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Nota 10 - Excelente. 247 de 641 avaliações" "
10 - Excelente
247
Nota 8 - Boa. 302 de 641 avaliações" "
8 - Boa
302
Nota 6 - Ok. 70 de 641 avaliações" "
6 - Ok
70
Nota 4 - Insatisfatória. 13 de 641 avaliações" "
4 - Insatisfatória
13
Nota 2 - Terrível. 9 de 641 avaliações" "
2 - Terrível
9
9,0/10
Limpeza
8,6/10
Serviço e funcionários
8,0/10
Comodidades
8,6/10
Condições e instalações da propriedade
8,8/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
LUIZ, rio de janeiro
5 de set. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dresden com facilidade e conforto.
Ótimo hotel em termos de conforto, preço, localização e serviços. Excelente café da manhã. Transporte fácil para todos os locais turísticos de Dresden, trem entre cidades e aeroporto.
LUIZ
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019
Resposta de Leonardo Hotels em 19 de set. de 2019
Dear Luiz, Thank you very much for staying at Leonardo Hotel Dresden Altstadt. We are looking forward to your next visit and wish you all the best. Kind regards, Mandy Hoffmann, Leonardo Hotels
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem com a família
2 de ago. de 2019
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
O hotel precisa de uma renovação. A temperatura era de 35o C, mas o ar condicionado não deu conta.
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019
Resposta de Leonardo Hotel Dresden Altstadt em 9 de ago. de 2019
Dear Guest, Thank you very much for taking time to evaluate our Leonardo Hotel Dresden Altstadt. I forwarded your feedback the our technicians. We hope to welcome you again in the future and wish you all the best. Kind regards, Mandy Hoffmann, Leonardo Hotels
10/10 - Excelente
João Carlos
28 de abr. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei do hotel . Recomendo
Dresden é uma cidade linda. Foi muito bom tem visitado.
João Carlos
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019
Resposta de Leonardo Hotels em 16 de mai. de 2019
Dear Joao Carlos, Thank you very much for taking time to give us your impressions. We are looking forward to your next stay with us at Leonardo Hotel Dresden Altstadt and wish you all the best. Kind regards, Mandy Hoffmann, Leonardo Hotels
10/10 - Excelente
MARIA LUIZA
8 de out. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vale a pena.
Localização boa. dá pra ir a pé ao centro histórico, onde estão as principais atrações turísticas. É um hotel mais novo e mais moderno. Instalações muito boas. Quarto pequeno, mas acomoda bem, sem ficar apertado. Camas e travesseiros excelentes. Banheiro bom. Ducha excelente. Não tem serviço de quarto. Se quiser, é pago por fora. Café da manhã excelente, mas não incluído na diária. Paga-se à parte.
MARIA LUIZA
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017
Resposta de L Hotel Dresden Altstadt em 27 de out. de 2017
Dear Maria Luiza,
thank you so much for your 5 star evaluation and for your nice words. We would be happy to welcome you soon again in Dresden or any other Leonardo Hotel. Yours sincerely, Simone Leonhardt - General Manager
8/10 - Boa
Viajante verificado
13 de nov. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Resposta de General Manager em 22 de nov. de 2016
Dear guest, thank you for being our guest and providing us with this good evaluation. We hope, we see you soon again. Yours sincerely, Simone Leonhardt - General Manager
10/10 - Excelente
Ryan
10 de out. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é confortável, limpo e tem bom café da manhã. Cortesia de água e cafeteira. A localização não é perfeita, mas não tive escolhas, já que os outros hotéis da cidade já estavam lotados.
