos de entender melhor os pontos específicos que contribuíram para a sua avaliação.Caso esteja disposta, ficaremos gratos se puder fornecer mais detalhes sobre os aspectos que não foram satisfatórios durante sua estadia. Estamos sempre em busca de melhorias, e seu feedback é valioso para aprimorarmos nossos serviços.Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma experiência mais positiva.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
4/10 - Insatisfatória
Marcio
20 de jun. de 2022
Marcio
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado Marcio,Agradecemos por compartilhar sua avaliação sobre sua estadia em nosso hotel. Lamentamos saber que sua experiência não foi completamente satisfatória. Gostaríamos de entender melhor os aspectos que contribuíram para a sua avaliação de 4 de 10.Se possível, poderia nos fornecer mais informações ou detalhes específicos sobre os pontos que não atenderam às suas expectativas? Seu feedback é valioso para nós, pois buscamos constantemente aprimorar nossos serviços.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência mais positiva em sua próxima visita.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
8/10 - Boa
Vicente
Viagem em grupo
18 de jun. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O que mais me chamou a atenção foi a presteza dos funcionários, sempre dispostos a ajudar quando necessário.
Vicente
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar sua avaliação sobre sua estadia em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que a presteza dos nossos funcionários chamou a sua atenção e contribuiu positivamente para a sua experiência.Estamos sempre empenhados em proporcionar um atendimento de qualidade e tornar a estadia dos nossos hóspedes o mais agradável possível. Se houver mais detalhes ou sugestões que você gostaria de compartilhar para que possamos aprimorar ainda mais nossos serviços, ficaremos gratos.Esperamos recebê-lo novamente em breve e continuar proporcionando momentos agradáveis durante sua estadia.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
8/10 - Boa
Viajante verificado
14 de jun. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
O hotel é bom, porém nessa época de frio o ar condicionado só funciona na função de frio. Os quartos ficaram extramamente gelados, não são confortáveis.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos qualquer inconveniente causado pelo funcionamento do ar condicionado durante sua estadia, especialmente em uma época de frio. Seu feedback é valioso, e vamos revisar essa questão para garantir o conforto dos nossos hóspedes, considerando as condições climáticas.Esperamos que, apesar desse contratempo, tenha aproveitado outras comodidades e serviços oferecidos pelo nosso hotel. Caso tenha mais detalhes a compartilhar ou sugestões específicas, ficaremos gratos em ouvi-los para continuarmos aprimorando nossos serviços.Esperamos recebê-lo novamente em uma futura visita e proporcionar uma estadia mais confortável.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
10/10 - Excelente
Viajante verificado
Viagem em grupo, Viagem com a família
13 de jun. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo perfeito, comida maravilhosa, música boa, funcionários atenciosos, bebida sempre gelada.
Único ponto a ser melhorado e o Wi-Fi pelo resort, voltarei em breve
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que sua estadia foi positiva e que desfrutou da comida, música, atendimento dos funcionários e das bebidas oferecidas. Seu feedback é muito importante para nós.Quanto ao Wi-Fi, lamentamos qualquer inconveniente que possa ter enfrentado. Vamos revisar essa questão para garantir uma conexão mais estável e eficiente para nossos hóspedes.Esperamos recebê-lo novamente em breve para proporcionar mais momentos agradáveis.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
10/10 - Excelente
EDERSON
2 de mai. de 2022
EDERSON
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado Ederson,Agradecemos muito por avaliar sua estadia conosco com a nota máxima! É gratificante saber que sua experiência no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas atendeu às suas expectativas.Esperamos recebê-lo novamente em um futuro próximo para proporcionar mais momentos memoráveis.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem com a família
28 de mar. de 2022
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Falta organização, mas o treinamento é ponto alto.
Por falha de comunicação o quarto não foi higienizado nenhum dia da hospedagem.
O ponto alto é a gentileza dos funcionários.
