Vista da propriedade

Avaliações de Novotel Genova City

4 out of 5
Novotel Genova City
Via Antonio Cantore 8, Genoa, GE

Avaliações

7,4

Boa

Nota 10 - Excelente. 209 de 1003 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 422 de 1003 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 243 de 1003 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 86 de 1003 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 43 de 1003 avaliações" "

7,6/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

7,2/10

Comodidades

7,2/10

Condições e instalações da propriedade

7,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

jose lino coutinho

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

8/10 - Boa

JOSE ARGEMIRO

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023

6/10 - Ok

Tiago

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023

10/10 - Excelente

Alvaro

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Opção para Costa Amalfitana
Boa opção para visitar a Costa Amalfitana. Colaboradores muito simpaticos.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022

10/10 - Excelente

LUCIDIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima estadia
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022

10/10 - Excelente

Renato

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022

10/10 - Excelente

Edson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A cima das expectativas
Rapida mas muito bem atendido
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

2/10 - Terrível

marcus vinicius

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Enrico P. em 21 de set. de 2022
Dear Guest,Thank you for taking the time to share your feedback. While I wish you had a better experience, it is feedback like this that we learn from and use to improve. We work hard to deliver an exceptional guest experience, and it's apparent in this case that we fell short. If you give us a chance to earn back your trust, I can assure you that we will do our best to give you the great hotel experience that so many of our guests have grown so fond of.Sincerely,

8/10 - Boa

omar

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

8/10 - Boa

Dalton

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Quarto silencioso!
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

10/10 - Excelente

Oscar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Satisfeito
Equipe no café da manhã e restaurante muito simpáticos e atenciosos, quarto de bom tamanho e com bons armários, estacionamento bom e hotel bem localizado para quem está de carro
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021

10/10 - Excelente

Carla Cristina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2021

6/10 - Ok

Luiz Gustavo

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Um retorno a Genova
Esperava muito mais, tratando de um hotel da rede Accor/Novotel. Algumas áreas do hotel bem mereciam uma renovação.Faltava as informações nos elevadores, como é de costume da parte do Novotel. Uma vez que dei entrada no dia do meu aniversário, nem uma bebida de boas vindas me foi oferecido! O que já não acontece no grupo Pestana. Os quartos são bons, pelo espaço, mas faltava os "mimos", que vim encontrar no hotel Ibis em Milão, como café, água no quarto. São pequenas coisas que cativam os clientes e que me decepciou, pois tive um excelente tratamento , serviço no hotel Novotel em Wroclaw/Polónia. Um dos melhores que fiquei, com um serviço soberbo e de repetir e aconselhar ( uma avaliação de um dos hoteis da rede Novotel). As informações do ginásio em piscina não contava em nenhum lado.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

Nadja

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

Adonis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto confortável, amplo, espaçoso e limpo. WI-FI perfeito. Boa localização. Café da manhã bom, mas acho que faltou funcionários, pois nos dois dias encontramos todas as mesas usadas, sendo necessário solicitar ao garçon providenciar mesa limpa.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Monica Maluf

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ruim
Por ser Novotel , essa estadia foi uma decepção, hotel velho , lugar horrível , secador de cabelo do tipo aspirador de pó...a única coisa boa é a facilidade para outras cidades.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2019

10/10 - Excelente

Vera

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018

8/10 - Boa

mario

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa escolha pra uma cidade a ser descoberta
Muito bom, funcionários muito atenciosos
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018

10/10 - Excelente

MARCIO

Hotel muitissimo bom
Perfeita
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2018

10/10 - Excelente

MARIA DO LIVRAMENTO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017

8/10 - Boa

Jarbas L Cardoso

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Genova 2017.
O hotel proporciona uma boa relação custo-benefício. Seja para passeios, seja a trabalho.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017

10/10 - Excelente

Cynthia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2017

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel ok para quem vai passar o dia inteiro fora
O hotel precisa de melhorias. O serviço é bom no restaurante mas no restante deixa a desejar.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017
Resposta de Direttore em 8 de nov. de 2017
Dear Guest, Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Novotel Genova City. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Novotel, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Sincerely, Cristiana CRIPPA General Manager Novotel Genova City

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa localização
Bem localizado e com preço acessível.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017

8/10 - Boa

Pierre F

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel um pouco abaixo do padrão Novotel de outras localidades.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2017

4/10 - Insatisfatória

José alberto

Pontos negativos: Conforto do quarto
Resposta de Direttore em 2 de mai. de 2017
Estimado, Le agradecemos el tiempo que se ha tomado para hacernos llegar los comentarios sobre su estancia en Novotel Genova City. Sentimos enormemente que su experiencia no haya alcanzado sus expectativas; por favor permítanos hacerle llegar nuestras mas sinceras disculpas. En Novotel, nos esforzamos en proporcionar un servicio de calidad a cada uno de nuestros clientes, por ello sus comentarios son muy importantes para nosotros. Apreciamos sinceramente que haya compartido con nosotros este asunto y confiamos en que nos dé una nueva oportunidad para poder ofrecerle un servicio óptimo. Reciba un cordial saludo. Cristiana CRIPPA General Manager Novotel Genova City

10/10 - Excelente

Dante

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom cama confortável boa localização é bom atendimento

8/10 - Boa

Andrea

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel limpo
Funcionários atenciosos e ótimo café da manhã

10/10 - Excelente

Mauricio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel perfeito para ficar em Gênova
Excelente serviço em todos os quesitos

8/10 - Boa

NILTON

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente atendimento.
Gostei muito do estabelecimento e do atendimento dos funcionários, os quais foram muito prestativos e atenciosos.

