Av. Fran. de Paulo Quintanilha Ribeiro, n 510 - Parque Francal, Franca, SP
Avaliações
8,6
Excelente
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 82 de 196 avaliações" "
10 - Excelente
82
Nota 8 - Boa. 87 de 196 avaliações" "
8 - Boa
87
Nota 6 - Ok. 19 de 196 avaliações" "
6 - Ok
19
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 196 avaliações" "
4 - Insatisfatória
5
Nota 2 - Terrível. 3 de 196 avaliações" "
2 - Terrível
3
9,0/10
Limpeza
9,0/10
Serviço e funcionários
8,4/10
Comodidades
8,6/10
Condições e instalações da propriedade
8,4/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
Ludimila
27 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ludimila
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 29 de jan. de 2024
Olá Ludimila,Agradecemos por nos enviar esta excelente avaliação.Esperamos revê-la em breve.
8/10 - Boa
Mário
10 de jan. de 2024
Mário
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 17 de jan. de 2024
Olá Mario,Agradecemos por compartilhar conosco sua avaliação. Esperemos revê-lo em breve.
8/10 - Boa
Sirley alair Silva
Viagem com a família
4 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Sirley alair Silva
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 17 de jan. de 2024
Olá Sirley,Agradecemos por sua avaliação.Esperamos revê-la em breve.
10/10 - Excelente
Emily
29 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Emily
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 17 de jan. de 2024
Olá Emily,ficamos felizes em saber que sua experiência em nosso hotel foi satisfatória.Agradecemos por nos enviar esta excelente avaliação.Esperemos revê-la em breve.
8/10 - Boa
Rodrigo
25 de dez. de 2023
Rodrigo
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 17 de jan. de 2024
Olá Roidrigo,Obrigado por sua avaliação. Esperamos revê-lo em breve.
8/10 - Boa
Ivan
19 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ivan
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 29 de dez. de 2023
Olá Ivan,Obrigado por nos avaliar após sua estadia em nosso hotel.Esperamos encontrá-lo novamente em breve.
8/10 - Boa
Ruben
Viagem de negócios
15 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Opção!!!
Hotel simples e funcional.
Boa opção.
Tv com opção de vários canais.
Boa localização.
Ruben
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 29 de dez. de 2023
Olá ruben,Agrademos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar.Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-lo em breve.
8/10 - Boa
Júlio
14 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Júlio
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 29 de dez. de 2023
Olá Julio,Obrigado por disponibilizar de seu tempos para nos avaliar.Esperemos revê-lo em breve.
10/10 - Excelente
ANDRÉ LUIZ
Viagem de negócios
8 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cama muito confortável. Silêncio do quarto, muitos canais disponíveis na tv, banheiro limpo e espaçoso.
Funcional, me atende bem, pelo que preciso.
Estacionamento amplo e seguro
ANDRÉ LUIZ
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 29 de dez. de 2023
Olá Andre,Agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos enviar esta excelente avaliação.Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência no Ibis Styles Franca.Esperamos revê-lo em breve.
8/10 - Boa
Luis felipe ferrari
Viagem com a família
26 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Poderia melhorar a qualidade dos travesseiros! De resto tudo ok! 😃
Luis felipe ferrari
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 28 de nov. de 2023
Olá Luis Felipe,Obrigado por disponibilizar de seu tempo para nos enviar sua avaliação.Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel.Em sua próxima hospedagem, caso necessário, para seu maior conforto, além do travesseiro extra que deixamos nos armários, se for necessário, poderá solicitar a nossa equipe de recepção mais travesseiros, assim poderá ter uma experiência ainda melhor.Esperamos revê-lo em breve.
10/10 - Excelente
Maria Luiza
Viagem com a família
19 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maria Luiza
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 28 de nov. de 2023
Olá Sra. Maria Luiza,agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos enviar esta excelente avaliação.Estamos muito felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-la em breve.
10/10 - Excelente
Fabricio
12 de nov. de 2023
Fabricio
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 28 de nov. de 2023
Olá Fabricio,agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos enviar esta excelente avaliação.Estamos muito felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-lo em breve.
8/10 - Boa
ALINE
10 de nov. de 2023
ALINE
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 28 de nov. de 2023
Olá Aline,agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos enviar esta avaliação.Estamos muito felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-la em breve.
