Piscina interna, piscina externa sazonal, guarda-sóis, espreguiçadeiras

Avaliações de Amazonia Jamor Hotel

4 out of 5
Amazonia Jamor Hotel
Avenida Tomas Ribeiro 129, Linda-a-Pastora, Oeiras

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 38 de 98 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 31 de 98 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 18 de 98 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 6 de 98 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 5 de 98 avaliações" "

8,0/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

7,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

CYBELLE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 28 de dez. de 2023
Exma. Sra. Cybelle,Muito obrigado pela sua avaliação que é muito importante para a nossa equipa.É para este resultado que trabalhamos todos os dias e quando o conseguimos é espetacular!!Aproveito para lhe desejar um excelente 2024.Com os melhores cumprimentos,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

10/10 - Excelente

CYBELLE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 28 de dez. de 2023
Exma Sra. Cybelle,Queremos agradecer a sua avaliação que é muito importante para a nossa equipa. Muito obrigado.Esperamos poder voltar a ter a sua visita nos nossos hotéis.Aproveito para lhe desejar um Excelente 2024!!Com os melhores cumprimentos,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

10/10 - Excelente

Gustavo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 28 de dez. de 2023
Dear Mr. Gustavo Capetolo,Thank you very much for your evaluation, it is very important for our team.We hope to see you soon,Kind Regards,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

6/10 - Ok

dario

Viagem de negócios
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 4 de dez. de 2023
Exmo. Sr. Dário Moutinho,Queremos agradecer o tempo dispendido na sua avaliação.Esperamos, numa próxima oportunidade, poder melhorar a sua experiência.Com os melhores cumprimentos,Carlos Moledo - Unit Supervisor

8/10 - Boa

Daniel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 6 de out. de 2023
Exmo. Sr. Daniel Almeida,Queremos agradecer a sua avaliação que é muito importante para a nossa equipa.Muito obrigado!!Esperamos poder voltar e vê-lo em breve,Com os melhores cumprimentos,Carlos MoledoAmazónia Jamor Unit Supervisor

10/10 - Excelente

PEDRO

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 21 de ago. de 2023
Exmo. Sr. Pedro Alves,Muito obrigado pela sua avaliação que é muito importante para nós.Ficamos a aguardar uma nova visita tão breve quanto possível.Com os melhores cumprimentos,Carlos Moledo - Supervisor

6/10 - Ok

Rodrigo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Carlos Moledo em 21 de nov. de 2022
Exmo. Sr. Rodrigo Pena,Queremos agradecer ter escolhido o Amazónia Jamor para a sua estadia.Agradecemos ainda a sua avaliação lamentando que algo tenha corrido menos bem.Esperamos poder reencontrá-lo numa nova estadia,Com os melhores cumprimentos,Carlos MoledoAmazónia Jamor Unit Supervisor

10/10 - Excelente

Marcio

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Zaro

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022

6/10 - Ok

Hugo

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Name em 20 de jul. de 2022
Say something

8/10 - Boa

Jose

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022
Resposta de Carlos Moledo em 24 de jun. de 2022
Exmo. Sr. José Andrade, Queremos, em primeiro lugar, agradecer a sua estadia connosco e também a sua avaliação que nos deixa muito satisfeitos. Esperamos poder contar com a sua presença tão breve quanto possível. Muito obrigado. Com os melhores cumprimentos, Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

6/10 - Ok

Ricardo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Limpeza a desejar
Limpeza ficou a desejar o quarto tinha uma varanda tinha uma caixa de cigarros vazia em cima do ar condicionado , a mesa de cabeceira tinha marcas de copos e de garafa de outro cliente antes. O pequeno almoço era bom.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Carlos Moledo em 21 de jun. de 2022
Exmo. Sr. Ricardo, Em primeiro lugar queremos agradecer a sua estadia connosco e agradecer também os seus comentários que são muito importantes para nós. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor mas tudo iremos fazer para corrigir todos os pontos que refere. Muito obrigado pela sua preferência e esperamos reencontrá-lo o mais breve possível. Com os melhores cumprimentos, Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

8/10 - Boa

Luis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de Débora Freitas em 9 de dez. de 2021
Obrigada Sr.Luis! Espero que disfrute da nossa estadia, obrigada pela sua preferência. Com os melhores cumprimentos, Débora Freitas.

