Saguão

Avaliações de Extended Stay America Suites Orlando Conv Ctr Sports Complex

2.5 out of 5

Avaliações

5,8
Nota 10 - Excelente. 172 de 1001 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 204 de 1001 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 210 de 1001 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 174 de 1001 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 241 de 1001 avaliações" "

6,0/10

Limpeza

6,8/10

Serviço e funcionários

4,8/10

Comodidades

5,8/10

Condições e instalações da propriedade

5,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Aristides, Belem, br

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gostei da Localização e facilidade de acesso e presteza dos funcionários.
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2019
Resposta de Hotel Management em 1 de mar. de 2019
Aristides, thank you for choosing Extended Stay America for your needs. We are pleased to know you liked our convenient location and that you were impressed with the service of our courteous staff. It was a pleasure to have you as a guest, and we hope to see you again soon. Sincerely, Hotel Management

6/10 - Ok

Evandro

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Cheira a xixi os quartos
Os quartos cheiram xixi de cachorro, aceita cachorro em quarto de carpet é piada
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2019
Resposta de Hotel Management em 26 de fev. de 2019
Evandro, we apologize for the odor issue you encountered during your stay. We work hard to provide a clean and comfortable environment for your stay and we're sorry that the smell compromised your experience. We have alerted our housekeeping department and we are working to rectify the issue. We appreciate you alerting us to this issue, and we hope that you will come back and stay with us again. Sincerely, Hotel Management

4/10 - Insatisfatória

Eric

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hotel mal cuidado
Trata-se de um hotel relativamente novo, porém mal cuidado. A iluminação do quarto é bem ruim, bem como a limpeza.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019
Resposta de Hotel Management em 3 de fev. de 2019
Eric, please accept our sincere apologies for not providing you a stellar stay. We are meeting with the housekeeping and maintenance teams to discuss this situation and reiterate the importance of impeccable customer service and attention to detail. Please give us another opportunity to provide you with a better experience on your next stay. Sincerely, Hotel Management

8/10 - Boa

Jurgen

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2018
Resposta de Hotel Management em 6 de jan. de 2019
Jurgen, we are so glad you enjoyed your time at Extended Stay America. Thank you for your wonderful rating, and we look forward to your next visit. Sincerely, Hotel Management

2/10 - Terrível

joao

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia horrivel em orlando
O hotel é sujo ,os atendentes são relapsos e não estão nem aí para os hospedes.O café da manhã que era para estar incluso ,acontecia um dia sim no outro não tinha nada.Foi Horrivel
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2018
Resposta de Hotel Management em 4 de jan. de 2019
Please accept my sincere apologies for the issues you encountered and regret the inconvenience it caused. We are sorry not meeting all of your expectations, and please be assured that corrective actions are being taken. We are committed to making sure that we don't repeat what you experienced. Thanks again for your feedback, and we hope that you'll give us another chance and consider staying with us again in the future. Sincerely, Hotel Management

8/10 - Boa

André Luis

Muito bom. Hotel simples mas atendeu minha necessidades.
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Hotel Management em 27 de nov. de 2018
André, thanks for sharing the wonderful rating about your experience at Extended Stay America. We are happy to see your stay was pleasant in every way and hope we have the pleasure of hosting you again. Sincerely, Hotel Management

8/10 - Boa

Carmem L m

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo beneficio
Ótima localização. Funcionários simpáticos e prestativos. Limpeza um pouco a desejar mas deu para perceber que a culpa era dos hóspedes que levavam café da manhã para comer em seus quartos e saiam derrubando tudo pelos corredores e elevador. Ficamos apenas uma noite mas não temos o que reclamar.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Hotel Management em 17 de out. de 2018
Carmem, thank you for choosing Extended Stay America for an overnight stay. We're glad to know our location was convenient for you and that you were pleased with the service provided by our staff. However, we're sorry our cleanliness was not to your expectations. We have discussed your feedback with our housekeeping team to be more diligent with our working moving forward. We hope to have the pleasure of hosting you again.   Sincerely, Hotel Management

8/10 - Boa

EMERSON

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Funcionários excelentes
Tinha sujeira embaixo da cama Hotel simples porem agradável Funcionários excelentes
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2018
Resposta de Hotel Management em 24 de jul. de 2018
Emerson, thank you for your feedback of the Extended Stay America. We are glad to know you had a pleasant experience and that you liked our friendly staff. However, we are sorry for the cleanliness issue you encountered during your stay. Your comments have been shared with our housekeeping team, and we will be more diligent moving forward. We hope to see you again soon. Sincerely, Hotel Management

