Terraço/pátio

Avaliações de NH Collection Madrid Eurobuilding

4 out of 5
NH Collection Madrid Eurobuilding
Calle del Padre Damian, 23, Madrid, Madrid

Avaliações

9,2

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 465 de 684 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 164 de 684 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 31 de 684 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 12 de 684 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 12 de 684 avaliações" "

9,6/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

9,0/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia
Estadia excelente. Café da manhã muito bom, quarto espaçoso.
Hospedou-se por 10 diárias em dez. de 2023
Resposta de Andrea Crujeiras - Guest Relations em 10 de jan. de 2024
Dear guest,First and foremost we would like to thank you for your kind review. We do put a lot of effort and passion on a daily basis to make sure that our guests have a great experience while staying with us, and getting to know this has been the case it is the biggest prize we can possibly ask for.Kind regards,

10/10 - Excelente

Luciana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 27 de jan. de 2024
Estimada Luciana,Gracias por calificarnos, su opinión es muy importante para nosotros.Esperamos verla nuevamente para brindarle otra experiencia memorable.Cordial saludo,

10/10 - Excelente

Leonardo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excepcional, ponto alto é a piscina e o spa!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Carla Rodriguez - Guest Relations em 19 de nov. de 2023
Estimado Leonardo, Agradecemos sinceramente su alta valoración y el tiempo dedicado a transmitirla. Es un motivo de alegría saber que hemos cumplido con sus expectativas, y que nos haya valorado con una puntuación tan alta.Para nosotros lo más importante es que ustedes se sientan como en casa y con todas las comodidades. Saber que fue así en su caso, nos anima a seguir trabajando en la misma línea.Esperamos volver a ser su opción de alojamiento cuando vuelva a Madrid. Reciba un muy cordial saludo,

10/10 - Excelente

Roberto

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muito boa localização e opções para alimentação e compras.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Carla Rodriguez - Guest Relations em 15 de ago. de 2023
Prezado Roberto,Muito obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua experiência agradável. Temos o prazer de saber que nossos esforços para atender às suas expectativas alcançaram seu objetivo.Ficamos felizes em saber que nossa localização e, principalmente, a grande variedade e qualidade de nosso café da manhã são do seu agrado. É a motivação perfeita para todos nós continuarmos trabalhando na mesma linha.Esperando ser novamente a sua opção de alojamento para futuras visitas a Madrid, com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Roberto

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muito boa localização
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Carla Rodriguez - Guest Relations em 15 de ago. de 2023
Prezado Roberto,Muito obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua experiência agradável. Temos o prazer de saber que nossos esforços para atender às suas expectativas alcançaram seu objetivo.Ficamos felizes em saber que nossa localização e, principalmente, a grande variedade e qualidade de nosso café da manhã são do seu agrado. É a motivação perfeita para todos nós continuarmos trabalhando na mesma linha.Esperando ser novamente a sua opção de alojamento para futuras visitas a Madrid, com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

rosane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Espetacular
Hotel excelente, equipe muito atenciosa, café da manhã espetacular , localização perfeita , metrô muito próximo , bons restaurantes ao redor
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2021
Resposta de Atención al cliente em 23 de out. de 2021
Estimada Rosane: Muito obrigado por partilhar a sua experiencia no NH Collection Eurobuilding. Toda a nossa equipa e eu ficamos felizes em saber que conseguimos superar as suas expectativas. Esperamos poder voltar a recebe-la no nosso hotel e proporcionar mais uma fantástica experiencia. Com os melhores cumprimentos.

8/10 - Boa

EUGENIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2021
Resposta de Servicio al cliente em 4 de out. de 2021
Estimado cliente: Muchas gracias por su valoración. Esperamos volver a recibirle de nuevo muy pronto. Un saludo. Servicio al cliente NH Collection Eurobuilding

10/10 - Excelente

Vera Gomes

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fantástico
Fantásticos! Localização perfeita. Óptimos colchões. Firmes mas confortáveis. Insonorização muito boa. Descanso e conforto Impecáveis. Recomendo!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2021
Resposta de Servicio al cliente em 4 de out. de 2021
Cara Sra. Gomes: Muito obrigado pelo seu comentário partilhando a sua opinião acerca do Hotel NH Collection Eurobuilding. A nossa equipa aprecia todos os seus comentários e ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel. Será um prazer voltar a recebê-la na sua próxima visita a nossa cidade. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Rute

