Fachada

Avaliações de Novotel Paris Est

4 out of 5
Novotel Paris Est
1 Avenue de la Republique, Bagnolet, Seine-Saint-Denis

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 177 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 343 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 239 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 137 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 104 de 1000 avaliações" "

7,0/10

Limpeza

7,0/10

Serviço e funcionários

6,8/10

Comodidades

6,6/10

Condições e instalações da propriedade

6,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Suzana

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021

8/10 - Boa

Walmar

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel quatro estrelas mas não tanto
Hotel padrão Novotel. Café da manha razoável. O ar condicionado não funciona muito bem. O hotel é distantes dos pontos turísticos mas tem estação do metro próxima. Valeu.
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2021

10/10 - Excelente

Gessica

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Guest Relation em 31 de jan. de 2020
Dear Guest, Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay. Sincerely, Samia Guest Relation

10/10 - Excelente

Glauber

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa
Muito boa
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2019
Resposta de Guest Relation em 11 de jan. de 2020
Prezado hóspede, Obrigado por esse retorno positivo! Estamos felizes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, samia Guest Relation

8/10 - Boa

Emerson Paulo B

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019
Resposta de Guest Relation em 24 de dez. de 2019
Bonjour, Nous sommes ravis que vous ayez apprécié votre séjour et espérons vous accueillir à nouveau très bientôt. Veuillez agréer, nos salutations distinguées. Cordialement Samia Guest Relation

4/10 - Insatisfatória

pedro

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Regular
Hotel muito longe de tudo! A cama de solteiro é um sofá muito desconfortável! No primeiro dia, a cama de solteiro quebrou e os lençóis precisaram sem trocados porque estavam fedendo e com manchas! Mesmo ficando em andar para não fumantes, nosso andar fedia demais a cigarro! Café a da manhã regular!
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2019

10/10 - Excelente

FABIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019

6/10 - Ok

Nilton Valerio

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hotel grande e com falha na estrutura
Sempre achei que as pessoas eram muito duras ao avaliar mal um hotel por falha no check-in. Mas, agora, depois de 18 horas de viagem e minha reserva não ser localizada, mudei radicalmente de ideia. O atendente se limitou a dizer que, se eu quisesse me hospedar ali, teria que pagar a diária de balcão (quase 300,00 euros!!!). Liguei para o Hoteis.com (ainda bem que habilitei meu celular) e eles disseram que o hotel confirmou a reserva e entraram em contato no mesmo momento. Ainda assim, foram duas horas de espera. Nosso quarto era quádruplo e quando abrimos a porta... surpresa! Só tinha uma cama de casal. Voltamos na recepção e o atendente mostrou desconhecimento. Total despreparo do "staff". Hotel grande e com falha na estrutura. Se prepare para a fila nos elevadores de manhã e à noite (mais de 20 minutos de espera). Como há muitos grupos, percebi que eles não se importam muito com os viajantes particulares. Quartos de tamanho médio e limpos. O inglês dos atendentes é muito básico. Café da manhã razoável. Perto da estação do metrô (Gallieni) e de um shopping com supermercado. Se pretender se hospedar aqui, avalie o custo/benefício.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Tania

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Desilusão
A pior experiência de sempre! Procurávamos um hotel de 4 estrelas para uma estadia mais confortável e calhou-nos um quarto de hotel, velho, sujo, em más condições (lâmpadas partidas, candeeiros ferrugentos, quarto sujo e com pó). Provávelmente, teríamos ficado mais bem servidos com um hotel de 2 estrelas do que neste. Ignorámos, de serta forma, os maus comentários e guiámo-nos pelas fotos apresentadas que não correspondem, de forma alguma, ao hotel/quartos. Internet wi-fi não funcionou durante toda a nossa estadia. A cama era básica e pequena. Fizemos reserva para 3 e não cabíamos confortávelmente na cama com uma criança. Não foi feita cama extra! Se procura uma experiÊncia de hotel 4 estrelas, definitivamente este não oferece! Nem de 3! Além disso, cobraram-nos 20€ extra pelo estacionamento quando procuramos um hotel com estacionamento incluído.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Atendimento de recepção muito bom, distante dos pontos turísticos, l
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019

8/10 - Boa

Márcio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Aconchegante.
Tudo tranquilo. Inclusive na recepção.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2019

8/10 - Boa

Tatiana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel novinho. Perto do metrô. Tem um shopping bem próximo, com supermercado. O café da manhã é muito bom. Equipe atenciosa.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2019

10/10 - Excelente

Anderson Welington

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hotel e muito bom! Grande... quartos são padrão do Novotel, não muito grandes, mas ficamos em 4 e deu tudo certo. Localização bem próxima do metrô, supermercado, MC Donalds... gostamos muito! Café da manhã e muito bom!
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2019
Resposta de Guest Relation em 11 de mar. de 2019
Prezado Anderson Welington, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Aissata