10/10 - Excelente
Vivaldo
Viagem de negócios
13 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vivaldo
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 13 de out. de 2023
Olá Vivaldo,Obrigado por disponibilizar de seu tempo para nos enviar sua avaliação após sua estadia no Ibis Styles Franca.Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência conosco.Esperamos revê-lo em breve.
4/10 - Insatisfatória
Regina
Viagem de negócios, Viagem com a família
13 de out. de 2023
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito velho. Precisa melhorar
Muito antigo, colchão com ruido intenso a qualquer movimento. Quase impossivel de dormir, talvez muito velho.
Regina
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 13 de out. de 2023
Olá Sra. Regina, Obrigado por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar mais uma vez.No período de sua hospedagem foi sugerido a troca de apartamento as Sras. para que pudessem ficar mais confortáveis, mas entendemos que a troca geraria um desconforto pois teriam que mudar seus pertences. Pedimos desculpas por não atingirmos suas expectativas quanto a cama e esperamos que os demais serviços tenham lhe agradado.Esperamos ter uma oportunidade de mudar essa percepção e recebe-las novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
CLEIBER
8 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Voltaria quantas vezes fosse necessário
O apartamento em si, ficou a desejar, por ser de costume, vc chegar e ter uma toalha de rosto (apesar que nos ofereceram um outra de banho), o frigobar não ter as bebidas, mas tinha o bar 24 horas, mas o conforto fala mais alto rsrs . Mas o atendimento nota 1000, da recepção as camareiras.
CLEIBER
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 9 de out. de 2023
Olá Cleiber,Obrigado por disponibilizar de seu tempo para nos enviar sua avaliação. Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência em nosso hotel. Nos hotéis da Família Ibis temos como padrão não deixar os frigobares abastecidos para que nossos hóspedes possam personaliza-lo. Não sendo "obrigado" a consumir somente o que teria ali previamente definido e como bem percebido pelo Sr. nosso bar funciona 24h, assim pode retirar bebidas e snacks a qualquer momento. E não trabalhamos com toalhas de rosto pois o resultado com a retirada desse item do enxoval ajuda muito na redução de nosso impacto no meio ambiente, uma pequena ação, mas com grandes consequências positivas.Esperamos revê-lo em breve.
10/10 - Excelente
marcos
25 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótima hospedagem em Franca
Hotel bem localizado, quartos limpos, com frigobar (mas sem itens dentro, deve-se retirar na recepção), ótimo café da manhã, estacionamento ao lado sem custo adicional. ótimo custo beneficio.
marcos
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 2 de out. de 2023
Olá Marcos,Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Styles Franca.Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência conosco. Nossos frigobares são desabastecidos para que nossos hóspedes possam personaliza-lo com os itens que preferir, sem ter que consumir somente o que já seria previamente estabelecido pelo hotel. Nosso bar funciona 24h para trazer mais conforto a todos os nossos hóspedes. Esperamos revê-lo em breve.
10/10 - Excelente
Francisco
18 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adoramos tudo principalmente o café da manhã ,as atende do café muito atenciosa sem defeito com certeza voltaremos
Francisco
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 20 de set. de 2023
Olá Francisco, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Styles Franca. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Nossa equipe do café da manhã ficará, com certeza, muito feliz em saber que contribuíram para que sua experiência em nosso hotel tenha sido satisfatória. Esperamos revê-lo em breve.
10/10 - Excelente
Walter Rodrigues
12 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Walter Rodrigues
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 15 de ago. de 2023
Olá Sr. Walter,agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar. Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi satisfatória. Esperemos revê-lo em breve.
6/10 - Ok
Harlley
Viagem com a família
10 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hotel com conotação sexual
Atendimento bom, com uma atenção especial de muita agradabilidades do pessoal do café. Porém a decoração do hotel e dos quartos é pesada por causa da conotação sexual, deixando a sensação de não estar em um hotel e sim em um motel. Café da manhã muito gostoso.
Harlley
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 11 de jul. de 2023
Olá Harlley,Obrigado por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar, entende sua experiência é muito importante para nós. Fico feliz que nossa equipe e atendimento tenham deixado sua experiência satisfatória.Os hotéis Ibis Styles em todo o mundo possuem decorações temáticas, sendo cada hotel um tema único. Para nossa unidade e em outras 6 unidades no interior do Estado de São Paulo, trouxemos o tema dos 7 pecados capitais, sendo o Ibis Styles Franca a Luxúria. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
Ludimila
Viagem de negócios
28 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ludimila
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 3 de jul. de 2023
Olá Ludimila, Agradecemos por sua avaliação em seguida de sua hospedagem em nosso hotel.Ficamos felizes que tenha tido uma excelente experiência. Esperamos revê-la em breve.