Ryan
Resposta de General Manager em 13 de out. de 2016
Dear guest, Thank you for your stay at our Leonardo Hotel Dresden Altstadt. We are really glad to know that you highlighted our services and our standards and the comfortable room. This lovely comment have we forwarded to the whole team. Even if our destination is located not directly in the heart of the town you have enjoyed your stay and we will be delighted to welcome you at next possibility again. Until then we remain with best regards. Simone Leonhardt, General Manager
8/10 - Boa
armando
16 de set. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dresden a 10 minutos
O hotel está localizado a uns 10 minutos à pé do centro histórico. As instalações parecem ser novas, tudo muito limpo. O café da manhã é muito bom, embora bastante concorrido nos fins de semana. Há uma cafeteira no quarto cujos itens eram prontamente reabastecidos. Achamos apenas o quarto um pouco apertado.
armando
Resposta de General Manager em 19 de set. de 2016
Dear armando s, thank you very much for taking the time to assess our hotel. We love to hear, that you enjoyed your stay with us especially in regards to our comfort and our cleanliness. This shows us that we are on the right way. We are looking forward to welcome you soon again in Dresden or any other of the Leonardo Hotels. Simone Leonhardt, General Manager
8/10 - Boa
Fernando
16 de set. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo e voltaria com certeza.
Quarto excelente, atendimento na recepção perfeito. Balinhas na recepção e agua de graça no quarto. Estacionamento do carro que fica no prédio ao lado, com custo de $10/d, porem nao pode entrar e sair (informação da recepção), porem do hotel consegue-se visitar a cidade inteira, chegando no primeiro palácio em 10 minutos.
Fernando
Resposta de General Manager em 19 de set. de 2016
Thank you for being our guest and for your nice feedback. We would be happy to welcome you here in Dresden again or in any other of the Leonardo Hotels. Yours sincerely, Simone Leonhardt, General Manager
10/10 - Excelente
Carlo
21 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Carlo
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager ClusterEast em 23 de abr. de 2024
Dear Carlo, We would be happy to welcome you at any time and wish you all the best. Best regards,
6/10 - Ok
Alexander
Viagem com a família
1 de abr. de 2024
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Keine Parkplätze, viel Schmutz auf Boden, Spinnennetze am Decke in Badewanne und direkt über Bett.
Alexander
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager ClusterEast em 1 de abr. de 2024
Hallo Alexander, vielen Dank, dass Sie sich die Zeit genommen haben Ihren Aufenthalt im Leonardo Deresden Altstadt zu bewerten. Gästekommentare helfen uns, ständig unsere Leistungen auf den Prüfstand zu stellen. Wir danken Ihnen aufrichtig für Ihre Meinung. Teilen Sie uns das nächste Mal doch bitte vor Ort Ihre Kritikpunkte mit, dann haben wir sofort die Möglichkeit zu reagieren. Falls es die Verfügbarkeit zulässt, bieten wir unseren Gästen in solchen Fällen gern ein Alternativzimmer an. Wir können Ihre Unzufriedenheit bezüglich des Parkens verstehen. Wir bitten um Ihr Verständnis, das wir keinen eigenen Parkplatz haben, uns jedoch direkt neben einem Parkhaus befinden, deshalb profitieren unsere Gäste von der angrenzenden Parkmöglichkeit. Wir wünschen uns, dass Sie uns eine weitere Chance geben und wir bei Ihrem Aufenthalt Ihren Erwartungen rundum gerecht werden. Herzliche Grüße,
8/10 - Boa
Alexander
31 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Ein schönes, sauberes Hotel
Alexander
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager ClusterEast em 1 de abr. de 2024
Hallo Alexander, Vielen Dank für Ihre positive Einschätzung und bis zum nächsten Aufenthalt verbleiben wir mit freundlichen Grüßen,
8/10 - Boa
Wolfgang
15 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Wolfgang
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager ClusterEast em 18 de mar. de 2024