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de Guest Relations em 29 de fev. de 2020
Estimado Huésped: Es un honor para todo el equipo que formamos el NH Collection Eurobuilding saber que disfrutó de su estancia con nosotros. Quedamos a su entera disposición para futuras visitas a la capital. ¡Les esperamos! Un cordial saludo,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel impecável.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019
Resposta de Guest Relations em 25 de fev. de 2020
Estimado huésped, Agradecemos sinceramente el tiempo que ha empleado en hacernos llegar su valiosa opinión. Es un motivo de gran satisfacción para nosotros saber que ha disfrutado plenamente de todos los aspectos de su estancia. Será un placer volver a recibirle de nuevo. Un cordial saludo,

10/10 - Excelente

Márcia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Espetacular!
Maravilhosa! Excelente!
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Guest Relations em 29 de jul. de 2019
Estimada Márcia, Muchas gracias por tomar unos minutos de su tiempo para transmitirnos un comentario tan positivo sobre su reciente estancia en nuestro Hotel. Nos alegramos de que haya tenido una estancia excelente. Esperamos recibirle de nuevo en un futuro cercano, Reciba un cordial saludo,

10/10 - Excelente

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel espetacular e serviço 5 estrelas
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2019
Resposta de Guest Relations em 4 de mar. de 2019
Estimado Carlos, Muchas gracias por habernos llegado su amable comentario sobre su experiencia en nuestro hotel NH Collection Eurobuilding. Es un orgullo comprobar que hemos llegadp a la altura de sus expectativas. De parte de todo el equipo, deseamos volver a darle la bienvenida de nuevo muy pronto. Reciba un cordial saludo,

2/10 - Terrível

Norma

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Descaso com os clientes! Decepcionante!
Nós tivemos um problema na marcação da diária desse hotel! Infelizmente no momento da digitação trocamos o dia do check in,e estávamos ainda no hotel N H Collection de porto,com saída para Madrid no dia seguinte ao que estávamos marcados. Por serem da mesma rede de hotéis, achávamos que não teríamos problema, até porque tudo foi feito pela mesma operadora,e era só passar um dia para frente que ficava tudo certo. Qual não foi a nossa surpresa, a equipe de Madrid, não aceitou a troca dos dias, apesar de várias ligações da equipe do hotel de Lisboa, explicar que ainda estávamos no hotel e o check out era um dia após, e tinha sido um erro de digitacao , a operadora que intermediou o processo também aceitou a troca, mas eles não aceitaram e perdermos uma diária ! Estamos extremamente decepcionados com toda a equipe da recepção do N H Collegtion Madrid, pelo descaso em atender um cliente e não tentar resolver um problema tão simples. Não irei mais a esse hotel nem tampouco o indico para ninguém.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018
Resposta de Guest Relations em 10 de ago. de 2018
Estimada Norma: Agradecemos-lhe o facto de ter dedicado alguns minutos do seu tempo para nos comunicar a incidência com a sua reservação. Sentimos muito não ter superado as suas expectativas, mas lamentamos informar-lhe que há tarifas de certas reservas que não admitem modificação nem anulação seguindo as condições da mesma. Com os melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Levon

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bem localizado
Local muito bom próximo do famoso estádio. A academia, aulas e spa, excelentes.

8/10 - Boa

Eliana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Classe e conforto!
A estadia foi perfeita, excetuando o atendimento, meio grosseiro dos recepcionistas (turnos tarde-noite), os da manhã muito educados. Não gostei de ter saído do quarto para assistir a um jogo no estadio e quando chegamos, alguém tinha entrado no quarto, intuito ? Abrir as camas para os hospedes, não foi o que nos pareceu, pois a cama ficou pior, diferentemente das boas vindas do Ritz London, no qual além de todos amenities, havia uma rosa vermelha. Voltando à avaliação deste. No demais, tudo excelente!
Resposta de General Manager em 9 de fev. de 2017
Cara Sra. Silva: Muito obrigado pelo seu comentário no sitio web Expedia.com. Toda a equipa do hotel NH Collection Eurobuilding aprecia os seus comentários e ficamos feliz por saber que teve em geral uma excelente estadia no nosso hotel. Lamentamos a sua percepção do atendimento da equipa da recepção e gostaríamos de lhe-demonstrar numa proxima estadia que este não é o serviço habitual que gostamos de oferecer. Além disso, desculparmos nós si não gostou do nosso serviço de abertura da cama preparada para que tenham uma boa noite. Esperamos recebê-la novamente em breve no NH Collection Eurobuilding! Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente
Hotel perfeito