10/10 - Excelente

Mario

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom.
Embora seja um hotel um pouco antigo, está muito bem mantido. Bom café da manhã. Pessoal muito atencioso.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021
Resposta de Sara Matos - Departamento Comercial em 5 de nov. de 2021
Exmo. Senhor Mário, Em primeiro lugar queremos agradecer o tempo que nos dedicou com os seus amáveis comentários sobre o Amazónia Jamor Hotel. De igual forma agradecemos a confiança depositada nos nossos serviços, durante a sua última estadia connosco. Será, por isso, um prazer voltar a recebê-lo no Grupo Amazónia Hotéis. Cumprimentos cordiais, Sara Matos - Departamento Comercial

6/10 - Ok

Marília

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Unica
Muito ruido da auto-estrada
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2021

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021
Resposta de Carlos Moledo em 27 de set. de 2021
Dear Mr./ Mrs. First of all we thank you for the time you spent with your evaluation of Amazónia Jamor Hotel. We appreciate the confidence placed in our services, during your last stay with us. Therefore, it will be a pleasure to welcome you back at Amazónia Hotéis. Our most sincere appreciation for having forwarded your evaluation. Best Regards, Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

6/10 - Ok

Viajante verificado

Normal. Nada de especial. Preço um pouco elevado face à oferta.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2021

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Agradável
Bastante agradável.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020
Resposta de Carlos Moledo em 30 de out. de 2020
Exmo. Senhor (a) Em primeiro lugar queremos agradecer o tempo que nos dedicou com a sua avaliação sobre o Amazónia Jamor Hotel Hotel. De igual forma agradecemos a confiança depositada nos nossos serviços, durante a sua última estadia connosco. Será, por isso, um prazer voltar a recebê-lo no Grupo Amazónia Hotéis. O nosso mais sincero reconhecimento por nos ter transmitido a sua avaliação. Cumprimentos cordiais, Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

6/10 - Ok

juan ernesto

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
regular no lo repetiria
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2020
Resposta de Carlos Moledo em 24 de ago. de 2020
Apreciado Sr. Juan Ernesto, Queremos aprovechar la oportunidad que nos ha brindado con sus comentarios para agradecerles en primer lugar la confianza depositada en Amazónia Hotéis con motivo de su estancia en nuestros hoteles. En segundo lugar nuestro más sincero reconocimiento por el tiempo dedicado en sus comentarios. Saludos Cordiales, Carlos Moledo - Unit Supervisor Amazónia Jamor Hotel

10/10 - Excelente

GISLANE

Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019

10/10 - Excelente

Emilio

Viagem em grupo, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Falta mantención del edificio, cambiar alfombras por piso mas sanitario,
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Carlos Moledo em 26 de abr. de 2024
Estimado Señor.Muchas gracias por tu valoración y por tus comentarios, que son muy importantes para nosotros.Esperamos verte pronto.Saludos cordiales,Carlos Moledo - Unit Supervisor

10/10 - Excelente

John

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
A very nice overnight stay. Hotel is clean, good bed, staff very helpful and pleasant, continental breakfast exceptional!! Parking on site, easy in and out. Nice little restaurant within walking distance.
Resposta de Carlos Moledo em 22 de abr. de 2024
Dear Sir,Thank you very much for your comments and your evaluation. They are very important for us.We hope to see you soon.Kind Regards,Carlos Moledo

4/10 - Insatisfatória

Laura

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
La chambre que nous avons eu n’était pas saine, il y avait de la moisissure ainsi que le mur qui s’effritait avec l’humidité. L’humidité se faisait ressentir à chaque fois que nous rentrons dans la chambre. La femme de ménage ne faisait pas le ménage ni l’aspirateur et n’aérait même pas la chambre.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Carlos Moledo em 18 de abr. de 2024
Chère MadameMerci pour votre commentaire.Nous voulons nous excuser pour ce qui s'est passé.Nous vérifierons ce qui est arrivé à votre chambre en termes d'humidité ainsi que de nettoyage.Cordialement,Carlos Moledo

