Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 0 de 3 avaliações" "
10 - Excelente
0
Nota 8 - Boa. 1 de 3 avaliações" "
8 - Boa
1
Nota 6 - Ok. 2 de 3 avaliações" "
6 - Ok
2
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 3 avaliações" "
4 - Insatisfatória
0
Nota 2 - Terrível. 0 de 3 avaliações" "
2 - Terrível
0
8,6/10
Limpeza
8,6/10
Serviço e funcionários
8,0/10
Comodidades
6,6/10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem de negócios
7 de mar. de 2020
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto confortável apesar do ar condicionado ficar "pingando" dentro do quarto, alagando o chão. Café satisfatório. Atualmente estão em reforma, "pecando" na limpeza dos acessos aos quartos.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de OYO em 20 de mar. de 2020
Olá!
Obrigada por separar um tempinho para nos avaliar. Vamos levar sua avaliação em consideração ao promover melhorias em nosso hotel parceiro.
Atenciosamente,
Equipe OYO
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem de negócios
4 de mar. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Gostei do atendimento (todos os funcionários foram extremamente educados e solícitos), limpeza impecável, café da manhã super variado e com coisas gostosas. O que me decepcionou foi o chuveiro! Não saía agua quente. O dia estava frio e foi um desafio tomar banho. Isso me irritou muito.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de OYO em 20 de mar. de 2020
Olá!
Obrigada por nos avaliar. Vamos anotar seus apontamentos e levar em consideração ao promover melhorias em nosso hotel parceiro.
Atenciosamente,
Equipe OYO
6/10 - Ok
JOAO MARCIO
17 de dez. de 2019
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Vai melhorar
Falta elevador, mas me pareceu que estao instalando, pela obra, café da manha de Boa qualidade, limpeza nota 10. Estao fazendo melhorias o que é bom...
JOAO MARCIO
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Equipe OYO em 16 de jan. de 2020
Olá, boa tarde!
Muito obrigada por nos avaliar.
Esperamos receber você novamente em nosso hotel associado.
Atenciosamente,
Equipe OYO