2 outdoor pools, open 6:00 AM to 8:00 PM, pool umbrellas, sun loungers

Avaliações de Shangri-La Barr Al Jissah, Muscat

5 out of 5
Shangri-La Barr Al Jissah, Muscat
Barr Al Jissah, Po Box 644, Muscat

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 629 de 1002 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 275 de 1002 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 61 de 1002 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 22 de 1002 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 15 de 1002 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

9,2/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Fernanda

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Ms. Ghislaine em 26 de nov. de 2019
Dear Fernanda, Thank you for the excellent review of Shangri-La Barr Al Jissah Resort & Spa. We are delighted that you enjoyed your stay and looking forward to welcoming you again very soon. With best regards, Ghislaine Lê Resident Manager Shangri-La Barr Al Jissah Resort & Spa

10/10 - Excelente

Andre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional
Maravilhoso lugar e hotel
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de General Manager Juergen Doerr em 24 de dez. de 2018
Dear Andre, Thank you for taking the time to rate us on Expedia. We are delighted to hear that you enjoyed your stay at the resort. We look forward to your return.

6/10 - Ok

Renan

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Não satisfeito.
Localização do hotel muito bonita. Quarto incompatível com hotel 5 estrelas. Cheiro ruim, provavelmente do refluxo do ralo do banheiro. Não é um bom hotel para casais. Totalmente voltado pra família. Restaurantes do resort não inclusos e extremamente caros pelo que é oferecido. Um pouco distante da cidade e atrações turísticas da cidade Muscat.
Resposta de Juergen Doerr - General Manager em 1 de jun. de 2018
Dear Renan, We feel sorry to hear that your stay was not as good as we expected it to be. As Shangri-La Barr Al Jissah Resort & Spa team, we always aim to provide you the best products and services and deliver you hospitality from the heart. We hope that you come back to visit us again and leave with the best resort experience!

8/10 - Boa

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Best hotel in Muscat area
Great hotel, stunning location and excellent staff!
Resposta de General Manager Juergen Doerr em 10 de abr. de 2018
Dear Paulo, We are delighted to hear that you found your stay with us to be one of total satisfaction. Our staff does its best to meet and exceed your needs. Looking forward to welcome you back in Muscat again!

10/10 - Excelente

Luis, Manaus

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Excelente para famílias

10/10 - Excelente

Wafa

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The beach was really nice I had an issue regarding the return of my security deposit, it took a whole month
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Karolina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Ibrahim

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Beautiful property. Attentive staff. Highly recommend!
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Victoria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 9 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Marco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2024

8/10 - Boa

Laura

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I really enjoyed myself. The complex is amazing. The food is always good. One problem. The flies n the mosquitoes were very bad. I had to get an allergy injection from the onsite clinic after the normal allergy meds didn’t help the pain swelling n itching. So if you come to this property make sure you bring mosquito repellent and allergy medications.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Patrick, Altendorf

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hervorragendes Hotel.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024

8/10 - Boa

Abdullah

Viagem a dois, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Beautiful place
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

6/10 - Ok

Neel

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Lovely property location and clean rooms sadly the VIP perk of the room upgrade was not honoured . Bait al Bahar seafood was was absolutely outstanding on two occasions
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024

8/10 - Boa

Carol

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I enjoyed my stay at the Shangri-La Barr Al Jissah, Muscat. The view of the sea from my balcony was stunning. The room was nice, but the furniture was a little warped (probably from the humidity from the sea). I had one bad experience with the Samba restaurant for lunch and I would suggest parents not allow their children to serve themselves at breakfast. Some children were using their hands to take foods like bread vice using tongs. This is not sanitary. Also, I think someone was smoking on a balcony below me, as I could smell strong cigarette smoke while sitting on my balcony. That said, I enjoyed my stay at the hotel. Note: there is an adults-only property at Shangri-La.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024

8/10 - Boa

John Thomas, Clarksville

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It’s a beautiful resort but I wish I had known that Al Waha side is mainly for families. We were not expecting lots of screaming kids the entire time. I would have stayed at Al Bandhar or Al Husn. The food was excellent and the service was good but slow. Especially ordering coffee and drinks.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Nelofer

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We loved this property for there easy beach access, great service but most of all the kid friendly activities they had. From water park features, to the lazy river, pool slides, and kid zone where you can drop your kids off for a fun time. The beauty of the surroundings was unmatched. We enjoyed every moment of being there.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

PERRY

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Hamza

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Sara

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Struttura sopravvalutata, con stanze vecchie e personale inadeguato a un 5 stelle. Check in lentissimo e personale che parla male inglese. La nostra camera ha avuto vari problemi (scarico wc bloccato, chiavi smagnetizzate 3 volte) per fortuna risolti. Struttura troppo grande e non dotata di abbastanza ascensori pertanto possono volerci 10 minuti per arrivare alla zona colazione. Una mattina non ci hanno preso la macchina perché non avevano la patente! Inoltre i ristoranti hanno prezzi assurdi (65€ a testa per una cena a buffet! 70€ per 3 hamburger a pranzo) e non ci sono strutture alternative prima di 20 km. La struttura (piscine, collegamenti etc ) sarebbe anche bella e anche la spiaggia (peccato che metà sia inaccessibile per una grande roccia affiorante). Dulcis in fondo a dicembre il sole tramonterebbe alle 17 ma visto che ci sono montagne a ovest tramonta alle 16 e può essere freddo. In generale per questo prezzo mi aspettavo molto ma molto di più.