6/10 - Ok

Thiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
gambiarra
apartamento muito pequeno para 4 pessoas que foi reservado. A demora e falta de informação na hora do check in foi horrível.
Resposta de General Manager em 27 de set. de 2016
Dear Guest, firstly I would like to thank you for taking the time to inform us about your experience following your stay at our Hotel. I am deeply sorry that the standards of service fell short of your expectations and I ask you to accept my most sincere apologies. I have already taken the necessary measures in order to avoid such kind of inefficiency in the future. We are ready to welcoming you again upon your next stay, trying then to regain your confidence. Your sincerely, Cristiana CRIPPA General Manager Novotel Genova City

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Neste dia não foi fácil , o elevador da garagem não funciona ... A internet também não ...

6/10 - Ok

Ciao, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Bom para viagem de negócios
Boa opção para quem está de passagem ou a negócios. Máximo duas pessoas no quarto. A experiência que tive me hospedando com 2 crianças não foi satisfatória. O quarto é pequeno e o sofá cama não tem o conforto mínimo necessário nem que seja para 2 crianças pequenas. Tivemos que improvisar para que as crianças pudessem dormir. Equipe do hotel foi bastante atenciosa, mas não conseguiu resolver o problema. Boa localização.
Dear Guest, Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Novotel Genova City. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Novotel, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Sincerely, Cristiana Crippa General Manager Novotel Genova City

8/10 - Boa

Eduardo, São Paulo, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
De forma geral boa, pois estávamos em trânsito por Gênova, porém o hotel fica distante do centro turístico

6/10 - Ok

Tiago, Goiânia

Bom, mas poderiam melhorar
O hotel poderia levar 4 estrelas, mas a equipe não foi cordial em alguns momentos, além de possuir carpetes nos quartos, antiquados e terríveis para os alérgicos. Possui boa localização para quem está de carro (estacionamento cobrado a parte 14,50 euros) e um ótimo café da manhã.
Resposta de Direttore em 14 de jun. de 2016
Dear Guest, firstly I would like to thank you for taking the time to inform us about your experience following your stay at our Hotel. I am deeply sorry that the standards of service fell short of your expectations and I ask you to accept my most sincere apologies. I have already taken the necessary measures in order to avoid such kind of inefficiency in the future, specially with my staff that they have to guarantee good welcome to all our Guest. We are ready to welcoming you again upon your next stay, trying then to regain your confidence. Your sincerely, Cristiana CRIPPA General Manager Novotel genova City

10/10 - Excelente

Plinio Thomaz, Araraquara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent hotel.
Excellent reception. Comfortable bed. Coffee and drinks in the room.
Resposta de Direttore em 23 de fev. de 2016
Dear Guest, thank you for taking the time to write your feedback about your stay. We are happy to read you had a nice time and we are looking forward to welcoming you again in the near future at the Novotel Genova City. Kind Regards, The Management

10/10 - Excelente

Pedro Henrique, Brasília

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vale a pena cada centavo
Ótima estadia! Excelente hotel, bem localizado e próximo ao transporte público. Instalações modernas e bem aconchegantes. Vale a pena cada centavo. Café da manhã de primeira.

8/10 - Boa

Rodrigo, BH

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Algumas ressalvas
Um pouco afastado do centro comercial. É possível ir a pé mas um pouco distante para pessoas com idade. Funcionários sem paciência.

8/10 - Boa

jose antonio

Viagem em grupo, Viagem a dois, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Todos estubo bien y el personal todos muy agradables
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Valbona

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Michele

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

10/10 - Excelente

d'angelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
ok
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Andrea

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
ciao
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Fabio

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Da approfondire le pulizie ( polvere sulle mensolein vetro), stanza un po' piccola e con qualche mancanza per un 4 stelle.Personale molto gentile e disponibile. Comodo parcheggio collazione internazionale standard.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

8/10 - Boa

Silvia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Overall, the hotel was very good. It is located far from the historic center, but it is easy to get around by public transportation. The breakfast buffet should change a bit between days, as it gets boring after eating the same thing for several days.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Jordi

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

6/10 - Ok

Stefano

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
I servizi della struttura sono troppo limitati rispetto al numero di camere dell'albergo. Se l'albergo è pieno occorre fare la coda per fare colazione e ci sono solo 2 ascensori per 8 piani di camere.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Shahin

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Li consiglio tutto sommato un ottimo soggiorno
Il personale molto gentile e disponibile.pulizia perfetta.colazione sufficiente ma non al massimo delle aspettative.troppa fila al checkout.da attendere molto.e la stanza pur essendo bella e pulitissima era troppo piccola per 4 persone.non ci si stava.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Gabriella

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
amazing
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023