Lounge

Avaliações de Hotel de Duif Lisse

3 out of 5
Hotel de Duif Lisse
Westerdreef 49, Lisse, South Holland

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 16 de 64 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 35 de 64 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 8 de 64 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 64 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 0 de 64 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

7,6/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

James

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
I liked the location of the property. The staff were all very friendly and helpful. The breakfast options were plentiful and excellent. We had dinner one night at the restaurant which was very very good
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Ute

Viagem a dois
Pontos positivos: Comodidades
Short way to Keukenhof is good 👍
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

gilliane

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Séjour agréable, personnel au top
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Simone

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Das Zimmer ausgelegt für 4 Personen . 2 im Doppelbett und 2 auf der Schlafcouch .. kleine Küchenzeile vorhanden . Schlafzimmer und Toilette im Obergeschoss . Allerdings finde ich die Treppe als ziemlich steil. Für mich 45 Jahre alt war es ok aber für meine Mutter mit 71 und Knie Probleme eine Herausforderung. Fahrstuhl gibt es im Hotel nicht. Allerdings gut zentral das man drum rum Einkaufs Möglichkeiten wie Aldi Takko ect hat und viele Restaurants sowie auch Eisdielen.. das zugebuchte Frühstück für 17.50 Euro pro Person war auch gut. Es war für jeden was dabei ... das Personal ist sehr nett und zuvorkommend. Bemühen sich in Deutsch zu kommunizieren und klappt das nicht ganz dann in Englisch.. alles gut verständlich. Im Zimmer selber sind uns ein paar Altersbedingte Spuren auf gefallen. Was mich persönlich jetzt nicht so gestört hat aber manch anderer darüber vielleicht anders denkt. Hellhörig war es allerdings auch.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Michael

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Alles prima, gerne wieder!
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024

8/10 - Boa

Eleonoor

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Prima
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Bridget

Viagem em grupo
Overall the experience was fantastic and because we arrived early they up graded us from a twin room to a room with a double and a single! The reciptionist was very lovely and helpful when we arrived and the decor down in the lobby was lovely.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024

8/10 - Boa

Sabri

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

8/10 - Boa

Steffi

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Sehr nette Begrüßung, unkompliziertes Checkin und Checkout
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

8/10 - Boa

Alex

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

8/10 - Boa

GJM

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Goed
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ouder echtpaar
Prima voor 1 nacht. Helaas klemde de douchedeur en kon je de wastafel niet vol laten lopen (bij nat scheren van de heren wel makkelijker). Ook helaas geen ontbijt in hotel zelf maar dat hebben we weer kunnen oplossen door bij barista café te gaan zitten.
2 losse bedden
Badkamer
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Sang Mi

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Het was een heel erg fijn verblijf, we hadden een auto dus konden makkelijk in de omgeving dingen ondernemen. Er was genoeg te zien en te doen. Heel erg vriendelijk personeel en een mooie en ruime kamer!
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Abubaker

Hospedou-se por 8 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

koen

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Zeer net aangenaam hotel in centrum Lisse. Correcte prijs/kwaliteit. Enige minpunt is dat er overdag geen parking is, je kan wel opnstraat in buurt gratis parkeren maar als je je auto dichtbij wil, moet je die ´s avonds verplaatsen. Receptie niet bemand tussen 19 en 9h. Is wat onpersoonlijk. Voor de rest alles.top.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

8/10 - Boa

Tine, Zuid-Holland

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
The room was perfect for a family with two kids. Very spacious with two floors. Due to Corona there was no breakfast served. No issue, but this was not communicated clearly.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2020

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e comodidades
Pontos negativos: Limpeza
Er was slecht schoon gemaakt. Onder de slaapbanken lagen chips nootjes en bierdoppen. Ontbijt werd wel goed in de gaten gehouden om bij te vullen en personeel was vriendelijk.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020

8/10 - Boa

P

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 5 de dez. de 2019
Beste P, Bedankt voor uw mooie beoordeling.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 7 de dez. de 2019
Beste Anynomous, We zijn blij om te zien dat u tevreden was over uw overnachting.