6/10 - Ok

Philippe

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Gunduz

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

konstantin

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Отличный отель,шикарный пляж,вежливые работники,отличные бассейны.Что не понравилось,завтраки можно сделать более разнообразными,детей 12 лет не пускают в спа,в джакузи,и.т.д. При этом за буфет берут с детей полную стоимость. Очень дорогие рестораны на территории отеля.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Mateo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Outstanding service and facilities. The location is breathtaking and the whole staff is at their best.
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Katrin

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Wunderbares Hotel, das trotz seiner Größe nicht überlaufen war. Das Personal war um die Gäste sehr bemüht und kümmerte sich um alle Anliegen. Einzig die Kosten für Essen und Getränke sind jenseits von Gut und Böse. In Muscat bezahlt man als 4-köpfige Familie für ein Essen inkl Getränke rund 10 Omani Riyals (ca 25 Euro). Im Ressort kostet eine Flasche Wasser 4 OR (10 Euro) und die Speisen liegen zwischen 9-38OR pro Person.
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

nicolas

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Très bel hôtel par contre les restaurants de l hôtel sont hors de prix
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Pia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent service. Perfect location for families with smaller kids.
Hospedou-se por 8 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Tracey

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We loved staying here. We have a young family and it had all the facilities we needed - beautiful pools, beach, amazing buffet options. Also, the staff couldn’t be more helpful when it came to organising trips.
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Dayle

Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

David Mel, Las Vegas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This truly is an experience! The staff was very friendly and accommodating, absolutely the nicest place I've ever stayed at.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

Loredana, Verbania

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
L’hotel fa parte di una catena che non ha bisogno di presentazioni. Tutto eccellente, le camere, la pulizia, i ristoranti, il servizio in camera ed in piscina, le piscine, il lazy river. Quello che ha superato le aspettative è stato tutto lo staff dalla concierge, al personale dei ristoranti, della piscina e delle camere. Sorridenti, disponibili, sempre pronti e attenti al servizio. Ci hanno fatto sentire benvenuti e coccolati per tutto il nostro soggiorno.
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2023

8/10 - Boa

Hamed

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Fantastic
It was more than good and kids they enjoyed a lot. But one thing was not that more good, is the food denier.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Errol

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
My stay at this hotel was excellent! A big praise and thanks to the friendly staff. Very nice and relaxing was also my visit to the spa! I would book this hotel again and again with pleasure.

10/10 - Excelente

AD

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023

10/10 - Excelente

Patrice

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Wunderbarer Ferienresort
Wir hatten einen super Aufenthalt im Al Waha Hotel, welches Teil vom Barr Al Jissah ist. Der Strand ist wunderbar. Das Wasser war mit fast 30 Grad sehr warm, sauber und flach abfallenend. Ideal für einen Urlaub mit Kindern. Die Leute im Hotel waren auch sehr freundlich und hilfsbereit.
Hospedou-se por 9 diárias em abr. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
La la land
The hotel is dated and in dire need of renovation. Service is poor. The room rate and f&b are very overpriced. We had a really underwhelming trip and expected a lot better for the amount of money we spent.
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2023

6/10 - Ok

Marcelo

Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023

2/10 - Terrível

gianluca

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
very old and bad quality hotel, service is really not there and the rooms are almost dangerous
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023

2/10 - Terrível

Samer

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Quality of service massively deteriorated. The hotel doesn’t follow through on the list of planned activities and often you mobilize for a scheduled activity to realize the activity is cancelled. The quality of information received is inconsistent between staffs: if you ask the same question to 2 members of the staff you get 2 different answers often impacting the quality of your experience. The facilities are very old too. Only good thing is that the resort is children friendly and kids are happy but adults do not have a good experience.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023

10/10 - Excelente

Simone

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023

10/10 - Excelente

Enrico, London

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very nice hotel and Excellent service.
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2023

8/10 - Boa

John

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Good but not Shangri-La good
This is a great family resort - lovely beach, lazy river, pools galore. We’ve had a great stay and I’d recommend. But, having been to other Shangri-La hotels it doesn’t live up to the same 5 star high quality standards. Service is a little poor, food is overpriced and standards overall not quite as we would have expected for the price. Perhaps Al Husn is a different.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023

10/10 - Excelente

Vishal

Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2023

10/10 - Excelente

Ayesha J, Norfolk

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Location, location, location! This property is nestled in the mountains, sitting on the beach, with ocean views that are beyond stunning. Three resorts combined in one is truly top-notch. We stayed at Al Waha and had an amazing experience. The staff was welcoming and kind. Service was top-notch. We splurged and got the clifftop breakfast. Our waiter Jessen was amazing, the views were stunning, and romantic would be an understatement for describing the clifftop experience.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Petr

All is good except room service
Hospedou-se por 9 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Justin

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel itself is quite pricey yet the service and quality of product do make up for it. Breakfast was delicious. Afternoon tea with snacks and pre-dinner cocktail hour in the courtyard with live music were definitely a nice touch. A warm thank you to front desk for making my stay so pleasant, your connection and genuine friendliness really made me feel right at home.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023

8/10 - Boa

PEDRO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Jean-Philippe

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
JPS FEB. 2023
Quelle déception! Un service pas digne des standards d'un 5 étoiles. Restauration très médiocre
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023