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pela falha na higienização do quarto durante sua estadia. Pedimos desculpas pelos transtornos causados, e asseguramos que estamos revisando nossos processos para evitar recorrências no futuro.Ficamos felizes em saber que a gentileza dos nossos funcionários foi um ponto alto, e reconhecemos a importância do treinamento contínuo para proporcionar um serviço de qualidade.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, para que possamos oferecer uma experiência mais organizada e alinhada às suas expectativas.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
8/10 - Boa
Flávia
5 de mar. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
O atendimento foi ótimo, a limpeza é muito boa tbm, a comida e bebida são perfeitas, mas fiquei um pouco decepcionada pelo tamanho do banheiro bem apertado.
Mas recomendo vale a pena conhecer.
Flávia
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar sua avaliação conosco. Ficamos felizes em saber que você apreciou o atendimento, a limpeza, bem como a qualidade da comida e bebida. Lamentamos que o tamanho do banheiro não tenha atendido totalmente às suas expectativas.Seu feedback é valioso para nós, e consideraremos suas observações para possíveis melhorias em nossa infraestrutura. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, proporcionando uma experiência ainda mais satisfatória.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
4/10 - Insatisfatória
Tiago M D
Viagem com a família
16 de fev. de 2022
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Já foi melhor.
Agora é um caos.
Tudo muito lotado .
O nível caiu demais....Bem " povão" mesmo.
Muita gente mal educada , bêbada e não respeitam regras sobre a pandemia.
Limpeza péssima.
Do dia que cheguei,o quarto foi " limpo" 3 dias e uma bolinha de queijo dos hóspedes anteriores ainda estava debaixo da mesa.
Não volto mais e não indico
Tiago M D
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Lamentamos sinceramente que sua experiência recente no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas não tenha atendido às suas expectativas. Pedimos desculpas pelos inconvenientes relacionados à lotação, comportamento inadequado de alguns hóspedes e à qualidade da limpeza do quarto.Seu feedback é crucial para avaliarmos e melhorarmos nossos serviços. Suas observações serão compartilhadas com nossa equipe para que possamos implementar melhorias necessárias.Entendemos a importância de oferecer um ambiente agradável e respeitoso a todos os nossos hóspedes, e lamentamos qualquer inconveniente causado.Agradecemos por compartilhar sua experiência, e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em uma futura visita.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
4/10 - Insatisfatória
Guilherme
Viagem com a família
15 de jan. de 2022
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ESPERA MAIS, pouco variedade de comida, sempre a mesma coisa, acabavam a comida e não colocavam rápido, demorava muito. Faltavam toalhas para piscina todos os dias.
Guilherme
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2022
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar sua experiência recente no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas. Lamentamos sinceramente que sua estadia não tenha atendido às suas expectativas em relação à variedade de comida e ao tempo de reposição, assim como à disponibilidade de toalhas para a piscina.Seu feedback é valioso para nós, e levaremos suas observações em consideração para melhorar nossos serviços. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro para proporcionar uma experiência mais positiva e satisfatória.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
8/10 - Boa
Andre
Viagem com a família
14 de dez. de 2021
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Venha se divertir com a família
Já é a terceira vez que nos hospedamos nesse hotel em 14 anos, a equipe sempre disposta a ajudar, chegamos tarde da noite e nos trouxeram lanches. A comida é muito boa, mas tenha cuidado com saladas. Um casal da nossa família trocou de quarto pois tinha mofo na parede. Em nosso quarto, td estava bem. As piscinas são top, muita diversão, comidas e bebidas a vontade.
Andre
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva durante sua estadia no Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas. Ficamos felizes em saber que a equipe foi prestativa, proporcionando uma recepção acolhedora. Também agradecemos por mencionar a qualidade da comida e a diversão nas piscinas.Levaremos em consideração suas observações sobre as saladas e o incidente de mofo para aprimorar nossos serviços. Sua satisfação é nossa prioridade, e estamos comprometidos em proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes.Esperamos recebê-lo novamente em sua próxima visita, para que possa desfrutar de mais momentos agradáveis com sua família.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
10/10 - Excelente
Andreia
Viagem com a família
3 de dez. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Top demais
Muito maravilhosa
Andreia
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive em 31 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Agradecemos pela avaliação positiva! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa em nosso hotel. Sua satisfação é nossa maior recompensa.Esperamos recebê-lo(a) novamente em breve para mais momentos agradáveis e proporcionar-lhe uma estadia ainda melhor.Atenciosamente,Equipe do Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem com a família
22 de nov. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom, mas gestão e gerência deixam muito a desejar.