Hallo Wolfgang, Danke, für Ihre Bewertung. Bis zu Ihrer nächsten Buchung und alles Gute. Mit freundlichen Grüßen,
2/10 - Terrível
Gunda
2 de jan. de 2024
Gunda
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de L. Schwenke Guest Relations Support em 8 de jan. de 2024
Dear Gunda,thank you for your feedback. Unfortunately we were not able to convince you of our service and standard. If you give us a chance to earn back your trust, I can assure you that we will do our best to give you the great hotel experience that so many of our guests have grown so fond of.Kind regards,
10/10 - Excelente
Nancy
27 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I was pleasantly surprised at how nice this hotel was! some of the reviews were not great, and next to train station. i stayed for 4 nts and went to the circus. i did not go near the train station at night but went the other direction and it was fine even walking or riding a bike at night. the hotel itself is nice with a nice bar in the lobby. there were people downstairs at night enjoying cocktails. there is a coffee shop and a grocery store across the street which were very convenient. a great place to stay outside of town and very convenient to where the circus was performing
Nancy
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de L. Schwenke Guest Relations Support em 29 de dez. de 2023
Dear Nancy,thank you very much for your lovely feedback and your visit in our hotel.It is so great to read that we were able to convince you completely of our service and standard.Your comments are such a big compliment to our whole hotel team.We look forward to your next visit and wish you all the best for the new year.Kind regards
10/10 - Excelente
Janine
17 de dez. de 2023
Janine
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager ClusterEast em 20 de dez. de 2023
Hallo Janine, Danke, für Ihre Bewertung mit der bestmöglichen Punktzahl. Bis zu Ihrer nächsten Buchung und alles Gute. Mit freundlichen Grüßen,
10/10 - Excelente
Christopher
13 de dez. de 2023
Christopher
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager ClusterEast em 20 de dez. de 2023
Hallo Christopher, Es freut uns, dass es Ihnen bei uns gefallen hat und wir Ihnen einen angenehmen Aufenthalt ermöglichen konnten. Viele Grüße,
2/10 - Terrível
Dr. Ulrich
11 de dez. de 2023
Dr. Ulrich
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager ClusterEast em 20 de dez. de 2023
Hallo Dr. Ulrich, vielen Dank für Ihre Bewertung. Gästefeedbacks sind sehr wichtig und werden von uns aufmerksam ausgewertet. Schade, dass es nicht für eine höhere Punktzahl gereicht hat. Gern möchten wir von Ihnen erfahren, was wir verbessern können, um Ihre Erwartungen zu 100% zu erfüllen. Wir wünschen Ihnen alles Gute. Viele Grüße,
10/10 - Excelente
Stephanie
9 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
War alles total Angenehm
Stephanie
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager ClusterEast em 20 de dez. de 2023
Hallo Stephanie, Es freut uns, dass es Ihnen bei uns gefallen hat und wir Ihnen einen angenehmen Aufenthalt ermöglichen konnten. Viele Grüße,
8/10 - Boa
Holger
14 de out. de 2023
Holger
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 16 de out. de 2023
Hallo Holger, Wir freuen uns, dass Sie mit schönen Erinnerungen nach Hause zurückgekehrt sind. Wir wünschen Ihnen alles Gute. Herzliche Grüße,
10/10 - Excelente
Kwangsun
Viagem de negócios
5 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Kwangsun
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 6 de out. de 2023
Dear Kwangsun, Thank you very much for your feedback. Guest comments are extremely useful for improving our performance. It is our goal to make each of our guests feel special. We are glad to welcome you again to our hotel and wish you all the best. Kind regards,
10/10 - Excelente
Marion
Viagem em grupo
21 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Wir haben uns sehr wohl gefühlt und das Personal war rundherum sehr freundlch.
Kann man nur weiterempfehlen.
