Piscina externa, barracas, guarda-sóis

Avaliações de DUA Miami, Autograph Collection

4.5 out of 5
DUA Miami, Autograph Collection
1300 South Miami Avenue, Miami, FL

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 618 de 1004 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 153 de 1004 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 90 de 1004 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 69 de 1004 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 74 de 1004 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

ELVIS G GONCALES

Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Front Office Management em 4 de out. de 2023
Dear Elvis,We appreciate your feedback, see you next time.

10/10 - Excelente

GRAZIELA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Valeu a pena
Local agradável, novo, piscina boa.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Rasheen Warmington-Front Office em 20 de jul. de 2023
Gracias por la revisión. Estamos muy contentos de que te hayas quedado con nosotros.

8/10 - Boa

Fernanda

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel! Boa localização
Muito Boa,50 U$ de estacionamento é um absurdo
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2023
Resposta de SLS Brickell em 27 de jan. de 2023
Thank you for taking the time to rate our hotel, we are glad to hear that you enjoyed your time here with us.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de SLS Brickell em 27 de jan. de 2023
Greetings, Thank you for taking a moment to rate our hotel.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pessima experiencia
Passei uma noite no hotel em Miami e a experiência não foi das melhores. Havíamos tomado a vacina de Covid no dia e, no meio da noite, eu passei mal e acabei vomitando no banheiro do quarto. Ligamos na recepção e solicitamos a limpeza do quarto e, por ser um hotel tão caro e luxuoso, achamos que não haveria problemas. Para nossa surpresa o hotel não possui limpeza durante a noite e, depois de muita insistência do nosso lado, o hotel nos forneceu uma novo quarto. Mudamos de quarto e, como não estávamos nos sentindo bem, acordamos no dia seguinte e solicitamos um late check out que custou cerca de usd300. Das 10h até as 15h que saímos do hotel fomos incomodados, entre ligações e batidas na porta, pelo menos 5 vezes, mesmo tendo pago a taxa de late check out e colocado o aviso de “não perturbe” fora do quarto, o que foi horrivel dado que estávamos doentes. Voltamos para casa e, para nossa surpresa, o hotel fez uma cobrança de usd350 na semana seguinte ao nosso check out. Mandei mensagem pro hotel e disseram que houve um “linen damage” e que a taxa seria para cobrir isso. Primeiramente que o hotel deveria ter me avisado dessa cobrança e não simplesmente cobrar meu cartão. Adicionalmente, o custo não faz nenhum sentido pois não houve nenhum problema tão grave assim que justificasse. Em conversas com o hotel eles disseram que manteriam a cobrança independentemnte da minha reclamação. Não era a postura que esperaria de um hotel desse calibre então não fico mais em nenhum SLS.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de SLS Guest Services em 22 de jan. de 2023
Your feedback is much appreciated. We're glad you were accommodated immediately in regards to a room change to circumvent the issue. As far as the fees associated, that is noted with your reservation and upon check in with the form you signed. We do understand the circumstances and apologize for any miscommunication. If you decide to book with us again in the future, please do not hesitate to reach out to us directly after booking if you have any other queries and/or requests prior to your arrival and we will do our best to accommodate you better next time.

8/10 - Boa

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
estacionamento com valet custou 25% do valor da diária.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2022
Resposta de SLS Brickell em 30 de mar. de 2022
Greetings Eduardo,Thank you for the kind rating. We are sorry to hear that you found our parking rates to be a little higher than expected. We do hope that everything else was to your liking and expectations.

10/10 - Excelente

DANIEL

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Estadia
Excelente, único defeito estacionamento caro demais.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de Luis C. - Director of Rooms em 1 de fev. de 2022
Good Afternoon Daniel, We're delighted that you enjoyed your stay here with us. We can certainly understand how our overnight valet prices might seem a little high, but they are actually on the lower in end in comparison to some of the other luxury hotels here in Brickell. We try to provide the best value that we can to our guests and we will continue to do our best to do so in the future. Thank you again!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel luxuoso com bela piscina. Quarto amplo, moderno e com bela varanda e vista. Contudo, o café da manhã, que foi pago na diária, tem que ser pedido no restaurante do hotel e se limita a um croissant, uma opção de comida e um suco. Como estava com meus filhos, a opção não serviu. Ou seja, se vc estiver com filhos terá problemas no cafe da manhã, pois não há buffet. Estabelecimento formal. Carro deve ser pedido por via de aplicativo em 10 minutos antes. E se não descer nesse tempo, terá que pegar por isso. Ao final, embora já tivesse pago a diária, inventaram uma taxa de comodidade de 28 dólares. Indaguei qual seria a comodidade: Wi-Fi, amenidades do hotel, geladeira à disposição entre outras coisas. Estacionamento a 40 dólares por noite.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Zulfiya Y. em 12 de fev. de 2020
Dear Guest, Thank you for taking your time to outline the details of your SLS Brickell experience. I am very glad that you enjoyed the time with us. We know how the travel plans must be important to you. And therefore, our team does its very best to ensure that all information (about facility fees, parking, breakfast, and many more) is provided to the Guests even before the booking is made. But, I am sorry if any of that was missed. It will be an endless pleasure to see you return.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Quarto moderno e ótima sauna/piscina. Staff atencioso e afável. Bem localizado.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Michael F em 8 de set. de 2019
Dear Guest, It warms out heart knowing you had such a pleasant experience while stay at SLS Brickell. Best,