8/10 - Boa

Renato

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel novo
Não tivemos uma boa impreção no check in, um pouco de ma vontade do recepcionista, após termos recusado trocar para um quarto bem mais caro. Não tinha ninguém para nos ajudar com as malas e nem estacionar o carro. Mas o hotel é bem novo e com boa localização. Um excelente café da manhã. E tem um estacionamento mas é bem caro.

10/10 - Excelente

Fernando, Arujá

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Opção moderna e confortável de hospedagem em Madri
Gostei muito da hospedagem no NH. O café da manhã é fantástico, há um ótimo restaurante para refeições, quartos limpos e modernos. Fica ao lado do estádio do Real Madri com metro próximo. Localizado no lado financeiro da cidade, o taxi para o centro custa 10/12€.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Room temperature
Room temperature very hot. Air conditioning couldn't be set to cold at this time of the year and the temperature outside was really high! They should have both functions all year round for this category of hotel. Very busy hotel; don't expect a special treatment at reception.

10/10 - Excelente

Alexandre, PVh

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
CONFORTÁVEL
Hotel novo. Os quartos são ótimos e bem modernos. Limpos. O hotel tem um grande fluxo de hospedes. Neste hotel fica o único restaurante 3 estrelas do Michelin de Madrid (DiverXO). O staff é atencioso. O café da manhã é muito bom. Somente achei ele um pouco afastado das principais atrações. Mas há ótimas opções de bares e restaurantes por perto. O Hotel está cerca de 300 mts do Estádio do Real Madrid (Santiago Bernabeu) e perto do aeroporto. Voltaria com certeza.

10/10 - Excelente

Marco

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Love it, near Real Madrid Stadium, very nice area
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 26 de abr. de 2024
Dear Marco, Thank you for choosing our hotel and taking the time to share your feedback about your experience with us.I am delighted that you had a memorable stay with us here at NH Collection Eurobuilding.We are delighted to have had you as our guest and look forward to welcoming you back.Best regards,

10/10 - Excelente

Ángel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Espectacular
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 23 de abr. de 2024
Apreciado Ángel, Gracias por tomarse el tiempo de calificarnos. Para nosotros fue un verdadero gusto recibirlo y ser sus anfitriones.Esperamos verlo en otra oportunidad para brindarle otra experiencia memorable.Cordial saludo,

10/10 - Excelente

Fei, Azusa

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We were there for a Real Madrid game. This hotel is very close to the Satiago Bernabeu. Hotel staff is very nice and helpful. The room is very nice and clean! We had a great experience!
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Noelia - Trainee - Guest Relations em 12 de abr. de 2024
Dear Fei,First of all, thank you very much for choosing us for your stay in Madrid and secondly, we would like to thank you for your dedication in sharing with us both your perception and your excellent rating. I am glad to see that absolutely everything, as you have indicated, has been to your liking during your stay with us. It is a real pride and pleasure to see that through our work we create unique experiences. Your kind words are the perfect motivation for all of us to work in the same line. We hope to have the opportunity to welcome you on numerous occasions in what you can already consider your home in Madrid.Best regards.

10/10 - Excelente

Ximena

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Noelia - Trainee - Guest Relations em 12 de abr. de 2024
Estimada Ximena,Agradecemos sinceramente su alta valoración y el tiempo dedicado a transmitirla. Es un motivo de alegría saber que hemos cumplido con sus expectativas, y que nos haya valorado con una puntuación tan alta. Para nosotros lo más importante es que ustedes se sientan como en casa y con todas las comodidades. Saber que fue así en su caso, nos anima a seguir trabajando en la misma línea.Esperamos volver a ser su opción de alojamiento cuando vuelva a Madrid.Un cordial saludo.