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Hotel Management em 22 de fev. de 2018
Thank you for being our guest. It was a pleasure hosting you at Extended Stay America. We appreciate you sharing your nice rating and hope to see you again soon. Sincerely, Hotel Management

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização
Hotel muito bem localizado, pessoal bem atencioso e discreto . Um ponto negativo é o Wi-Fi que cai toda hora .
Hospedou-se por 11 diárias em jan. de 2018
Resposta de Hotel Management em 18 de fev. de 2018
Thank you for taking the time to share your stay at Extended Stay America. We are thrilled to know you loved our courteous associates and that our great location was perfect for your needs. We look forward to welcoming you again the next time you visit the city. Sincerely, Hotel Management

10/10 - Excelente

Fabio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia.
Hotel familiar e calmo. O quarto estava limpo. A vantagem da hospedagem nesse hotel é a mini cozinha com forno, microondas e geladeira. Eu fiquei sozinho e da próxima vez vou com a minha familia. O hotel fica próximo do Seaworld. Eu fui a pé para o parque.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018
Resposta de Hotel Management em 23 de jan. de 2018
Thank you for choosing Extended Stay America. We are pleased to know how much you liked your guest room! We want your stay with us to feel like home and be as comfortable as possible. We appreciate your kind review and can't wait to welcome you back. Sincerely, Hotel Management

2/10 - Terrível

Waldemar

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pessimo hotel
Hotel extremamente sujo e mal cheiroso com dificuldade de acesso após as 22 horas. Passei apenas uma noite e cancelei o restante. Existe outro hotel com o mesmo nome em frente que aparentemente funciona. Eu fui enganado pelas fotos.
Resposta de General Manager em 12 de jan. de 2017
Cleanliness is a basic and I apologize we failed to deliver a fresh and well maintained suite. Thank you for letting us know so we can make corrections so this is not what our future guests experience. Please feel free to let us know when there is an issue while you are our guest so we can correct it to ensure your complete satisfaction prior to departure. Thank you, General Manager

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Resposta de General Manager em 5 de jan. de 2017
We appreciate your business. We are happy to note that your stay was pleasant and our facilities were adequate for your needs. Thank you for staying at Extended Stay America-Orlando-Convention Center-Sports Complex. We would love to welcome you back the next time you are in the area. Sincerely, General Manager

2/10 - Terrível

JOSE, Sào Paulo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
decepcionante
Foi muito decepcionante ,apartamento com as camas que pareciam não ter trocado os lençóis do ultimo hospede muito cabelo e pelos do corpo.
Resposta de Manager em 25 de abr. de 2016
Thank you very much for staying at our hotel and sharing your feedback with us. We failed you in the most basic of ways by not providing a clean and comfortable guest room, and for that there is no excuse. Please accept our sincerest apology. We take the cleanliness of our hotel seriously and it is very disappointing to hear that we fell short during your stay. This has been addressed with the housekeeping supervisor to make sure that this doesn't happen again. We truly hope this unfortunate situation will not prevent you from staying with us in the future. Sincerely, General Manager

10/10 - Excelente

Claudio

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

ana claudia

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto

8/10 - Boa

Wanderson, Fort myers

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel
Minha estadia foi muito boa, mais so nao gostei pois nao tem servico de quartos todos os dias, mais hotel e bom tem cozinha e esta em um localidade boa

2/10 - Terrível

carlos , sao paulo brasil

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
pessima
barata nos quartos nao recomendo esse hotel pra ninguem limpeza pessima