10/10 - Excelente

Alice

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel was excellent, good facilities including a great indoor swimming pool. Excellent transport options to get into central Lisbon, to the airport, beach and Sintra. Also lots of local facilities including a supermarket and food options. Staff were extremely friendly and helpful, would definitely stay again.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Carlos Moledo em 17 de abr. de 2024
Dear Mrs. Alice, Thank you very much for your comments and your evaluation. They are very important for us.We hope to see you soon.Kind Regards,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

8/10 - Boa

Yordanskya

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
I liked this hotel. Lovely staff, very supportive and kind employees. The hotel is close to a highway, and far away from Lissabon, but there is a beautiful park, stadium and lots of nature close to it. This hotel is certainly not a 4 star hotel. With a little maintance though it could look like one, for example in the pool, changing the carpets in the rooms and some little arrangements: some pictures, little cactus plants to make it look better. On the other side, the fridge in the room was empty, so if you need water in the night, there is no chance to get or buy anything from the fridge. If you arrive late, there is nothing to welcome guests, no fruits, no cookies, nothing to drink, no tea pot... little things do not cost much... But well, the employees are so friendly and supportive that you almost forget all that! Thanks for your support!
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2024
Resposta de Cátia Xavier em 7 de abr. de 2024
Thank you very much for your comment and compliments, we will take your suggestions into account in order to make our guests experience as pleasant as possible. Thank you very much.Best Regards.

8/10 - Boa

Plamen

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Buen sitio
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Carlos Moledo em 1 de abr. de 2024
Dear Mr. Plamen,Thank you very much for your comments anda evaluation. They are very important for us.Hope to see you soon...Kind Regards,Carlos Moledo

8/10 - Boa

Agostinho

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Geen 4-ster waard.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 8 de fev. de 2024
Dear Mr. Agostinho Santos,Thank you very much for your timr in evaluating our Hotel.We are making some changes to improve and we hope to see you soon.Kind Regards,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

6/10 - Ok

Cláudio

Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 28 de dez. de 2023
Caro Sr. Cláudio Guimarães,Muito obrigado pelo tempo dispendido na avaliação do Amazónia Jamor Hotel.Esperamos ter atingido as suas expetativas e ficamos a aguardar uma nova reserva para tornar a sua experiência ainda melhor.Muito obrigado.Com os melhores cumprimentos,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

8/10 - Boa

Daniel

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 4 de dez. de 2023
Exmo. Sr. Daniel Almeida,Queremos agradecer a sua avaliação que é muito importante para a nossa equipa.Esperamos voltar a vê-lo em breve!Com os melhores cumprimentos,Carlos Moledo - Unit Supervisor

10/10 - Excelente

Emilio

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 4 de dez. de 2023
Estimado Sr. Emiliano Martínez,Muchas gracias por hospedarse con nosotros y por su evaluación.Ambos son muy importantes para nosotros.Esperamos verte pronto,Atentamente,Carlos Moledo

8/10 - Boa

Lasse

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 8 de nov. de 2023
Dear Mrs. Lasse,Thank you very much for your evaluation, it is very important for our team.We hope to see you soon,Kind Regards,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

10/10 - Excelente

Monica

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 20 de out. de 2023
Exma Sra. Mónica Almeida,Muito obrigado pela sua avaliação, é muito importante para a nossa equipa.Esperamos ter a oportunidade de voltar a ter a sua preferência na escolha pelos nossos hotéis.Com os melhores cumprimentos,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

10/10 - Excelente

Matheus

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 6 de out. de 2023
Exmo Sr. Mateus Carneiro,Quero agradecer, em nome de toda a equipa a nota com que nos avaliou que é muito importante para nós.Muito obrigado.Esperamos poder voltar a encontrá-lo em breve,Com os melhores cumprimentos,Carlos MoledoAmazónia Jamor Unit Supervisor

8/10 - Boa

Patrick

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 4 de out. de 2023
Dear Mr. Patrick Lecouffe,Thank you very much for your evaluation. It is very important for our team.We expect to see you soon.Kind Regards,Carlos Moledo

10/10 - Excelente

Elizabeth

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very friendly staff
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 2 de out. de 2023
Dear Mrs. Elizabeth Araujo,Thank you very much for your evaluation and also for your kind words. They are very important for our team.We hope to see you soon,Best Regards,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