10/10 - Excelente

Diego

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019
Resposta de Michael F em 12 de ago. de 2019
Many thanks for the excellent review, Diego! We hope to see you again soon.

10/10 - Excelente

wanderlara

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A estadia foi boa. Quarto um pouco sujo, mta poeira.
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2019
Resposta de Zulfiya Y. em 20 de mar. de 2019
Thank you!

10/10 - Excelente

Christa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Customer Service em 19 de mai. de 2024
Thank you for the 5/5 rating, Christa!It's excellent you enjoyed your time at Dua Miami Brickell, An Autograph Collection Hotel so much and that we could exceed your expectations. That's what we like to see! We can't wait to share another fantastic experience with you soon.

10/10 - Excelente

Yulia

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great service and especially want to complement the hotel receptionist who has been very attentive and also upgraded our room. Highly recommend to check out the hotel restaurant as well
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Customer Service em 17 de mai. de 2024
Yulia, thank you for sharing your wonderful experience at Dua Miami! The attentive service from our receptionist and the room upgrade highlight our commitment to exceptional hospitality. Additionally, we're thrilled you enjoyed the hotel restaurant. We look forward to welcoming you back soon!

10/10 - Excelente

Caroline

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Staff were great. Amenities were terrific and food was of great quality
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Customer Service em 15 de mai. de 2024
Caroline, thank you for your kind words! The team members at Dua Miami are delighted to hear you enjoyed the amenities and the quality of the food. We look forward to welcoming you back soon!

10/10 - Excelente

luis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nice
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Customer Service em 14 de mai. de 2024
Luis, thank you for your concise yet positive feedback. We're delighted to know your stay at Dua Miami was pleasant. We look forward to welcoming you back in the future.

8/10 - Boa

Porprym

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great balcony view
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Customer Service em 11 de mai. de 2024
Porprym, thank you for appreciating the lovely balcony view at Dua Miami. We're delighted that you enjoyed it. Looking forward to welcoming you back for another wonderful experience.

10/10 - Excelente

Angelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The pool is amazing and the location makes it easy to get to dining options.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Customer Service em 26 de abr. de 2024
Angelo, we're thrilled you enjoyed your time at Dua Miami Brickell, An Autograph Collection Hotel, notably our pool area and convenient location. Our team members strive to make our guests' stays remarkable and we're glad we delivered. We hope to host you again in the future!

8/10 - Boa

Ana

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Customer Service em 8 de mai. de 2024
Ana, thank you for your rating of Dua Miami. It's terrific to learn you had an overall positive experience with us. We are striving to make each visit an excellent one and we are looking forward to your next stay.

10/10 - Excelente

Bader

Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Customer Service em 7 de mai. de 2024
Bader, thanks for the outstanding rating! We're thrilled you enjoyed your time at Dua Miami and took the time to rate us so highly. We look forward to welcoming you back in the future!

2/10 - Terrível

Alan

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Poor property
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Customer Service em 17 de abr. de 2024
Alan, we regret to hear your recent stay didn't meet your expectations. It's our goal to provide a top-notch experience and we apologize if this wasn't achieved. Please rest assured we're taking your feedback under careful consideration for future improvements. Thank you for providing your feedback.

10/10 - Excelente

Holtian

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Customer Service em 4 de mai. de 2024
Holtian, we're overjoyed you had an excellent stay at Dua Miami. We appreciate you choosing our hotel and your outstanding rating. We're keen to welcome you back for another pleasant experience.

10/10 - Excelente

Justin, Washington

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Customer Service em 4 de mai. de 2024
Justin, thank you for your wonderful rating of Dua Miami. We're so happy to know you enjoyed your stay and we look forward to welcoming you back in the future.

8/10 - Boa

Vladimir

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Good
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Customer Service em 17 de abr. de 2024
Vladimir, thank you for taking the time to review your stay at Dua Miami Brickell, An Autograph Collection Hotel. We're pleased to hear that you had a satisfactory experience. We aim to make every stay a memorable one and your feedback certainly helps us in our continuous effort for improvement. Looking forward to welcoming you back soon!

