Corredor

Avaliações de Premier Hotel OR Tambo

4 out of 5
Premier Hotel OR Tambo
73 Gladiator Street, Rhodesfield, Kempton Park, Gauteng

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 519 de 1007 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 344 de 1007 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 85 de 1007 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 37 de 1007 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 22 de 1007 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Marcio Henrique

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Aime LEJEUNE em 19 de dez. de 2023
Dear HenriqueMany thanks for the excellent feedback we do so appreciate you taking the time to let us know. We look forward to welcoming you back to our little oasis at the airport very soon.Best RegardsAime LEJEUNE Resident Manager

10/10 - Excelente

Alessandra Kemper

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel arranged an early check-in without cost. They also arranged an early transfer to the airport, prior to the scheduled departure. Life savers! Also, the room is very nice, clean, and spacious. I would stay here again.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de Sefton. em 16 de nov. de 2021
Dear Esteemed Guest - Alessandra, Good afternoon to you, and we trust that you are very well. Please may we thank you for your favourable feedback it is truly appreciated. We are pleased that you enjoyed your very short time with us, and looking forward to your next visit to our property in the very near future. Once again many thanks from the Premier Hotel O.R. Tambo Airport Team, and may we wish both you and your Family a Safe and blissful month of November. Kind regards, Sefton and Team.

8/10 - Boa

Daniel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo-benefício. O hotel oferece vans gratuitas de/para o aeroporto a cada 30 min. Atendimento OK no check-in.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Hotel GM em 16 de abr. de 2020
Dear Daniel, Thank you for staying with us and for your kind feedback. We hope to welcome you back in the future. Regards Jean Hanekom General Manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel de trânsito
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Hotel GM em 3 de fev. de 2020
Dear Anonymous, Thank you for staying with us and for your feedback. Regards

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Hotel GM em 29 de jan. de 2020
Thank you for staying with us and for rating us. Regards

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa opção para conexões em Johannesburg.
Boa opção para quem precisa passar uma noite para conexão por Johannesburg. Quartos antigos, mas limpos, espaçosos e confortáveis. Shuttle de/para o aeroporto de 30 em 30 min, bem organizado. Café da manhã parece bom, mas caro. Não optamos por ele.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Hotel GM em 7 de jan. de 2020
Dear Anonymous, Thank you for staying with us and for your positive feedback. We are happy to know that you have enjoyed your stay and we do hope to welcome you back in the future. Regards Jean Hanekom General Manager

10/10 - Excelente

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Hotel GM em 19 de dez. de 2019
Dear Guilherme, Thank you for staying with us and for the great feedback. We are delighted to know that you had a memorable stay and we hope to welcome you back in the future. Regards Jean Hanekom General Manager

8/10 - Boa

Luís Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
bom custo benefício
Tudo muito bom. Ótima localização e acomodações grandes, limpas e bem decoradas. A única experiência ruim foi o café da manhã, apesar de variado, muito caro, cerca de R$70,00.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019
Resposta de Hotel GM em 19 de dez. de 2019
Dear Luis, Thank you for your positive feedback. I take note of you concerns around the value for money offering on the breakfast. Any specific feedback or suggestions you might have will be appreciated, as this will assist me in understanding our guest expectations and how to better cater for all. Thank you for the time taken to give us feedback on your stay and we do hope to welcome you back in the future. Regards Jean Hanekom General Manager

6/10 - Ok

Alexandre

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Hotel GM em 6 de dez. de 2019
Dear Alexandre, Thank you for your review. It is appreciated. Should there be anything specific that you feel could improve, also let us know. We hope to welcome you back soon. Regards Jean Hanekom

4/10 - Insatisfatória

Luciana

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto limpo e check in rapido. O ar condicionado nao estava funcionado, e a roupa de cama estava com cheiro ruim.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Hotel GM em 13 de nov. de 2019
Dear Luciana, Thank you for your feedback and for rating us on Hotels.com. Thank you for pointing out the freshness of the linen as a concern. We will investigate with our laundry to determine the possible cause for this. I do hope that this was reported and that you were able to have the bedding replaced. Please accept my apologies for this. Regards Jean Hanekom General Manager

8/10 - Boa

Ricardo

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Óptima relação qualidade/preço!
Hotel confortável, calmo, empregados muito simpáticos, bem localizado (para escalas, considerando o shuttle) e óptima relação qualidade/preço!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Hotel GM em 7 de nov. de 2019
Hi Ricardo, Thank you for staying with us and for your feedback. We appreciate it a lot and will pass it on to the team. Regards Jean Hanekom General Manager