10/10 - Excelente

Jessica

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Noelia - Trainee - Guest Relations em 12 de abr. de 2024
Dear Jessica,We sincerely appreciate your high rating and the time you took to transmit it. It is a source of joy to know that we have met your expectations, and that you have rated us with such a high score. For us the most important thing is that you feel at home and with all the comforts. Knowing that it was so in your case, encourages us to continue working in the same line.We hope to be your choice of accommodation when you return to Madrid.Best regards.

10/10 - Excelente

Raúl

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La ubicacion, las instalaciones, el cuarto muy limpio, el desayuno muy bueno
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Noelia - Trainee - Guest Relations em 12 de abr. de 2024
Estimado Raul,En primer lugar, queremos aprovechar la oportunidad para agradecerle la confianza depositada en nuestra cadena NH Hotel Group y por haber compartido su experiencia en el hotel NH Collection Eurobuilding.Estamos verdaderamente agradecidos por sus maravillosos comentarios sobre nuestro hotel, su estadía y nuestro servicio. Todo el personal está comprometido a brindar diligentemente experiencias memorables para nuestros huéspedes y, sus comentarios y amables palabras son la mayor motivación y recompensa para el equipo y para mí.Ha sido un verdadero placer recibirle en nuestro hotel y esperamos darle la bienvenida nuevamente.Cordial saludo.

4/10 - Insatisfatória

Silvija, Mundelein

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
The reception needs customer service training
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 26 de fev. de 2024
Dear Silvija,Thank you for taking the time to review NH Collection Eurobuilding. I sincerely apologize that we haven’t met your expectations. This is most definitely not exemplary of a stay at NH Collection Eurobuilding.It is disappointing to read that we were not able to meet the high standard that we have set for ourselves to make our guest’s stay a memorable one. We are committed to providing memorable experiences with exceptional service and therefore we hope to have the opportunity to welcome you back to our hotel in the near future and restore your confidence in our service.Best regards,

2/10 - Terrível

Francisco

Viagem a dois
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Nh sucks, first and last time
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Marco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Carla Rodriguez - Guest Relations em 29 de jan. de 2024
Dear Mr. Marco, First and foremost we would like to thank you for your kind evaluation. We do put a lot of effort and passion on a daily basis to make sure that our guests have a great experience while staying with us, and getting to know this has been the case it is the biggest prize we can possibly ask for.We truly look forward to personally welcome you back many more times to come in the near future. For us will be an absolute privilege.Until then, please receive our warmest regards.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Extra wegen dem Spa dieses Hotel gebucht, dass vom Hotel gross umworben wird, nur um von den Mitarbeitern unfreundlich gesagt zu bekommen, dass der Spa für Hotelgäste nicht inkludiert ist. Nicht zu empfehlen.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Carla Rodriguez - Guest Relations em 29 de jan. de 2024
Lieber Kunde,Zunächst möchten wir uns bei Ihnen dafür bedanken, dass Sie sich die Zeit genommen haben, uns Ihre Kommentare zu senden.Leider ist das Spa nur in unseren Zimmern der Premium-Kategorie oder bei Buchung über unsere Wellness-Reservierung inklusive.Bitte beachten Sie jedoch, dass wir Ihren Kommentar an die entsprechende Abteilung weitergeleitet haben.Wir sind bestrebt, unvergessliche Erlebnisse zu bieten, und hoffen daher, Sie in Zukunft wieder bei uns begrüßen zu dürfen und Ihr Erlebnis bei Ihrem nächsten Besuch zu verbessern.Nochmals vielen Dank für Ihr Vertrauen in die NH Collection Eurobuilding.Für weitere Fragen stehen wir Ihnen jederzeit gerne zur Verfügung.Empfangen Sie einen herzlichen Gruß,

10/10 - Excelente

Leonardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Todo muy bien
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Andrea Crujeiras - Guest Relations em 14 de jan. de 2024
Estimado Leonardo,Muchas gracias por habernos dedicado parte de su valioso tiempo para puntuar y valorar el servicio recibido durante su última estancia en el NH Collection Eurobuilding.Nos alegra saber que disfrutó de una grata estancia con nosotros y le agradecemos la adjudicación de la máxima puntuación posible.Le reitero mi más sincero agradecimiento y no dude en contactarnos si desea volver a alojarse en Madrid. Un cordial saludo,