Marion
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 22 de set. de 2023
Liebe Marion, Vielen Dank für Ihre positive Einschätzung und bis zum nächsten Aufenthalt verbleiben wir mit freundlichen Grüßen,
10/10 - Excelente
Thomas
21 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Gut , freundlich , sauber
Thomas
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 21 de ago. de 2023
Hallo Thomas, Es freut uns, dass es Ihnen bei uns gefallen hat und wir Ihnen einen angenehmen Aufenthalt ermöglichen konnten. Viele Grüße,
8/10 - Boa
Gerd-Wolfgang
16 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Schönes Zimmer, nettes Personal
Gerd-Wolfgang
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Melanie Hartmann, Assistant FO Manager DD em 17 de ago. de 2023
Hallo Gerd-Wolfgang, wir möchten die Chance nutzen, um uns bei Ihnen für Ihre positive Bewertung zu bedanken. Es freut uns sehr, dass Sie bei uns eine tolle Zeit verbracht und sich wohl gefühlt haben. Wir wünschen uns, bald erneut Ihr Gastgeber sein zu dürfen und Ihnen alles Gute. Mit freundlichen Grüßen,
2/10 - Terrível
Dirk
5 de ago. de 2023
Dirk
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 28 de ago. de 2023
Hallo Dirk, vielen Dank für Ihre Bewertung. Gästefeedbacks sind sehr wichtig und werden von uns aufmerksam ausgewertet, da sie für die Weiterentwicklung unseres Hauses unentbehrlich sind. Schade, dass es nicht für eine höhere Punktzahl gereicht hat. Gern möchten wir von Ihnen erfahren, was wir verbessern können, um Ihre Erwartungen zu 100% zu erfüllen. Wir wünschen uns, dass Sie sich bei Ihrer nächsten Reise erneut für uns entscheiden und Ihnen alles Gute. Viele Grüße,
10/10 - Excelente
Claire
28 de jun. de 2023
Claire
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 30 de jun. de 2023
Dear Claire, Our mission is to offer our guests the best possible hospitality and service. Nice that we achieved this goal with you. Best regards,
10/10 - Excelente
Markus
8 de jun. de 2023
Markus
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 28 de jun. de 2023
Hallo Markus, Vielen Dank für Ihre positive Einschätzung und bis zum nächsten Aufenthalt verbleiben wir mit freundlichen Grüßen,
4/10 - Insatisfatória
Annie
Viagem em grupo
7 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
3 dage uden morgenmad i Dresden
Vi ankom til hotellet 02.06.23. Det første, vi får at vide, er at det ikke er muligt at få morgenmad på hotellet - alt er optaget! Det er alt for dårligt!! Vi bestilte opholdet 15.08.22!!! 4 ældre mennesker, der skal ud i byen i 3 dage for at få morgenmad…, hvad fanden er meningen?!?!
Annie
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 7 de jun. de 2023
Dear Annie, Thank you for taking the time to rate your stay at the Leonardo Dresden Altstadt. We are very sorry that we could not meet your expectations in the breakfast area and would like to apologize to you. Due to the renovation of the actual breakfast area, we have to comply with an upper limit of breakfast guests and therefore cannot be booked on site at the moment, we are sorry. Thank you for letting us know. Kind regards,
10/10 - Excelente
Andreas
Viagem a dois
30 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Parkmöglichkeiten Lage
Andreas
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 2 de mai. de 2023
Hallo Andreas, Vielen Dank für Ihre positive Einschätzung und bis zum nächsten Aufenthalt verbleiben wir mit freundlichen Grüßen,
10/10 - Excelente
Viajante verificado
Viagem de negócios
7 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 9 de mar. de 2023
Dear guest, Many thanks for great recommendation. Leonardo Dresden Altstadt-Team is looking forward to hosting you again. Best regards,
10/10 - Excelente
Viajante verificado
Viagem com a família
19 de fev. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 20 de fev. de 2023
Dear guest, What a great rating. Thank you so much for that. We look forward to seeing you again at Leonardo Dresden Altstadt. Best regards,
8/10 - Boa
Pascal
Viagem de negócios
13 de fev. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pascal
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 14 de fev. de 2023
Hello Pascal, We don't want to miss the chance to thank you for your feedback about our Leonardo Dresden Altstadt. We are glad that you have chosen our hotel as your accommodation and that you had a good stay with us. Our team and I are looking forward to your next visit. Best regards,
8/10 - Boa
Frank
13 de fev. de 2023
Frank
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 14 de fev. de 2023
Hallo Frank, Wir freuen uns, dass Sie mit schönen Erinnerungen nach Hause zurückgekehrt sind. Wir wünschen Ihnen alles Gute. Herzliche Grüße,
8/10 - Boa
Jörg
Viagem a dois
5 de fev. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
gut gefallen :
von der Autobahn gekommen , sehr gut ausgeschildert ( extra " Leonardo " Schild ) . Parkhaus direkt neben dem Hotel . Personal sehr freundlich und zuvorkommend .
Rezeption , Service , Restaurant , alle ...