2/10 - Terrível

David

Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 2 de out. de 2023
Dear Mr. David Aschauer,We are very sorry for not having achieved your expactations. Something went wrong and our team is not happy with it.We hope to see you in the future,Kind Regards,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

8/10 - Boa

Jersey

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 2 de out. de 2023
Dear Jersey Cheney,Thank you very much for your evaluation, it is very important for our team.We hope to see you soon,Best Regards,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

2/10 - Terrível

David

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 2 de out. de 2023
Dear Mr. David Aschauer,We are very sorry for not have achieved your expectations. Unfortunately you did not report anything during your stay in order to help us to improve.Kind Regards,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

10/10 - Excelente

Anil

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 2 de out. de 2023
Dear Mr. Anil Kumar,Thank you very much for your evaluation, it is very important for our team.We hope to see you soon,Kind Regards,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

8/10 - Boa

De Sousa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 18 de set. de 2023
Exmo. Sr. José Pedro de Sousa Raimundo,Queremos agradecer a sua avaliação que é muito importante para a nossa equipa.Muito obrigado.Esperamos uma nova estadia no nosso hotel tão breve quanto possível,Com os melhores cumprimentos,Carlos Moledo - Amazónia Jamor Unit Supervisor

4/10 - Insatisfatória

Isidro

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
El hotel en el baño se olvidaron del de limpiar el secador por lo cual pelos gigantes rizos negros quedaba un poco de asco coger ese aparato algunas migas por la zona de la habitación para ser un cuatro estrellas ni nevera en la habitación tiene
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 25 de ago. de 2023
Estimado Sr. Isidro Rodríguez Abalde,En nombre de todo el equipo del Hotel Amazónia Jamor le pedimos disculpas, nos entristece mucho lo que usted describe.Ya estamos, internamente, investigando qué pasó para poder mejorar y esto no vuelva a suceder.Agradecemos su comentario que es muy importante para nosotros.Muchas gracias.Con los mejores saludos,Carlos Moledo - Supervisor

4/10 - Insatisfatória

Gregorio

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Será que me tocó una de las habitaciones que están sin renovar y las otras están nuevas, pero estaba todo el mobiliario y las instalaciones bastante gastados. Tiene de todo, pero todo está un punto por debajo de lo que se espera, no corresponde a la categoría y precio del hotel.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 21 de ago. de 2023
Estimado Sr. Gregorio Aneiros Vila,Muchas gracias por su comentario que es muy importante para nosotros.Actualmente estamos realizando mejoras en nuestras habitaciones cambiando el mobiliario y también en las zonas comunes del hotel.Queremos lamentar mucho que no cumplimos con las expectativas que depositaron en nosotros.Con los mejores saludos,Carlos MoledoSupervisor

10/10 - Excelente

Paulo Alexandre Marques

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Carlos Moledo em 21 de ago. de 2023
Exmo. Sr. Paulo Alexandre Marques,Em nome de toda a equipa queremos agradecer a sua avaliação que é muito importante para nós.Muito obrigado.Esperamos poder encontrá-lo em breve.Com os melhores cumprimentos,Carlos Moledo - Supervisor

10/10 - Excelente

TATIANA

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

8/10 - Boa

Noemio

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

10/10 - Excelente

Jose C

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023

10/10 - Excelente

Lina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A very nice hotel
The hotel was very nice. The staff were great and knowledgeable and very helpful. The room itself was really very good. Unfortunately on the last day there’s was a lot of noise outside my room and it sounded like the water was actually coming through the walls but I did let them know so that’s not anything to detour anyone from going to the hotel. The only thing that I would say is that it was a little far from Lisbon other than that it was great. I highly recommend it.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Almudena

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023

8/10 - Boa

Gaetan

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Bien pour une nuit pour se rendre à l'aéroport le lendemain matin. Lit trop ferme ! Inconfortable.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Rebecca

Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2022
Resposta de Carlos Moledo em 21 de nov. de 2022
Dear Mrs. Rebecca Collins,Thank you very much for choosing Amazónia Jamor Hotel and also for your avaluation, it is very important for us.Our staff is really happy to have turned your stay in a sucess.It will be a pleasure to see you soon,Kind Regards,Carlos MoledoAmazónia Jamor Unit Supervisor