Quarto casal clássico | Cofres nos quartos, escrivaninha, ferros/tábuas de passar roupa

Avaliações de Lord Jim Hotel

2.5 out of 5
Lord Jim Hotel
23-25 Penywern Road, Earls Court, London, England

Avaliações

6,6
Nota 10 - Excelente. 117 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 348 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 334 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 129 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 72 de 1000 avaliações" "

7,2/10

Limpeza

7,8/10

Serviço e funcionários

6,8/10

Comodidades

6,0/10

Condições e instalações da propriedade

4,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Bruno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo!
Tudo espetacular! Sem dúvida um hotel que recomendo para quem procura algo a um bom preço/qualidade.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2019
Resposta de Kind regards, Reception Team em 12 de fev. de 2019
Thank you for taking the time to leave us a review. We are very happy that we have met your expectations.

4/10 - Insatisfatória

Rosenvaldo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem localizado , porém muito antigo e sem manutenção , piso de carpete (muito velho), banheiro com ducha pingando o dia todo , tampa do vaso quebrada , muito ruim !!!
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2018
Resposta de Claudia em 3 de jan. de 2019
Dear guest, thanks for having taken the time to write such a detailed review. We are very sorry to hear that your stay did not meet your expectations. All your comments help us improve our service. Kind Regards, Claudia

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto MINÚSCULO
Quarto absurdamente pequeno. As malas não couberam no quadro e precisaram ficar “em-pe” e fechadas l! O chuveiro estava quebrado e o carpete molhado O café foi bom, a localização ótima e o atendimento das recepcionistas bom também.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Kind regards, Reception Team em 30 de nov. de 2018
Thank you for taking the time to leave us a review. We are sorry we didn't meet your expectations.

8/10 - Boa

PAULO PINTO Gontijo Filho

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 8 diárias em out. de 2018
Resposta de Kind regards, Reception Team em 30 de out. de 2018
Thank you for taking the time to leave us a review. Your feedback is important to us so we know where we did well and where we can improve

6/10 - Ok

CAMPANATI, BRAZIL

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
HOTEL BEM LOCALIZADO
O HOTEL ENTREGA UMA ACOMODAÇÃO BOA PELO PREÇO QUE OFERECE
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018
Resposta de Kind regards, Reception Team em 28 de jul. de 2018
Thank you for taking the time to leave us a review. Your feedback is important to us so we know where we did well and where we can improve.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Resposta de Kind regards, Reception Team em 11 de mai. de 2018
Thank you for taking the time to leave us a review.

8/10 - Boa

domingos

BOM HOTEL
HOTEL BEM LOCALIZADO, MUITO PROXIMO AO METRO, ESPACO PQ NO QUARTO
Hospedou-se por 13 diárias em jan. de 2018
Resposta de Alex em 25 de jan. de 2018
Dear Domingos, Thank you very much for your feedback. We really appreciate it. We hope to see you again. Regards, Lord Jim Hotel

6/10 - Ok

Vinicius

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Equivale ao valor
Hotel de acordo com valor, tem os servicos basicos, quarto pequeno. Tivemos que solicitar a troca pois a tv estava com problema, e fomos atendidos e para um quarto maior. Cafe da manha simples, porem com o necessario, sem frescura( dica: pagar o cafe antecipado, assim o valor é menor: 7,50 libras, ou pgto posterior por 10 libras. Atendimento da recepcao solicito, atenciosos, agendou o taxi pra nos, formeceu secador de cabelos etc. hotel bem proximo a estacao metro, oque ajuda muito, tem td proximo. Custo beneficio ok
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2017
Thank you for your time leaving the review, this is great tool to know how we can improve and where we did well. Every feedback is crucial to us. Kind regards, Reception team

8/10 - Boa

Manu, Recife, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
segunda estadia!
o hotel LORD JIM é super bem localizado, em um bairro que adoramos: Earls Court. tem mercados, cafés, pubs, restaurantes e estação de metrôa ao lado, excelente. ele passou recentemente por uma reforma e hotel está bem conservado. o ponto de atenção é tamanho do quarto: apertado, quase sem espaço para guardar malas, com pequeno guarda-roupa. este ponto é desconfortável, ainda mais no verão onde a ventilação acaba não sendo a adequada. café da manhã é básico e gostoso, além da simpatia do staff.
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2017