10/10 - Excelente
Regina
Viagem com a família
11 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Regina
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 12 de jun. de 2023
Olá Regina,Obrigado por disponibilizar de seu tempo para nos enviar esta excelente avaliação. Ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel foi satisfatória. Esperamos revê-la em breve.
8/10 - Boa
Mario
Viagem de negócios
8 de mai. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom.
Experiência muito agradável. Padrão Ibis.
Mario
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2023
Resposta de Tiago Q. - Gerente Geral em 8 de mai. de 2023
Olá Mario,Agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar.Ficamos felizes que tenha apreciado sua experiência conosco.Esperamos revê-lo em breve.
10/10 - Excelente
Pamela
11 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pamela
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 18 de abr. de 2023
Olá Pamela,obrigado por sua ótima avaliação. Esperamos recebê-la novamente em breve.
6/10 - Ok
Kamila
10 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel bom, mas a cama desconfortável muito barulho toda hora que se mexe
Kamila
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 10 de abr. de 2023
Olá Kamila,primeiramente gostaria de agradecer por disponibilizar seu tempo para nos enviar sua avaliação.Pedimos desculpas pelo desconforto causado, estamos pedindo a nossa equipe de manutenção para revisar o apartamento que a Sra. esteve hospedada, pois esse tipo de ocorrência não é comum em nosso hotel.Esperamos revê-la em breve e poder tornar sua experiência em nosso hotel melhor.
10/10 - Excelente
FÁBIO ANTÔNIO
8 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
FÁBIO ANTÔNIO
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 9 de abr. de 2023
Olá Sr. Fábio, agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar. Estamos felizes que tenha aproveitado de sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-lo em breve.
8/10 - Boa
Filipe
Viagem de negócios
2 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel limpo e organizado, ótimo para viagens de negócios
Filipe
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 9 de abr. de 2023
Olá Filipe,Obrigado por disponibilizar um tempo para nos avaliar.Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-lo em breve.
8/10 - Boa
Filipe
Viagem de negócios
27 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Filipe
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 9 de abr. de 2023
Olá Filipe,Obrigado por nos avaliar. Estamos felizes por ter gostado de sua experiência em nosso hotel.Em sua próxima visita, nos permita saber como podemos deixar melhorar nossos serviços para atingirmos melhor suas expectativas.
10/10 - Excelente
Jane
15 de mar. de 2023
Jane
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 9 de abr. de 2023
Olá Jane,Obrigado por disponibilizar um tempo para nos avaliar.Ficamos felizes que tenha aproveitado de sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-la em breve.
10/10 - Excelente
Camila
14 de mar. de 2023
Camila
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 9 de abr. de 2023
Olá Camila,agradecemos por nos avaliar após sua hospedagem.Ficamos felizes em saber que gostou de sua experiência em nosso hotel.Esperamos revê-la em breve.
8/10 - Boa
Raul
10 de mar. de 2023
Raul
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Tiago Querido - Gerente Geral em 9 de abr. de 2023
Olá Raul,agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar.Esperamos que em sua próxima visita possamos atingir ainda mais suas expectativas.Esperamos revê-lo em breve.
8/10 - Boa
Thatiana
2 de jan. de 2023
Thatiana
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Eduardo P - Gerente Geral em 10 de jan. de 2023
Obrigado pela avaliação ThatianaAté breve!
10/10 - Excelente
Eliana
26 de dez. de 2022
Eliana
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Eduardo P - Gerente Geral em 28 de dez. de 2022
Muito obrigado por nos avaliar ElianaDesejamos que possa retornar em breve
8/10 - Boa
Ramon
Viagem de negócios
7 de dez. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ramon
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Eduardo P - Gerente Geral em 28 de dez. de 2022
Obrigado por nos avaliar Ramonaté Breve!
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem de negócios
24 de out. de 2022
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Eduardo P - Gerente Geral em 27 de out. de 2022
Sentimos por não ter atendido suas expectativas de hospedagem. Se puder compartilhar com a gente o que desagradou será ótimo para nossa melhoria.
8/10 - Boa
Vinicius
Viagem de negócios
6 de out. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vinicius
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Eduardo P - Gerente Geral em 20 de out. de 2022
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!