8/10 - Boa

Ton

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Ich wohne in Lisse nur wegen Umstände brauchte ich ein Hotel
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Asher

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 10 de set. de 2019
Dear Asher, Thank you for your stay, see you soon.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Perfect geslapen ontbijt alles was top alleen mindere punt was niet eens een klein tv ofzo op kamer dat was echt karig allemaal maar voor de rest was het top
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Hotel de Lis em 12 de set. de 2019
Geachte Gast, Bedankt voor uw overnachting bij Hotel de Lis. Goed om te horen dat u heerlijk geslapen heeft. Wij hebben ook andere kamertypes die wel voorzien zijn van een TV en koffie/thee faciliteiten. Tot de volgende keer

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Recht frischt renoviert, sauber, nettes Personal. Man kann nicht meckern.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 3 de ago. de 2019
Dear Guest, Thank you for your stay at Hotel de Lis. Good to hear you have enjoyed your stay with us. Kind regards,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hadde rom i kjelleren uten utsyn. Renhold og frokostbuffé var tilfredsstillende .
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2019
Resposta de Hotel de Lis em 24 de jul. de 2019
Thank you for your stay

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Check in time was very late. You have to manage a lot of stairs being on the 2nd floor. No lift makes it very difficult to manage luggage.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 24 de jun. de 2019
Dear Guest, Thank you for your stay at Hotel de Lis. The check-in is at 15:00 o'clock - we cannot do earlier. The Hotel has no elevator which is written on the website. Kind regards

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem em grupo, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Unser Zimmer lag mit Blick zum Hof/Außenbereich der Hotels. Leider hatte das Personal am frühen Abend einen perfekten Einblick ins Zimmer, oder man hat komplett die Gardinen früh zugezogen, früh schon kein Tageslicht. Zimmer etwas alt aber absolut sauber. Frühstück typisches kontinentales Frühstück. Für das Preis-Leistungs-Verhältnis überhaupt nicht zu bemängeln. Lage top. Fussläufig waren Restaurants und Supermarkt erreichbar. Zum Flughafen nur 20 Minuten Busfahren oder 15 Minuten Autofahrt. Im Gesamten empfehlenswert.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 22 de jun. de 2019
Dear Guest, Thank you for your stay at Hotel de Lis. Good to hear you have enjoyed your stay with us. See you next time at Hotel de Lis, Kind regards

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
De 1-persoonskamer was prima en goed geprijsd. Zag er goed uit, al was de douche erg klein
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 22 de jun. de 2019
Geachte Gast, Bedankt voor uw verblijf bij Hotel de Lis. Wij hebben ook ruimere kamers met badkamers beschikbaar. Wellicht voor de volgende keer! Fijn weekend,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 7 de jun. de 2019
Dear Guest, Thank you for your stay at Hotel de Lis. See you next time, Kind regards,

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 27 de mai. de 2019
Dear Guest, Thank you for your stay at Hotel de Lis. See you next time,

6/10 - Ok

Canadian

Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Small dark shower. No lift for luggage. Room was clean... but not the room was not as described. Breakfast was plentiful, fresh, and delicious. Very little parking.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 22 de mai. de 2019
Dear Guest, Thank you for your stay at Hotel de Lis. The hotel has no elevator and is written on the booking websites to make sure of this fact. Hotels.com has a leak of translation from Dutch to English, we have seen this and have reported this. In Lisse you can park for free in all the streets. Kind regards.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Erg mooi knus en goed verzorgt Hotel en prachtige ligging
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 21 de mai. de 2019
Geachte Gast, Bedankt voor uw overnachting bij Hotel de Lis. Fijn om te horen dat het naar wens is geweest. Tot de volgende keer! Met vriendelijke groet,

8/10 - Boa

Claudia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 14 de mai. de 2019
Dear Claudia, Thank you for your stay at Hotel de Lis. Good to hear you have enjoyed your stay. Kind regards,

8/10 - Boa

James

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 12 de mai. de 2019
Dear James, Thank you for your stay at Hotel de Lis. Good to hear you have enjoyed your stay with us. See you next time