10/10 - Excelente

Renato

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima experiencia!
Ótima localização, wifi funciona bem, recepção 24h, funcionários atenciosos e carismáticos. O quarto foi limpo todos os dias. Não vão se arrepender! Recomendo a todos!
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Bom custo beneficio. Ótima localização.
Bom hotel. Do lado do metro. Café da manhã ok. Ótimo Wi-Fi. A arrumadeira não trocou as toalhas qdo 'limpou o quarto'. Os colchões das camas deveriam ser trocados há muito tempo. O elevador só vai até o 3o andar. Mas, pra Londres, é um bom custo beneficio.

8/10 - Boa

Juarez

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel limpo e conveniente.
Hotel bom, o unico ponto negativo é que o elevador só vai até o 3º andar e nosso quarto no 4º andar, mas já contratei sabendo disso, o quarto é pequeno porém confortável (existem menores), os funcionários são atenciosos, inclusive Christie ajudou-me com as malas, mas tirando esses pormenores é super bem localizado, é só virar na esquina e vc já está na estação, tem restaurantes e comércios nos arredores e muito tranquilo e seguro.

6/10 - Ok

Daniel

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Foi boa mas tive problemas com aqueciento do quarto. Tive inprevisto com café da manha entrei em contato mas so tive retorno quando ja estava em outro País.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa localização, serviços falhos!
Boa localização, staff atencioso e prestativo. Internet muito ruim, praticamente não funcionava. O elevador foi reparado duas vezes mas o hotel avisava que não se responsabilizava se um hóspede ficasse preso. Uma peça do elevador precisava ser trocada. Fiquei duas semanas nesse hotel e o problema do elevador não foi resolvido. Pra quem se hospeda sem ser no térreo, o acesso com malas pelas escadas é uma experiência muito ruim, pois as escadas são muito íngremes e os degraus muito estreitos. Os quartos não foram dimensionados pra acomodar malas, sejam pequenas, médias ou grandes. Usei 3 quartos e em nenhum deles havia espaço adequado nem mobília onde professemos apoiar as malas. Tínhamos que improvisar, afastando as camas, usando os minúsculos móveis de cabeceira ou bancos e cadeiras como apoio.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Preço baixo, ótimo local, serviços a desejar!
Quase nenhum espaço nos quartos para malas médias e grandes. O banheiro do segundo quarto que ficamos era maior e o box do chuveiro maior tb. A internet não funcionava adequada. O elevador tb estava ameaçador. Foi consertado duas vezes. Na pior do que subir as escadas desses hotéis em Londres - são muito íngremes - imagine com compras e malas! O staff do hotel é bem prestativo, gentis e educados, se esforçavam pra auxiliar os hóspedes nos seus problemas, mas o hotel sinaliza com a necessidade de melhorias nas instalações em geral. Se não fosse pela ótima localização, iríamos para outros hotel na mesma rua, onde existem vários.

6/10 - Ok

Marcio, Araraquara-SP, Brazil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Ótima localização
Ótima localização e limpo, porém café da manhã pouco variado. O quarto individual é realmente muito pequeno, sem espaço algum para acomodar qualquer tipo de mala, o que o torna muito desconfortável, mas com ótima cama e aquecimento. Pelo preço da diária, já estive em hotéis melhores em Londres.

8/10 - Boa

Marcela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
O problema é o chuveiro, quase não sair água, e no frio fica complicado

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

8/10 - Boa

Cláudia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel limpo, confortável e em zona excelente!
A estadia do hotel foi bastante calma, a zona do mesmo é uma zona mais suburbana sem os problemas do barulho associado a zonas turísticas. A localização é excelente, uma vez que é super perto do metro de Earl's Court que tem ligação a todas as zonas da cidade muito rapidamente. Quanto ao quarto, este era bastante pequeno, mas suficiente para quem apenas necessita do quarto para passar a noite, sem qualquer tipo de problemas a nível de higiene ou conforto! O único "problema" do quarto seria a cama chiar um pouco, mas ganha pontos no facto do colchão ser bastante confortável. O staff foi muito simpático, tentando sempre ajudar sempre que precisávamos!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Boa estadia e localização perfeita.
Boa e o local de perfeito acesso, de modo geral.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Conforto do quarto
boa
O café da manhã é excelente. No entanto os quartos são muito pequenos e apresentam alguns pontos de infiltração.