4/10 - Insatisfatória

LINDOLFO, SANTOS, SP, BRASIL

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
RECEPÇÃO NOTURNA PESSIMO ATENDIMENTO
EM 9 NOITES, TIVE O QUARTO UMA SO VEZ LIMPO, TODA NOITE TINHA QUE DESCER PARA PEDIR TOALHAS LIMPAS E A SRA.. E O RAPAZ QUE FICAM NO PERIODO DA NOITE SAO PESSIMOS FUNCIONARIOS. DURANTE O DIA, TEM ALGUNS BRASILEIROS(AS) QUE TRABALHAM NO HOTEL QUE SAO BASTANTE BACANAS, ESSES ESTÃO DE PARABÉNS. COM RELAÇÃO AO CAFÉ DA MANHÃ, DE 0 A 10, DOU 3, E, CUIDADO QUE OS QUARTOS TEM BARATAS, DIGO OS QUARTOS PORQUE NO QUARTO DO MEU AMIGO QUE TAMBEM ESTAVA COM A FAMILIA, FORAM ENCONTRADAS BARATAS NA COZINHA, SO NAO DEIXAMOS O HOTEL PORQUE JA TINHAMOS PAGO ANTECIPADAMENTE, ESSE HOTEL NUNCA MAIS NA VIDA.

8/10 - Boa

Marcos A C, Angra dos Reis

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Boa estadia para um bom preço
Estadia tranquila, sem incômodos como barulhos ou falta de refrigeração no quarto. Pecou na limpeza do quarto onde encontramos restos de brinquedos do ocupante anterior. Bons funcionários que atenderam com atenção. Limpeza do quarto só é feita a cada 7 dias, o que para mim é sinal positivo, por não ter que me preocupar com intromissão no quarto. Tivemos problema com a drenagem do ralo da banheira que não estava funcionando bem.

8/10 - Boa

JOSE, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Bom
Hotel preço justo,atendentes muito prestativos,a limpeza é feita uma vez por semana,mas preferi não ter esse serviço por fazer muitas compras.Café estilo Hotel americano,básico.Utilizei bem a cozinha.Gostei muito da região que fica o Hotel,principalmente no fator segurança,estava de carro e local perto de tudo.

10/10 - Excelente

Naoraldo, Florianopolis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Estava perfeita, bom atendiment, quarto confortavel.

8/10 - Boa

Daniele, São Paulo

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Localização e cozinha
Localização excelente! O fato de o quarto ter uma mini cozinha ajuda bastante! Gostei e ficaria novamente.

8/10 - Boa

MARCOS V T, SÃO PAULO

Pontos positivos: Serviço e funcionários
ESTADIA TRANQUILA
Estadia tranquila, sem problemas. A localização do hotel nos permitiu ter acesso para todas as área de Orlando, uma vez que alugamos carro.

8/10 - Boa

Mariana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Conforto do quarto
Bom e otima localizacao
Primeiramente nos deram um quarto com um cheiro insuportavel de mofo. Depois nos trocaram por um do lado que sem cheiro. A localizacao e boa. Nao tem arrumacoa do quarto todos os dias e mo mais o quarto e bom, espacoso e sem luxo. E um qyarto basico. Bom pelo preco. Na frente desse hotel twm um outro da mesma rede e é muito melhor.

6/10 - Ok

LEONARDO TADEU, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great Value!
Hotel bom, simples e com ótimo custo benefício.

6/10 - Ok

Ana Paula, Curitiba

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Custo benefício bom
Café bem fraco,não tem camareira,localização ótima

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Grest
Ótimo hotel e localizacao

8/10 - Boa

Alander, São paulo

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Limpeza do quarto uma vez por semana, isso não estava descrito na hora da locação.

6/10 - Ok

Sonia Marisa, Londrina

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
7
O hotel é bem localizado, o quarto confortável, a parte ruim é o carpet do quarto e do corredor, que cheira mal. Fiquei 12 dias, a limpeza no quarto ocorre uma vez por semana e bem ruim. Algumas pessoas da recepção sao simpáticas. Pelo preço, está na média.

8/10 - Boa

Leticia G C, Vila Velha -ES

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
VIAGEM DE PASSEIO COM A FAMILIA
Viagem em família, o hotel bem localizado, os quartos espaçosos e um bom café da manhã, com certeza me hospedaria de novo neste hotel.

8/10 - Boa

Marcelo, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Nossa avaliação do hotel.
Hotel muito bem localizado, próximo a Sea World, vizinhança tranquila e segura. Cama com colçhão ruim. Equipe educada e prestativa.