2/10 - Terrível
Rafael José
26 de set. de 2022
Rafael José
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 29 de set. de 2022
Sentimos que sua experiência em nosso hotel tenha sido abaixo do esperado.Se puder compartilhar com a gente o que não o agradou ficaremos gratos pela oportunidade de melhoria
10/10 - Excelente
Rafael
19 de set. de 2022
Rafael
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 22 de set. de 2022
Muito obrigado por nos avaliar RafaelFicamos felizes que tenha gostadoaté breve!
2/10 - Terrível
Amanda
14 de set. de 2022
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel péssimo!
Pior experiência que já tive! O hotel era péssimo no geral. Banheiro e quarto com limpeza muito questionável, inclusive encontramos pelos no box!
Nada era confortável. Na cama havia apenas 1 travesseiro e no banheiro uma toalha, shampoo 2em1 e sem sabonete pra banho.
Passamos lá apenas uma noite, porque estávamos de passagem mesmo e por isso optei por escolher um hotel de uma grange rede, para não ter erro, mas foi péssimo!
Amanda
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 14 de set. de 2022
Boa tarde Amanda,Sentimos imensamente pela hospedagem abaixo da expectativa. Houve uma falha na liberação desse apartamento. Indevidamente foi liberado para venda, antes da revisão final.A colaboradora já foi orientada sobre o procedimento correto afim de evitar que o ocorrido se repita.ressaltamos que o evento foi pontual e não representa nosso padrão de atendimento.Se puder nos dar a chance de reconquistar sua confiança ficaremos gratos.
6/10 - Ok
Luiz Eduardo
12 de set. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Luiz Eduardo
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 14 de set. de 2022
Obrigado por nos avaliar Luiz,Notamos que não ficou satisfeito com sua hospedagem.Poderia nos informar mais detalhes do que sentiu falta?Assim teremos a oportunidade de melhorar continuamente nossos serviçosobrigado
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem com a família
11 de set. de 2022
Não é um hotel para famílias
Isolamento acústico muito ruim. Dá para ouvir do corredor o que se fala nos quartos e o barulho externo incomoda. Na beira da rodovia, o barulho dos veículos passando é constante e incômodo. Café da manhã bem fraco. O tema do Styles é sexo. Poderiam avisar nas especificações do hotel para não surpreender o hóspede.
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 14 de set. de 2022
Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente.Sentimos por não ter gostado do hotel. Nosso tema é baseado no amor, com inspiração numa passagem bíblica, nossa intenção é ser casual.
10/10 - Excelente
Ulisses C M L
29 de ago. de 2022
Ulisses C M L
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 6 de set. de 2022
Obrigado por nos avaliar UlissesFicamos gratos em saber que gostouAté breve!
10/10 - Excelente
Nilson
Viagem em grupo
21 de ago. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nilson
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 6 de set. de 2022
Muito obrigado pela avaliação NilsonDesejamos que retorne em breve
10/10 - Excelente
LUIZ GUILHERME GOMES
Viagem de negócios
21 de ago. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
O tamanho do quarto é um pouco apertado e praticamente não há amenidades, mas o hotel é muito conveniente e adequado para uma viagem de negócios. Cama confortável e café da manhã muito bom.
LUIZ GUILHERME GOMES
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 6 de set. de 2022
Agradecemos seus comentários LuizDesejamos que possa retornar em breve.
10/10 - Excelente
Karen
Viagem em grupo
31 de jul. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Karen
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 6 de set. de 2022
Muito obrigado pela avaliação e comentários.Até breve!
8/10 - Boa
gabriel H
25 de jul. de 2022
gabriel H
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 6 de set. de 2022
Obrigado por compartilhar sua experiência com a genteAté breve!
10/10 - Excelente
CARLOS
10 de jul. de 2022
CARLOS
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 19 de jul. de 2022
Muito obrigado pela avaliação
Ficamos felizes que tenha gostado.
Desejamos que possa retornar em breve
10/10 - Excelente
Romulo
8 de jul. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima
Romulo
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 19 de jul. de 2022
Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.
Atenciosamente,
10/10 - Excelente
Adriano
24 de mai. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adriano
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022
Resposta de Eduardo Passadiço - Gerente GeraI em 9 de jun. de 2022
Muito obrigado por nos avaliar
Ficamos felizes que tenha gostado
Até breve!
8/10 - Boa
Gilto
16 de mai. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Satisfeito
Este hotel atende bem dentro do padrão Ibis. Vale o que cobram.
Gilto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Equipe Ibis Styles Franca em 19 de mai. de 2022
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!