4/10 - Insatisfatória

Beatriz

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Somente bem localizado
A localização é muito boa, mas a cama é péssima colchão totalmente deformado. Cama próxima a janela com mau isolamento entrava frio...

8/10 - Boa

AIRTON, Recife

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bem localizado
Bom hotel com bom café da manhã e perto do metro.

8/10 - Boa

Fernanda, Uberaba

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Localização perfeita! Bairro excelente!
Adorei tudo! O hotel é extremamente bem localizado (do lado do metrô Earl's Court), farmácia perto, supermercado perto, restaurantes e pubs também, bairro excelente! Os quartos são minúsculos, mas quem fica dentro do quarto em Londres, não é mesmo? O pessoal da recepção é bem atencioso. Esforçam-se para entender o que você diz e dão informações corretas e claras. Única coisa que eu não gostei foi da cama, que já passou da hora de trocar aquele colchão!!! Quando voltar a Londres, ficarei lá novamente!

4/10 - Insatisfatória

carlos alberto, São Paulo - SP

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
decepcionado
Havia feito reserva para um quarto de casal por um (1)dia, mas quando lá cheguei havia tido um problema no hotel, e queria me colocar em dois cubículos separados (o chamado quarto de solteiro) eu e minha esposa, cubículo que mal cabia a cama de solteiro, devia medir uns 2x3, ou menos ridículo, logico que não aceitei, conseguiram um quarto de casal (mini casal)no subsolo, (para uma reserva num andar alto) enfim olhamos um para o outro e fazer o que e fechar os olhos e dormir no dia seguinte levantar pegar as malas e tchau

6/10 - Ok

Priscila, São Paulo

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel simples, ótima localização!!
Fiquei hospedada por 10 noites com minha filha pequena. Quarto bem pequeno, mas limpo. Funcionários bem atenciosos. Café da manhã bom! Localização excelente, muito próximo do metro e na área do Hotel vc pode encontrar de tudo (desde Pubs, restaurantes, supermercados, lojas no geral)

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel was closed
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022

10/10 - Excelente

Mayra

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Great location and value. Hotel was clean, good choice for breakfast.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019
Resposta de Mika, reception em 25 de out. de 2021
Thank you for taking the time to leave us a review. we are happy to hear that we met your expectations and we hope to host you again.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários e comodidades
it is not a 4 star hotel,
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021
Resposta de Paula, front office manager em 7 de jul. de 2021
Dear guest, thank you for taking the time to share your experience at our property. That is correct, we are not a 4 star hotel, we are 3 stars hotel. We are sorry if we couldn't meet your expectations. Kind regards

10/10 - Excelente

PEDRO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amazing
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
Resposta de Mika, reception em 10 de dez. de 2020
Thank you for taking the time to leave us a review. We are happy that we reached your expectations. We hope to see you again soon.

10/10 - Excelente

Peter

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lording It Up
Excellent allround. The staf are genuine and helpful ...going the extra mile. While there are kitchen facilities i am not sure if breakfast is available. There is a coffee/ hot choco machine however. There are fridges in the kitchen which guests are free to use.
Lording it Up
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
Resposta de Mika reception em 8 de dez. de 2020
Thank you for taking the time to leave us such a nice review. We are happy to hear that we have met your expectations. We hope to see you soon again. Kind regards, Mika reception

8/10 - Boa

Michael

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
LATE NIGHT BOOKING
QUICK & EASY BOOKING, JUST RIGHT FOR ME TO DO AN OVERNIGHT SO I COULD MAKE MY DELIVERY 1 MILE DOWN THE ROAD. BRILLIANT
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 3 de dez. de 2020
Dear Michael, Thank you kindly for taking the time to leave us a review. We are happy to see that you had a great stay with us and that our hotel was suitable for your needs. We hope to host you again soon. Kind regards

