Parte interna

Avaliações de Ibis Styles Franca

3 out of 5
Ibis Styles Franca
Av. Fran. de Paulo Quintanilha Ribeiro, n 510 - Parque Francal, Franca, SP

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 82 de 196 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 87 de 196 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 19 de 196 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 196 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 3 de 196 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Ludimila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 29 de jan. de 2024
Olá Ludimila,Agradecemos por nos enviar esta excelente avaliação.Esperamos revê-la em breve.

8/10 - Boa

Mário

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 17 de jan. de 2024
Olá Mario,Agradecemos por compartilhar conosco sua avaliação. Esperemos revê-lo em breve.

8/10 - Boa

Sirley alair Silva

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 17 de jan. de 2024
Olá Sirley,Agradecemos por sua avaliação.Esperamos revê-la em breve.

10/10 - Excelente

Emily

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 17 de jan. de 2024
Olá Emily,ficamos felizes em saber que sua experiência em nosso hotel foi satisfatória.Agradecemos por nos enviar esta excelente avaliação.Esperemos revê-la em breve.

8/10 - Boa

Rodrigo

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 17 de jan. de 2024
Olá Roidrigo,Obrigado por sua avaliação. Esperamos revê-lo em breve.

8/10 - Boa

Ivan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 29 de dez. de 2023
Olá Ivan,Obrigado por nos avaliar após sua estadia em nosso hotel.Esperamos encontrá-lo novamente em breve.

8/10 - Boa

Ruben

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Opção!!!
Hotel simples e funcional. Boa opção. Tv com opção de vários canais. Boa localização.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 29 de dez. de 2023
Olá ruben,Agrademos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar.Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-lo em breve.

8/10 - Boa

Júlio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 29 de dez. de 2023
Olá Julio,Obrigado por disponibilizar de seu tempos para nos avaliar.Esperemos revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

ANDRÉ LUIZ

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cama muito confortável. Silêncio do quarto, muitos canais disponíveis na tv, banheiro limpo e espaçoso. Funcional, me atende bem, pelo que preciso. Estacionamento amplo e seguro
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 29 de dez. de 2023
Olá Andre,Agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos enviar esta excelente avaliação.Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência no Ibis Styles Franca.Esperamos revê-lo em breve.

8/10 - Boa

Luis felipe ferrari

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Poderia melhorar a qualidade dos travesseiros! De resto tudo ok! 😃
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 28 de nov. de 2023
Olá Luis Felipe,Obrigado por disponibilizar de seu tempo para nos enviar sua avaliação.Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel.Em sua próxima hospedagem, caso necessário, para seu maior conforto, além do travesseiro extra que deixamos nos armários, se for necessário, poderá solicitar a nossa equipe de recepção mais travesseiros, assim poderá ter uma experiência ainda melhor.Esperamos revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Maria Luiza

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 28 de nov. de 2023
Olá Sra. Maria Luiza,agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos enviar esta excelente avaliação.Estamos muito felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-la em breve.

10/10 - Excelente

Fabricio

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 28 de nov. de 2023
Olá Fabricio,agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos enviar esta excelente avaliação.Estamos muito felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-lo em breve.

8/10 - Boa

ALINE

Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 28 de nov. de 2023
Olá Aline,agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos enviar esta avaliação.Estamos muito felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-la em breve.

10/10 - Excelente

Vivaldo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 13 de out. de 2023
Olá Vivaldo,Obrigado por disponibilizar de seu tempo para nos enviar sua avaliação após sua estadia no Ibis Styles Franca.Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência conosco.Esperamos revê-lo em breve.

4/10 - Insatisfatória

Regina

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito velho. Precisa melhorar
Muito antigo, colchão com ruido intenso a qualquer movimento. Quase impossivel de dormir, talvez muito velho.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 13 de out. de 2023
Olá Sra. Regina, Obrigado por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar mais uma vez.No período de sua hospedagem foi sugerido a troca de apartamento as Sras. para que pudessem ficar mais confortáveis, mas entendemos que a troca geraria um desconforto pois teriam que mudar seus pertences. Pedimos desculpas por não atingirmos suas expectativas quanto a cama e esperamos que os demais serviços tenham lhe agradado.Esperamos ter uma oportunidade de mudar essa percepção e recebe-las novamente em nosso hotel.

