Classificações com base em 2.660 avaliações verificadas
4,6 Limpeza do quarto
4,4 Serviço e equipe
4,6 Conforto do quarto
4,5 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
por um viajante verificado
Ótima acomodação e boa localização
Publicado em 31 de dez de 2023 na HotelsA estadia foi muito boa. O hotel é
Muito próximo do aeroporto e possui serviço de transporte de cortesia para todos os terminais e à estação de trem. O quarto é ótimo, espaçoso e limpo.
por um viajante verificado
Publicado em 16 de dez de 2023 na Hotels
por um viajante verificado
Muito bom
Publicado em 9 de jun de 2023 na HotelsExcelente opção para quem precisa pernoitar no aeroporto, com ótima estrutura e facilidade de acesso ao aeroporto. Em 5 minutos vc está no terminal do aeroporto a pé, caminhando por área coberta e climatizada.
Comentário de Administração do hotel
18 de jun de 2023 por Front Office,Administração do hotel
Good afternoon, thank you for sharing your feedback! We are glad to hear your stay at the Hilton Boston Logan Airport was excellent. We value your input in ensuring we continue to provide positive experiences for our guests. We wish you safe travels and hope to see you again soon.
por um viajante verificado
Pratico pra quem está aguardando voo
Publicado em 5 de fev de 2022 na HotelsCusto benefício ruim
Comentário de Administração do hotel
5 de mar de 2022 por Front Office,Administração do hotel
Good morning, thank you for taking the time to share your feedback. We are very sorry to hear that your stay was not a 10. We value your feedback and will work to improve the experience for future guests. Safe travels, and we hope to see you again soon.
por um viajante verificado
Cama e lençóis bons!
Publicado em 13 de jan de 2022 na HotelsHotel bem localizado.
Antigo, precisa de revitalização. Urgente.
Móveis da entrada sujos e antigos, “surrados”. Para um hotel “Hilton”, que preza por um “status”, isso deixa muito a desejar.
Carpete sujo, imundo.
Quarto tamanho bom, lençóis muito limpos, novos. Tantos hotéis que passamos nesta viagem, esse foi o melhor no quesito lençóis.
Comentário de Administração do hotel
5 de mar de 2022 por Front Office,Administração do hotel
Good morning, thank you for taking the time to share your feedback. We are very sorry to hear that your stay was not a 10. We value your feedback and will work to improve the experience for future guests. Safe travels, and we hope to see you again soon.
por um viajante verificado
Publicado em 13 de dez de 2021
Localização
por um viajante verificado
Publicado em 4 de dez de 2021 na Hotels
Privada nao funcionava adequadamente.
Chamado a manutenção, não corrigiu o problema
por um viajante verificado
Publicado em 26 de nov de 2021 na Hotels
por um viajante verificado
Publicado em 2 de mai de 2024
The restaurant staff were exceptional. I was not happy with the front desk at check in. I was given a handicap room which I did not request. The Hilton staff should have communicated and asked if a handicap room was acceptable
por um viajante verificado
Publicado em 1 de mai de 2024