Frühstückbuffett sehr umfangreich . Danke
verbesserungswürdig :
besseres Angebot im Abend-Restaurant & Bar .
Bei der nächsten Gesamtrenovierung würde ich Schallschutzfenster Richtung Strasse/Rewe empfehlen
Jörg
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 6 de fev. de 2023
Hallo Jörg, wir freuen uns, dass Sie einen angenehmen Aufenthalt in unserem Leonardo Dresden Altstadt erlebten. Ihre konstruktiven Hinweise zum Restaurant und den Zimmern wissen wir zu schätzen, vielen Dank. Gern möchten wir Sie bei der nächsten Möglichkeit wieder begrüßen. Herzliche Grüße,
10/10 - Excelente
Jörg
Viagem a dois
7 de jan. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gute Lage, Parkhaus gleich nebenan, alle Angestellten freundlich, kommen gern wieder
Jörg
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 9 de jan. de 2023
Hallo Jörg, Unsere Mission ist es unseren Gästen die bestmögliche Gastfreundschaft und Service zu bieten. Schön, dass wir dieses Ziel bei Ihnen erreicht haben. Herzliche Grüße,
10/10 - Excelente
Yoonkyung
5 de jan. de 2023
Yoonkyung
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 9 de jan. de 2023
Dear Yoonkyung, Thank you very much for your lovely feedback to our Leonardo Dresden Altstadt. Best regards,
8/10 - Boa
Franz
Viagem a dois
5 de dez. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
gute Erreichbarkeit zur Altstadt
Franz
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 6 de dez. de 2022
Hallo Franz, Vielen Dank für die gute Bewertung, die Sie unserem Leonardo Dresden Altstadt gegeben haben. Wir freuen uns, dass Ihnen der Aufenthalt bei uns gefallen hat und hoffen, Sie bald wieder bei uns begrüßen zu dürfen! Mit freundlichen Grüßen,
8/10 - Boa
Walter
Viagem a dois
30 de nov. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Das Personal im Gastrobereich wirkte fast immer gestresst, da sie scheinbar unterbesetzt sind.
Walter
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 2 de dez. de 2022
Hallo Walter, danke für Ihre Zeit unser Hotel zu bewerten. Schön, dass es Ihnen bei uns gefallen hat. Ihre Hinweise sind für die Weiterentwicklung unseres Hotels sehr hilfreich, vielen Dank. Leider können wir einige Bereiche aus personellen Gründen nicht vollständig besetzen. Das Coronavirus hat unsere Branche, wie viele andere auch, stark getroffen, wir entschuldigen die Unannehmlichkeiten. Umso mehr freuen wir uns, dass Sie den Weg zu uns gefunden haben. Sehr gern möchten wir Sie wieder als Gast bei uns im Leonardo Dresden Altstadt begrüßen dürfen und wünschen Ihnen alles Gute. Viele Grüße,
8/10 - Boa
Adrian
6 de out. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
This location needs improvement!
Good location, room carpet was dirty. The dinner buffet was of very poor quality and the service in the restaurant is non existent. Stayed in multiple Leonardo hotels before but this location hurts the brand. Management needs to work to improve multiple areas. Reception and housekeeping staff were friendly and helpful.
Adrian
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 7 de out. de 2022
Hello Adrian, Thank you for taking the time to rate your stay at the Leonardo Dresden Altstadt. We are very sorry that you were not satisfied. We are doing our best to resolve the matter you raised. We appreciate your constructive feedback very much. Thank you for letting us know. Kind regards,
8/10 - Boa
Jan
27 de set. de 2022
Jan
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 20 de fev. de 2023
Hallo Jan, Vielen Dank für Ihre positive Einschätzung und bis zum nächsten Aufenthalt verbleiben wir mit freundlichen Grüßen,
10/10 - Excelente
Romain
22 de set. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Romain
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 23 de set. de 2022
Dear Romain, Thank you for taking the time to share your feedback. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Best regards,
8/10 - Boa
Viajante verificado
10 de set. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Consigliato
Posto confortevole e pulito con una stanza ampia
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 12 de set. de 2022
Dear guest, A big thank you for being our guest and providing us with this great evaluation. All feedbacks help us to get an overview on our service quality, yours shows us that we are on the right way. We are happy that you enjoyed your stay in total and would be happier if you visit us soon again. Best regards,
8/10 - Boa
Dirk
Viagem com família e crianças pequenas
28 de ago. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Es liegt sehr zentral !