10/10 - Excelente

Leo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Customer Service em 21 de abr. de 2024
Thanks for the perfect rating, Leo!We aim to please and your praise lets us know we're doing our job! We look forward to sharing another amazing experience with you soon at Dua Miami Brickell, An Autograph Collection Hotel.Have a wonderful day!

8/10 - Boa

Craig

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nice restaurant on site. Bathroom could be cleaner. Maybe have options for tea rather than espresso. Mini fridge should be usable and not pushing items to sale. Did not recieve my Expedia VIP perk bottle of wine that was to be delivered to the room.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Rasheen Warmington - Front Office em 25 de mar. de 2024
Dear Craig,Thank you for choosing SLS Brickell Hotel & Residences.We apologize that your VIP perk was not delivered. We appreciate your feedback regarding having tea options instead of coffee. We will do our best to incorporate that change in the future.

2/10 - Terrível

Mia

Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The worst experience. Was put in an accessibility room, with no price reflection based on the room provided. No other options. Room was dirty - Called for luggage because i couldn’t do it on my own, took 30 minutes to have them brought down.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Front Office Management em 25 de mar. de 2024
Dear Mia,Thank you for your feedback. We will use this very detailed review to improve.

10/10 - Excelente

Alfred, Summerland Key

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Customer Service em 17 de abr. de 2024
Alfred, thank you for giving us a perfect rating! We're absolutely thrilled you enjoyed your stay at Dua Miami . We pride ourselves in providing our esteemed guests with memorable experiences. We are looking forward to serving you again soon!

8/10 - Boa

KIMANI

Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Customer Service em 17 de abr. de 2024
Kimani, thank you for choosing Dua Miami for your stay and for taking the time to rate us. We're thrilled to see that you had a positive experience and we hope to have the pleasure of welcoming you back in the future.

10/10 - Excelente

Larry

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Customer Service em 17 de abr. de 2024
Larry, it's fantastic to hear you had a top-notch stay at Dua Miami Brickell, An Autograph Collection Hotel. We appreciate your fantastic rating on Expedia and hope to welcome you back in the near future for another incredible experience. Safe travels!

10/10 - Excelente

Edgar, Santo Domingo Este

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Thomas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024

2/10 - Terrível

Allan D

Viagem em grupo
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff treated us horribly. Rude and belittling. The room was slightly better than a motel room. Definitely will never stay there again.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Joyce Stephanie Perez em 5 de mar. de 2024
Dear Allan D, Thank you for choosing to stay with us at SLS Brickell and taking the time to provide us with your feedback. We are very sorry to hear that we didn’t meet your expectations during your visit. We appreciate your candid comments and will learn from them to help us improve in the future. Please know that your feedback has been shared with the broader team and will be addressed immediately. We hope that you will give us the opportunity to welcome you again soon.

10/10 - Excelente

Tevin

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I thoroughly enjoyed my stay at SLS. My room was beautiful, comfortable, and quiet. I will be booking with SLS again in the future.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Joyce Stephanie Perez em 4 de mar. de 2024
Dear Tevin, Thank you very much for your kind review. Great to hear that you enjoyed your experience and that our team helped to create such a memorable stay.Sincerely,

6/10 - Ok

Michelle

For the price point, I was extremely disappointed. The decor is dated and weird. The process was exhausting for me. I may need to try them again and see if it was just a one time thing but I was NOT impressed.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Joyce Stephanie Perez em 4 de mar. de 2024
Dear Michelle, Thank you for choosing to stay with us at SLS Brickell and taking the time to provide us with your feedback.We are very sorry to hear that we didn’t meet your expectations during your visit. We appreciate your candid comments and will learn from them to help us improve in the future. Please know that your feedback has been shared with the broader team and will be addressed immediately. We hope that you will give us the opportunity to welcome you again soon.

10/10 - Excelente

Gina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Booked a room at the SLS after another spot I had originally booked in the area went horribly wrong back in September (I know, I’m delayed writing this!). The staff here took SUCH good care of me. I can’t say enough about the front desk!! Always checked in on me and even fixed my room keys when I accidentally deactivated them ; ) the hotel driver, door man, lounge team, bartenders… everyone was fantastic and truly made my stay. Will be returning as a guest (or just to stop by to say hello) and would recommend to all friends/family. So appreciative of this team more than they know! Room, hotel, and gym were all super clean too! Thank you times a million! Saved my time in Miami for sure!
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Joyce Stephanie Perez em 26 de fev. de 2024
Dear Gina, Thank you very much for your kind review. Great to hear that you enjoyed your experience and that our team helped to create such a memorable stay.Sincerely,

10/10 - Excelente

Anastassia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Front Office Management em 25 de mar. de 2024
Dear Anastassia,Thank you for your feedback, we do hope to welcome you back to SLS Brickell very soon.