8/10 - Boa

Fernanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo beneficio
Optamos pelo hotel por ser próximo ao aeroporto. Seria apenas uma noite e foi super pratico. Jantamos no restaurante do hotel. Café da manhã bom também. Quarto grande. Transfer para o aeroporto gratuito. Em resumo, excelente custo beneficio.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Hotel GM em 7 de out. de 2019
Dear Fernanda, Thank you for your feedback back for reviewing us. We are delighted to know that you have enjoyed your stay. We hope to welcome you back in the future. Regards Jean Hanekom General Manager

8/10 - Boa

ROGER

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Conveniente
Hotel conveniente pata passar a noite. Boa cama, bom chuveiro.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Hotel GM em 20 de set. de 2019
Hi Roger, We are delighted to know that you enjoyed your stay with us. We hope to have you back in the near future. Regards Jean Hanekom General Manager

2/10 - Terrível

MARCELO

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Mau cuidado, lencois com cheiro de suor, check in demorou 20 minutos. Muito ruim.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Reinhard em 13 de mar. de 2019
Dear Marcelo Although very dissapointing to read, thank you very much for taking the time to provide us with constructive feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. Please be assured that your feedback is taken in a serious lite and remedial action will be taken to ensure this unacceptable service from repeating itself. Please accept my sincere apologies for the inconvenience caused. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

8/10 - Boa

Tiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel próximo ao aeroporto com transfer
Hotel próximo ao aeroporto que conta com transfer a cada 30min. O hotel não é muito novo, mas no geral é conservado, bem confortável e possui bom serviço. O café da manhã não é incluso, paga-se a parte (valor alto) mas também com qualidade boa. O wi-fi foi o ponto negativo, com sinal ruim no quarto. No geral, o hotel cumpriu com minhas expectativas, no qual ia apenas passar uma noite e pegar outro voo pela manhã.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019
Resposta de Reinhard em 2 de mar. de 2019
Dear Tiago Thank you very much for taking the time to provide us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. Please be advised that we are in the process of looking at options to improve on our Wifi facility. We look forward to hopefully welcome you back real soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

8/10 - Boa

Luis, BRasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom serviço de transfer para o aeroporto, só necessitando de um pouco mais de sinalização do local de onde parte a van.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 22 de nov. de 2018
Dear Luis Thank you very much for taking the time to provide us with constructive feedback regarding your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We will re look at our signage once we meet with the authorities at the airport for approval. Thank you again for bringing this to our attention. I trust we will be able to welcome you back real soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

10/10 - Excelente

khalil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Premier x Protea or tambo
Realmente a melhor opção perto do aeroporto. Já fiquei no Protea or tambo também é além de ser mais caro é infinitamente inferior! Recomendo 100% o Premier principalmente para stop over .
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 7 de nov. de 2018
Dear Khalil Thank you very much for taking the time to provide us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We trust that we will hopefully welcome you back real soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

10/10 - Excelente

Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo beneficio pra quem precisa se hosp
Excelente hotel com ótima estrutura e conforto! Café da manhã e almoço com boas opções! Excelente custo beneficio pra quem precisa se hospedar próximo ao aeroporto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 5 de nov. de 2018
Dear Ricardo Thank you very much for providing us with constructive feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We look forward to welcome you back soon. With kind regards Reinhard Walzl General Mangager

10/10 - Excelente

Gabriel, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very Good....gostei muito. Recomendaria a todos. Bem limpo, funcionários atenciosos, comida boa.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 5 de nov. de 2018
Dear Gabriel Thank you very much for taking the time to provide us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We look forward to hopefully welcome you back real soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

8/10 - Boa

Felipe, Curitiba

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Nos encaminharam para um quarto em manutenção, sem cama e sem luz.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 4 de nov. de 2018
Dear Felipe Thank you for taking the time to provide us with constructive feedback regarding your stay at Premier Hotel OR Tambo. Please accept my sincerest apology for the inconvenience caused as this does not reflect the high standard we strive to offer our Guests. Please be assured that I will take the matter up with my Team to ensure such embarrassment as well as unprofessional service from repeating itself. Once again, my sincerest apology. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

10/10 - Excelente

Danielle

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia.
Estadia tranquila, hotel maravilhoso.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 29 de out. de 2018
Dear Danielle Thank you very much for taking the time to provide us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We look forward to hopefully welcome you back real soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