10/10 - Excelente

Leonardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La amabilidad de su staff, el excelente desayuno buffett, la conveniencia de su ubicación, cerca a una estación de metro y muuuyyy cerca al Santiago Bernabeu.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Andrea Crujeiras - Guest Relations em 13 de jan. de 2024
Estimado Sr. Leonardo,Muchas gracias por tomarse un momento de su tiempo en valorar su estancia con nosotros.Estamos encantados de saber que su estancia ha sido tan buena y desde luego, le garantizo que comentarios como el suyo son los que hacen que nuestra motivación en mejorar día a día.Esperamos tener la oportunidad de recibirles en numerosas ocasiones en la que ya pueden considerar su casa en Madrid.Un cordial saludo,

8/10 - Boa

Francyne

Viagem a dois
Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent breakfast buffet! Very large hotel, lots of facilities however, it tends to be somewhat noisy. The rooms are very comfortable but a bit expensive.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Andrea Crujeiras - Guest Relations em 10 de jan. de 2024
Dear Francyne,It is a pleasure for us to know that you enjoyed so much your stay at NH Collection Eurobuilding. It satisfies me to read that your overall impression of the Hotel is so good and that you found our rooms and facilities so perfect. I hope that you will find a chance to come back to our Hotel in a future stay in Madrid. Best Regards,

10/10 - Excelente

Ignacio Gomez

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 27 de jan. de 2024
Estimado Ignacio, Muchas gracias por calificarnos. Para nosotros es muy importante conocer su opinión.Estamos encantados de que haya tenido una experiencia memorable, esperamos darle la bienvenida de nuevo muy pronto.Cordial saludo,

10/10 - Excelente

Juan

Viagem com a família
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 27 de jan. de 2024
Estimado Juan, Muchas gracias por el tiempo que ha tomado para calificarnos. Es un gusto para nosotros saber que disfrutó de su estancia.Esperamos verlo en otra oportunidad.Saludos,

10/10 - Excelente

Jose Emilio

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 27 de jan. de 2024
Estimado Jose Emilio, Gracias por compartir su reciente experiencia en el Hotel NH Collection Eurobuilding.Es un gusto para nosotros saber que disfrutó de su estancia.Esperamos darle la bienvenida en otra oportunidad para brindarle otra experiencia memorable.Cordial saludo,

10/10 - Excelente

Ignacio Gomez

Viagem em grupo, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 27 de jan. de 2024
Estimado Ignacio, Gracias por tomarse el tiempo de compartir su reciente experiencia en el Hotel NH Collection Eurobuilding.Es un gusto para nosotros saber que disfrutó de su estancia.Esperamos darle la bienvenida en otra oportunidad para brindarle otra experiencia memorable.Cordial saludo,

8/10 - Boa

Erwan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 27 de jan. de 2024
Dear Erwan, Thank you for choosing our hotel and taking the time to share your feedback about your experience with us.We are delighted to learn that you had a memorable stay.We look forward to welcoming you back to NH Collection Eurobuilding in the near future.Best regards,

4/10 - Insatisfatória

Isaac

Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Carla Rodriguez - Guest Relations em 29 de jan. de 2024
Dear Mr. Isaac, First of all, thank you very much for sharing your experience through your evaluation although we regret that it was not as positive as we would have liked, especially with regard to the room in which you stayed.We have shared your evaluation with the rest of the hotel's quality committee so that we are all informed about it and I would appreciate it if in the future you decided to give us a new opportunity, you would contact me personally so that we can reverse this experience.Receive a warm greeting from the entire NH Collection Eurobuilding team.