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Quarto e banheiro muito antigos com uma disposição muito confusa. Ele fica muito pequeno quando usado por mais de duas pessoas, pois o sofá cama aberto ocupa todo e espaço.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2018
Resposta de Guest Relation em 11 de mar. de 2019
Prezado hóspede, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel. Atenciosamente, Aissata

4/10 - Insatisfatória

Loyanne

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Já no primeiro momento tivemos problemas com a péssima localização, não é fácil de chegar, estacionamento pago e sem condições de estacionar nas vias próximas. Em seguida, na recepção, pessoas que não estão aptas a atendimento a turistas. O quarto muito pequeno, sem o mínimo de conforto, tivemos problemas com a instalação hidráulica e com reposição de toalhas. O restaurante não tem suporte de pessoal suficiente para atender a demanda, e nem estava tanta, demora na reposição de itens do café da manhã e para concluir na ultima noite de hospedagem decidimos jantar lá nesse único restaurante do hotel, ficamos 30 minutos aguardando e NINGUÉM nos atendeu. No check out nos disseram que estava tudo certo e veio um desconto no cartão de crédito de um valor considerável. Portanto não é um hotel que me atrairia novamente, e, como é uma rede, acredito não mais me hospedar nela. Totalmente insatisfeita com o serviço prestado.
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2018

10/10 - Excelente

YACY

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Guest Relation em 20 de dez. de 2018
Cher YACY, Nous avons été ravis de vous accueillir au sein de notre établissement et de vous avoir permis de passer un agréable séjour. Au plaisir de vous accueillir à nouveau, Cordialement, Aissata

10/10 - Excelente

Thiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um pouco afastado mas uma boa opção.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo local e preço & rápido metrô p centro
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018

8/10 - Boa

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Guest Relation em 19 de dez. de 2018
Dear Paulo, We are grateful for the time you took to provide your nice feedback on your past stay with us. We all hope to have an opportunity to serve you again on your next future visit. Best wishes, Aissata

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2018
Resposta de Guest Relation em 21 de dez. de 2018
Cher Client, Nous vous remercions d'avoir pris le temps de partager vos impressions à la suite de votre séjour au Novotel Paris Est. En espérant vous accueillir très bientôt au sein de notre établissement. Cordialement, Aissata

6/10 - Ok

Mary, Rio de Janeiro

Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Não faça essa opção em Paris
Hotel com quartos em péssimas condições de limpeza, móveis velhos, a tábua do vaso sanitário estava quebrada, o ar condicionado não gelava, o colchão duro, o carpete velho, o atendimento péssimo, o café da manhã sofrível, a localização não pode ser pior. Conclusão... evite está hotel em Paris.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018
Resposta de Guest Relation em 14 de set. de 2018
Exmo Senhora Mary, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Novotel Paris Est. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Novotel desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos Aïssata Guest Relation.

8/10 - Boa

Wellington

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atende os requisitos mínimos
Um hotel de ótima qualidade, achei o café da manhã caro e não foi tão completo assim pelo valor. A localização não é muito perto do centro, mas há meio de transporte rápido e perto. Já os funcionários, franceses, já era de se esperar a falta de educação e grosseria. Vale pelo custo e benefício.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018
Resposta de Guest Relation em 23 de ago. de 2018
Exmo Senhor Wellington, Obrigada pelos comentários colocados no Expedia relativamente à estadia tida no Hôtel Novotel Paris Est. Estamos muito satisfeitos em saber que podemos lhe proporcionar uma estadia agradável. Tomamos nota das sugestões efectuadas em relação à organização do pequeno-almoço. Estas notas serão tidas em conta, como o são todas as observações que nos são efectuadas pelos nossos hóspedes. Esperamos ter o prazer de os acolher novamente num futuro muito próximo. Com os melhores cumprimentos, Aïssata Guest Relation.

10/10 - Excelente

LEILA MARIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Longe mas fácil.
Serviço dentro do esperado quanto a limpeza e atenção dos funcionários. Localização do Hotel em um bairro em crescimento mas com o Metrô estação Galiene muito perto e sendo fim de linha muito confortável. Totalmente aprovado
Hospedou-se por 7 diárias em jun. de 2018
Resposta de Guest Relation em 11 de jul. de 2018
Caro Leila Maria Obrigado por ter tempo para nos deixar seus comentários gentis. Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da sua estadia conosco e tenha encontrado a localização do hotel para ajudá-lo a explorar grandes e diversificadas possibilidades de compras. É sempre um prazer ler essa boa crítica sobre nossos serviços.   Estamos todos ansiosos para recebê-lo de volta ao hotel em um futuro próximo. Cordialmente, Aïssata Guest Relation