10/10 - Excelente

Eder

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

6/10 - Ok

Alexandrina

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Karina

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Disgusting!! I wouldn’t stay here again. Only plus it’s 5 min from SeaWorld and the water park , 14 min from Disney. But it’s a NOOO for me and they don’t clean the room everyday and bring fresh towels , they cleaned room once and fixed the bed didn’t clean the bathroom or leave clean towels
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hotel Management em 3 de abr. de 2024
Dear Karina, Thank you for sharing your experience. We apologize for the unsatisfactory experience you had during your stay. Providing a clean and comfortable environment is our priority, and we regret that we fell short of your expectations. Your feedback regarding housekeeping will be addressed promptly with our team to ensure improvements are made. We appreciate your understanding and hope to have the opportunity to provide you with a better experience in the future. Sincerely,Hotel Management

4/10 - Insatisfatória

Kerim

Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The whole place had a weird smell and did not really feel as clean as it should be. The vending machine doesn’t work properly and no one cares to do something about it.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hotel Management em 27 de mar. de 2024
Dear Kerim, Thank you for being our guest and sharing your feedback. We work hard to provide every guest with a clean and comfortable environment; therefore, we apologize for the smell that compromised your experience. We are also sorry for the vending machine and any inconvenience this caused you. We certainly understand how frustrating it can be when maintenance issues arise. We will follow up on your concerns to ensure we do everything possible to minimize the impact on our guests. We hope to make your next stay with us outstanding.Sincerely,Hotel Management

2/10 - Terrível

Sumit

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I have been staying in this hotel from last 10 Years and seen the quality falling every year This year it reached its lowest
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hotel Management em 25 de mar. de 2024
Dear Sumit, Thank you for your feedback. We sincerely apologize for any disappointment you've experienced during your recent stay. As valued guests, your feedback is invaluable to us. We are committed to addressing your concerns and enhancing our services to ensure a better experience for you and all our guests. Please allow us the opportunity to make amends and regain your trust. Your continued loyalty over the past decade means a great deal to us, and we're dedicated to restoring your confidence in our establishment in your future stays.Sincerely,Hotel Management

4/10 - Insatisfatória

Rahel

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Was a place to sleep. The smell wasn’t the best but for the price it was fine. Go if you just need a cheap place to stay.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hotel Management em 23 de mar. de 2024
Dear Rahel, Thank you for your feedback. We apologize for any inconvenience caused by the odor during your stay. Our team is working diligently to address this issue and ensure a more pleasant experience for all guests. We're glad to hear that you found our hotel suitable for your needs and that you appreciated the affordability. Your satisfaction is important to us, and we hope to have the opportunity to welcome you back for a more comfortable stay in the future.Sincerely,Hotel Management

10/10 - Excelente

Susan

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

2/10 - Terrível

Michelle

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
When we arrived there was no one in the receptionist when a lady arrived she gave us a card and immediately told us that they didn’t have breakfast and their coffee machine was broken, when we were going to the room the place smelled like someone was smoking, the room was dirty and it smelled bad. There was nothing we could do because it was late.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Hotel Management em 18 de mar. de 2024
Dear Michelle, Thank you for taking the time to review your stay. We apologize that your experience fell short of our usual high standards of offering clean, comfortable, and well-maintained suites. We have taken note of your comments and will make necessary improvements to enhance our services. We hope you will give us another chance to provide you with the stay you deserve the next time your travels bring you our way.Sincerely,Hotel Management

2/10 - Terrível

Youlanda

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024

2/10 - Terrível

Mildred

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
I have stayed in an Extended Stay before and it was clean and nice. So, I assumed it was the same level of service I would get. However, the room was filty. There was hair on the bed. When I requested new sheets, it still had hair on it. The floors were so dirty to the point I ended up trashing the sandals I wore around the room. The dishes that was given to me was so dirty I had to run it under extreme hot water. I couldn't get another hotel because everything was either sold out or the price had skyrocketed due to a conference. Some of the staffs we also not polite and I regret staying there. The facility itself was run down and people were smoking weed in the building.
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hotel Management em 17 de mar. de 2024
Dear Mildred, We deeply regret your disappointing experience during your recent stay with us. Your feedback regarding the cleanliness of the room, the condition of the facilities, and the behavior of some of our staff members is concerning and does not reflect the level of service we strive to provide. Please accept our sincerest apologies for any inconvenience or discomfort you experienced. We understand the impact this had on your stay, especially given the circumstances with other hotel options. We are committed to improving our services and ensuring all guests have a comfortable and pleasant experience. We hope you will consider giving us another chance to provide you with the exceptional stay you deserve in the future.Sincerely,Hotel Management

