Classificações com base em 943 avaliações verificadas

4,4 de 5
93% dos hóspedes recomendam
4,5 Limpeza do quarto
4,4 Serviço e equipe
4,3 Conforto do quarto
4,4 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 21 de fev de 2024
Tudo bom
Comentário de Administração do hotel
22 de fev de 2024 por Flávio,Administração do hotel
Olá Isaac, agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que a sua estada foi tranquila e agradável. Volte mais vezes, será sempre bem-vindo. Cordialmente, Flávio Dias Gerente Hotel Saint Moritz Hplus Express
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 5 de fev de 2024
Comentário de Administração do hotel
6 de fev de 2024 por Flávio,Administração do hotel
Olá Volnei, agradecemos imensamente por sua avaliação excepcional! É um prazer para nós saber que sua experiência conosco mereceu a nota máxima. Estamos comprometidos em proporcionar sempre o melhor serviço possível aos nossos clientes e ficamos extremamente gratos por reconhecer nosso esforço. Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia memorável! Cordialmente, Flávio Dias Gerente Hotel Saint Moritz Hplus Express
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 22 de jan de 2024 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
22 de jan de 2024 por Flávio,Administração do hotel
Olá Giovane, agradecemos imensamente por sua avaliação! Estamos muito contentes em saber que sua experiência conosco foi tão positiva. Ficamos felizes em proporcionar a você uma estadia agradável. Se houver mais alguma observação ou sugestão que possa nos ajudar a melhorar ainda mais, ficamos à disposição. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos agradáveis. Cordialmente, Flavio Dias Gerente Hotel Saint Moritz Hplus Express
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 22 de jan de 2024 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
25 de jan de 2024 por Flavio,Administração do hotel
Olá Ulisse, gostaríamos de expressar nossa mais sincera gratidão pela sua avaliação e pela nota que nos concedeu. É verdadeiramente gratificante saber que conseguimos proporcionar uma experiência excepcional durante a sua estadia. A equipe do Saint Moritz se esforça continuamente para oferecer serviços de alta qualidade, e seus elogios são uma validação valiosa desse compromisso. Estamos encantados por termos alcançado suas expectativas, e agradecemos por escolher nosso hotel. Esperamos ansiosos por recebê-lo novamente em breve para outra estadia memorável. Mais uma vez, obrigado por sua avaliação positiva. Cordialmente, Flávio Dias Gerente Hotel Saint Moritz Hplus Express
2 de 5
por um viajante verificado

regular

Publicado em 20 de jan de 2024 na Hotels
ruim camas ruins duras e lençóis sem cheiro, cheiro forte de comida entra no quarto as 6 da manhã, café da manhã de qualidade muito fraca
Comentário de Administração do hotel
20 de jan de 2024 por Flávio,Administração do hotel
Olá Daniela, agradecemos por compartilhar suas impressões sobre sua estadia em nosso hotel. Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido satisfatória, e gostaríamos de abordar cada ponto mencionado. Pedimos desculpas pela qualidade das camas, lençóis e pelo cheiro de comida invadindo o quarto pela manhã. Vamos revisar imediatamente esses aspectos com nossa equipe de limpeza e manutenção para entender o que houve e garantir que tais problemas não se repitam no futuro. Quanto ao café da manhã, também levaremos suas observações em consideração e avaliaremos maneiras de aprimorar a variedade e a qualidade dos alimentos oferecidos. Agradecemos por seu feedback construtivo, pois é por meio de comentários como os seus que conseguimos identificar áreas de melhoria. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente para proporcionar uma experiência mais positiva. Cordialmente, Flávio Dias Gerente Hotel Saint Moritz Hplus Express
5 de 5
por um viajante verificado

Excelente hotel

Publicado em 18 de jan de 2024 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
18 de jan de 2024 por Flávio,Administração do hotel
Olá Adriano, agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para a melhoria de nossos serviços. Ficamos felizes em saber que a sua estada foi tranquila e agradável. Volte mais vezes, será sempre bem-vindo. Cordialmente, Flávio Dias Gerente Hotel Saint Moritz Hplus Express
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 15 de jan de 2024 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
17 de jan de 2024 por Flávio,Administração do hotel
Olá Philippe, agradecemos imensamente por sua avaliação e pela nota máxima atribuída à nossa hospedagem. estamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve e proporcionar mais momentos agradáveis durante sua estadia. Cordialmente, Flávio Dias Gerente Hotel Saint Moritz Hplus Express
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 15 de jan de 2024 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
17 de jan de 2024 por Flavio,Administração do hotel
Olá Vinicius, Agradecemos imensamente por sua avaliação e pela nota máxima atribuída à nossa hospedagem. estamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve e proporcionar mais momentos agradáveis durante sua estadia. Cordialmente, Flávio Dias Gerente Hotel Saint Moritz Hplus Express
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 15 de jan de 2024 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
15 de jan de 2024 por Flávio,Administração do hotel
Olá Allison, agradecemos imensamente por dedicar um tempo para compartilhar a sua experiência positiva conosco! Ficamos encantados em saber que você desfrutou da sua estadia. É gratificante receber feedbacks tão positivos, e saber que conseguimos atender às suas expectativas é a nossa maior recompensa. Estamos sempre empenhados em oferecer um serviço de alta qualidade e uma experiência memorável aos nossos hóspedes. Esperamos tê-lo conosco novamente em breve. Agradecemos pela preferência e pela oportunidade de servi-lo! Cordialmente, Flávio Dias Gerente Hotel Saint Moritz Hplus Express
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 14 de jan de 2024 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
15 de jan de 2024 por Flávio,Administração do hotel
Olá Robson, agradecemos por dedicar um tempo para avaliar sua estadia conosco. Valorizamos suas observações e feedback. Estamos satisfeitos em saber que, de maneira geral, sua experiência foi positiva. Se houver áreas específicas em que podemos melhorar e alcançar a nota máxima da próxima vez, ficaríamos gratos em receber mais detalhes. Agradecemos por escolher Hotel Saint Moritz e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para uma experiência ainda mais satisfatória. Cordialmente, Flávio Dias Gerente Hotel Saint Moritz Hplus Express