8/10 - Boa

Peter

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 3 de dez. de 2020
Dear Peter, Thank you kindly for taking the time to leave us a review. We are glad to see that you enjoyed your stay with us and that our hotel met your expectations. We hope to host you again soon. Kind regards

8/10 - Boa

Tom

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Probably unbeatable value.
You must do something about that shower head. Limescale blocking shower heads, and killing off washing machines, is part of life for most British people. If nothing else, a manager might once per month unscrew each shower head, poke each hole with a pin and re-assemble. Double room in the sense that one could just about walk past the double bed, but there was also a desk and a nice chair, albeit the room was not sufficiently wide for the chair to fit alongside the bed (helpful for my CPAP machine). Nice fitted carpet. Good en-suite toilet, wash and shower room. Cleanliness: excellent. Television and WiFi worked well. At about £27 per night, just inside the Central Zone and in a posher part of London, probably unbeatable value. Co-op mini-supermarket round the corner very friendly.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 3 de dez. de 2020
Dear Tom, Thank you kindly for taking the time to leave us a review. We are glad to see that our hotel met your expectations and that you had a good stay with us. We appreciate your feedback regarding the things that we can improve, we will sort this out immediately. We hope to host you again soon. Kind regards

6/10 - Ok

Hans

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 6 de nov. de 2020
Dear Hans, Thank you kindly for taking the time to leave us a review. We are happy to see that your overall experience is being positive. However, we are sorry to see that we could not provide a great stay. We hope to host you again soon and been able to provide a better experience next time. Kind regards

6/10 - Ok

Hans

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
dolls house n size
very small room. very cheap but overpriced for what you get
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 6 de nov. de 2020
Dear Hans, Thank you kindly for taking the time to leave us a review. We are happy to see that your overall experience is being positive. However, we are sorry to see that our rooms did not fulfil your expectations. Please note that not all of our rooms have the same size and we have different types of room that can be more suitable for you. We hope to host you again soon and been able to provide a better experience next time. Kind regards

4/10 - Insatisfatória

Valentina Carvajal

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Was a decent stay, good for just two nights.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 27 de out. de 2020
Dear Valentina, Thank you kindly for taking the time to leave us a review. We are sorry to see that our hotel did not meet your expectations. We are a bit surprise to see that your overall experience is being negative while your comment seems positive. We hope to host you again soon and be able to provide a superior experience next time. Kind regards

6/10 - Ok

Aleksi

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 27 de out. de 2020
Dear Aleksi, Thank you kindly for taking the time to leave us a review. We are happy to see that you had a positive experience at our property. We will like to know more so we can improve our service. We hope to hear from you and to host you again soon. Kind regards

4/10 - Insatisfatória

Maria, Roma

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Lord Jim è chiuso, ma nessuno ci ha avvertito, quando siamo arrivati davanti all'albergo abbiamo trovato un cartello dove c'era scritto di rivolgersi all'albergo accanto, il Best Western. Qui, non avendo una camera familiare, come avevamo richiesto, ci hanno dato una stanza da tre e una da uno al seminterrato, senza aria condizionata e con una finestrella che affacciava su una specie di chiostrina angusta e senza aria. L'aria condizionata era rotta, così abbiamo chiesto che ci cambiassero le stanze. La signora alla reception ci ha detto che non avevano altre camere disponibili. Solo nel pomeriggio, quando alla reception è arrivata una ragazza italiana molto gentile e disponibile, ci hanno dato due stanze matrimoniali. L'albergo, pur essendo un 4 stelle, nel periodo del coronavirus non ripristina le stanze e non cambia gli asciugamani.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 23 de ago. de 2020
Dear Maria, Thank you kindly for taking the time to leave us a review. We are sorry to see that our hotel didn't meet your expectations and that the policy follow during the COVID-19 was disappointing for you. We are looking forward to be back to normal and be able to offer all the services that now are reduce due Government advice. We hope to host you again soon and be able to provide a better experience next time. Kind regards