8/10 - Boa

Tatiana

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa localização e preço justo
Hotel honesto, vale o quanto custa. Do lado do metrô.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2018
Resposta de Guest Relation em 29 de jun. de 2018
Madame Tatiana, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel! Atenciosamente, Aïssata Guest Relation

10/10 - Excelente

neide, França

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A estadia foi só de dois dias foi muito boa.
Sobre o hotel foi ótimo . A localização não foi boa. Tudo longe mas fácil de locomoção. Metro e ônibus perto. Achei lugar ruim e longe.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018
Resposta de Guest Relation em 23 de jun. de 2018
Prezado Neide, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel! Atenciosamente, Aïssata Guest Relation

4/10 - Insatisfatória

João Paulo

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel ruim
Fiquei insatisfeito com a hospedagem. O conforto do quarto era ruim, carpete sujo e o colchão da cama me desagradou. E para piorar: sumiu uma saia preta de loja de grife e uma echarpe que estavam na mala.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A não repetir o local
Não encontravam a 2ª reserv que estava paga e tive que pagar a taxa turistica duas vezes por incompetencia da funcionária que me atendeu à chegada e copiou os cartões de cidadão qualdo lhe pedi para não o fazer.

8/10 - Boa

Maria Dulce

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Guest Relation em 30 de mai. de 2018
Chère Maria Dulce, Nous vous remercions d'avoir pris le temps de partager votre avis. Nous espérons vous revoir très bientôt! Veuillez agréer, Madame, Monsieur, nos salutations distinguées. Aïssata Guest Relation

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2017
Resposta de Guest Relation em 11 de jan. de 2018
Dear Guest, Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon. Sincerely, Aïssata Guest Relation

8/10 - Boa

Jandira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Impecável
Perfeita como sempre. Foi minha terceira vez. Hotel limpo, bem localizado.
Resposta de Guest Relation em 11 de jan. de 2018
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Aïssata Guest Relation

8/10 - Boa

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017

8/10 - Boa

Jose Marco, Sao Paulo, BR

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
I was stolen inside the breakfast room
My wife and I were having breakfast in the hotel restaurant located on the lobby, and it was our thrid day in Paris, where we were carrying our brand new camera inside my wife's bag, and by the time we were serving ourselves in the breakfast buffet, a man talking on his phone entered in the room an stole her bag. At that moment we were not well helped by the hotel staff , and we were told by the hotel manager on duty that they have no reponsabilities with the guests belonggings, and also adviced us to go to the police department to make a report, and we did so. In the Police Department, we were informed that the same kind of occurence has been happening very often in that hotel place.
Hospedou-se por 13 diárias em mai. de 2017

6/10 - Ok

Jalmir

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2017

8/10 - Boa

Rosângela

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017

10/10 - Excelente

Denilson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2017

6/10 - Ok

Christoohe

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Moise

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

TOSHIHIKO

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
バスタブの排水口の切り替えが壊れており、フロントに申し出たが応急処置はされたが(修理できず)4日間シャワーでした。同じフロアにもう一部屋借りておりましたので移動するのが困難でした。 又、部屋のお掃除がされてないような気がしました。壁際に落ちていた白いゴミが到着日から出発日まで目についておりました。
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

EMMANUEL PLEAU

Pontos negativos: Limpeza
Check in long Check out long pour obtenir une facture État général de la chambre limite, chaise tachée, déco d une autre époque, voisinage bruyant à 3h30 du matin
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Joanna

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Convenient.
Good location near metro for access to Paris. Underground parking (€20/night). Very hot in room (4 people, 10th floor). Sofa bed ok. Super little restaurant ‘Melting Pot’ nearby.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

MARTIN IGNACIO

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Este hotel está muy descuidado, bañera tapada, las agarraderas del baño oxidadas y el aire acondicionado no funciona del todo bien. En cuanto al menú de desayuno es simplemente muy escaso, solo es huevo revuelto mal cocido, salchichas, papas y unas croquetas como cómo arroz, jamón picado y pechuga. Durante muchísimo años he visitado Paris y me he ya hospedado siempre en ese hotel; pero cada año está más descuidado, sinceramente su servicio debe cambiar, por el momento no lo recomiendo.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Alexandre

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sympathique dans l ensemble
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Ludivine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
L’hôtel est neuf, les chambres familiales sont très spacieuses, propres, le petit déjeuner est bien fourni ! Le seul bémol est le parking en supplément 20€ la nuit!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Shannon

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Aboubacar

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Yildiz

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

2/10 - Terrível

Côme

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A eviter
Première chambre avec odeur de tabac/cigare insupportable. Changement de chambre pour une chambre avec drap housse en papier, matelas sale, douche sale et gobelet de café usé non nettoyé.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

Abraham

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023