10/10 - Excelente

Wendy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 4 de mai. de 2019
Dear Wendy, Thank you for your stay at Hotel de Lis. See you next time!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great place for a solo traveller.
Great location for Keukenhof. Staff were helpful and kind, the breakfast was tasty and varied. Overall perfect for a solo traveller who wanted to explore the flower fields.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 4 de mai. de 2019
Dear Guest, Thank you for your stay at Hotel de Lis. Good to hear you have enjoyed your stay with us. See you next time,

6/10 - Ok

Kathryn

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Hotel de Lis em 2 de mai. de 2019
Dear Kathryn, Thank you for your stay at Hotel de Lis. See you next time

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Close proximity to Keukenof gardens Very nice breakfast
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 28 de abr. de 2019
Dear Guest, Thank you for your stay at Hotel de Lis. Good to hear you have enjoyed your stay with us. Kind regards,

8/10 - Boa

Maimona

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 28 de abr. de 2019
Dear Maimona, Thank you for your stay at Hotel de Lis. Good to hear you have enjoyed your stay with us. Kind regards,

8/10 - Boa

Carsten

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019
Resposta de Hotel de Lis em 2 de mai. de 2019
Dear Carsten, Thank you for your stay at Hotel de Lis. Good to hear you have enjoyed your stay with us. See you next time!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Liked: comfy bed, breakfast and great shower. Not so keen: no lift facilities that we were aware of
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019
Resposta de Hotel de Lis em 17 de abr. de 2019
Dear guest, Thank you for your stay! See you next time,

6/10 - Ok

Shiraz, London

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Good location for flower parade and Keukonhof gardens which is 10 minutes walk. Rooms are basic. Apart from shower gel in the bath there was nothing else in the bath room. Bed sheets are changed only once in 4 days and you gave to make your own bed every day. Room cleaning had to be persuaded.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 1 de mai. de 2019
Dear Shiraz, Thank you for your stay at Hotel de Lis. If you want to have an extra change of bed sheet - it is possible but there will be a charge for this. The rooms will be cleaned everyday even for a stayover, we will have a meeting with the housekeeping. Kind regards,

8/10 - Boa

Dietmar, Bad Kleinen . de

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários
liegt direkt im Zentrum von Lisse, nicht weit vom Keukenhof mit dem Fahrrad 5 Minuten. Parkplätze muß man in der Stadt suchen.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019
Resposta de Team Hotel de Lis em 17 de abr. de 2019
Dear Dietmar, Thank you for your stay at Hotel de Lis. Good to hear you have enjoyed your stay with us. See you next time, Kind regards,

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
You have to wait 10 minutes for check in and check out since no one is at the counter. No phone. Only liquid soap/shampoo is available. Location is perfect. Many steps to get to your room.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Hotel de Lis em 1 de mai. de 2019
Dear Guest, Thank you for your stay at Hotel de Lis. There is only one receptionist who can help you, maybe she/he was helping another guest, Kind regards

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel location is great, love the antiques and quirks of the old building.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Esmee Spoor em 30 de mar. de 2019
Dear Guest, Thank you for your stay at Hotel de Lis. We will see you next time!

8/10 - Boa

Marie-Louise

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Ca va
Manque ascenseur
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Esmee Spoor em 28 de mar. de 2019
Dear Marie-Louise, Thank you for your stay at Hotel de Lis. We would like to see you next time! Kind regards,

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
Einzigartig war mi Sicherheit das die Wurst auf dem Frühstücksbuffet grün war, und dass das Backpackerzimmer ein stinkendes dunkles Kellerloch ist. Freundlich war das wir für die zweite Nacht ein neues Zimmer beziehen durften im dem allerdeings der Müll unserer Vormieter noch vorhanden war.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019
Resposta de Hotel de Lis em 17 de mar. de 2019
Dear Guest, We have indeed a problem in the backpacker, we have decided to close this part and to start te renovation directly. For the breakfast, we are sorry - everyday there is delivery in the hotel for the breakfast.