10/10 - Excelente

Sara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 27 de jan. de 2024
Dear Sara, Thank you for choosing our hotel and taking the time to share your feedback about your experience with us.We are delighted to learn that you had a memorable stay.We look forward to welcoming you back to NH Collection Eurobuilding in the near future.Best regards,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 27 de jan. de 2024
Dear guest, Thank you for choosing our hotel and taking the time to share your feedback about your experience with us.We are delighted to learn that you had a memorable stay.We look forward to welcoming you back to NH Collection Eurobuilding in the near future.Best regards,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 27 de jan. de 2024
Dear guest, Thank you for choosing our hotel and taking the time to share your feedback about your experience with us.We are delighted to learn that you had a memorable stay.We look forward to welcoming you back to NH Collection Eurobuilding in the near future.Best regards,

8/10 - Boa

Daho

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 27 de jan. de 2024
Dear Daho, Thank you for choosing our hotel and taking the time to share your feedback about your experience with us.We are delighted to learn that you had a memorable stay.We look forward to welcoming you back to NH Collection Eurobuilding in the near future.Best regards,

8/10 - Boa

Markus

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Carla Rodriguez - Guest Relations em 19 de nov. de 2023
Dear Mr. MarkusFirst of all I would like to thank you for taking time to comment your experience with us. We highly value your opinion for process of continuous improvement and as a base for making our guests stay more enjoyable every time. At the Hotel NH Collection Eurobuilding our aim is to exceed the expectations of our guests, and that is why we would like to know what aspects can we do better in order to obtain a better evaluation next time. We truly look forward to personally welcome you back in the near future. Until then, please receive our warmest regards.

10/10 - Excelente

Luz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 3 de nov. de 2023
Dear Mrs. Mendez,Thank you for choosing our hotel and taking the time to share your feedback about your experience with us.We are delighted to know that you had a memorable stay.We look forward to welcoming you back to NH Collection Eurobuilding in the near future.Best regards,Gina Pasqualini - Guest Relations

10/10 - Excelente

Cristian

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
It was So comfy that made my one night feel great
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 3 de nov. de 2023
Dear Mr. Yanez,Thank you for choosing our hotel and taking the time to share your feedback about your experience with us.I am delighted that you had a memorable stay with us here at NH Collection Eurobuilding. We are truly grateful for the wonderful feedback.We look forward to an opportunity to welcome you back in the near future.Best regards,

10/10 - Excelente

alex

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent service by staff at the VIP concierge particularly Bianca and Alberto at the front desk. I’ve been a long term customer and returning guest every time I’m in Madrid
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 30 de out. de 2023
Dear Mr. Dariushnia,Thank you for taking the time to share your experience at the NH Collection Eurobuilding hotel.We appreciate your feedback and are delighted to learn that we met your expectations. Thank you for your kind praise of our team members, including Bianca and Alberto whom you mentioned. I will ensure to share this feedback with them and the rest of the team to continue to inspire and motivate them to deliver exceptional customer service.Thank you for choosing to stay with us. We look forward to an opportunity to welcome you back in the near future.Best regards,

10/10 - Excelente

Marco

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 30 de out. de 2023
Dear Marco, Thank you for taking the time to share your recent experience at the NH Collection Eurobuilding hotel.We appreciate your feedback and are delighted to learn that you enjoyed your stay and we met your expectation. Thank you for choosing to stay with us. We look forward to an opportunity to welcome you back in the near future.Best regards,

10/10 - Excelente

DANILO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendado 100%
Excelente hotel, personal muy amable, la habitación muy cómoda y el desayuno muy bueno y variado. Estación del metro Cuzco a 3 minutos caminando, lo cual facilita desplazarse a cualquier parte de Madrid.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 30 de out. de 2023
Estimado Sr. Danilo,Gracias por elegir nuestro hotel y por tomarse el tiempo de compartir su reciente experiencia con nosotros.Apreciamos sus comentarios y estamos encantados de saber que disfrutó de su estancia y que cumplimos con sus expectativas. Sus comentarios han sido compartidos con el equipo para seguir inspirando y motivando a ofrecer un servicio excepcional a los huéspedes.Esperamos darle la bienvenida de nuevo en el NH Collection Eurobuilding en un futuro próximo.Cordial saludo,

8/10 - Boa

Stefan

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ok
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Gina Pasqualini - Guest Relations em 17 de out. de 2023
Estimado Sr. Stefan,Gracias por el tiempo que ha tomado en calificarnos, para nosotros es muy importante conocer su opinión.Es un gusto saber que disfrutó de su estadía.Esperamos recibirle nuevamente en el NH Collection Eurobuilding para brindarle otra experiencia memorable.Cordial saludo,