Dirk
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 30 de ago. de 2022
Hallo Dirk, Schön zu lesen, dass Ihnen unsere Lage in positiver Erinnerung geblieben ist. Herzliche Grüße,
10/10 - Excelente
yujin
3 de ago. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
:)
The room was so clean and big. Also, the staffs were very kind. I was satisfied with the room and the service. The hotel was close to Zwinger castle so I enjoyed my trip in Dresden thanks to the hotel.
yujin
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 4 de ago. de 2022
Dear yujin, I think it is the best recommendation we could ever wish to get. Thank you for being with us and your time spent to share all necessary information for future travelers. I wish we could host you once again. Best regards,
8/10 - Boa
Ger
Viagem em grupo
2 de ago. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Prima accomodatie - mooie kamer - goede bedden - prima ontbijt- parkeren in de parking ernaast. Op lopens afstand 900m vh centrum. Vriendelijke efficiente receptie. M
Ger
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 9 de ago. de 2022
Dear Ger, Thank you very much for your feedback and providing us with your impressions of the Leonardo Dresden Altstadt. Good to hear that you enjoyed our excellent breakfast, the location and the room. We are glad to welcome you again to our hotel and wish you all the best. Kind regards,
8/10 - Boa
Torben
Viagem com a família
19 de jul. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fint til prisen og god beliggenhed
Fint til prisen, og virkelig god beliggenhed i forhold til centrum.
Torben
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 31 de jul. de 2022
Dear Torben, Thank you for taking the time to share your feedback and that you liked the price-performance ratio of our house. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Best regards,
8/10 - Boa
Hermann
Viagem de negócios
15 de jul. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hermann
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 31 de jul. de 2022
Hello Hermann, Thank you for taking the time to share your feedback. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Best regards,
10/10 - Excelente
Merja
22 de jun. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Merja
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 23 de jun. de 2022
Dear Merja, Thank you so much for fantastic review after your short stay with us. I hope we could host you once again, very soon! Best regards,
8/10 - Boa
Matthias
Viagem a dois
8 de jun. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Wir waren mit dem Preis-Leistungsverhältmis zufrieden.
Matthias
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 10 de jun. de 2022
Hallo Matthias, Vielen Dank für Ihre positive Einschätzung und bis zum nächsten Aufenthalt verbleiben wir mit freundlichen Grüßen,
8/10 - Boa
Jürgen
4 de jun. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Leider funktionierten im Haus die Telefone nicht. Bus und Bahn sind nur einige Minuten entfernt, sehr gute Straßenbahnanbindungen in die Dresdener Stadtteile, sehr gute Bahnanbndungen in die Gegend, z.b. Radebeul, Meißen usw. ein sauberes Hotel mit freundlichen Mitarbeiter/innen, dass sein Geld wert ist. Die Wege zum Elbufer und zum Zwinger sind nicht weit.
Jürgen
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 10 de jun. de 2022
Hallo Jürgen, vielen Dank, dass Sie sich für Ihren Besuch in Dresden unser Leonardo Dresden Altstadt ausgesucht haben und wir Ihnen einen angenehmen Aufenthalt ermöglichen konnten. Gern gebe ich Ihre konstruktive Kritik zu den Telefonen an die relevante Abteilung weiter. Vielen Dank dafür und wir freuen uns, Sie bald wieder bei uns zu begrüßen. Viele Grüße,
10/10 - Excelente
Flavio
16 de mai. de 2022
Flavio
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022
Resposta de Katrin Kraske, Guest Relations Manager em 18 de mai. de 2022
Dear Flavio, Thank you for your feedback. It is really great for us to know that you felt comfortable at our Leonardo Dresden Altstadt. If Dresden will be your travel destination again, we would be delighted to be your host again. Best regards,