4/10 - Insatisfatória

Karina

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Todo el hotel huele a marihuana, la cama muy mal estado, las instalaciones viejas, si tiene aire acondicionado. Llegando nos comentaron que estaba sobrevendidas las habitaciones.
Resposta de Hotel Management em 17 de mar. de 2024
Dear Karina, We sincerely apologize for the unsatisfactory experience you encountered during your stay. Your concerns regarding the odor, bed condition, and overall facilities are alarming and not reflective of our standards. We deeply regret the inconvenience caused by the oversold rooms upon your arrival. Rest assured, we take your feedback seriously, and immediate action will be taken to address these issues. Your comfort and satisfaction are of utmost importance to us, and we hope to have the opportunity to restore your trust during any future visits. Please feel free to reach out to our management team directly if you have any further concerns.Sincerely,Hotel Management

2/10 - Terrível

Kalisha

Viagem de negócios, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This is by far the worst hotel stay I’ve ever had. The first two rooms assigned to me were not touched at all by a cleaner after the last visitor. The covers were off the beds towels on the floor, crumbs on the counter just dirty. After finally getting a room that was partially cleaned it stink very bad. The floor was dirty and sticky, refrigerator dirty, hair in the tub, wash cloths were darn near black. I would never stay or recommend anyone else to stay at this particular extended stay. I could not sleep comfortably so when the Sun came up I was out.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Hotel Management em 12 de mar. de 2024
Dear Kalisha, We deeply regret the subpar experience you encountered during your stay. Your feedback is concerning, and we sincerely apologize for the cleanliness issues you encountered. This does not align with the high standards we aim to uphold. Rest assured, we will address these issues with our housekeeping team to prevent recurrence. We understand your reluctance to return and appreciate your honesty. We hope you will consider giving us another chance to provide you with a more satisfactory experience in the future. Your comfort is important to us, and we will strive to exceed your expectations should you choose to stay with us again.Sincerely,Hotel Management

8/10 - Boa

Natalie

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Good place to stay even for just one night
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

6/10 - Ok

GUSTAVO EDUARDO

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Staff service.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hotel Management em 6 de mar. de 2024
Dear GUSTAVO EDUARDO, Thank you for sharing your experience; we love that you could join us. We are glad that you enjoyed your stay overall. We know how small details add up to make a significant impact on our hotel's overall impression. Therefore, we would like to apologize that your stay was not the seamless visit you deserve. We appreciate you choosing our hotel, and we hope you will allow us to improve your impression of us the next time your travels bring you to the area.Sincerely,Hotel Management

2/10 - Terrível

Yudi

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
I reserved a 2 bedroom and when I got there they did not have it they were offering me a 1 bed and I waited 45 min in line I had to drive late at knight to find a different hotel The hotel did not look clean at all and smelled nasty when I walked in I don’t recommend staying hear at all
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hotel Management em 5 de mar. de 2024
Dear Yudi, Please accept our apologies for not meeting your expectations regarding the room you requested. We do try to honor these requests; however, there are times when we do not have the room unoccupied and available. We understand your frustration, and we truly regret disappointing you. We also regret any cleanliness oversights you experienced. We are committed to providing a comfortable stay with exceptional service, and we hope to have an opportunity to better your experience whenever your travels bring you back to the area.Sincerely,Hotel Management

2/10 - Terrível

Brandon

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I made the reservation and then called the hotel saying I wouldnt be checking in until arpund 2 am after my bands show in tampa. They said no problem. When i arrived later that night they gave my room away and I was unable to find another hotel. Absolutely disgusting customer servive and im filing a grievance with the better business bureau.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Hotel Management em 6 de mar. de 2024
Dear Brandon, Thank you for taking the time to write a review of your stay. Your feedback will assist us in our efforts to continually improve our service and guest experience. We hope to have the opportunity to provide you with a better stay in the future.Sincerely,Hotel Management

2/10 - Terrível

Sammy, Henderson

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Dirtiest pot smelling hotel ever! Do not stay here...
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Hotel Management em 2 de mar. de 2024
Dear Sammy, Thank you for choosing our hotel on your recent visit to the area. We were disappointed to read that we did not meet your expectations, and we are truly sorry your stay was anything other than exceptional. We hope you will consider giving us another chance to show you our commitment to delivering excellent service and accommodations.Sincerely,Hotel Management