10/10 - Excelente

CLEIBER

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Voltaria quantas vezes fosse necessário
O apartamento em si, ficou a desejar, por ser de costume, vc chegar e ter uma toalha de rosto (apesar que nos ofereceram um outra de banho), o frigobar não ter as bebidas, mas tinha o bar 24 horas, mas o conforto fala mais alto rsrs . Mas o atendimento nota 1000, da recepção as camareiras.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 9 de out. de 2023
Olá Cleiber,Obrigado por disponibilizar de seu tempo para nos enviar sua avaliação. Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel. Nos hotéis da Família Ibis temos como padrão não deixar os frigobares abastecidos para que nossos hóspedes possam personaliza-lo. Não sendo "obrigado" a consumir somente o que teria ali previamente definido e como bem percebido pelo Sr. nosso bar funciona 24h, assim pode retirar bebidas e snacks a qualquer momento. E não trabalhamos com toalhas de rosto pois o resultado com a retirada desse item do enxoval ajuda muito na redução de nosso impacto no meio ambiente, uma pequena ação, mas com grandes consequências positivas.Esperamos revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

marcos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótima hospedagem em Franca
Hotel bem localizado, quartos limpos, com frigobar (mas sem itens dentro, deve-se retirar na recepção), ótimo café da manhã, estacionamento ao lado sem custo adicional. ótimo custo beneficio.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 2 de out. de 2023
Olá Marcos,Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Styles Franca.Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência conosco. Nossos frigobares são desabastecidos para que nossos hóspedes possam personaliza-lo com os itens que preferir, sem ter que consumir somente o que já seria previamente estabelecido pelo hotel. Nosso bar funciona 24h para trazer mais conforto a todos os nossos hóspedes. Esperamos revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Francisco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adoramos tudo principalmente o café da manhã ,as atende do café muito atenciosa sem defeito com certeza voltaremos
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 20 de set. de 2023
Olá Francisco, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Styles Franca. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Nossa equipe do café da manhã ficará, com certeza, muito feliz em saber que contribuíram para que sua experiência em nosso hotel tenha sido satisfatória. Esperamos revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Walter Rodrigues

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 15 de ago. de 2023
Olá Sr. Walter,agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar. Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi satisfatória. Esperemos revê-lo em breve.

6/10 - Ok

Harlley

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hotel com conotação sexual
Atendimento bom, com uma atenção especial de muita agradabilidades do pessoal do café. Porém a decoração do hotel e dos quartos é pesada por causa da conotação sexual, deixando a sensação de não estar em um hotel e sim em um motel. Café da manhã muito gostoso.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 11 de jul. de 2023
Olá Harlley,Obrigado por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar, entende sua experiência é muito importante para nós. Fico feliz que nossa equipe e atendimento tenham deixado sua experiência satisfatória.Os hotéis Ibis Styles em todo o mundo possuem decorações temáticas, sendo cada hotel um tema único. Para nossa unidade e em outras 6 unidades no interior do Estado de São Paulo, trouxemos o tema dos 7 pecados capitais, sendo o Ibis Styles Franca a Luxúria. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.

10/10 - Excelente

Ludimila

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 3 de jul. de 2023
Olá Ludimila, Agradecemos por sua avaliação em seguida de sua hospedagem em nosso hotel.Ficamos felizes que tenha tido uma excelente experiência. Esperamos revê-la em breve.

10/10 - Excelente

Regina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 12 de jun. de 2023
Olá Regina,Obrigado por disponibilizar de seu tempo para nos enviar esta excelente avaliação. Ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel foi satisfatória. Esperamos revê-la em breve.

8/10 - Boa

Mario

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom.
Experiência muito agradável. Padrão Ibis.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 8 de mai. de 2023
Olá Mario,Agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar.Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência conosco.Esperamos revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Pamela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 18 de abr. de 2023
Olá Pamela,obrigado por sua ótima avaliação. Esperamos recebê-la novamente em breve.

6/10 - Ok

Kamila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel bom, mas a cama desconfortável muito barulho toda hora que se mexe
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 10 de abr. de 2023
Olá Kamila,primeiramente gostaria de agradecer por disponibilizar seu tempo para nos enviar sua avaliação.Pedimos desculpas pelo desconforto causado, estamos pedindo a nossa equipe de manutenção para revisar o apartamento que a Sra. esteve hospedada, pois esse tipo de ocorrência não é comum em nosso hotel.Esperamos revê-la em breve e poder tornar sua experiência em nosso hotel melhor.

10/10 - Excelente

FÁBIO ANTÔNIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 9 de abr. de 2023
Olá Sr. Fábio, agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar. Estamos felizes que tenha aproveitado de sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-lo em breve.

8/10 - Boa

Filipe

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel limpo e organizado, ótimo para viagens de negócios
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 9 de abr. de 2023
Olá Filipe,Obrigado por disponibilizar um tempo para nos avaliar.Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-lo em breve.

8/10 - Boa

Filipe

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 9 de abr. de 2023
Olá Filipe,Obrigado por nos avaliar. Estamos felizes por ter gostado de sua experiência em nosso hotel.Em sua próxima visita, nos permita saber como podemos deixar melhorar nossos serviços para atingirmos melhor suas expectativas.

10/10 - Excelente

Jane

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 9 de abr. de 2023
Olá Jane,Obrigado por disponibilizar um tempo para nos avaliar.Ficamos felizes que tenha aproveitado de sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-la em breve.

10/10 - Excelente

Camila

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 9 de abr. de 2023
Olá Camila,agradecemos por nos avaliar após sua hospedagem.Ficamos felizes em saber que gostou de sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-la em breve.