8/10 - Boa

ARIELA, Vitória

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel.
Bom hotel, porém em região não muito interessante, como todo arredor de aeroportos. Dispõe de restaurante.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 27 de out. de 2018
Dear ARIELA Thank you very much for providing us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We do trust that we will be able to welcome you back. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

10/10 - Excelente

Grazi, Angra dos Reis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto muito espaçoso e serviço gratuito de shuttle pontual. Ponto negativo somente para o café da recepção, cuja máquina estava desabastecida e a funcionária simplesmente disse que tinha acabado.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 27 de out. de 2018
Dear Grazi Thank you very much for taking the time to provide us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. Your feedback clearly indicates that ongoing training is provided to the Team to ensure that we maintain our standards at Reception. Please accept my sincerest apology for the unprofessional manner in which you were treated. I do however trust that we will be able to welcome you back. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

2/10 - Terrível

Carla

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Experiência muito ruim
Pedimos comida no quarto, a qual demorou mais de uma hora e meia e ainda veio errado. A pessoa que atendia o pedido não falava inglês. Isso gerou muito stress para nós que queríamos comer e dormir, afinal tínhamos voo no outro dia de manhã cedo. O hotel não tomou nenhuma providência. Senti que eles estão despreparados. A cama é muito boa. O hotel é perto do aeroporto. O wi fi é bom. O transfer funciona mas é muito cheio (ou seja, corra para garantir o seu lugar nele). No horário de pico (manhã), o elevador é muito cheio (vieram dois seguidos lotados) e como estavamos atrasados, tivemos que descer com nossas malas pela escada. No geral, não gostei e não recomendo.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 26 de set. de 2018
Dear Carla Thank you very much for taking the time to provide us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. It is truly sad as well as embarrassing to receive the feedback regarding the unacceptable Room Service you experienced. This is truly not the standard we strive to offer and please be assured that remedial action as well ongoing training and guidance be given to the Team. Please accept my sincerest apology for the inconvenience caused. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

8/10 - Boa

JORGE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom e bem localizado.
A grande vantagem é que fica a 5 min do aeroporto. Eles tem shutle de ida e volta aeroporto/hotel.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 26 de set. de 2018
Dear JORGE Thank you very much for taking the time to provide us with feedback regarding your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We look forward to hopefully welcome you back real soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Precisam melhorar a limpeza.
O quarto era antigo e não parecia bem limpo. No café da manhã, o guardanapo estava sujo (todo manchado). Uma das colheres de servir o buffet caiu no chão, a funcionária viu, pegou e colocou de volta no buffet para continuar a ser usada. Fiquei com impressão de que não prezam pela limpeza. Não voltaria.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 26 de set. de 2018
Dear Anonymous Thank you very much for taking the time to provide us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. Please accept my sincerest apology for the unacceptable standards experienced and please be assured that not only remedial action be taken but ongoing training and guidance given to the Team. This is definitely not the high standard we strive to offer our Guests. Once again, my sincere apology. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

10/10 - Excelente

Bruno Perez

Hotel muito aconchegante, limpeza impecável, restaurante excelente e atendimento fantástico.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 26 de set. de 2018
Dear Bruno Thank you very much for taking the time to provide us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We look forward to hopefully welcome you back real soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

8/10 - Boa

Alvaro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cumpre o que promete.
Hotel honesto, cumpre o que promete. Boa pedida para quem precisa pernoitar perto do aeroporto, melhor que cair nas ciladas das "guest houses" ou "lodges" das redondezas. Limpo e confortável, check-in e checkout super rápidos.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 5 de set. de 2018
Dear Alvaro Thank you very much for taking the time to provide us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We look forward to hopefully welcome you back soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

10/10 - Excelente

MIGUEL ANGELO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 5 de set. de 2018
Dear Miguel Thank you very much for taking the time to provide us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We look forward to hopefully welcome you back real soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hotel conveniente para quem tem vôo cedo e quer ficar próximo ao aeroporto (com shuttle gratuito a cada 30 minutos)
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 27 de ago. de 2018
Dear Anonymous Thank you very much for taking the time to provide us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We look forward to hopefully welcome you back real soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

8/10 - Boa

Felipe, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom para quem vai fazer escala rápida em Joa
Quarto grande, bem estruturado. Piso de carpete. Banheiro bom, mas a água oscila muito a temperatura. Wi-fi não funciona direito, conecta por 30s e cai
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 19 de jun. de 2018
Dear Felipe Thank you for taking the time to provide us with feedback regarding your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We are in the process of looking at alternative devices to enhance our WiFi capabilities. We appreciate the feedback and look forward to welcome you back soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