8/10 - Boa

mukhtra

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 29 de jun. de 2020
Dear Mukhtra, Thank you kindly for taking the time to leave us a review. We are more than glad to see that you enjoyed your stay with us. We hope to host you again soon and provide even a better experience next time. Kind regards

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent value and conveniently located
This hotel is excellent value in my opinion and has a friendly and helpful receptionist and i was very happy with the room i stayed in for 2 nights and it was ideal for me as it's just a few minutes wall form Earls Court tube. And the common areas and my room in the hotel were very clean and my only disappointment was that i was unable to get the wifi to work on my laptop and also the shower head was a bit blocked with limescale so it wasn't a very powerful shower but overall i was very satisfied for my short stay there.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 23 de jun. de 2020
Dear guest, Thank you kindly for taking the time to leave us a review. We are more than glad to see that you enjoyed your stay with us. Thank you for addressing the issues that you experience to us so we can take care of them and provide even a better experience next time. We hope to host you again soon. Kind regards

10/10 - Excelente

mukhtra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 10 de jun. de 2020
Dear Mukhtra, Thank you kindly for taking the time to leave us a review. We are more than glad to see that you had a wonderful stay with us. We hope to host you again soon. Kind regards

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 25 de mar. de 2020
Dear guest, Thank you for taking the time to leave us a review. We will like to know a bit more about this review. Please note that if your bad rate is due or unavailability to cancel your booking free of charge, we are only following the cancellation policy of your booking. Please note too that we are being more flexible with this and we are offering to change the dates to all the bookings place for the future even though this is not allow by the policy chosen when the booking was done. Kind regards

8/10 - Boa

Arlen

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 22 de mar. de 2020
Dear Arlen, Thank you kindly for taking the time to leave us a review. We are more than glad to see that you had a great stay with us. We hope to host you again soon. Kind regards

10/10 - Excelente

armin

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020
Resposta de Paula, front office manager em 20 de mar. de 2020
Dear Armin, Thank you kindly for taking the time to leave us such a wonderful review. We are more than glad to see that you enjoyed your stay with us. We hope to host you again soon. Kind regards

6/10 - Ok

Gregor

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Ok für einen kurzen Aufenthalt
Die Zimmer im Hotel sind nicht klein, sondern sehr klein. Vor allem im Badezimmer hat man kaum genug Platz um sich zu drehen. Daher würde ich auf keinen Fall als Paar in dieses Hotel gehen (mein Bett war z. B. nur auf einer Seite zugänglich). Die Sauberkeit des Hotels könnte auch besser sein. Sehr geschätzt habe ich die Lage des Hotels gleich hinter der Earls Court Station und trotzdem in einer ruhigen Strasse. Daher kann ich es für kurze Auftenhalte durchaus empfehlen. Frühstück habe ich jeweils ausserhalb des Hotels eingenommen. Es hat einige Orte in unmittelbarer Nähe, wo man ein gutes Frühstück bekommt.
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2020
Resposta de Lord Jim Hotel em 11 de mar. de 2020
Thanks for staying with us. We appreciate your feedback!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very clean Very comfortable beds Very friendly employees TV & Internet available Very small room Small things to fix Better TV cable to be provided
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de Kind regards, Mika em 10 de mar. de 2020
Thank you for taking the time to leave us a review. Your feedback is important to us so we know where we did well or how we can improve.

6/10 - Ok

Anonym

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
+ Top Lage Nähe U-Bahn, freundlicher Service - Zimmer Probleme mit der Heizung
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Kind regards, reception team em 26 de fev. de 2020
Thank you for taking the time to leave us a review. Your feedback is important to us so we know where we did well and where we can improve. Kind regards, reception team

10/10 - Excelente

None, Edmonton

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I really enjoyed the location of the hotel it is super close to the Earls Court station and clean rooms
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2020
Resposta de Kind regards, reception team em 26 de fev. de 2020
Thank you for taking the time to leave us a review. Your feedback is important to us so we know where we did well and where we can improve. Kind regards, reception team