8/10 - Boa

Alejandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Bien ubicada , limpieza buena
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2024
Resposta de Joyce Stephanie Perez em 25 de fev. de 2024
Querido Alejandro, me encantó recibirte. Esperamos su regreso. Gracias por sus comentarios.

6/10 - Ok

Larisa

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Maid service horrible No one speaks English Restaurant wait staff very slow
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Renata Ayutova em 19 de fev. de 2024
Dear Larisa, Thank you for choosing to stay with us at SLS Brickell and taking the time to provide us with your feedback.We are very sorry to hear that we didn’t meet your expectations during your visit. We appreciate your candid comments and will learn from them to help us improve in the future. Please know that your feedback has been shared with the broader team and will be addressed immediately. We hope that you will give us the opportunity to welcome you again soon.

10/10 - Excelente

Brent

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
My favorite Miami hotel. Perfect location, great room, great towels great mattress. Big fan!
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Joyce Stephanie Perez em 18 de fev. de 2024
Dear Brent, absolutely loved hosting you. We look forward to your return. Thank you for your feedback.

4/10 - Insatisfatória

Victor

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza
arrived Sunday evening. Monday room was cleaned after 6:00 pm. Tuesday room was not cleaned. Had to ask for fresh towels. Coffee cups were dirty from use of previous day. Extension for checkout time only 30 minutes (11:30!)
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Front Office Management em 16 de fev. de 2024
Dear Victor,Thank you for your feedback, we are sorry your stay was not absolutely amazing. Please note that we will use the information shared to improve in the future.

2/10 - Terrível

Hayley

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Front Office Management em 15 de fev. de 2024
Dear Hayley,Thank you for your feedback!

10/10 - Excelente

La

Viagem a dois
Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
I love this place
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Front Office Management em 15 de fev. de 2024
Dear La,We absolutely loved hosting you. We look forward to your return. Thank you for your feedback.

10/10 - Excelente

Thomas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Renata Ayutova em 12 de fev. de 2024
Dear Thomas, Thank you very much for your kind review. Great to hear that you enjoyed your experience and that our team helped to create such a memorable stay.Sincerely,

8/10 - Boa

Elizabeth

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
It was nice but expected more season activities since it was on Christmas
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Renata Ayutova em 12 de fev. de 2024
Dear Elizabeth, Thank you very much for your kind review. Great to hear that you enjoyed your experience and that our team helped to create such a memorable stay. We will definitely consider your suggestion in regard to the festive activities. Sincerely,

4/10 - Insatisfatória

Nicholas

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
I already paid Expedia in full for my stay at SLS. The hotel charged me an additional $3,000 and has yet to refund this money. I stay in many hotels so it took me time to realise that charges on my card are for this hotel. You see “Atton hotels” on your credit card - not helpful. When it came to check out, the “system was down” so I could not get any receipt for my stay. The hotel promised they would send my me receipt after my stay. But obviously they could not be bothered because I am still waiting almost a week later. The positive of this hotel vs say the Novotel Miami is that the rooms are quieter. But the carpet was not clear and both bedside tables were thick with dust. No bad but ruined by wrongful charges on my company card and the waste of time I face in getting refunded and getting a receipt for my stay
Resposta de Renata Ayutova em 6 de fev. de 2024
Dear Nicholas,Thank you for choosing SLS Brickell. We strive to improve and elevate guest experience; we sincerely apologize if your stay was anything less than exemplary. Sincerely,

10/10 - Excelente

Dk

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Great!
Resposta de Renata Ayutova em 6 de fev. de 2024
Dear Daniel, Thank you very much for your kind review. Great to hear that you enjoyed your experience and that our team helped to create such a memorable stay.Sincerely,

10/10 - Excelente

Rosa, Carolina

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelent hotel beautiful and good service staff
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Joyce Stephanie Perez em 31 de jan. de 2024
Dear Rosa, Thank you very much for your kind review. Great to hear that you enjoyed your experience and that our team helped to create such a memorable stay.Sincerely,

8/10 - Boa

Kevin, Tampa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Front Office Management em 25 de mar. de 2024
Dear Kevin,Thank you for your review, we appreciate your feedback, and look forward to having you with us again soon.

10/10 - Excelente

Tyresha

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
I’ve never done a review but SLS Brickell was one of my most enjoyable stays! Highly recommend!
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Joyce Stephanie Perez em 31 de jan. de 2024
Dear Tyresha, Thank you very much for your kind review. Great to hear that you enjoyed your experience and that our team helped to create such a memorable stay.Sincerely,

10/10 - Excelente

sohaib

Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Front Office Management em 25 de mar. de 2024
Dear Sohaib,Thank you for this amazing review, we do hope to welcome you back to SLS Brickell very soon.