8/10 - Boa

Raul

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 9 de abr. de 2023
Olá Raul,agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar.Esperamos que em sua próxima visita possamos atingir ainda mais suas expectativas.Esperamos revê-lo em breve.

8/10 - Boa

Thatiana

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Eduardo P - Gerente Geral em 10 de jan. de 2023
Obrigado pela avaliação ThatianaAté breve!

10/10 - Excelente

Eliana

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Eduardo P - Gerente Geral em 28 de dez. de 2022
Muito obrigado por nos avaliar ElianaDesejamos que possa retornar em breve

8/10 - Boa

Ramon

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Eduardo P - Gerente Geral em 28 de dez. de 2022
Obrigado por nos avaliar Ramonaté Breve!

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Eduardo P - Gerente Geral em 27 de out. de 2022
Sentimos por não ter atendido suas expectativas de hospedagem. Se puder compartilhar com a gente o que desagradou será ótimo para nossa melhoria.

8/10 - Boa

Vinicius

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Eduardo P - Gerente Geral em 20 de out. de 2022
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

2/10 - Terrível

Rafael José

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 29 de set. de 2022
Sentimos que sua experiência em nosso hotel tenha sido abaixo do esperado.Se puder compartilhar com a gente o que não o agradou ficaremos gratos pela oportunidade de melhoria

10/10 - Excelente

Rafael

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 22 de set. de 2022
Muito obrigado por nos avaliar RafaelFicamos felizes que tenha gostadoaté breve!

2/10 - Terrível

Amanda

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel péssimo!
Pior experiência que já tive! O hotel era péssimo no geral. Banheiro e quarto com limpeza muito questionável, inclusive encontramos pelos no box! Nada era confortável. Na cama havia apenas 1 travesseiro e no banheiro uma toalha, shampoo 2em1 e sem sabonete pra banho. Passamos lá apenas uma noite, porque estávamos de passagem mesmo e por isso optei por escolher um hotel de uma grange rede, para não ter erro, mas foi péssimo!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 14 de set. de 2022
Boa tarde Amanda,Sentimos imensamente pela hospedagem abaixo da expectativa. Houve uma falha na liberação desse apartamento. Indevidamente foi liberado para venda, antes da revisão final.A colaboradora já foi orientada sobre o procedimento correto afim de evitar que o ocorrido se repita.ressaltamos que o evento foi pontual e não representa nosso padrão de atendimento.Se puder nos dar a chance de reconquistar sua confiança ficaremos gratos.

6/10 - Ok

Luiz Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 14 de set. de 2022
Obrigado por nos avaliar Luiz,Notamos que não ficou satisfeito com sua hospedagem.Poderia nos informar mais detalhes do que sentiu falta?Assim teremos a oportunidade de melhorar continuamente nossos serviçosobrigado

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Não é um hotel para famílias
Isolamento acústico muito ruim. Dá para ouvir do corredor o que se fala nos quartos e o barulho externo incomoda. Na beira da rodovia, o barulho dos veículos passando é constante e incômodo. Café da manhã bem fraco. O tema do Styles é sexo. Poderiam avisar nas especificações do hotel para não surpreender o hóspede.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 14 de set. de 2022
Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente.Sentimos por não ter gostado do hotel. Nosso tema é baseado no amor, com inspiração numa passagem bíblica, nossa intenção é ser casual.

10/10 - Excelente

Ulisses C M L

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 6 de set. de 2022
Obrigado por nos avaliar UlissesFicamos gratos em saber que gostouAté breve!

10/10 - Excelente

Nilson

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 6 de set. de 2022
Muito obrigado pela avaliação NilsonDesejamos que retorne em breve

10/10 - Excelente

LUIZ GUILHERME GOMES

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
O tamanho do quarto é um pouco apertado e praticamente não há amenidades, mas o hotel é muito conveniente e adequado para uma viagem de negócios. Cama confortável e café da manhã muito bom.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 6 de set. de 2022
Agradecemos seus comentários LuizDesejamos que possa retornar em breve.

10/10 - Excelente

Karen

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 6 de set. de 2022
Muito obrigado pela avaliação e comentários.Até breve!

8/10 - Boa

gabriel H

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 6 de set. de 2022
Obrigado por compartilhar sua experiência com a genteAté breve!

10/10 - Excelente

CARLOS

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 19 de jul. de 2022
Muito obrigado pela avaliação Ficamos felizes que tenha gostado. Desejamos que possa retornar em breve

10/10 - Excelente

Romulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 19 de jul. de 2022
Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Adriano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 9 de jun. de 2022
Muito obrigado por nos avaliar Ficamos felizes que tenha gostado Até breve!

8/10 - Boa

Gilto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Satisfeito
Este hotel atende bem dentro do padrão Ibis. Vale o que cobram.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Equipe Ibis Styles Franca em 19 de mai. de 2022
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!