Segunda vez no local. Pontos fortes: comida ótima, variada. Bar e bebidas. Piscinas. Gerência omissa e sem tato. Ao manifestar uma reclamacao não conseguimos falar com gerência. O gerente do dia 20.11.21 desapareceu evitando uma conversa amigavel e esclarecedora. Falta de organização séria com check in. Houve fila que atrapalhou passagem e durou mais de 5 horas. Pessoas foram orientadas a aproveitar instalações e deixar pagagem no saguão (local de passagem para quartos). Houve pessoas que aproveitaram o hotel e foram se alocar após as 23h00, o que gerou barulhos de malas e tumultos que poderiam ser evitados. Não tem nenhum funcionário para ajudar com malas. Ao chegar, eles orientam a "descer e pegar o carrinho" para que vc coloque e leve sua própria bagagem. Faltou toalha para a piscina e demora na reposição.
Pior ponto: organização e gestão. Gerência péssima.
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2021
6/10 - Ok
Jayme Rodrigues
5 de nov. de 2021
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Precisa melhorar
Um lugar antigo precisando de manutenção ( portas que não fecham, materiais de lazer quebrados ou faltando material, etc.). Um all inclusive que vc tem que pagar por algumas coisas. Considero um erro grave.
Jayme Rodrigues
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas em 6 de nov. de 2021
Prezado, Jayme Rodrigues. Você poderia nos relatar o que fez com que sua estadia não tenha sido agradável? Entre em contato conosco através do e-mail gerencia@vilageinn.com.br, por favor! Em relação ao nosso serviço All Inclusive, os únicos serviços cobrados à parte, são as fichas para os games de movimento e atendimento estético, como massagens etc. Aguardamos seu contato! Apareça mais vezes!
Vilage Inn All Inclusive Hotel
10/10 - Excelente
Murilo
29 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Murilo
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021
Resposta de Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas em 31 de out. de 2021
Olá, Murilo! Como você está? Obrigado por avaliar o Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas desta forma, São avaliações como a sua que nos impulsionam a aprimorar nossos serviços! Estamos sempre à disposição para te receber da melhor forma possível. Até a próxima visita.
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem com a família
28 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Comida e atendimento excelentes, local precisa de reformas
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas em 29 de out. de 2021
Olá, . Como você está? Que demais sua avaliação para o Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas! São avaliações como a sua que nos impulsionam a aprimorar nossos serviços! Estamos aguardando a sua visita novamente!
6/10 - Ok
LUIZ FERNANDO
Viagem com a família
13 de out. de 2021
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
frustação familiar.
É a segunda vez que vou no hotel. Falta estrutura para atender a quantidade de pessoas. Possuir uma piscina aquecida com um tempo frio e não ter toalhas suficiente para os visitantes é lamentável. Toalhas nos quartos antigos e ultrapassados não foram trocadas e tapete de chão não tinha. secador de cabelo temos três para a quantidade de quartos disponível.
Temos piscina mas um bar mal localizado para atender todos os hospedes. A recepção não atende o telefone quando solicitada e não retorna com informações. Enfim, foi a segunda e ultima visita. O hotel precisa melhorar muito para não perder mais clientes.
LUIZ FERNANDO
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021
10/10 - Excelente
Hamilton
24 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vale a pena conhecer
Colaboradores atenciosos, comida maravilhosa, bem situado.
Hamilton
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2021
Resposta de Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas em 28 de set. de 2021
Olá, Hamilton. Como você está? Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para avaliar o Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas! É muito bom saber que você gosta de vir aqui. Visite-nos sempre que puder! É um prazer hospedar você!
8/10 - Boa
Leonardo S
Viagem com a família
10 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo local
Hotel muuto bom para momentos em família. Tudo incluso, comida muito boa e bebidas também.
Leonardo S
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2021
Resposta de Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas em 11 de set. de 2021
Olá, Leonardo S! Tudo bem com você? Nós ficamos gratos por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar o Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas! É muito bom para nós saber que dispomos de um ambiente tranquilo para você passar seus dias! Estamos sempre à disposição para te receber da melhor forma possível. Até a próxima visita.