Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 1 de 3 avaliações" "
10 - Excelente
1
Nota 8 - Boa. 0 de 3 avaliações" "
8 - Boa
0
Nota 6 - Ok. 0 de 3 avaliações" "
6 - Ok
0
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 3 avaliações" "
4 - Insatisfatória
0
Nota 2 - Terrível. 2 de 3 avaliações" "
2 - Terrível
2
8,0/10
Limpeza
5,4/10
Serviço e funcionários
4,0/10
Comodidades
4,6/10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
2/10 - Terrível
Viajante verificado
Viagem de negócios
29 de mar. de 2019
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
The room had a sewer smell which was unbearable. Had to move out of room at 4am in the morning, no other room to move to or compensation because no one could speak English. The only person who could speak English was the Manager who clocked on at 8am in the morning. This could of been a one off problem but not good enough for a 4 or 5 star hotel
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
10/10 - Excelente
Heping
24 de nov. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
柳州处处都是景!酒店干净,床上用品舒适,早餐很好!(但是希望以后都包早餐。)
Heping
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2018
2/10 - Terrível
joe, hawaii
2 de jan. de 2018
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
No air conditioning
Checked in about 3pm went shopping and dinner.. Came back to room hot.. Tried to adjust air conditioner with no luck .had my wife rich is Chinese call front desk to complain was told no a/c because outside cold just open windows..at 130 am room temperature was 80 degrees I called front desk and asked if anyone speaks English someone came on phone then when I explained about situation I was told he didn't understand me.. At 200 am we checked out I asked for manager no one came to help or try to accommodate us.. So left hotel and still had to pay for that night at this terrible place with bad service..