10/10 - Excelente

indira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Confortável, pertinho do aeroporto e o translado é gratuito e pontual! Adorei
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018
Resposta de Reinhard Walzl em 19 de jun. de 2018
Dear indira Thank you for taking the time to provide us with feedback regarding your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We appreciate the feedback and look forward to welcome you back soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

10/10 - Excelente

Ilson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo
Muito bom
Resposta de Reinhard Walzl em 29 de mai. de 2018
Dear Lison Thank you very much for taking the time to rate us and especially for rating us 5 of 5. We look forward to welcome you back real soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

8/10 - Boa

osvaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto amplo
Pra quem precisa estar perto do aeroporto é uma ótima opção. O quarto é bem espaçoso e limpo. O único defeito é que o café da manhã é caro. Optamos por comer no aeroporto.
Resposta de Reinhard Walzl em 29 de mai. de 2018
Dear osvaldo Thank you very much for taking the time to rate us on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We look forward to welcome you back real soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manage

8/10 - Boa

Valeria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Custo beneficio excelente mas quarto sem tomadas p
Resposta de Reinhard Walzl em 29 de mai. de 2018
Dear Valeria Thank you very much for taking the time to rate us on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo and especially for rating us 4 of 5. We look forward to welcome you back real soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manage

4/10 - Insatisfatória

Anacarla

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Reinhard Walzl em 21 de jun. de 2018
Dear Anacarla Thank you for taking the time to provide us with feedback regarding your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We would appreciate it if you could provide us with more detail on your recent stay in order for us to rectify any shortcomings. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Reinhard Walzl em 11 de jun. de 2018
Dear Anonymous Thank you for taking the time to provide us with feedback on your recent stay at Premier Hotel OR Tambo. We look forward to welcome you back soon. With kind regards Reinhard Walzl General Manager

6/10 - Ok

TAIS

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Não gostei
Atendimento péssimo. Penso que devido ao fato de eu ter reservado com desconto do site, fui super mal tratada, com super má vontade dos funcionários. Wi-fi horrível, não pegava no quarto direito, para um hotel desse nível, pessímo atendimento e pessímo wi-fi.

8/10 - Boa

Ana Rachel

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Razoável
Chegamos e nos colocaram em um quarto térreo em que o corredor estava sendo pintado naquele momento. Cheiro forte de tinta. Tive q ir na recepção pra pedir que nos trocassem de quarto. Tirando esse incidente, a estadia foi boa. Eles têm um serviço gratuito de transfer para o aeroporto. É uma boa opção pra passar pro Joanesburgo apenas para pegar o voo.

10/10 - Excelente

Karina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

mayara, brasil

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Agradável
Em geral, é agradável, mas muitas vezes os funcionários são meio rudes.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2018

10/10 - Excelente

Maria Inês F Rodrigues

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Hotel excelente, com boas acomodações, excelente serviço. Transfer gratuito. Bar e restaurante ótimos.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel otimo, proximo ao aeroporto com transfer
Muito boa localização e o transfer foi gratuito e agradável
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2018

10/10 - Excelente

nicolau

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Gabriel F

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Ótima opção perto do aeroporto. Na chegada ficamos no Protea e na volta no Premier. O primeiro mais vanguardista, o segundo mais clássico.

6/10 - Ok

Isabela

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Luis, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!
Quarto moderno, enorme e muito confortável! E tem translado gratuito pro aeroporto e vice versa, uns 15 minutos de distancia.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018

10/10 - Excelente

renato

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Surpreendente
Ficamos neste hotel por um imprevisto pois perdemos nosso vôo para Port Elisabeth. Escolhemos ele baseado nas avaliações, custo benefício e por ser próximo ao aeroporto. O hotel nos surpreendeu, no serviço, limpeza e ótimo atendimento. Não sabemos como é o.café da manhã pois não tivemos tempo devido o horário do vôo.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018

8/10 - Boa

Fernando, São Paulo, SP

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização ao lado do aeroporto
Hotel muito confortável e com ótima localização (próxima ao aeroporto). Ideal para quem precisa de um local para dormir durante uma longa conexão. Possui transfer gratuito até o hotel tanto na ida, quanto na volta. Fica um pouco distante do centro da cidade.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018

10/10 - Excelente

Gabriela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017